Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 00:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[1ª edição] NBA Fantasy League | giz0n campeão!

Votação
Pergunta:
Qual o dia preferido para o draft?
19
20
22
23
Tanto faz

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 130 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [1ª edição] NBA Fantasy League | giz0n campeão! (Lida 43883 vezes)

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #20 em: Dezembro 16, 2011, 01:20 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

dia 23 pode toda a gente?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #21 em: Dezembro 16, 2011, 01:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

@casdio, abre uma votação. Positivo!

Estou a ver que te tenho de ensinar a mexer com estes NBA Lovers. Maldoso Rir Muito Alto

É que eles são todos preguiçosos [ Rir Muito Alto] por isso mete uma votação com dia 20, 22, 23, 26 e 27 e vê qual é que tem mais (!). É que uma data nunca irá agradar a todos, tem de agradar é ao maior número. Seta

Nunca mais cá vim e perdi isto! Poor me.  Sad
Também gostava de ter participado  Indeciso

.. eu devo desistir a meio - devido ás apostas da NBA que já me roubam imenso tempo - por isso, não se preocupem, vai haver lugar para todos, estejam descansados! Positivo
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #22 em: Dezembro 16, 2011, 01:25 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

dia 23 pode toda a gente?

Posso  Positivo!

Já agora em que site é a fantasy league?
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: NBA Fantasy League , « Resposta #23 em: Dezembro 16, 2011, 01:55 »

*
Veterano

Masculino

Mas dia 26 e 27 a liga já começou...

Vou abrir votação para dia 20, 22 e 23

edit: @barbosa: abre tu que eu nao sei xD
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #24 em: Dezembro 16, 2011, 09:21 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Isto vai demorar prai 1h30 (o draft). Fica, provisoriamente, para dia 22/12 às 21h00. Depois dá para alterar se for preciso.

Quantos jogadores pomos por roster? O padrão é 13 (10 para jogar, 3 pro banco). Mas isto implica 13*20=260 jogadores.

Querem que fique o padrão ou pomos menos jogadores para não termos que apanhar tanto "lixo"? A minha sugestão é meter 8 para jogar e 2 para o banco (10 jogadores por rooster)

Antes de mais, parabens pela iniciativa  Bater Palmas Estou-te agredecido  Positivo!

Quanto ao roster, alinho mais nos 8+2 até porque irá facilitar as contas.

Quanto ao draft, preferia que pudéssemos repetir jogadores, sendo que acho essencial é:
- Respeitar um cap limit para o roster
- Não repetir jogadores da mesma equipa

PS: Já agora, e espero que não me levem a mal, mas acho que se deveria dar prioridade a quem acompanha regularmente a NBA, para garantir um maior nível de competitividade.

PPS: O draft, pelos modos propostos será por picks? Tendo em conta que somos 20, é possível garantir que todos cá estaremos a horas? Não demorará demasiado tempo a escolha dos 260 jogadores (+/-?)? É que pessoalmente, conheço bem apenas uns 100 jogadores.
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #25 em: Dezembro 16, 2011, 10:48 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Se ainda for a tempo, também gostava de alinhar!
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #26 em: Dezembro 16, 2011, 11:31 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Estou entusiasmado  Dançar

Tenho duas dúvidas:

-se escolhermos o tal plantel de 8 + 2, e se nesse dia só tivermos 2 jogadores que joguem, só pontuamos dois certo? Neste prisma, não seria melhor, os 10 + 3, porque assim, é quase garantido, que pelo menos 5 joguem por dia, mesmo sendo jogadores mais fracos.

-Os + 2 ou + 3 de suplentes, não pontuam mesmo que joguem? Ou o facto de estarem nos suplentes, não tem interferência?
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #27 em: Dezembro 16, 2011, 13:40 »

*
Veterano

Masculino

Estou entusiasmado  Dançar

Tenho duas dúvidas:

-se escolhermos o tal plantel de 8 + 2, e se nesse dia só tivermos 2 jogadores que joguem, só pontuamos dois certo? Neste prisma, não seria melhor, os 10 + 3, porque assim, é quase garantido, que pelo menos 5 joguem por dia, mesmo sendo jogadores mais fracos.

-Os + 2 ou + 3 de suplentes, não pontuam mesmo que joguem? Ou o facto de estarem nos suplentes, não tem interferência?
1) Sim, nesse aspecto é melhor os 10+3. Não me lembrei.

2) Os suplentes nunca contam para a pontuação. A não ser que haja lesões nos outros 10 acho eu...

@Mudo:
Quanto ao draft, preferia que pudéssemos repetir jogadores, sendo que acho essencial é:
Mas aí tirava a piada do Draft e também a piada das trades. Pessoalmente, prefiro fazer um draft e cada um escolhe jogadores diferentes.
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #28 em: Dezembro 16, 2011, 14:02 »

*
Veterano

@Mudo:
Mas aí tirava a piada do Draft e também a piada das trades. Pessoalmente, prefiro fazer um draft e cada um escolhe jogadores diferentes.

Eu aceito isso. A minha sugestão apenas vai ao encontro da questão do cap salary dos nossos rosters e também da dificuldade que será as picks no draft quando a maioria não conhece (tal como eu) mais de 100/1** jogadores (supondo não repetição, e como referias, estamos a falar de escolhermos ao todo, entre 200 a 290, em caso de +3)

Já surgiu esse dilema nas apostas do ciclismo, e quem participou no mesmo, sabe bem a dificuldade que é o pessoal também estar ON ao mesmo tempo.

Fixando um cap salary de 60/70M (de acordo com o que recebem na realidade e é publico), cada um montaria o seu roster com minimo de 10, e até 13 atletas, com o limite de um jogador por equipa.
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #29 em: Dezembro 16, 2011, 14:56 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pergunta basica : O registo é feito no site da Nba?

SL
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #30 em: Dezembro 16, 2011, 14:56 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Também prefiro um draft com jogadores diferentes para cada um  Positivo!
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: NBA Fantasy League , « Resposta #31 em: Dezembro 16, 2011, 14:58 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Epá eu não percebo nada destas cenas . Marque-se o dia , diga-se o que se tem a fazer e bam bora  Exclamação Wink
( o que eu gostava mesmo era ficar com o James ... )
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: NBA Fantasy League , « Resposta #32 em: Dezembro 16, 2011, 14:59 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

também sou a favor de não se poder repetir jogadores, e essa ideia da ordem invertida (se num é o 1ª, no outro é o ultimo etc) agrada-me bastante, e torna isto mais competitivo.
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #33 em: Dezembro 16, 2011, 15:28 »

*
Veterano

Também prefiro um draft com jogadores diferentes para cada um  Positivo!
também sou a favor de não se poder repetir jogadores, e essa ideia da ordem invertida (se num é o 1ª, no outro é o ultimo etc) agrada-me bastante, e torna isto mais competitivo.

Digam-me lá então o que faz quem não conseguir cá estar à hora do draft ou que tenha de sair a meio do mesmo?

Eu já tou como o James, o que eu quero é ficar com o Rose.

PS: Cedo a minha 1ª e 7ª pick em troca do Rose (caso avance o esquema sugerido pelo @casdio)
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #34 em: Dezembro 16, 2011, 15:49 »

*
Veterano

Masculino

Digam-me lá então o que faz quem não conseguir cá estar à hora do draft ou que tenha de sair a meio do mesmo?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=42102.0#ixzz1giHFEEF9
Podes definir para fazer o draft automaticamente. Metes a lista de jogadores que queres e ele escolhe-os automaticamente (caso estejam disponíveis).

Exemplo:
Metes o LeBron, Rose, Kobe... Quando chegar a tua vez, o sistema vai escolher o LeBron. Se não estiver disponível, tenta o Rose. Se também não der, tenta o Kobe. Se não der, tenta o seguinte...

Vou criar a liga e ja ca meto o link
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #35 em: Dezembro 16, 2011, 15:51 »

Ex-Rik

*
Sénior

E que tal começar já o draft? Assim temos mais tempo..
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #36 em: Dezembro 16, 2011, 15:56 »

*
Veterano

Masculino

E que tal começar já o draft? Assim temos mais tempo..
Tens limite de tempo para escolher o teu jogador (90seg).

Só para finalizar, dá para meter um X número de equipas para vetar uma trade. Isto é porreiro pq impede que 2 gajos estejam feitos e a fazer negócios só para beneficiar 1 deles.

A pergunta é: defino o X a quanto? O padrão é 4, mas acho que é pouco visto sermos 20 equipas. A minha sugestão é meter 10 equipas e passa a funcionar por maioria...
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #37 em: Dezembro 16, 2011, 16:31 »

*
Veterano

Acho que é possivel criar já uma lista para o draft, não sendo preciso estar presente na altura em que ocorrerá.. o que facilita muito porque é impossível que toda a gente possa à mesma data/hora!

muito bom trabalho casdio!  Positivo!
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #38 em: Dezembro 16, 2011, 16:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Acho que é possivel criar já uma lista para o draft, não sendo preciso estar presente na altura em que ocorrerá.. o que facilita muito porque é impossível que toda a gente possa à mesma data/hora!

muito bom trabalho casdio!  Positivo!

Isso seria o ideal Positivo!

SL
Registado

Re: NBA Fantasy League , « Resposta #39 em: Dezembro 16, 2011, 16:38 »

*
Veterano

Masculino

http://games.espn.go.com/fba/tools/join?leagueId=154821 <- link para a fantasy

Pass: sporting1512
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 130 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[1ª edição] NBA Fantasy League | giz0n campeão!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: