Road to Sporting

Dezembro 19, 2011, 20:51 pm
Uma equipa de San Diego, Califórnia, o Albion SC, depois de ter ganho um torneio da Puma nos states, teve direito a visitar, treinar e jogar contra os nossos júniores na melhor Academia do mundo, com o patrocínio da Puma. Está em inglês, mas vale a pena!

*** Dezembro 19, 2011, 21:03 pm
Obrigado, Pedro!

Muito bom, mesmo! Porque é que não está no nosso site?
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
****** Dezembro 19, 2011, 21:06 pm
Isso foi à cerca de um mês +/- ... lembro-me de na altura pôr uma notícia no tópico dos juniores, a dar conta de que os rapazinhos voltaram pa sua terra de saco cheio ... levaram 11-0 dos nossos juniores :mrgreen: . Bela aprendizagem.

Tks pelo video Pedro ... interessante de ver o que aconteceu além do jogo. :great:
**** Dezembro 19, 2011, 21:09 pm
Já agora a que jogo eles foram assistir?
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
****** Dezembro 19, 2011, 21:11 pm
Já agora a que jogo eles foram assistir?

Sporting  3-1  Leiria pelo que vejo no video ... e vendo a data do jogo + a notícia que pus no tópico dos juniores, é mesmo esse.
****** Dezembro 19, 2011, 21:42 pm
O Sporting em parceria com a Puma (ou outras identidades) podia fazer mais torneios deste género , alem de promover a marca Sporting pode servir para descobrir futuros talentos .
In • Hoc • Signo • Vinces
* Dezembro 19, 2011, 21:55 pm
Altamente  :clap: :clap:

Os putos amaricanos a festejar o golo do Grande SPORTING todos contentes :)

Temos que aderir a mais iniciativas destas para ganhar adeptos por esses países fora  ;D
***** Dezembro 19, 2011, 22:42 pm
Muito porreiro ver os americanos todos de cachecol do SCP e a festejar os golos. hehe  :great:
** Dezembro 19, 2011, 22:47 pm
Isso foi à cerca de um mês +/- ... lembro-me de na altura pôr uma notícia no tópico dos juniores, a dar conta de que os rapazinhos voltaram pa sua terra de saco cheio ... levaram 11-0 dos nossos juniores :mrgreen: . Bela aprendizagem.

Devia ter levado 20-0 para parar com a "Sporting Lisbon"
**** Dezembro 19, 2011, 22:58 pm
Ora porra, o video é falado em amaricano...e eu não falo estrangeiro  ^-^  :inde:
**** Dezembro 20, 2011, 02:05 am
Muito fixe estas parcerias. Faz crescer o nome do Sporting lá fora. Um especial obrigado à Puma pelo o evento.
***** Dezembro 20, 2011, 09:46 am
11-0  :lol:

Mas é bem !!! Adorei a iniciativa !!!  :clap: :clap: :clap:
***** Dezembro 20, 2011, 11:59 am
Fabuloso  :clap:

Este tipo de iniciativas são sempre bem-vindas  :great:
Dezembro 20, 2011, 15:10 pm
Sim senhor  :clap:
"O meu coração só tem uma cor: verde e branco."
*** Dezembro 20, 2011, 17:25 pm
só uma coisa a apontar... Não é Sporting Lisbon --' é Sporting Clube de Portugal!! Nunca aprendem  :wall: :wall:
*** Dezembro 20, 2011, 17:35 pm
Já está na página do facebook do Sporting.

:clap: :clap:

Bela iniciativa, mais uma vez a mostrar porque temos uma das melhores academias do mundo.
** Dezembro 20, 2011, 18:49 pm
Bom video  ;D Há que espalhar a marca Sporting pelo mundo!
Abraço e Saudações Leoninas
**** Dezembro 20, 2011, 18:52 pm
Mais que um Clube, uma identidade!