Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 16:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) (Lida 20267 vezes)

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #380 em: Janeiro 02, 2012, 19:12 »

*

Masculino

Já te disse que não faço ideia do que escreveste sobre o Domingos, não faço mesmo. Bem ou mal, não sei. Porque raio é que haveria de ter algum problema se estivesse a falar de ti ?  Rir Muito Alto

Eu até já estava a falar do Bruno Alves, antes de teres aparecido no tópico. Lembro-me assim por alto de um ou outro forista que mudou de lado, lembro-me de quem tivesse má opinião do Domingos e continue a ter, mesmo reconhecendo que está a fazer um bom trabalho (pelo menos é a ideia que fica), também tenho ideia de uns quantos que também partilham da mesma opinião que eu em relação ao JP, etc. Enfim, como me lembro de opiniões de outros sobre uma série de outras coisas. Mas é irrelevante, estou a falar no geral e não para alguém em particular.

Ainda quanto ao JP, também eu não digo nada de mal dele, não o persigo, nem o ofendo ou ataco, está lá, é do Sporting, tenho a minha opinião, e fico-me por aí (pronto já não posso dizer que é sempre porque depois vens-me logo dizer que já estou a falar mal dele há 4 ou 5 posts  ). Ou seja, faço o mesmo que tu farias (pelo que disseste) se o BA viesse para o Sporting. Quanto ao restante, já está mais que discutido, não vale a pena continuarmos nisto, até porque não tarda começa o Sporting.

Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #381 em: Janeiro 05, 2012, 14:12 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Ouvi agora uma entrevista do bruno alves, a dizer que "O Sporting é um grande clube, mas que o futuro dele deve passar pelo Zenit."

Com a vinda do Xandão, este assunto parece-me arrumado, no entanto, tudo leva a crer que foi mesmo uma hipotese em cima da mesa.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #382 em: Janeiro 05, 2012, 18:00 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Ouvi agora uma entrevista do bruno alves, a dizer que "O Sporting é um grande clube, mas que o futuro dele deve passar pelo Zenit."

Com a vinda do Xandão, este assunto parece-me arrumado, no entanto, tudo leva a crer que foi mesmo uma hipotese em cima da mesa.

Que pena Sad
Faria-nos muita falta para trabalhar como steward
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #383 em: Janeiro 05, 2012, 18:16 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Sem duvida que será melhor assim.
O BA iria dividir muito os Sportinguistas, estava longe de ser uma contratação consensual. Positivo!
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #384 em: Janeiro 05, 2012, 18:24 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

O BA iria dividir muito os Sportinguistas, estava longe de ser uma contratação consensual. Positivo!

Não era só os Sportinguistas que iria dividir, em campo era cabeças para um lado resto do corpo para outro.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #385 em: Janeiro 05, 2012, 18:31 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Não era só os Sportinguistas que iria dividir, em campo era cabeças para um lado resto do corpo para outro.

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #386 em: Janeiro 05, 2012, 18:37 »

*
Veterano

Masculino

O Sporting é um clube engraçado.Nem o Messi ia ser uma contratação consensual,podes ter a certeza  Positivo!

É pena,BA é grande jogador,seria o melhor da liga (de longe) e seria grande ajuda.Pode ser que no Verão venha  Rezar
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #387 em: Janeiro 05, 2012, 18:47 »

*
Juvenil

O Sporting é um clube engraçado.Nem o Messi ia ser uma contratação consensual,podes ter a certeza  Positivo!

É pena,BA é grande jogador,seria o melhor da liga (de longe) e seria grande ajuda.Pode ser que no Verão venha  Rezar

O messi nao pode vir porque é muito baixo...
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #388 em: Janeiro 05, 2012, 20:05 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

bem, parece que afinal o meu colega não tem fontes assim tão seguras...não me importava nada de ter cá o bruto alves a rachar cabeças
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #389 em: Janeiro 06, 2012, 23:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Este é que estava bom para acertar o passo ao jornalista nojento que escreveu sobre nós hoje! Full-contact é com ele!
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #390 em: Janeiro 07, 2012, 00:36 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O messi nao pode vir porque é muito baixo...

Alguma vez eu queria esse rodas baixas (caga tacos) a vestir o jersey sagrado.  Vermelho

Just kidding.  Rir Muito Alto
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #391 em: Janeiro 11, 2012, 19:05 »

*
Juvenil

Masculino

Por merdas dessas não veio para cá o Mourinho.
Que se lixem os consensualismos. Quero é qualidade.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #392 em: Janeiro 11, 2012, 19:07 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Alguma vez eu queria esse rodas baixas (caga tacos) a vestir o jersey sagrado.  Vermelho

Se passares pelo tópico do futebol espanhol ainda apanhas quem pense assim...
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #393 em: Janeiro 12, 2012, 11:43 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Estamos melhor com o Polga, Carriço e afins...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #394 em: Janeiro 12, 2012, 11:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Estamos melhor com o Polga, Carriço e afins...

Eu diria muito melhor.......

SL
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #395 em: Janeiro 12, 2012, 12:00 »

*
Juvenil

Ainda bem que este não veio...é muito sarrafeiro.
O Polga é muito melhor  Vermelho
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: