Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 19:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) (Lida 18960 vezes)

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #360 em: Dezembro 31, 2011, 18:33 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Rui amigo...
Penso que nos regemos pelos mesmos valores humanos, lealdade, justiça, correcção e até respeito por todos!
Mas deixa-me que te diga aqui estamos em desacordo, numa coisa...
Tens razão quando recusas o bruno alves no SCP... Nunca na vida!
Mas os teus argumentos caem por base quando defendes o JP...
Nem um nem outro cumprem os mínimos humanos para vestir a nossa camisola...
Vou ser crucificado outra vez, mas o JP como homem não vale nada, e não me interessa que dê tudo em campo pelo SCP, muitos outros grandes homens o fizeram e a esses eu agradeço e muito!

Nisto eu não mudo! Tal como não festejo golos na selecção marcados pelo joao porquinho ou pelo suinao quando lá estava...

Lamento

Bom ano Verde e Branco!
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #361 em: Dezembro 31, 2011, 19:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Rui amigo...
Penso que nos regemos pelos mesmos valores humanos, lealdade, justiça, correcção e até respeito por todos!
Vou ser crucificado outra vez, mas o JP como homem não vale nada, e não me interessa que dê tudo em campo pelo SCP, muitos outros grandes homens o fizeram e a esses eu agradeço e muito!

Nisto eu não mudo! Tal como não festejo golos na selecção marcados pelo joao porquinho ou pelo suinao quando lá estava...

Lamento

Bom ano Verde e Branco!

Amigo Raptor,

Respeito claramente a tua opinião sem sombra de dúvida, já vi que muitos Sportinguistas odeiam João Pereira, ainda não percebi foi o porquê, pois sei que teve alguns episódios de porco contra nós, mas nada que se compara-se ao que fazem em todos os jogos dentro de campo bruno alves e pepe, nada mesmo, pelo menos a meu ver.

No entanto se achas que os podes e deves colocar no mesmo pote, nada tenho a opor é a tua opinião e se a vês assim respeito-a plenamente.

Dizes que João Pereira como homem não vale nada, sobre essa parte não te posso falar não conheço pessoalmente o mesmo. Falo unicamente de ser um ser humano dentro das quatro linhas, tanto que até desejei quer a bruno alves quer a pepe, as melhores felicidades como homens, para eles e para as suas famílias, mas dentro de campo espero que a sua carreira termine rapidamente, são ambos o cancro do futebol corrupto, já disse e continuo a dizer senão fosse a corrupção estariam ambos irradiados!

Quero que saiam do futebol, mas não com lesões nada disso, a mim basta-me que fiquem só longe do nosso clube, muito longe e como são velhos já faltou mais.

Enorme e muito feliz 2012 para ti e para toda a tua família!

SL
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #362 em: Dezembro 31, 2011, 19:59 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Rui amigo...

Lamento

Bom ano Verde e Branco!
Dizes que João Pereira como homem não vale nada, sobre essa parte não te posso falar não conheço pessoalmente o mesmo. Falo unicamente de ser um ser humano dentro das quatro linhas

Ambos dizemos homens dentro de campo! E deixa-me dizer-te duas coisas
1 - Eu nao odeio o JP simplesmente custa-me vê-lo com a nossa camisola
2 - As péssimas atitudes de JP não foram apenas contra nós, nem limitadas no tempo. São ao longo de toda a sua carreiras e em todos os clubes por onde passou, incluindo jogos com a nossa camisola... E isto custa-me muito com sportinguista!

Abraço
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #363 em: Dezembro 31, 2011, 23:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Rui amigo...

Lamento

Bom ano Verde e Branco!
Dizes que João Pereira como homem não vale nada, sobre essa parte não te posso falar não conheço pessoalmente o mesmo. Falo unicamente de ser um ser humano dentro das quatro linhas

Ambos dizemos homens dentro de campo! E deixa-me dizer-te duas coisas
1 - Eu nao odeio o JP simplesmente custa-me vê-lo com a nossa camisola
2 - As péssimas atitudes de JP não foram apenas contra nós, nem limitadas no tempo. São ao longo de toda a sua carreiras e em todos os clubes por onde passou, incluindo jogos com a nossa camisola... E isto custa-me muito com sportinguista!

Abraço

Amigo raptor, então peço desculpa pensei que conhecesses João Pereira na vida particular.

Desculpa, também se de facto não odeias João Pereira, mas não entendo como podes sequer compara-lo a bruno alves, mas continuo a dizer tudo bem, tu lá saberás porque não gostas dele, porque para além do nojo que meteu contra nós na defesa da camisola dos cães dos jaulas, não sei do que falas, mas se dizes isso eu acredito.

Em alguns jogos do João Pereira o mesmo meteu-te nojo a ti e a mim, também não gosto das atitudes dele de ranhoso, com a nossa camisola embora eu sempre digo que ele é o melhor lateral direito Português e sempre o apoio, mas não nessas atitudes de rafeiro, mas não o comparo a escumalha como bruno alves ou pepe.

É quase meia noite, um ano muito feliz e que o nosso Sporting seja campeão!  Positivo!

SL
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #364 em: Janeiro 01, 2012, 14:41 »

*

Masculino

No que diz respeito ao percurso dos jogadores noutros clubes, e à sua interacção com o Sporting quando defendiam camisolas de rivais, o Bruno Alves é um menino quando comparado com o João Pereira e o que ele fez antes de ter vindo para o Sporting. Já quanto ao que fez contra outros clubes, não me interessa, não é problema meu.

Mas também não tenho dúvidas de que se amanhã o Bruno Alves viesse para o Sporting (e não vem, estejam descansados), algumas destas opiniões mudavam logo radicalmente. A não ser, claro, as de quem actualmente também não vê muito bem o João Pereira, e aí tudo bem, haja coerência acima de tudo.

Eu também não sou grande fã do JP. Tolero-o porque veste a camisola do Sporting e porque dá tudo em campo, e reconheço o que de bom tem feito no clube, mas fico-me por aí e quando se for embora não me vai deixar saudades certamente.

Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #365 em: Janeiro 02, 2012, 01:25 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

No que diz respeito ao percurso dos jogadores noutros clubes, e à sua interacção com o Sporting quando defendiam camisolas de rivais, o Bruno Alves é um menino quando comparado com o João Pereira e o que ele fez antes de ter vindo para o Sporting. Já quanto ao que fez contra outros clubes, não me interessa, não é problema meu.

Mas também não tenho dúvidas de que se amanhã o Bruno Alves viesse para o Sporting (e não vem, estejam descansados), algumas destas opiniões mudavam logo radicalmente. A não ser, claro, as de quem actualmente também não vê muito bem o João Pereira, e aí tudo bem, haja coerência acima de tudo.

Eu também não sou grande fã do JP. Tolero-o porque veste a camisola do Sporting e porque dá tudo em campo, e reconheço o que de bom tem feito no clube, mas fico-me por aí e quando se for embora não me vai deixar saudades certamente.

Seta Seta Seta
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #366 em: Janeiro 02, 2012, 10:57 »

farinha amparo

Só dá mesmo para rir
Começar o ano a ler que Bestas Alves é um menino faz-me temer o pior para o que se avizinha
Eu sei que há um termo de comparação, mas, mesmo assim, vamos tentar ser sérios.
Em quaisquer circunstâncias, o termo menino aplicado ao Bestas é sempre hilariante.
Seja isolado ou tendo como termo de comparação o João Pereira, o Materazzi, o Hannibal Lecter ou o violador de Telheiras.
Só me falta ler que  Paulinho Santos (outro gajo cuja carreira só foi o que foi devido ao sistema) era, só por causa do João Pereira, um menino do coro que pegava nas velhinhas ao colo para atravessarem a vci em hora de ponta.
Porra
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #367 em: Janeiro 02, 2012, 11:29 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Só dá mesmo para rir
Começar o ano a ler que Bestas Alves é um menino faz-me temer o pior para o que se avizinha
Eu sei que há um termo de comparação, mas, mesmo assim, vamos tentar ser sérios.
Em quaisquer circunstâncias, o termo menino aplicado ao Bestas é sempre hilariante.
Seja isolado ou tendo como termo de comparação o João Pereira, o Materazzi, o Hannibal Lecter ou o violador de Telheiras.
Só me falta ler que Paulinho Santos (outro gajo cuja carreira só foi o que foi devido ao sistema) era, só por causa do João Pereira, um menino do coro que pegava nas velhinhas ao colo para atravessarem a vci em hora de ponta.
Porra

É inacreditável, mas é verdade o que aqui se lê, estou estupefacto como alguém pode comparar bruno alves, pepe, jorge costa, fernando couto, paulinho santos a João Pereira não que este seja o bonzinho, mas não tem comparação possível, ficava bem ao menos um pingo pequenininho que fosse de honestidade!

O que coloquei a bold deveria chegar para explicar tudo, pois era mesmo tudo, é incrível como as pessoas se esquecem e ainda apoiam a podridão, é por isso que somos roubados conforme esses porcos querem, pois somos os primeiros a defende-los depois de tudo o  que nos fizeram nos últimos 30 anos.

Embora repita mais uma vez, não é por esse motivo o facto de ter sido dos corruptos que não quero cá o bruto alves, é sim pelo que já expliquei N de vezes, fraco ser humano e deveria estar irradiado num futebol correcto e honesto e não corrupto como o actual.

SL
« Última modificação: Janeiro 02, 2012, 11:33 por ruitrind » Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #368 em: Janeiro 02, 2012, 13:17 »

*
Veterano

Acho que o João Pereira só não está no mesmo patamar do Bruno Alves porque tem menos 15 ou 20cms e menos muitos quilos, logo, parece sempre "mais devagarinho".

Além de que, para mim, ser-se desleal não é só dar cotoveladas ou pontapés.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #369 em: Janeiro 02, 2012, 14:09 »

*

Masculino

Só dá mesmo para rir
Só me falta ler que  Paulinho Santos (outro gajo cuja carreira só foi o que foi devido ao sistema) era, só por causa do João Pereira, um menino do coro que pegava nas velhinhas ao colo para atravessarem a vci em hora de ponta.
Porra

A festa deve ter sido grande então, é que leste mal, porque não está ali escrito nada disso. 

E também não é preciso esse drama todo que se vê no resto do teu post, mas enfim. Disse-o e mantenho, em comparação com o JP e na sua interacção com o Sporting, com a camisola de um rival (também te passou esta parte), é um porco, mas continua a ser um menino em comparação. E sim o termo de comparação é fundamental, porque aliás, foi por nesse sentido a minha única análise ao Bruno Alves.

O problema é que a memória muitas vezes é curta, e também mantenho, o espalhafato todo que se vê em algumas opiniões, rapidamente desaparecia como que por magia se amanhã assinasse pelo Sporting. Até era capaz de virar santo.
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #370 em: Janeiro 02, 2012, 15:42 »

farinha amparo

Só dá mesmo para rir
Porra

A festa deve ter sido grande então, é que leste mal, porque não está ali escrito nada disso. 

E também não é preciso esse drama todo que se vê no resto do teu post, mas enfim. Disse-o e mantenho, em comparação com o JP e na sua interacção com o Sporting, com a camisola de um rival (também te passou esta parte), é um porco, mas continua a ser um menino em comparação. E sim o termo de comparação é fundamental, porque aliás, foi por nesse sentido a minha única análise ao Bruno Alves.

O problema é que a memória muitas vezes é curta, e também mantenho, o espalhafato todo que se vê em algumas opiniões, rapidamente desaparecia como que por magia se amanhã assinasse pelo Sporting. Até era capaz de virar santo.

Desculpa lá, mas menino e Bestas Alves na mesma frase ataca-me o fígado. E não é da susceptibilidade causada pelas festividades. Não consigo mesmo
Um pedófilo com 50 violações no cv não se torna virgem só porque há outro pedófilo com 51 violações e que ainda castrava as vítimas para depois se banquetear com o produto cortado a acompanhar ovos mexidos.

Prontos, lá admites que o Bestas é um porco, mas ainda menino. Um leitãozinho, portanto.
Não, meu caro, o Bestas não é apenas e só um leitão, que só chafurda na merd* enquanto engorda nas tetas do sistema. O Bestas já está gordo que nem um texugo. Já é uma autêntica porca parideira
O Bestas é um carnívoro. Ponto.
E pior que isso, sem a protecção do sistema, é como o gajo a quem cortaram o cabelo.
E se vestisse e verde, então, o seu simples bafo seria motivo para sanção disciplinar

Lá por achares que o João Pereira é imensamente pior e te prejudicou, prejudica e prejudicará muito mais, não faças já do Bestas um Senhor dos relvados, jogador do ano ou um santo com direito a procissão e a feriado nacional
1º porque te prejudicou qb
2º porque não podes esquecer o que faz com outros, porque, de equipasse de verde, jogaria com todos. E, sem a protecção do sistema, ou jogava de bola baixa ou então começavam os amarelos no 1º minuto e os vermelhos aos 5 minutos (como o JP) ou então víamos o BA banal
3º porque se formos a meças a sério e incluirmos, não só as simulações e os festejos contra o SCP, mas a impunidade total nas patadas e na forma como, nesses mesmos jogos, entrava sobre os jogadores do SCP, os amarelos/vermelhos não mostrados e os pontos escamoteados pela inclinação do campo nos lances BA ou JP-jogadores do SCP, os resultados poder-te-iam surpreender nessa imagem angelical que tens de BA
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #371 em: Janeiro 02, 2012, 15:48 »

Gebeeme

O João Pereira, quando teve as atitudes que teve, era um puto, pá.

Sabia lá o que fazia... veio para o Sporting, viu a luz e arrependeu-se (e bem provas tem dado disso, deixando sempre a pele em campo na maior parte dos jogos).

Concordo com o @ farinha amparo, fazer comparações entre a Besta e o JP e apodá-lo de menino... só se fôr de menino do Rio, dos capitães da areia.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #372 em: Janeiro 02, 2012, 16:09 »

*

Masculino

Só dá mesmo para rir
Porra

Desculpa lá, mas menino e Bestas Alves na mesma frase ataca-me o fígado. E não é da susceptibilidade causada pelas festividades. Não consigo mesmo
Um pedófilo com 50 violações no cv não se torna virgem só porque há outro pedófilo com 51 violações e que ainda castrava as vítimas para depois se banquetear com o produto cortado a acompanhar ovos mexidos.

Prontos, lá admites que o Bestas é um porco, mas ainda menino. Um leitãozinho, portanto.
Não, meu caro, o Bestas não é apenas e só um leitão, que só chafurda na merd* enquanto engorda nas tetas do sistema. O Bestas já está gordo que nem um texugo. Já é uma autêntica porca parideira
O Bestas é um carnívoro. Ponto.
E pior que isso, sem a protecção do sistema, é como o gajo a quem cortaram o cabelo.
E se vestisse e verde, então, o seu simples bafo seria motivo para sanção disciplinar

Lá por achares que o João Pereira é imensamente pior e te prejudicou, prejudica e prejudicará muito mais, não faças já do Bestas um Senhor dos relvados, jogador do ano ou um santo com direito a procissão e a feriado nacional
1º porque te prejudicou qb
2º porque não podes esquecer o que faz com outros, porque, de equipasse de verde, jogaria com todos. E, sem a protecção do sistema, ou jogava de bola baixa ou então começavam os amarelos no 1º minuto e os vermelhos aos 5 minutos (como o JP) ou então víamos o BA banal
3º porque se formos a meças a sério e incluirmos, não só as simulações e os festejos contra o SCP, mas a impunidade total nas patadas e na forma como, nesses mesmos jogos, entrava sobre os jogadores do SCP, os amarelos/vermelhos não mostrados e os pontos escamoteados pela inclinação do campo nos lances BA ou JP-jogadores do SCP, os resultados poder-te-iam surpreender nessa imagem angelical que tens de BA

Vais-me desculpar mas o teu post não faz sentido nenhum. Perdes-te tanto em exageros que com violadores e afins que te pões a inventar coisas que eu nunca disse, e a tirar conclusões no mínimo estranhas. Coisas como "imagem angelical" que eu tenho do BA ?? "Senhor dos relvados" ?? Mas foste buscar isto onde ? Por mais que dê voltas à cabeça confesso que não alcanço como é que chegaste a isto.  Shocked

E dizes que eu "lá admito" que o Bruno Alves é um porco, mas o que é que há para admitir ? Sempre foi, sempre o disse, não preciso de admitir nada, a minha opinião sempre foi essa. Quem te ler ainda vai acreditar que eu estou a defender o Bruno Alves. Está boa.

Quanto ao JP, mantenho, é memória curta, e efeito "camisola do Sporting vestida". Eu não tenho culpa que alguns virem santos quando vêm parar ao Sporting, basta lembrar o que era dito por exemplo do Domingos quando era apenas uma simples hipótese para treinador do Sporting (era de porco, cão e corrupto para baixo, e agora é Santo e herói para alguns dos que diziam isso). As pessoas são o que são, e continuam a sê-lo quando para cá vêm. Mas agora só por curiosidade, gostava de ver numa realidade paralela, o que aconteceria se o Alves cá viesse parar, haveria aqui certamente muitas coisas engraçadas para citar. Eu continuaria na minha, sempre coerente, não gosto do estilo, acho-o porco, mas assim como não digo nada do JP (disse-o na altura da contratação, e estou a dizê-lo agora perante tanta incoerência), também não diria do Bruno Alves, porque seria do Sporting, e eu reconheceria o que ele acrescentaria à equipa (não tenho duvidas disto), assim como reconheço em relação ao JP.

Mas por favor, não se confunda isto com uma defesa do BA, com achar que ele é santo, ou com eu gostar muito dele, porque não corresponde minimamente à verdade, e não tem nexo nenhum. (Ah, e já agora também não se confunda como um ataque ao JP...).
« Última modificação: Janeiro 02, 2012, 16:17 por SCP Fan » Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #373 em: Janeiro 02, 2012, 16:51 »

farinha amparo

Bater Cabeça
Com todo o respeito (que é muito), mas essa sequência de posts não tem qualquer nexo
De facto, achei que consideravas JP execrável e BA apenas ingénuo. Afinal não é bem isso. É a incoerência
Se tens alguma coisa contra a (in)coerência de alguém, seja do user x ou do pai natal, di-lo directamente e não entres em generalidades a ver se colam ou se alguém se sente atingido, porque não acrescentam nada de jeito. Esteja em causa o Domingos, o João Pereira ou o Bestas
Se for eu, está a vontade para me chamar profundamente incoerente e para o demonstrar. Não estou a ver o que disse de JP ou do Domingos, mas admito perfeitamente que tenha entrado em contradição. Serei capaz de te esclarecer ou, se for o caso, de assumir a minha incoerência (primeiro, engano-me bastante, depois, não sou intransigente e, finalmente, se tiver mudado para uma opinião mais fundada, ainda fico mais satisfeito).

Passo por cima do monstro mau contra nós que faz do outro um mísero menininho (que afinal não é) e cito só isto

mas assim como não digo nada do JP (disse-o na altura da contratação, e estou a dizê-lo agora perante tanta incoerência),

Em que é que ficamos? "Dizes", "disseste" ou "dizes"? Eu diria que já vais em 3 ou 4 posts a dizer (ou pelo menos a insinuar) várias coisas de JP. mas já não "digo" nada.

Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #374 em: Janeiro 02, 2012, 17:01 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

dantes ligava a isso, agora tou-me lixando pro feitio deles
desde que ciumpram em campo e o SCP seja campeao.
so existem 2 lixos que nao queria mm ver de verde
SUINAO e MONTEMERDINHA
de resto venham eles, ate podia vir o eusebio. quero e ser campeao
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #375 em: Janeiro 02, 2012, 17:09 »

*

Masculino

Não é ninguém em particular, e confesso que não sei o que dizias do Domingos, são apenas coisas que se vão apanhando e vi várias desse género. Se fores aos tópicos do Domingos antes de ter vindo para cá também hás-de as ver. E não é "mudar de opinião", nem sequer tem a ver com qualidade, para mim é mesmo camuflar a opinião. Ou seja, quando não estava cá dizia-se isto, isto e isto, e agora que veio para cá, muda-se como da noite para o dia. Isto é válido para o Domingos, como é válido para muitas opiniões sobre o JP antes de vir para cá e depois (confesso que não tenho paciência para ir à procura), como não tenho dúvida nenhuma que seria válido para o BA se amanhã assinasse pelo Sporting. E não vale a pena focares-te no Domingos, falei desse porque foi desse que me lembrei, mas haverá outros exemplos de mudanças radicais quando passam para o lado de cá.

Quanto à parte final do JP, vá lá, não percebo muito bem onde queres chegar com isso, mas fui bastante claro. Toda a gente aqui sabe a minha opinião sobre o JP, mas sim não o digo, nem digo o que penso dele, e volto a repetir e explicar a excepção, disse-o na altura da contratação, e estou a dizer agora perante a incoerência que aqui vejo nesta história toda com o BA (sejam 2, 3 ,4 posts, etc). Mais claro que isso não posso ser. Até posso dar o exemplo de há uns jogos atrás, uma acção do JP com um jogador do Leiria, sobre a qual tenho a minha opinião, mas podes ir lá procurar ao tópico que garanto-te que não vês um post meu sobre o assunto, não valia a pena, preferi ignorar.
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #376 em: Janeiro 02, 2012, 17:36 »

farinha amparo

Se afinal é só uma caça ao incoerente/camuflador genérico que por aí vagueia... Não estou bem a ver onde se possa chegar, mas enfim.
Quanto ao JP, antes destes posts não tinha a mínima ideia do que dele pensavas. Mas desde o 1º post ali em cima que vi perfeitamente onde querias chegar. Tinhas, tens e terás uma péssima imagem dele. Nem percebo porque é que dizes e não dizes, se já disseste tanto, e vais dizendo mais, mas enfim (uma vez mais).
Volto ao princípio. Discordo profundamente da classificação do BA como menino, mesmo que em comparação com os muita maus dos JP ou de outros quaisquer. Ainda para mais se o que está em causa é apenas e só uma cruzada contra um vira-casaquismo virtual, mas... enfim
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #377 em: Janeiro 02, 2012, 17:58 »

*

Masculino

Mas eu nunca escondi isso, actualmente só não digo porque não há necessidade (e a prova de que não digo é que tu próprio disseste que não fazias ideia), mas é conhecido, tenho a mesma opinião que aí uns... vá... 99% dos sportinguistas tinham dele quando nem sequer se sonhava que ele um dia viria parar ao Sporting. A diferença é que alguns se esqueceram, outros deixaram passar, e hoje para muitos até já foi algo que nem existiu, um mito. Quanto a mim, podemos dizer que tirei umas tréguas porque ele cá está e porque veste a nossa camisola, e limitei-me a dizer tudo o que pensava e tinha contra a sua contratação quando cá chegou, e pronto fiquei-me por aí, mas a minha opinião sobre ele continua exactamente a mesma, mesmo reconhecendo o que de bom já cá fez. Sei separar as coisas, carácter, qualidade como jogador, e entrega ao clube (no casos dos que cá estão), são tudo coisas diferentes.

E no meio desta discussão toda, o nome do JP só veio à baila por causa disto (e nem fui eu que o fui buscar). Mas tu sinceramente achas que muito do que se tem lido aqui sobre o BA, não se transformava quando ele cá viesse parar ? Ou será possível que não tenhas visto o mesmo em relação ao JP ? Nem é preciso dar exemplos concretos, de tão óbvio que é.

Se o BA amanhã viesse para o Sporting, ias fazer o quê ? Iniciavas uma cruzada contra ele ? Nos tópicos dos jogos ias lá todos os dias chamar-lhe de porco e pior ? Não me parece que o fizesses, e até podias não ficar fã nº1 dele, mas não tenhas duvida que haveria quem mudasse a esse ponto, e é só aqui onde eu quero chegar, sempre foi. Eu tenho suspeitas, mas certezas só teria se ele viesse para cá, mas como não vem, vamos ficar assim sem saber. Se tivesse paciência para isso também podia ir ali ao tópico do Domingos procurar uns exemplos, mas não vale a pena entrar por aí, cada um sabe de si.
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #378 em: Janeiro 02, 2012, 18:31 »

*
Juvenil

Localidade: San Gwann, MLT
Masculino

Fanatismos à parte, não tenho a menor dúvida que se o Bruno Alves viesse para o Sporting ia ser um jogador que ia deixar tudo em campo pelo Sporting, à imagem do João Pereira. E se tivesse que distribuir umas sarrafadas para defender a nossa camisola, que assim fosse, porque isso não me choca. O que me choca é continuarmos com mentalidade de sendo meninos de coro é que somos honrados e diferentes. Vejam onde isso nos tem levado. Quantas vezes, durante épocas anteriores, pedimos um pouco mais de garra, de ambição, de querer...neste momento, temos isso, e com o Bruno Alves, teríamos mais.

Não temos de ganhar a qualquer custo, mas eu estou farto de sermos comidos por lorpas, de agirmos como anjinhos e de sermos maltratados.

Futebolisticamente falando, o Bruno Alves iria dar muito ao Sporting...muito mais do que aquilo que poderia tirar.
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #379 em: Janeiro 02, 2012, 18:50 »

farinha amparo

Mas eu nunca escondi isso, actualmente só não digo porque não há necessidade (e a prova de que não digo é que tu próprio disseste que não fazias ideia), mas é conhecido, tenho a mesma opinião que aí uns... vá... 99% dos sportinguistas tinham dele quando nem sequer se sonhava que ele um dia viria parar ao Sporting. A diferença é que alguns se esqueceram, outros deixaram passar, e hoje para muitos até já foi algo que nem existiu, um mito. Quanto a mim, podemos dizer que tirei umas tréguas porque ele cá está e porque veste a nossa camisola, e limitei-me a dizer tudo o que pensava e tinha contra a sua contratação quando cá chegou, e pronto fiquei-me por aí, mas a minha opinião sobre ele continua exactamente a mesma, mesmo reconhecendo o que de bom já cá fez. Sei separar as coisas, carácter, qualidade como jogador, e entrega ao clube (no casos dos que cá estão), são tudo coisas diferentes.

E no meio desta discussão toda, o nome do JP só veio à baila por causa disto (e nem fui eu que o fui buscar). Mas tu sinceramente achas que muito do que se tem lido aqui sobre o BA, não se transformava quando ele cá viesse parar ? Ou será possível que não tenhas visto o mesmo em relação ao JP ? Nem é preciso dar exemplos concretos, de tão óbvio que é.

Se o BA amanhã viesse para o Sporting, ias fazer o quê ? Iniciavas uma cruzada contra ele ? Nos tópicos dos jogos ias lá todos os dias chamar-lhe de porco e pior ? Não me parece que o fizesses, e até podias não ficar fã nº1 dele, mas não tenhas duvida que haveria quem mudasse a esse ponto, e é só aqui onde eu quero chegar, sempre foi. Eu tenho suspeitas, mas certezas só teria se ele viesse para cá, mas como não vem, vamos ficar assim sem saber. Se tivesse paciência para isso também podia ir ali ao tópico do Domingos procurar uns exemplos, mas não vale a pena entrar por aí, cada um sabe de si.

Ó homem, desbronca-te de uma vez e pára lá com as mijinhas.
Eu estou quase tentado a ir ver o que escrevi sobre Domingos e sobre JP antes e depois. Diria que não mudei assim tanto, para não dizer que não mudei nada, mas já começo a duvidar de mim próprio.

Eu tenho de admitir que frequento pouco os tópicos dos jogadores. Não conheço as cambalhotas sobre o JP e, aliás, estou-me mais ou menos nas tintas pra isso. E só fico satisfeito por saber, agora, que há quem defenda com unhas e dentes JP como defesa direito do SCP, Domingos como treinador, etc. Ainda bem.

Se BA viesse para cá, não ia iniciar nenhuma cruzada, tal como não nunca tive (que me lembre) nenhuma cruzada contra nenhum jogador do SCP. Nem me lembro de assobiar nenhum, quanto mais andar a persegui-los. Há e sempre houve os que aprecio mais, os que aprecio menos, aqueles a quem reconheço qualidade, aqueles a quem não reconheço valia, mas tenho de ver a jogar, etc. Persegui-los, apertá-los, dificultar-lhes (a alguns impossibilitar, porque, em condições normais, já têm pouco para dar, e em condições hostis então...) o rendimento, facilitar a vida aos adversários, não tenho ideia. Ficar furioso e sair, já me aconteceu, agora, cruzadas, não tenho ideia. Nem tenho ideia de passar a vida a elogiar incessantemente os valores individuais e colectivos dos rivais, só para ficar rebaixar mais o entulho que tenho. Mas, com tanta insistência tua, começo a ter dúvidas

Ficar fã nº 1 de BA nunca serei, nem de qualquer jogador. As carreiras deles são curtas e, mesmo que não passam de craques a entulho ou vice-versa, têm oscilações, momentos de forma etc. Não costumo confundir o momento com a carreira, nem o carácter (que desconheço) com a qualidade futebolística.
Tolero-o na selecção, como tolerei o simulão ou o João PInto, gajo que me deu a noite mais amarga da minha vida como Sportinguista e, depois, vibrei com os passes dele para o "filho". E hoje em dia quando o vejo na tv, tiro o som, porque a 1ª vez ouvi e só reconheci babuseiras. È vira-casaquismo, incoerência, cambalhotismo? Não sei, e estou-me a cagar. Não me arrependo de ter festejado esse título.

E, ainda sobre BA, não duvido que, com a camisola do SCP, passasse a ser banal ou a ter tolerância 0 por parte do sistema e passasse a ver vários jogos na bancada. Preocupa-me mais essa inversão do que aquela que aconteceria entre "as minhas hostes". Mas, cada um, preocupa-se com o que quer.

Agora achar que o Bruno Alves é um menino só porque não gosto de JP e o acho muito pior, não sou capaz. Recuso e fico mal disposto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: