Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 13:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) (Lida 20024 vezes)

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #200 em: Dezembro 19, 2011, 22:07 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Mais: entre defender a permanência no onze de um atentado a este clube chamado Polga - as alternativas raiam o mesmo - e defender a contratação de um gajo que tem como passatempo agredir jogadores, mas que na sua posição é dos mais eficazes de sempre a jogar em Portugal (pois é), qual é a opção que mais beneficia o nosso clube? Fácil.

Vem daí, caceteiro Bruno Alves, e que este clube grande, certamente muito maior do que o outro onde te deste a conhecer, possa usufruir das qualidades, muitas, que tens, mas deixa, se vieres, o resto à porta.

Não vai acontecer, obviamente, porque ser agressivo é uma parte da sua identidade.

Não vou ficar defraudado se ele terminar noutro clube qualquer, porque sei que o Duque nos presenteará com um defesa-central de qualidade.

Não vem o Bruno Alves, vem outro qualquer, e esse outro qualquer, tão graves e dolorosas são as deficiências de todos os que compõem as soluções para o eixo central da defesa, será sempre melhor, muito melhor, do que a matéria que por cá anda sem fazer nada em campo mas a receber do bom no fim do mês.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #201 em: Dezembro 19, 2011, 22:15 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

«Vai ser difícil tirar Bruno Alves do Zenit»

O Sporting é um dos interessados no concurso do central português.

O Sporting está interessado na contratação do central português Bruno Alves, mas o diretor-geral dos russos afirmou em declarações ao Maisfutebol que os leões têm concorrência.
«Temos estado em contacto com Jorge Mendes e ele sabe o que pensamos. Há vários clubes interessados, mas até agora não nos chegou nenhuma proposta oficial. De qualquer das formas vai ser difícil tirar Bruno Alves do Zenit. Ele tem contrato por mais três anos e é um jogador importante para nós», afirmou Maxim Mitrofanov, acrescentando que o treinador Luciano Spalleti conta com o internacional luso.

«O treinador Luciano Spalletti diz que Bruno Alves é uma parte importante do projeto que ele tem para o clube.»
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #202 em: Dezembro 19, 2011, 22:21 »

*
Veterano

Não sei se a probabilidade deste jogador vir a ingressar no SCP chega sequer a 1%...

Passe caro.
Ordenado elevado.
Idade avançada.
Clube dele não o quer libertar.
Vontade do jogador não favorece o SCP por aí além.
Tem tudo para não ser hipótese.

Mas digo já que se o fosse avaliar pelo que poderia dar ao nosso sector defensivo, daria nota muito elevada.
Uma dupla Ony/BA seria qualquer coisa de assustador para os adversarios.
Mas esqueçam... Not gonna happend...

NEXT  Seta
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #203 em: Dezembro 19, 2011, 22:22 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

Deadman8,

Se existiu aqui alguém que se excedeu nas suas palavras esse alguém fui eu! Acredita até as lágrimas me vieram aos olhos quando no trabalho vos vi defender a presença desse gajo no nosso clube, continuo a referir não tem comparação possível com João Pereira, por muito fraco que este seja, não é como bruno alves nem pepe comparado com eles é um autentico menino de colo.

Na vida pessoal ambos podem ser boas pessoas, isso  eu não sei, pois não os conheço e na vida pessoal desejo que sejam muito felizes, com os seus filhos com as suas esposas e com tudo na vida, mas para estarem no Sporting Clube de Portugal será sempre para estar no futebol e isso eu não quero, não quero esse tipo de gente no nosso clube, não quero vencer a qualquer custo tenho enorme orgulho em ir ao Youtube  e não ver o nosso nome lá por sermos um clube foleiro e poder escrever animal e não aparecer nenhum jogador do Sporting Clube de Portugal.

Deadman8, quando dizes já diz o ditado: "Nunca digas desta água não beberei." Penso que podes mesmo beber tu ou eu, uma vez como aconteceu na primeira vez de pepe, mas não duas ou então não somos seres humanos, somos dementes. Falas assim, mas nas duas vezes em que pepe pontapeia em jogos diferentes e em situações diferentes jogadores diferentes “como um” nem vale a pena dizer o nome, nas costas o adversário poderia ter ficado paralítico para toda a vida e bruno alves o mesmo no jogador da minha terra o Leixões, a minha avó ficou paralítica a partir dos 37 anos, infelizmente e viveu até aos 72 assim coitadinha, só Deus sabe o quanto custa e esse tipo de gajos ao fazer isso podem muito bem um dia fazer o mesmo a qualquer adversário e isso eu não posso nem tolero no nosso clube, nem pensar se eu mandasse estavam automaticamente irradiados do futebol.

Quero tanto como tu e todos os outros ser campeão sofro todos os dias com esta treta já disse e continuo a dizer até já tenho idade é para me refugiar e estar sossegadinho, pois quem começou toda esta guerra fui eu, se tivesse sido desonesto dissesse que era bom nada se tinha passado e era tudo bonito, mas com esse tipo de gente não.

Desculpa, obrigado por me responderes e enorme abraço, acredito que podemos vencer, mas não com gente sem princípios.  Positivo!

SL

´
Estou contigo Rui.
Eu, pelo menos sei bem que o J.Pereira é um jogador quezilento e arruaceiro. Mas compará-lo a Pepe e B.Alves?.. enfim. Estes dois "centrais" são autênticos animais, no pior sentido possível.
Não vou deixar de ver os jogos do Sporting, nem vou deixar de apoiar a equipa. Mas se me perguntarem "Queres o Bruno Alves no Sporting?" a minha resposta vai ser sempre a mesma "Não! Esse gajo, NUNCA!".
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #204 em: Dezembro 19, 2011, 22:24 »

TiagoLeao494

Bruno Alves na Sporttv1 às 22:30h
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #205 em: Dezembro 19, 2011, 22:24 »

*
Júnior

Basta pensar 2 minutos para perceber que o Bruno alves não virá para o Sporting.

Pelas reacções acho que as pessoas ideais para reforçar o SCP são o Dalai Lama, o Cardeal Patriarca de Lisboa e  a Irmã Conceição. Para juntar ao Padre Vitor Melícias.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #206 em: Dezembro 19, 2011, 22:25 »

*
Veterano

Basta pensar 2 minutos para perceber que o Bruno alves não virá para o Sporting.

Pelas reacções acho que as pessoas ideais para reforçar o SCP são o Dalai Lama, o Cardeal Patriarca de Lisboa e  a Irmã Conceição. Para juntar ao Padre Vitor Melícias.

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #207 em: Dezembro 19, 2011, 22:26 »

TiagoLeao494

Épico  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #208 em: Dezembro 19, 2011, 22:33 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

não está lá o B Alves....
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #209 em: Dezembro 19, 2011, 22:35 »

Pedro 1906

não está lá o B Alves....

Está agora a falar, sim.

O objectivo é ser campeão no Zenit, por isso... siga a marinha.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #210 em: Dezembro 19, 2011, 22:37 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Épico  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Post do ano!  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #211 em: Dezembro 19, 2011, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

Ele que vai para Turim assim ficava mais vezes na bancada do que ja esteve em Sao Petersburg (não tem "talento" nem para sentar Bonucci ou Barzagali e muito menos Chiellini).
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #212 em: Dezembro 19, 2011, 22:43 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

Ja deu um resumo da sua entrevista à sport tv!!!disse que ta aberto a todas as opçoes, pois ta a beira de uma grande competição e desta forma precisa de jogar com regularidade!!...Um trunfo!!...
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #213 em: Dezembro 19, 2011, 22:46 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Acho difícil, mas para vir que venha antes de dia 8  Maldoso
Registado

by @MikeLewis
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #214 em: Dezembro 19, 2011, 22:51 »

*
Sénior

Com essas declarações pode perfeitamente vir por empréstimo.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #215 em: Dezembro 19, 2011, 22:54 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Com essas declarações pode perfeitamente vir por empréstimo.

Não era uma má opção
Registado

by @MikeLewis
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #216 em: Dezembro 19, 2011, 22:54 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Acabou de dizer que espera que os azuis sejam campeões... Indeciso
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #217 em: Dezembro 19, 2011, 22:55 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Post do ano!  Rebolar de Tanto Rir

Seta  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Estive a acompanhar o tópico e as discussões por aqui a apesar de achar o B. Alves um jogador desleal e nojento, não diria não a sua eventual vinda para o Sporting. Eu quero títulos e jogadores que tragam título. PONTO.
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #218 em: Dezembro 19, 2011, 22:56 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Uma questão: se eventualmente ele vier mesmo, poderá jogar na Liga Europa?
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #219 em: Dezembro 19, 2011, 22:57 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Uma questão: se eventualmente ele vier mesmo, poderá jogar na Liga Europa?

Creio que sim, uma vez que os jogos que fez foi na Liga dos Campeões e não na LE.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: