Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Já te disse que não faço ideia do que escreveste sobre o Domingos, não faço mesmo. Bem ou mal, não sei. Porque raio é que haveria de ter algum problema se estivesse a falar de ti ?  :lol:

Eu até já estava a falar do Bruno Alves, antes de teres aparecido no tópico. Lembro-me assim por alto de um ou outro forista que mudou de lado, lembro-me de quem tivesse má opinião do Domingos e continue a ter, mesmo reconhecendo que está a fazer um bom trabalho (pelo menos é a ideia que fica), também tenho ideia de uns quantos que também partilham da mesma opinião que eu em relação ao JP, etc. Enfim, como me lembro de opiniões de outros sobre uma série de outras coisas. Mas é irrelevante, estou a falar no geral e não para alguém em particular.

Ainda quanto ao JP, também eu não digo nada de mal dele, não o persigo, nem o ofendo ou ataco, está lá, é do Sporting, tenho a minha opinião, e fico-me por aí (pronto já não posso dizer que é sempre porque depois vens-me logo dizer que já estou a falar mal dele há 4 ou 5 posts  :mrgreen: ). Ou seja, faço o mesmo que tu farias (pelo que disseste) se o BA viesse para o Sporting. Quanto ao restante, já está mais que discutido, não vale a pena continuarmos nisto, até porque não tarda começa o Sporting.

Ouvi agora uma entrevista do bruno alves, a dizer que "O Sporting é um grande clube, mas que o futuro dele deve passar pelo Zenit."

Com a vinda do Xandão, este assunto parece-me arrumado, no entanto, tudo leva a crer que foi mesmo uma hipotese em cima da mesa.
Ouvi agora uma entrevista do bruno alves, a dizer que "O Sporting é um grande clube, mas que o futuro dele deve passar pelo Zenit."

Com a vinda do Xandão, este assunto parece-me arrumado, no entanto, tudo leva a crer que foi mesmo uma hipotese em cima da mesa.

Que pena :(
Faria-nos muita falta para trabalhar como steward
Sem duvida que será melhor assim.
O BA iria dividir muito os Sportinguistas, estava longe de ser uma contratação consensual. :great:
O BA iria dividir muito os Sportinguistas, estava longe de ser uma contratação consensual. :great:

Não era só os Sportinguistas que iria dividir, em campo era cabeças para um lado resto do corpo para outro.

Não era só os Sportinguistas que iria dividir, em campo era cabeças para um lado resto do corpo para outro.

:rotfl:

O Sporting é um clube engraçado.Nem o Messi ia ser uma contratação consensual,podes ter a certeza  :great:

É pena,BA é grande jogador,seria o melhor da liga (de longe) e seria grande ajuda.Pode ser que no Verão venha  :pray:

O Sporting é um clube engraçado.Nem o Messi ia ser uma contratação consensual,podes ter a certeza  :great:

É pena,BA é grande jogador,seria o melhor da liga (de longe) e seria grande ajuda.Pode ser que no Verão venha  :pray:

O messi nao pode vir porque é muito baixo...
bem, parece que afinal o meu colega não tem fontes assim tão seguras...não me importava nada de ter cá o bruto alves a rachar cabeças

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Este é que estava bom para acertar o passo ao jornalista nojento que escreveu sobre nós hoje! Full-contact é com ele!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

O messi nao pode vir porque é muito baixo...

Alguma vez eu queria esse rodas baixas (caga tacos) a vestir o jersey sagrado.  :cartao:

Just kidding.  :lol:
Por merdas dessas não veio para cá o Mourinho.
Que se lixem os consensualismos. Quero é qualidade.

Alguma vez eu queria esse rodas baixas (caga tacos) a vestir o jersey sagrado.  :cartao:

Se passares pelo tópico do futebol espanhol ainda apanhas quem pense assim...

Estamos melhor com o Polga, Carriço e afins...
SPORTING ATÉ MORRER

Estamos melhor com o Polga, Carriço e afins...

Eu diria muito melhor.......

SL
Ainda bem que este não veio...é muito sarrafeiro.
O Polga é muito melhor  :cartao: