I Believe I can Fly - BASE jumping / highlining

BASE jumping

BASE jumping é uma modalidade na qual o base-jumper salta de penhascos, prédios, antenas e até pontes. Para esse tipo de atividade, o base-jumper faz o uso de um pára-quedas apropriado para aberturas a baixas altitudes. A sigla B.A.S.E. quer dizer "Building Antenna Spam & Earth", ou em português, "Prédio, Antena, Ponte e Terra". A taxa de mortalidade dos praticantes desse esporte é altíssima, por isso ele é proíbido em diversos paises. A Suíça, por exemplo, é um dos poucos países em que a prática é liberada legalmente.

Algumas partes do filme I Believe I can Fly. Mais informações disponíveis em: http://www.sebmontaz.com/.

As imagens falam por si.

« Última modificação: Dezembro 15, 2011, 16:40 pm por Zambrot »
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Só agora me apercebi que por engano coloquei isto no camarote de membros. Peço que coloquem s.f.f. nas conversas de café. As minhas desculpas.  :-[
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

:xock:

Esta gente não tem amor á vida.  :mrgreen:
 :xock:

Esta gente não tem amor á vida.  :mrgreen:

Sem dúvida.  :)

Deixo aqui a história da norueguesa Karina Hollekim, que sofreu um grave acidente, pois o pára-quedas não funcionou quando era suposto. Na altura, foi-lhe dito que não voltaria a andar, mas Karina conseguiu provar o contrário. O acidente ocorreu num evento na Suiça para o qual havia sido convidada para fazer a animação.

Tendo em conta o acidente, acabou por ter um final feliz.
« Última modificação: Dezembro 16, 2011, 10:58 am por Zambrot »

Só vi o da Noruega. Uau!
O tipo atinge 250km hora, perecia um jacto!
Que resistência e que coragem, chiça.
Obrigado @zambrot!  :great:
 ================
mas que grandes marados!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 :naughty: :naughty: :naughty:
not me.
« Última modificação: Dezembro 16, 2011, 14:09 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO