Fórum SCP

Votação

Que hipóteses tem o SPORTING nos 1/16 de final?

Passamos à vontade
Passamos com dificuldade
Não passamos

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Vou torcer pelo Porto, não tenho problemas em o admitir. Quero jogar contra eles e eliminá-los!

(...)

Todos a Alvalade!

Claro está que todos tem direito à sua opinião. Eu , alem de querer que o Sporting ganhe todos os jogos, desejo tambem que porcos e lampiões percam SEMPRE! e não abro excepções, joguem eles com o merdaleja ou com o man city.

SL

Sem dúvida que percam sempre!  :great:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Eu queria um adversário fácil para começar. Uma ida à Polónia, quer fosse a Cracóvia ou Varsóvia, seria mel. Jogar com o Red Bull Salzburg ou com o S.Bucareste também seria bom..

Gostava de evitar neste eliminatória: Lokomotiv, Hannover, Ajax, Atlético, Tottas, Udinese e Rubin Kazan.

Gostava de um Manchester City-Porco e de um Ajax-Manchester United para cairem duas das melhores equipas na prova.

Mais uma inside info que se revelou certeira... :rotfl:
Eu queria um adversário fácil para começar. Uma ida à Polónia, quer fosse a Cracóvia ou Varsóvia, seria mel. Jogar com o Red Bull Salzburg ou com o S.Bucareste também seria bom..

Gostava de evitar neste eliminatória: Lokomotiv, Hannover, Ajax, Atlético, Tottas, Udinese e Rubin Kazan.

Gostava de um Manchester City-Porco e de um Ajax-Manchester United para cairem duas das melhores equipas na prova.

Desculpa lá mas tu não tens qualquer inside-info... Ou és da família ou és mesmo o professor Bambu  :o

euromilhões... manda vir os números
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
primeiro temos de eliminar o legia, depois não tenho duvidas nenhumas que prefiro jogar com o city e que os corruptos
percam e por muitos  ...

e como já foi dito por aqui, corruptos e orcs que percam sempre   :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer

Desculpa lá mas tu não tens qualquer inside-info... Ou és da família ou és mesmo o professor Bambu  :o
Bambu? um gordo daqueles? Bambo, that's it!
É mais Karamba...
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Isso é que é acertar em cheio!  :o

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Se passamos (que acredito que bem vamos) para a fase seguinte, desejo que seja contra o City. Seria o melhor teste para a nossa equipa, para ver se temos equipa capaz de vencer os melhores e também adorava ir ver o jogo fora em Manchester, a ver o meu clube de Portugal contra o clube que mais detesto na Inglaterra!

Isso é que é acertar em cheio!  :o

SL
Equipa muito inferior ao Nápoles...

Um gajo está uns 3 dias sem vir ao forum e depois depara-se com uma pérola destas.  :lol: Às vezes fico a pensar porque é que temos alguns adeptos que numa discussão entre um lampião e um Sportinguista, o Sportinguista é capaz de dar razão ao lamp se ele disser que eles têm muito melhor equipa que nós.

O parvo sou eu que ainda fica chocado com estas coisas, enfim!
Um bom natal aos 2 lampiões que votaram que não passavamos  :wall:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

Pensa bem... se calhar até são tripeiros  ::)

Pensa bem... se calhar até são tripeiros  ::)
Um certeza eu tenho, são uns grandes ...  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
É minimamente curioso ver o que a página oficial dos nossos adversários no facebook publicou no mural:

Początkowy repertuar jakby znajomy ; ) O ile przyjadą na pierwszy mecz, wygląda na to że w końcu będzie się z kim mierzyć na głośność dopingu

e depois meteram isto:

Podem ver com os vossos próprios olhos: https://www.facebook.com/LegiaWarszawa?sk=wall
Querem festa os gajos.
É minimamente curioso ver o que a página oficial dos nossos adversários no facebook publicou no mural:

Początkowy repertuar jakby znajomy ; ) O ile przyjadą na pierwszy mecz, wygląda na to że w końcu będzie się z kim mierzyć na głośność dopingu

Tradução do Google: O repertório inicial de familiares though;) Ao chegar no primeiro jogo, parece que no final quem vai medir o volume de drogas   :shifty:

Esses são do Lechia Gdańsk

^-^ :wall: Tens toda a razão Alvalade, erro meu  :wall:

O pessoal das claques que for à Polónia, tenha cuidado com os roubos que já se sabe como são as coisas para essas bandas

Quando foi para ir a Piatra Neamt ( Roménia ) também me diziam que viria de lá todo " furado " e no entanto ainda estou

vivinho da silva  :mrgreen:

De qualquer das formas obrigada pela dica  :great:

SL

Isso é que é acertar em cheio!  :o

SL

:arrow: :arrow: :arrow:

Com uma pontaria destas, cuidado a quem joga no Euromilhões.

Eu prefiro dizer que passamos com dificuldade que é para tudo o que vier por acréscimo ser ganho, mas do que conheço do campeonato polaco (que é pouco) tenho quase a certeza que passamos.
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 15:00 pm por Gêbêeme »
Tópico do Fórum do Legia Warszawa sobre a Liga Europa para quem quiser ler:

http://forum.legionisci.com/showthread.php?t=12736&page=151

Isto se perceberem alguma coisa do que ali está escrito, pois claro :mrgreen:

Eu vou ter que aprender polaco.." forçosamente "  :whistle:

:beer:

SL

Isso é que é acertar em cheio!  :o

SL

inside-infos...  :twisted: :mrgreen: