Votação

Qual o dia preferido para o draft?

19
20
22
23
Tanto faz

[1ª edição] NBA Fantasy League | giz0n campeão!

**** Fevereiro 22, 2012, 15:08 pm
Ontem foi um dia de descanso e deveria ter sido também pro Conley que andou a dormir! :P

Hoje já volta a tropa para cima do campo de batalha.
****** Fevereiro 22, 2012, 15:42 pm

Numeros miseraveis ontem.....

SL
***** Fevereiro 22, 2012, 16:10 pm
Fui com 4 jogadores (Felton, Thornton, Gee e Neal) e o resultado foi:

FG% - 55,1% (23/45)
FT% - 90% (9/10)
3PM - 10
REB - 16
AST - 13
STL - 5
BLK - 1
PTS - 65

Que noite... :o ainda mais impressionante quando só o Thornton foi titular.

@gizon, foi uma bela troca. Tendo em conta os teus números de jogos, foi bem visto, até porque apanhar-te em 3PT não será fácil. Mesmo que aconteça, duvido que percas ai mais do que 1/2 pontos, enquanto ganharás mais noutros.
**** Fevereiro 22, 2012, 20:17 pm
@gizon, foi uma bela troca. Tendo em conta os teus números de jogos, foi bem visto, até porque apanhar-te em 3PT não será fácil. Mesmo que aconteça, duvido que percas ai mais do que 1/2 pontos, enquanto ganharás mais noutros.

Pois, foi tendo em consideração o meu número de jogos que optei por fazer uma troca 2 por 1. Quanto aos 3PT, tu estás à minha frente. :great: E em princípio deverás continuar.
Fevereiro 22, 2012, 22:43 pm
Btw, quem apanhou o Isaiah Thomas? Esse agora também anda numa de Linalizar Sacramento...
***** Fevereiro 23, 2012, 13:09 pm
S.Curry lesionado .

É agora . O declínio . Obrigado barbosa (  :shifty: )
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
**** Fevereiro 23, 2012, 13:51 pm
Esta pausa, vem mesmo a calhar para recuperar os lesionados que tenho.
**** Fevereiro 23, 2012, 14:24 pm
Esta pausa, vem mesmo a calhar para recuperar os lesionados que tenho.

Verdade, a melhor coisa que me podia acontecer agora era o regresso do Zach Randolph e do Gallinari!

Hoje vou só com um jogador (Richard Jefferson).
**** Fevereiro 23, 2012, 16:38 pm
Eu vou com 3: Westbrook, Gasol e Lin.

Hoje é para recuperar os pontos perdidos ontem!
****** Fevereiro 23, 2012, 19:05 pm
Continuo à procura de um C que faça no mínimo 7 ressaltos em média e de preferência 1 ou 2 blocos  :pray: :pray: E já agora que o Hawes volte recuperado  :pray: :pray:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
* Fevereiro 23, 2012, 22:31 pm
.. ontem até tive uma noite positiva - fui com todos - mas queria mais assistências:

PTS: 102
AST: 38
REB: 45
STL: 6
BLK: 6
3PM: 5
% FG: 47.5
% FT: 91.3

Tenho subido a assistências desde que recebi o Steve Nash [ :mais:] - de 12 para 14 - e o AJ Fiaes e o Giz0n são os próximos a ser destronados (!). :twisted: :lol: Isto se ninguém me quiser tirar nenhum dos muitos guards que tenho no plantel. Aliás, todo o meu plantel continua à venda, só para que conste. :great:
**** Fevereiro 24, 2012, 15:33 pm
Grande jogo do Jefferson! ;D Fui só com ele e acabei com:

FG% - 62,5% (5/8)
FT% - 100% (2/2)
3PM - 5
REB - 8
AST - 1
STL - 1
BLK - 0
PTS - 17
***** Fevereiro 25, 2012, 03:15 am
@Gizon,

Nem esperaste pela confirmação do R. Wallace  :lol:
**** Fevereiro 25, 2012, 03:19 am
@Gizon,

Nem esperaste pela confirmação do R. Wallace  :lol:

Só tinha 12 gajos na equipa, tinha de ir buscar alguém... Fui lá só mesmo naquela. ;D
***** Fevereiro 28, 2012, 18:04 pm
E recomeça hoje vou com 6 em principio.

Vão aos Limits vão ter uma surpresa
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
***** Fevereiro 28, 2012, 19:12 pm

Nem por isso  ;) Tu és top3 nos limites. Já fizeste muitos jogos.

Tens mais 41 jogos que eu  :o ...Basicamente, resta-te começar a usar só os melhores jogadores, e tentares trocar os restantes, por melhores ainda.
****** Fevereiro 28, 2012, 19:22 pm

Eu vou com 7. Isto a contar com os DTD.

Quanto aos Limits, é normal. Isto faz o cálculo baseando-se nos jogos/dia. Como há 4 dias que não há jogos, ficou tudo com muitos verdes  ::)

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
**** Fevereiro 28, 2012, 19:31 pm
Vou com 6 hoje. Aguardo ansiosamente pelo regresso do Gallinari e do Z-Bo... :pray:
***** Fevereiro 28, 2012, 22:10 pm
Por acaso pensei nisso de ir baixando apesar de não haver jogo, mas fiquei agradado por ver que os números baixaram, é óbvio que tenho ainda de poupar posições para ir mais ou menos até ao fim sempre em jogo.

Bons jogos a todos.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
****** Fevereiro 28, 2012, 22:22 pm
Não sabia dessas contas relativa/ aos limites... andei a poupar-me para nada  :mrgreen: