Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 20:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Votação
Pergunta:
Que hipóteses tem o SPORTING nos 1/16 de final?
Passamos à vontade
Passamos com dificuldade
Não passamos

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) (Lida 17049 vezes)

Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #340 em: Dezembro 17, 2011, 15:18 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vou torcer pelo Porto, não tenho problemas em o admitir. Quero jogar contra eles e eliminá-los!

(...)

Todos a Alvalade!

Claro está que todos tem direito à sua opinião. Eu , alem de querer que o Sporting ganhe todos os jogos, desejo tambem que porcos e lampiões percam SEMPRE! e não abro excepções, joguem eles com o merdaleja ou com o man city.

SL

Sem dúvida que percam sempre!  Positivo!

SL
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #341 em: Dezembro 17, 2011, 16:05 »

No avatar!

*
Júnior

Eu queria um adversário fácil para começar. Uma ida à Polónia, quer fosse a Cracóvia ou Varsóvia, seria mel. Jogar com o Red Bull Salzburg ou com o S.Bucareste também seria bom..

Gostava de evitar neste eliminatória: Lokomotiv, Hannover, Ajax, Atlético, Tottas, Udinese e Rubin Kazan.

Gostava de um Manchester City-Porco e de um Ajax-Manchester United para cairem duas das melhores equipas na prova.

Mais uma inside info que se revelou certeira... Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #342 em: Dezembro 17, 2011, 16:17 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu queria um adversário fácil para começar. Uma ida à Polónia, quer fosse a Cracóvia ou Varsóvia, seria mel. Jogar com o Red Bull Salzburg ou com o S.Bucareste também seria bom..

Gostava de evitar neste eliminatória: Lokomotiv, Hannover, Ajax, Atlético, Tottas, Udinese e Rubin Kazan.

Gostava de um Manchester City-Porco e de um Ajax-Manchester United para cairem duas das melhores equipas na prova.

Desculpa lá mas tu não tens qualquer inside-info... Ou és da família ou és mesmo o professor Bambu  Shocked
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #343 em: Dezembro 17, 2011, 16:27 »

*
Veterano

Masculino

euromilhões... manda vir os números
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #344 em: Dezembro 17, 2011, 17:16 »

*
Júnior

Masculino

primeiro temos de eliminar o legia, depois não tenho duvidas nenhumas que prefiro jogar com o city e que os corruptos
percam e por muitos  ...

e como já foi dito por aqui, corruptos e orcs que percam sempre   Positivo!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #345 em: Dezembro 17, 2011, 19:02 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Desculpa lá mas tu não tens qualquer inside-info... Ou és da família ou és mesmo o professor Bambu  Shocked
Bambu? um gordo daqueles? Bambo, that's it!
É mais Karamba...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #346 em: Dezembro 17, 2011, 19:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Isso é que é acertar em cheio!  Shocked

SL
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #347 em: Dezembro 17, 2011, 19:42 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Se passamos (que acredito que bem vamos) para a fase seguinte, desejo que seja contra o City. Seria o melhor teste para a nossa equipa, para ver se temos equipa capaz de vencer os melhores e também adorava ir ver o jogo fora em Manchester, a ver o meu clube de Portugal contra o clube que mais detesto na Inglaterra!
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #348 em: Dezembro 17, 2011, 19:55 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Isso é que é acertar em cheio!  Shocked

SL
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #349 em: Dezembro 18, 2011, 13:45 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Equipa muito inferior ao Nápoles...

Um gajo está uns 3 dias sem vir ao forum e depois depara-se com uma pérola destas.  Rir Muito Alto Às vezes fico a pensar porque é que temos alguns adeptos que numa discussão entre um lampião e um Sportinguista, o Sportinguista é capaz de dar razão ao lamp se ele disser que eles têm muito melhor equipa que nós.

O parvo sou eu que ainda fica chocado com estas coisas, enfim!
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #350 em: Dezembro 18, 2011, 13:50 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: OlivaisNorte1906
Masculino

Um bom natal aos 2 lampiões que votaram que não passavamos  Bater Cabeça
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #351 em: Dezembro 18, 2011, 16:59 »

*
Juvenil

Masculino

Pensa bem... se calhar até são tripeiros  Roll Eyes
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #352 em: Dezembro 18, 2011, 17:29 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: OlivaisNorte1906
Masculino

Pensa bem... se calhar até são tripeiros  Roll Eyes
Um certeza eu tenho, são uns grandes ...  Positivo!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #353 em: Dezembro 20, 2011, 09:54 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

É minimamente curioso ver o que a página oficial dos nossos adversários no facebook publicou no mural:

Początkowy repertuar jakby znajomy ; ) O ile przyjadą na pierwszy mecz, wygląda na to że w końcu będzie się z kim mierzyć na głośność dopingu

Sporting Cânticos de Estádio

e depois meteram isto:

Podem ver com os vossos próprios olhos: https://www.facebook.com/LegiaWarszawa?sk=wall
Querem festa os gajos.
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #354 em: Dezembro 20, 2011, 10:03 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

É minimamente curioso ver o que a página oficial dos nossos adversários no facebook publicou no mural:

Początkowy repertuar jakby znajomy ; ) O ile przyjadą na pierwszy mecz, wygląda na to że w końcu będzie się z kim mierzyć na głośność dopingu

Tradução do Google: O repertório inicial de familiares though;) Ao chegar no primeiro jogo, parece que no final quem vai medir o volume de drogas   Despercebido
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #355 em: Dezembro 20, 2011, 10:32 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Esses são do Lechia Gdańsk

Azn Bater Cabeça Tens toda a razão Alvalade, erro meu  Bater Cabeça

O pessoal das claques que for à Polónia, tenha cuidado com os roubos que já se sabe como são as coisas para essas bandas

Quando foi para ir a Piatra Neamt ( Roménia ) também me diziam que viria de lá todo " furado " e no entanto ainda estou

vivinho da silva 

De qualquer das formas obrigada pela dica  Positivo!

SL
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #356 em: Dezembro 21, 2011, 14:57 »

Gebeeme

Isso é que é acertar em cheio!  Shocked

SL

Seta Seta Seta

Com uma pontaria destas, cuidado a quem joga no Euromilhões.

Eu prefiro dizer que passamos com dificuldade que é para tudo o que vier por acréscimo ser ganho, mas do que conheço do campeonato polaco (que é pouco) tenho quase a certeza que passamos.
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 15:00 por Gêbêeme » Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #357 em: Dezembro 21, 2011, 15:33 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Tópico do Fórum do Legia Warszawa sobre a Liga Europa para quem quiser ler:

http://forum.legionisci.com/showthread.php?t=12736&page=151

Isto se perceberem alguma coisa do que ali está escrito, pois claro
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #358 em: Dezembro 21, 2011, 15:49 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Eu vou ter que aprender polaco.." forçosamente "  Assobiar

Brinde

SL
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #359 em: Dezembro 21, 2011, 15:54 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Isso é que é acertar em cheio!  Shocked

SL

inside-infos...  Maldoso
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: