Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 05:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) (Lida 20016 vezes)

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #320 em: Dezembro 28, 2011, 18:05 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Lion73,

Obviamente que o maior problema do Sporting não é, nem de perto, a vinda ou não do Bruno Alves. Como eu tive a oportunidade de explicar, o que me tira o sono (para além da crise financeira), é esta mentalidade que se traduz numa cultura de pouca exigência que está enraizada no nosso clube e que, obviamente, possibilitou que todos os problemas que enumeraste se propagassem e acentuassem durante os últimos 16 anos.
 E parecendo que não, esse tipo de mentalidade está relacionado com esta discussão do Bruno Alves, na medida em que continuamos muito preocupados, porque existia a possibilidade da direcção trazer um ex-jogador baluarte dos corruptos, caceteiro e maldoso, até porque nós somos "os bons" e os "honestos". Quase nem se fala da qualidade indiscutível deste jogador. E isso para mim é revelador: grande parte dos sócios e adeptos continuam a contentar-se com pouco...
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #321 em: Dezembro 28, 2011, 18:16 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Ok, Deadman8. Eu não vejo isso assim, mas o problema pode estar na forma como vejo as coisas. Para mim, trata-se apenas de desconforto com o jogador em questão. Centrais de qualidade, além deste, não faltarão por aí. E, repito, não sou dos que fechariam as portas a BA.
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #322 em: Dezembro 28, 2011, 18:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Ok, Deadman8. Eu não vejo isso assim, mas o problema pode estar na forma como vejo as coisas. Para mim, trata-se apenas de desconforto com o jogador em questão. Centrais de qualidade, além deste, não faltarão por aí. E, repito, não sou dos que fechariam as portas a BA.

Ultimamente não têm parado cá muitos.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #323 em: Dezembro 28, 2011, 18:52 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

BTF:
Citação de: Lion73 em Hoje, 18:16

Ultimamente não têm parado cá muitos.

Quase nenhuns. E aqui sim, reside um dos nossos problemas... nos meios para e na capacidade de prospecção e escolha.
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #324 em: Dezembro 28, 2011, 21:29 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Por acaso até têm parado (Torsi Assobiar) mas como nós até temos cá melhores Doente, despachamo-los logo, em mais um acto de gestão de topo à la SCP. Bater Cabeça
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #325 em: Dezembro 28, 2011, 21:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu, com toda a minha revolta em relação a este maldoso, este mau ser humano, para não dizer mais nada e com todo o meu amor pelo Sporting Clube de Portugal escrevi neste tópico já várias vezes, mas pelo que leio parece-me que as pessoas não entendem que ao não querer este jogador no nosso clube nada tem a ver com o mesmo ter sido dos corruptos.

Ora se fosse por isso uma pequena, mas vasta salada de frutas da nossa direcção para com os árbitros e teríamos o bruno alves dos corruptos, que ainda não percebi o endeusamento do mesmo, pois não passa de um suplente de um clubezito chamado Zenit.

No entanto as pessoas directa ou indirectamente, dizem que a pequenez dos sócios ou adeptos como eu, é que fazem não crer este sarrafeiro no nosso clube, nada tem a ver meus amigos, com o facto de ter sido dos corruptos, repito pela centésima vez, nada tem a ver, até escrevi páginas atrás se acham que é por esse facto tragam Otamendi.

Existem N de centrais a nível Europeu e Mundial que o Sporting Clube de Portugal pode contratar, porque raio tem que ser este maldoso, este mau ser humano, será que gostavam de um pontapé na coluna como levou o jogador do Leixões, para perceberem o quanto reles é este gajo.

Que partes é que não perceberão? E claro falo só da minha parte, pois não posso comentar sobre os outros foristas, não me refiro ao gajo por ter sido eis corrupto, que não me refiro ao gajo por não querer títulos, mas será que estão a ser correctos? Estão a comparar Mário Jardel, João Vieira Pinto, Rui Jorge, Jaime Pacheco, António Oliveira e todos esses eis corruptos excepção feita a João Viera Pinto que era lampião, nos nomes de que falei que jogaram pelo Sporting Clube de Portugal, com este gajo? Com este maldoso? Este sarrafeiro, mas será que eu sou um mau Sportinguista, porque não quero que o Sporting Clube de Portugal tenha jogadores capazes de pontapear como pepe e bruno alves os adversários no chão como cães, mas será que isso é não querer vencer?

Não admito a ninguém que diga que eu não quero vencer, depois de tantos e tantos anos a sofrer pelo Sporting Clube de Portugal, não admito, esse pensamento sequer a ninguém!

Quero vencer, sempre quis, não quero é mandar ninguém para o hospital em estado de coma para vencer! Sofro desde criança pelo nosso Sporting que vi e vejo há muitos anos ser roubado e pontapeado por cães, como bruno alves, jorge costa e fernando couto, pepe, desses assim reles, não obrigado, porque será que esses gajos só saem da salada de frutas?

Vós vindes dizer que eu não quero vencer, que tenho mentalidade pequenina, não quero vencer, porque sou honesto e correcto? De todas as vezes que aqui escrevi alguma vez falei em amor á camisola? Alguma vez disse que não podia vir porque era eis corrupto? Não disse isso, nunca em 17 páginas de tópico, que não devia ter existido nunca e é nojento que fala repito, de um mau ser humano. Eu tenho princípios, quero o Sporting Clube de Portugal campeão nacional, sofro por ele todos os dias, podem vir todos os corruptos para ajudar podem vir todos, menos esse e pepe.

Para que percebam de uma vez por todas e não digam que sou pequenino a pensar gostem ou não, preferia que voltasse o Maçã Podre a esse mau ser humano, não está em causa nem nunca esteve o ser mau ou bom jogador já o disse e repito, está em causa que só devido á corrupção que tresanda no futebol pepe e bruno alves não estão irradiados.

Não quero isto para o meu clube! Quero ser campeão não quero Matar ninguém em campo para o ser!

Estes doentes mentais não!

Bruno Alves - Técnicas de defesa

Pepe Animal

Espero que desta vez percebam e não voltem a chamar a quem como eu não quer esses animais em nossa casa, pequeno Sportinguista e de mentalidade pequenina. Volto a repetir o que já disse acima existem centenas de centrais para comprar ou para virem emprestados, centrais! Não Animais!

SL
« Última modificação: Dezembro 28, 2011, 21:42 por ruitrind » Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #326 em: Dezembro 28, 2011, 21:46 »

HULK VERDE

Por acaso até têm parado (Torsi Assobiar) mas como nós até temos cá melhores Doente, despachamo-los logo, em mais um acto de gestão de topo à la SCP. Bater Cabeça

Concordo, pensei exactamente no mesmo. E depois lembrei-me do Tonel. Assim sem dúvida é mais difícil. E mais exemplos há: Enakarhire, Phill Babb, André Cruz. Os melhores centrais acabam sempre por ser despachados, ou duram pouco, apenas uma, duas, no máximo três épocas.

Esperar para ver o que este "novo ciclo" trará, ou se vai ser a continuação do "regabofe" na construção (e destruição) de plantéis que tem sido até aqui, com os interesses privados de empresários, SAD, directores desportivos e intermediários a sobrepor-se aos interesses desportivos do Clube.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #327 em: Dezembro 28, 2011, 21:53 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Ruitrind, antes de mais quero felicitá-lo pelo seu Sportinguismo fervoroso mas há que separar as águas. Temos de ser racionais.

O BA tem qualidade mais que suficiente para ser titular do Sporting.

Era ou não uma grande facada nos corruptos a sua contratação?ERA!

Gostaria ou não gostaria de ver o BA dar as pantufadas que Saviolas, Aimares  e Hulks merecem? Por pantufadas entenda-se jogo viril e físico, não selvajaria. Estou farto de meninas que não metem uma pata onde nós metíamos a cabeça se fosse preciso!!!

Estamos assim tão bem que um jogador como BA não nos serve por ser um "porco"? Não, não estamos. Estamos aflitos. Necessitamos
de reforços de qualidade e BA seria um excelente reforço.

Tenho dito.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #328 em: Dezembro 28, 2011, 21:57 »

Ex-Rik

*
Sénior

Ruitrind, antes de mais quero felicitá-lo pelo seu Sportinguismo fervoroso mas há que separar as águas. Temos de ser racionais.

Gostaria ou não gostaria de ver o BA dar as pantufadas que Saviolas, Aimares  e Hulks merecem? Por pantufadas entenda-se jogo viril e físico, não selvajaria. Estou farto de meninas que não metem uma pata onde nós metíamos a cabeça se fosse preciso!!!

Estamos assim tão bem que um jogador como BA não nos serve por ser um "porco"? Não, não estamos. Estamos aflitos. Necessitamos

Tenho dito.

Concordo.

Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #329 em: Dezembro 28, 2011, 21:57 »

*
Juvenil

Porque será que o melhor Bruto Alves de sempre, foi o do FCP ? quando digo o Bruto, digo praticamente todos os centrais que passaram pelo FCP.
Jogar no FCP, é jogar sem stress e sem medo. O cartãozinho fica sempre no bolso.

Isso dos cartões é verdade, e não apenas no caso do porco, no caso dos lampiursos tens javis e tinhas petits que aqui não acabavam nem metade dos jogos. Agora também é verdade que se nós temos a melhor escola de alas/extremos, o porco infelizmente tem a melhor escola de centrais a nível nacional, não fosse assim e os centrais da seleção há anos e anos não vinham todos de lá... Basta ver que o bruno alves por Portugal também tem um número irrisório de cartões já com muitas internacionalizações no bucho
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #330 em: Dezembro 28, 2011, 22:08 »

HULK VERDE

Ainda não me pronunciei sobre a notícia em si porque sou normalmente avesso a comentar e a perder tempo com rumores, e só lhes dou atenção quando me parecem ter algum fundo de verdade. Não gosto de alimentar novelas de mercado de transferências, e normalmente só me pronuncio quando tenho algo para dizer acerca do que esse jogador pode acrescentar (ou não) ao plantel, porque o plantel do SCP está a treinar e não vai ser adquirido no mercado de Inverno, independentemente de reforços de qualidade serem sempre bem vindos, quem eu quero que comece a jogar no próximo ano já está no plantel, Rinaudo, Izmailov, Jeffrén, Matías (e especificamente Rodriguez, para a posição de central). Esses sim são os verdadeiros e mais importantes reforços que têm de render em 2012 com a camisola do Sporting para justificarem porque fazem parte do plantel e recebem o que recebem, e têm o prestígio que têm e a qualidade que nós sabemos ser enorme.

Quanto ao BA, estou com o ruitrind até certo ponto, apesar de não "dramatizar" tanto a questão. Reconheço algumas qualidades ao jogador, mas negar que é um jogador que abusava da violência e beneficiava do proteccionismo do "sistema", contando-se pelos dedos de uma mão os amarelos que levou ao serviço dos corruptos, depressa no Sporting essa questão seria alterada pela dualidade de critérios e pela perseguição que os árbitros movem ao Clube.

Desse modo, nem BA é um central tão bom como pintam, nem tão mau ao ponto de merecer desprezo se por acaso vier jogar para o Sporting (o que não acredito muito, porque não dou valor a rumores e tudo me parece jogadas de interesse de empresários, de valorização do jogador). Há centenas de centrais de qualidade igual ou superior ao BA, cujo ponto forte é a sua capacidade física e agressividade, que quando em excesso se torna prejudicial e negativa, banalizando enquanto jogador. Só não o prejudicou mais porque os árbitros colaboravam. No Sporting, duvido que tal acontecesse, e em menos de 3 meses levaria tantos ou mais amarelos do que levou em anos vestindo a camisola dos andrades.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #331 em: Dezembro 28, 2011, 22:08 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Tenho dito.

Concordo.

Seta Seta
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #332 em: Dezembro 28, 2011, 22:12 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Tenho dito.

Concordo.

Seta Seta

Estamos aflitos por um Bruno Alves?Onde fomos nos chegar...

O Sporting nao esta aflito por nada nem por ninguem. O problema do Bruno Alves nao é´ter sido do porto, é ser um porco, um jogador violento, sem valores. Temos um grupo de Homens, para que meter no meio deles um porco? Gosto de centrais agressivos, nao gosto de jogadores violentos e que agridem colegas de profissao, sao valores, que fazer quanto a isso?

Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #333 em: Dezembro 29, 2011, 00:23 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bem, vou responder a todos, pois todos somos Leões e todos merecemos resposta, mas o amigo Nuno.N já o fez quase na totalidade por mim, pois tal como ele refere e muito bem, são valores, que fazer quanto a isso? Ou se têm ou não!

Não se trata de ser ou não, um bom ou mau central, no que a mim diz respeito acho-o até mediano, mas não é por ai que a “porca torce o rabo” como diz o ditado, pois tal como refere Nuno.N também eu gosto de centrais agressivos, não gosto é de jogadores altamente violentos e que agridem sem peso conta ou medida os seus colegas de profissão.

Caro BTF peço desculpa por escrever só para ti no mesmo post, mas como foste quem se referiu ao meu post directamente faço-o para que entendas porque não quero esse sarrafeiro no nosso clube e desde já muito obrigado pelas palavras a meu respeito!

Sobre o ele vir para o Sporting Clube de Portugal para bater nos Saviolas, nos Hulks e Aimares eu não quero isso, Ricardo Carvalho o melhor central de Portugal corta a bolinha e não bate em ninguém, Oguchi Onyewu faz o mesmo, Otamendi idem e muitos outros, para se ser grande central não é necessário ser-se sarrafeiro. Se eu jogasse a bola meteria a “pata” como referes em todo o lado, mas não pontapearia um colega de profissão na coluna, podendo este ficar paralisado para toda a vida, como ele fez ao jogador do Leixões e a outros, isso eu não faria a ninguém, é por isso que falo mal dele e sentirei vergonha se um dia vestir a camisola do Sporting Clube de Portugal, já a sinto sempre que ele e pepe vestem a da selecção nacional, nunca mais vejo o dia desses dois sarrafeiros abandonarem o futebol.

Esta é a minha mais sincera opinião, só pretendo que compreendam que não está em causa o ter sido do porco corrupto. Não senhor, estão em causa valores humanos, que ele não tem! Tal como referes temos que ser racionais, pois senão o fossemos seriamos como o bruno alves irracionais.

E escrevi o que escrevi porque não acho justo que digam que são pessoas como eu que não querem esse sarrafeiro que prejudicam o Sporting Clube de Portugal e o tornam mais fraco, pois se fosse por mim podem ter a certeza que o Sporting Clube de Portugal conquistaria o Mundo, mas com esforço, dedicação e devoção, não com paulada, nem tão pouco sarrafada.

SL
Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #334 em: Dezembro 29, 2011, 00:49 »

*
Veterano

Masculino

Então mas agora andamos a contratar jogadores para dar facadas nos outros clubes? Ainda dizem que somos diferentes?  Stop

O que dá, actualmente tudo o que sai do porco é só máquinas, jogadores que saem pelos seus 20 ou 30M oh que máquinas, jogam 1 ano fora é são postos logo no mercado de venda como dispensas e querem que vos diga uma coisa, vejam os jogadores que sairam do Sporting e que estão a dar o seu devido valor nos seus clubes e foram vendidos praticamente de graça.

Mais uma vez digo, não quero esse gajo e ponto. Só existe um central no mundo? Abram os dossiers e procurem, existe muito talento por ai  Positivo!

SL
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #335 em: Dezembro 29, 2011, 01:00 »

HULK VERDE

Então mas agora andamos a contratar jogadores para dar facadas nos outros clubes? Ainda dizem que somos diferentes?  Stop

O que dá, actualmente tudo o que sai do porco é só máquinas, jogadores que saem pelos seus 20 ou 30M oh que máquinas, jogam 1 ano fora é são postos logo no mercado de venda como dispensas e querem que vos diga uma coisa, vejam os jogadores que sairam do Sporting e que estão a dar o seu devido valor nos seus clubes e foram vendidos praticamente de graça.

Mais uma vez digo, não quero esse gajo e ponto. Só existe um central no mundo? Abram os dossiers e procurem, existe muito talento por ai  Positivo!

SL

Infelizmente, é verdade. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #336 em: Dezembro 29, 2011, 03:08 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Então mas agora andamos a contratar jogadores para dar facadas nos outros clubes? Ainda dizem que somos diferentes?  Stop

Mais uma vez digo, não quero esse gajo e ponto. Só existe um central no mundo? Abram os dossiers e procurem, existe muito talento por ai  Positivo!

SL

Não concordo com esta afirmação, poderia estar aqui a dar vários exemplos contrários a isso.
Não queiras fazer de um caso uma generalidade.

Mas siga que falar dos corruptos não é para mim!  Seta
« Última modificação: Dezembro 29, 2011, 03:44 por DaCunha » Registado

Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #337 em: Dezembro 29, 2011, 03:45 »

No avatar!

*
Júnior

SL

Quero lá saber das facadas ou se isso é um dos interesses nesta contrataçao. BA oferecia-nos toda a qualidade e expriencia que precisamos na defesa. Há muitos defesas por ai mas se achas que contratas melhor que ele no imediato nos campeonatos sul americanos acho muito difícil.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #338 em: Dezembro 29, 2011, 11:46 »

Gebeeme

Volto a referir aqui:

lembrem-se do último jogador de nos chegou proveniente do eixo Dragóum - Rússia... barrete!!!!!!!!!!

And I rest my case.
Registado
Re: Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público) , « Resposta #339 em: Dezembro 29, 2011, 14:33 »

*
Júnior

Masculino

Pelos comentários que tenho vindo a constatar nos últimos dias, nomeadamente a referência do Godinho sobres as contratações por empréstimo, penso que ou bem o Bruno Alves ou o Xandão. Preferia o primeiro.. a ver vamos o que o futuro nos reserva.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: