Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 11:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) (Lida 18894 vezes)

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #60 em: Dezembro 19, 2011, 14:45 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Considero muito pior o que fez o João Pereira do que o Bruno Alves.
Registado

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #61 em: Dezembro 19, 2011, 14:46 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Detesto este gajo, e espero bem que não venha. Concordo com o ruitind!!! E se vier estamos tramados que vamos acabar todos os jogos com 10.

Nunoni, isso é uma falsa questão, em todos os jogos que efectuou pela Selecção nunca levou um cartão vermelho, o Bruno Alves é um defesa duro mas já algo longe das malqueiras dos seus primeiros anos como jogador, obviamente que ganhou fama com as costas quentes da máquina do bimbo e Cª mas isso não faz dele um mau jogador ou menos apetecível, se viesse seria uma grande contratação, mas não acredito que venha nem o estou a ver com vontade de regressar a Portugal, mais depressa acredito numa ida para Itália ou Inglaterra, até para Espanha, não acredito que o Sporting tenha capacidade para o trazer nem acredito que este não tenha mercado nos Campeonatos mais competitivos, era bom mas não vai ser.  
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #62 em: Dezembro 19, 2011, 14:47 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Mas o que é que o Bruno Alves fez ao Sporting para além de dar tudo pelo clube em que jogava que eu ainda não percebi?  Pensar Sim é um central, duro, sarrafeiro, etc, mas o que é que isso tem de particular a ver com o Sporting?
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #63 em: Dezembro 19, 2011, 14:47 »

Ex-Simao26
Avisado

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

para quem compara João Pereira a esses dois CÃES mostre-me imagens IGUAIS não estou a pedir muito estou a pedir igualdade dizem mal, MOSTREM!

O Hollow já pôs as imagens acima .

Gostava que deixasses a tua apreciação ...
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #64 em: Dezembro 19, 2011, 14:48 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Respeito-vos muito a todos do fundo do coração e se em algum momento disse algo menos bem escrito em relação a vós peço perdão seja a quem for.

Certo é que vós acabais Sportinguistas como eu de me dar enorme FACADA no coração, refiro-me a esse anormalóide não a vós, a quem tenho enorme estima, mas muitos são ainda miúdos e nem sabem da missa a metade se prefereis um CÃO a um Sportinguista tudo bem, se não vou acabar por escrever o que lhe desejo e estamos mal.

Desculpem mais uma vez, bem hajam!

Acabaram de me dar enorme desgosto!

SL
Registado

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #65 em: Dezembro 19, 2011, 14:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu gosto muito de cães, olha aí o respeito pelos animais.
Registado

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #66 em: Dezembro 19, 2011, 14:50 »

*

Feminino

Venha ele. Bruno Alves e Oguchi  Babar

Mode Dream On
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #67 em: Dezembro 19, 2011, 14:51 »

*
Júnior

Masculino

Eu sinceramente, rui, só me lembro de uma coisa que ele fez de mal ao Sporting... um golo de livre em Alvalade contra nós.  Indeciso
Registado

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #68 em: Dezembro 19, 2011, 14:51 »

Ex-Simao26
Avisado

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Eu gosto muito de cães, olha aí o respeito pelos animais.

Fodas*e , realmente tens razão  Seta

Não considero chamar alguém de CÃO , um insulto . Pelo contrário ...  Grin
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #69 em: Dezembro 19, 2011, 14:52 »

*
Veterano

Masculino

Mas o que é que o Bruno Alves fez ao Sporting para além de dar tudo pelo clube em que jogava que eu ainda não percebi?  Pensar Sim é um central, duro, sarrafeiro, etc, mas o que é que isso tem de particular a ver com o Sporting?

Sim até porque ele não gosta sobretudo do slmerda. E isso foi visível na final da Taça da Liga do ano passado...
Registado

"What'd you do Romeo? Did you pour maple syrup all over your body and ask her if she was in the mood for a short stack?"
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #70 em: Dezembro 19, 2011, 14:52 »

*
Júnior

Masculino

Sim até porque ele não gosta sobretudo do slmerda. E isso foi visível na final da Taça da Liga do ano passado...

Sim, o que me lembro de mal foi feito ao Benfica, tal como a enorme patada + cabeçada ao Nuninho Gomes.  Rir Muito Alto
Registado

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #71 em: Dezembro 19, 2011, 14:53 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Com uma dupla Ony e Bruto Alves, aposto que os avançados das equipas adversárias antes de entrarem em campo rezavam 50 avés marias para saírem intactos dos jogos  Rir Muito Alto

Penso que o fulgor defensivo e ofensivo nas bolas paradas que ganhávamos compensava tudo o resto! Adorava!
Registado
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #72 em: Dezembro 19, 2011, 14:53 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Vestiu a camisola de um rival e isso é suficiente para não o querer-mos cá  Rir Muito Alto

Eles que fiquem com os Quaresmas, Simões, Moutinhos e afins, que eu cá gosto do Pereirinha.
Registado
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #73 em: Dezembro 19, 2011, 14:54 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Respeito-vos muito a todos do fundo do coração e se em algum momento disse algo menos bem escrito em relação a vós peço perdão seja a quem for.

Certo é que vós acabais Sportinguistas como eu de me dar enorme FACADA no coração, refiro-me a esse anormalóide não a vós, a quem tenho enorme estima, mas muitos são ainda miúdos e nem sabem da missa a metade se prefereis um CÃO a um Sportinguista tudo bem, se não vou acabar por escrever o que lhe desejo e estamos mal.

SL

Ó Rui, eu respeito-te imenso, acho que és dos melhores foristas daqui, e que defende todos os Sportinguistas de forma incontestável e isso é de louvar, mas acho que estás a exagerar, muito pela opinião publica ao longo dos anos e o que essa opinião fez á imagem do Bruno, sim, é um sarrafeiro do pior, e então? o Witsel tambem partiu 2 pernas a 2 jogadores no entanto sei admitir que adorava o ter por cá, assim como o Pepe, assim como o JP que neste momento é dos meus jogadores favoritos e á 4 anos atrás nem podia ver a cara do rapaz, as coisas mudam e temos varios exemplos disso, João Pinto, João Pereira, Jardel são bons exemplos de jogadores que jogavam nos rivais e tornaram se idolos, quem te diz que o Bruno tambem não pode vir a ser?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #74 em: Dezembro 19, 2011, 14:55 »

Hollow

Com uma dupla Ony e Bruto Alves, aposto que os avançados das equipas adversárias antes de entrarem em campo rezavam 50 avés marias para saírem intactos dos jogos  Rir Muito Alto

Dude, comparação injusta... porque, ao contrário do que muitos pensavam, o Onyewu só impõe respeito pelo porte fisico, porque de resto é um jogador leal e limpo.

Mas percebo a tua ideia...  Maldoso
Registado
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #75 em: Dezembro 19, 2011, 14:55 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

A sério, tá tudo ansioso por um gajo sobrevalorizado com 30 anos? Nós precisamos de um central que dê garantias e que nos sirva durante uns bons anos e não 2 ou 3.
Registado
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #76 em: Dezembro 19, 2011, 14:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não digas asneiras! Mostra-me imagens do João Pereira iguais ás do porco bruno cão e do porco pepe!Aproveita mostra-me uns videos como os que coloquei agora ai desses dois CÃES!

SL

Roll Eyes Rui acalma-te lá...

Queres mesmo exemplos... toma aí alguns:

É porco, mas sem comparação possivel com esses dois cães pepe e bruno alves, mas não deixa de ser porco por isso, repito é porco.

Desculpa Hollow, se me excedi, já pedi desculpa e volto a pedir não estou á altura com 45 anos de idade para discutir a facada que muitos acabam de me dar no coração.
Muitos não sabem sequer a dor que sinto ao ver só o nome desse enorme FDGP associado ao meu clube como tal nada posso fazer, já sofri muito e continuo a sofrer, espero tudo menos os Sportinguistas virarem para esse lado ou todos os princípios que sempre aprendi não servirão para nada este tópico é uma M**** ,não escrevo mais aqui desculpem do fundo do coração repito, mas não mereço esta M****! Que esse anormalóide desse cão desapareça antes de entrar no meu clube do coração.

SL
Registado

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #77 em: Dezembro 19, 2011, 14:56 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Passei pelo fórum da galinhagem e olhem o que encontrei:

"Eu gostava de ver no benfica estes tres portugueses :

-Danny
-Vierinha
- Miguel Veloso"

Rir Muito Alto  Somos mesmo diferentes
Registado
Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #78 em: Dezembro 19, 2011, 14:57 »

*
Júnior

Masculino

Bruno Alves? Sobrevalorizado?  Rir Muito Alto
Registado

Re: bruno alves no SPORTING?? (ABOSTA) , « Resposta #79 em: Dezembro 19, 2011, 14:58 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

SL

Caro, parece-me que a realidade não sustenta a tua opinião, no entanto isto é um Fórum e temos que saber conviver com a opinião alheia, mesmo que seja muito diferente da nossa, portanto, cabe-me a mim respeitar a tua opinião e acho que tenho a obrigação de te dizer que não concordo contigo, dizer mais do que isto não é salutar nem acho que o assunto mereça tanto desaguisado! Positivo!  
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: