Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 16:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) (Lida 21224 vezes)

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #340 em: Dezembro 29, 2011, 16:08 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Volto a referir aqui:

lembrem-se do último jogador de nos chegou proveniente do eixo Dragóum - Rússia... barrete!!!!!!!!!!

And I rest my case.

Derlei?  Despercebido
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #341 em: Dezembro 29, 2011, 16:10 »

Gebeeme

Volto a referir aqui:

lembrem-se do último jogador de nos chegou proveniente do eixo Dragóum - Rússia... barrete!!!!!!!!!!

And I rest my case.

Derlei?  Despercebido

Maniche, el gordito.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #342 em: Dezembro 29, 2011, 16:13 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Volto a referir aqui:

And I rest my case.

Derlei?  Despercebido

Maniche, el gordito.

Isso é subjectivo.

O Leandro Grimi veio do AC Milan e foi um flop.
O Oguchi Onyewu veio do mesmo clube e vejam-se o que está a fazer...

Se seguissemos esses parâmetros, não podíamos ter negociações com dezenas ou centenas de clubes...

SL
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #343 em: Dezembro 29, 2011, 16:16 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Volto a referir aqui:

And I rest my case.

Derlei?  Despercebido

Maniche, el gordito.

Esse depois de sair do Porto ainda rodou por muito que é clube: Chelsea, Inter e Dinamo que me lembre.
O Derlei também veio nessa escala, e dado como acabado, e vejam o que ainda rendeu em Alvalade.

Preferem o Xandão (a acreditar que seja verdade) ao Bruno Alves? Eu não certamente!
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #344 em: Dezembro 29, 2011, 16:19 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Preferem o Xandão (a acreditar que seja verdade) ao Bruno Alves? Eu não certamente!

Isto  Seta Seta
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #345 em: Dezembro 29, 2011, 16:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto  Seta Seta

...preferia o Dedé... Rir Muito Alto
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #346 em: Dezembro 29, 2011, 17:24 »

Goncalojbcorreia

Jogadores como o Bruno Alves, que jogam nos limites dos limites, assim que perderem as capacidades físicas (e já faltou mais...), perdem todas as qualidades que possuem em campo.

A atender á idade, ao salário e ao custo de transferência volto a repetir: para mim, não viria.

Se atendermos então á sua postura em campo, perante os adversários, para mim ainda mais riscado está.

Mas, lá está, não acredito sequer que alguma vez tenha sido hipótese... vai é parar ao Porto.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #347 em: Dezembro 30, 2011, 10:13 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Uma coisa nao tenho a minima duvida, mil vezes Bruno Alves a Xandao ou outro parecido.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #348 em: Dezembro 30, 2011, 10:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu também não! Xandão mil vezes, pois é um jogador de futebol! O sarrafeiro quanto muito é bom em fullcontact!
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #349 em: Dezembro 30, 2011, 10:38 »

*
Júnior

Masculino

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=42171.340#ixzz1i0tQbcMh

Isto  Seta Seta

Uma coisa nao tenho a minima duvida, mil vezes Bruno Alves a Xandao ou outro parecido.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Bora lá, cada um de vocês contribui com 5M€, é capaz de pagar o Bruno Alves. Ah e já agora com 75 mil € mensais po ordenado
« Última modificação: Dezembro 30, 2011, 10:42 por darkfeniks » Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #350 em: Dezembro 30, 2011, 10:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Isto  Seta Seta

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Bora lá, cada um de vocês contribui com 5M€, é capaz de pagar o Bruno Alves. Ah e já agora com 75 mil € mensais po ordenado

Coisa pouca 75 mil € mensais por um sarrafeiro? 

SL
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #351 em: Dezembro 30, 2011, 14:52 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Localidade: Cascais
Masculino

Isto  Seta Seta

Coisa pouca 75 mil € mensais por um sarrafeiro? 

SL

Só recebe isso? Valor bastante baixo. O Polga recebe 100 mil...
Registado

by @MikeLewis
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #352 em: Dezembro 30, 2011, 19:09 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

lol um colega de trabalho meu que diz conhecer um jogador da selecção nacional (também ex corruptos) garante-me que o bruto alves vem para o Sporting. Eu disse-lhe na brincadeira que agora que vem o xandão o clube dele (carnide) até treme e ele respondeu-me que isso era conversa que sabe que vem o bruto.

é "diz que disse" e vale o que vale...mas não me importava de o ter cá 

Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #353 em: Dezembro 31, 2011, 13:45 »

*
Sénior

Confesso que não consigo compreender como é que a mesma pessoa, no caso o nosso ilustre @ruitrind, defende com unhas e dentes o João Pereira por ser "o melhor lateral direito português" e do Sporting, querendo-o cá por muitos anos, e ataca com 7 pedras na mão o Bruno Alves por ser sarrafeiro e desleal, não o querendo cá nem que nos paguem 50 milhões, por uma questão de valores morais.

E, como nota, acrescento a minha opinião: Não seria, claramente, a minha primeira opção. Mas a vir emprestado, se possível com cláusula de compra baixa ou até sem grande suporte salarial para o nosso lado, em termos técnicos para o presente imediato, seria excelente.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #354 em: Dezembro 31, 2011, 14:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Confesso que não consigo compreender como é que a mesma pessoa, no caso o nosso ilustre @ruitrind, defende com unhas e dentes o João Pereira por ser "o melhor lateral direito português" e do Sporting, querendo-o cá por muitos anos, e ataca com 7 pedras na mão o Bruno Alves por ser sarrafeiro e desleal, não o querendo cá nem que nos paguem 50 milhões, por uma questão de valores morais.

E, como nota, acrescento a minha opinião: Não seria, claramente, a minha primeira opção. Mas a vir emprestado, se possível com cláusula de compra baixa ou até sem grande suporte salarial para o nosso lado, em termos técnicos para o presente imediato, seria excelente.

Caro Vedrix,

Repara que viste falar comigo sobre esse sarrafeiro e referes ai o que eu coloquei a bold e que já aqui disse dezenas de vezes, sarrafeiro e desleal!

Defendo e defenderei sempre João Pereira, pois luta por nós como poucos, é de facto e não sou só eu que o digo o melhor lateral direito Português, não anda nos campos a dar pontapés nas costas dos adversários, são muitas mais as vezes que os leva, do que as que os dá!

E eu não ataco esse sarrafeiro com 7 pedras! Eu ataco com 14, pois esse sarrafeiro é um nojo de ser humano, não tem nada a ver com João Pereira, só de me fazeres escrever sobre ele já sinto nojo, agora pensa um bocadinho e imagina o que penso dele e de pepe enquanto jogadores, que deveriam estar irradiados já o disse N de vezes, não estão devido á corrupção.

Como homens fora do futebol não sei, não os conheço e podes ter a certeza não os queria no Sporting Clube de Portugal, nem que eles pagassem 100 milhões cada um para vestir a nossa camisola se um dia isso acontecer sentirei enorme vergonha!

Já disse e repito a mesma vergonha que sinto por vestirem a camisola da selecção Portuguesa!

Já escrevi tudo o que tinha a escrever neste tópico, guardo a minha última frase sobre este tópico para o dia 31 de Janeiro às 24 horas se o mesmo não for encerrado antes, tirando isso este é um tópico para mim altamente nojento, já o disse, repito e não tiro uma única virgula, estão em causa valores morais, tal como muito bem referiu Nuno.N ou se tem ou não!

Vedrix desejo-te um muito feliz 2012 a ti e a toda a tua família que tudo corra bem para ti e para todos os teus que Deus Nosso Senhor te dê tudo de bom e que o nosso Sporting Clube de Portugal possa ser campeão nacional em 2012! Eu acredito e não necessito de sarrafeiros!

Faz-me um pequenino favor, não me fales nesse sarrafeiro que me estragas o meu último dia do ano por favor! Pensei que já todos tinham entendido o meu ponto de vista em relação a esse tipo de sarrafeiros.

Enorme abraço, volto a repetir enorme 2012 e peço desculpa pelas palavras que usei mais fortes a ti e a todo o FORUM SCP, mas foram princípios que aprendi desde criança e dos quais não abdico, por nada deste Mundo!

SL
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #355 em: Dezembro 31, 2011, 14:24 »

*
Veterano

Masculino

Ruitrind, falas muito mal do Bruno Alves mas nunca o vi a fazer cenas como o João Pereira fazia no fifica contra nós.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #356 em: Dezembro 31, 2011, 14:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Ruitrind, falas muito mal do Bruno Alves mas nunca o vi a fazer cenas como o João Pereira fazia no fifica contra nós.

Airstrike,

Nunca viste? Então fica ai para poderes ver!

Enorme 2012 para ti e toda a tua família, façam-me um favor falem desse ranhoso tudo o que quiserem até podem dizer que é o melhor central do Mundo, mas não falem no meu nome por favor!

Pedi ao Vedrix agora peço-te a ti, estarei aqui para falares comigo sobre tudo o que quiseres ou necessitares, sobre esse gajo ou pepe, não! Volto a repetir por favor!

Bruno Alves - Técnicas de defesa

Bruno Alves - Tecnicas de Kung Fu

Nessa imagem com Aimar parece um autêntico doente mental que PORCO! No segundo video vê se isso se faz a alguém como ele fez ao minuto 2.30!

SL
« Última modificação: Dezembro 31, 2011, 14:42 por ruitrind » Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #357 em: Dezembro 31, 2011, 15:23 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Bruno Alves? Nao obrigado. Ainda bem que parece que nao vem. E mesmo que o brasuca seja um flop, BA nem pensar!
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #358 em: Dezembro 31, 2011, 15:38 »

*
Veterano

Masculino

Ele é sarrafeiro mas não deixa de ser um granda central.
Mas o que é que isso interessa, também não temos dinheiro, e há mais centrais no mundo.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #359 em: Dezembro 31, 2011, 16:26 »

*
Juvenil

Bruno Alves? Nao obrigado. Ainda bem que parece que nao vem. E mesmo que o brasuca seja um flop, BA nem pensar!

Bater Cabeça  Bater Cabeça Bater Cabeça
Preferes um flop a um central que é titular de caras em praticamente qualquer equipa europeia.
Já agora é melhor despachar o J.Pereira também.
Quando o J.Pinto e o Jardel nos deram aquele campeonato, aí não fazia mal terem jogado nos outros 2 rivais.
Realmente somos mesmo diferentes

Azn
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: