Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 08:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Votação
Pergunta:
Que hipóteses tem o SPORTING nos 1/16 de final?
Passamos à vontade
Passamos com dificuldade
Não passamos

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) (Lida 17219 vezes)

Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #240 em: Dezembro 16, 2011, 15:44 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O Mancini vai-se armar em parvo contra o Porto e vai de vela, vão ver... Essas equipas estão tão interessadas na Europa League como eu na taça da cerveja...

Entre City ou Porto nuns hipotéticos 1/8 de final prefiro jogar com o City sem medo!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #241 em: Dezembro 16, 2011, 15:46 »

*
Sénior

Na altura dos oitavos de final contra o City/Porto(8 de Março a primeira mão), já teremos provavelmente o Rinaudo, Jéffren, Izmailov, Rodriguez e M.Fernandez não só recuperados, como também já com bom ritmo competitivo. Até lá, vamos disputando o campeonato com o que temos...
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #242 em: Dezembro 16, 2011, 16:01 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

1) Passar o Legia
2) Quem vier morre

A mentalidade tem que ser esta.

Se é o City ou o porto tanto me faz. Mas honestamente até preferia o City, pois para mim o conceito de noite europeia é com adversários de outros países.
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #243 em: Dezembro 16, 2011, 16:01 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

traduzindo o que aparece no site deles:

- Em 1 / 16 final da Liga da Europa enfrentam a Legião. É rival inconveniente, e nós sentimos muito respeito em relação a ela. Polonês apresenta equipa de futebol de alta qualidade - disse após o representante Sporting empate, Roberto Severo.

- Atualmente, as diferenças no futebol não são tão grandes como alguns anos atrás. Rir Muito Alto Azn  O nível do equalizador, e na minha opinião, estamos perante duas reuniões alinhados. Apesar disso, queremos avançar para a próxima rodada, porque as nossas ambições na atual temporada são muito elevados.

p.s.: usei o tranlate do google, porque como é obvio não percebo nada de polaco.... Indeciso
Registado

Eu quero ir à bola num domingo à tarde.Eu não quero ver na tv.Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ
Mas Porquê??? Mas Porquê???.Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV!!!!!!!!
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #244 em: Dezembro 16, 2011, 16:03 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

rascord no seu melhor...

Depois de ao FC Porto ter calhado o milionário Manchester City e ao Sp. Braga o Besiktas - orientado por Carlos Carvalhal e onde jogam Quaresma, Hugo Almeida, Bebé e Manuel Fernandes -, isto nos 16-avos-de-final, na ronda seguinte a sorte abriu espaço a um possível embate entre dragões e Sporting, caso os leões passem o Legia Varsóvia como se espera.

Realmente...  "a sorte abriu espaço a um possível embate entre dragões e Sporting, caso os leões passem o Legia Varsóvia como se espera."

Claro, esse embate só acontecerá "caso os leões passem o Legia Varsóvia" . Porque para o porco, o rascord já deve estar a dar como adquirido que vão passar a eliminatória em espinhas!  Vermelho
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #245 em: Dezembro 16, 2011, 16:03 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Domingos é só meter isto no balneário.

Treinador do Légia Varsóvia atribui nota 5/6 ao Sporting em escala de 10 valores

Jacek Magiera não possui ainda um conhecimento pormenorizado sobre o Sporting, algo que, porém, não impede o treinador do Légia de Varsóvia de atribuir à equipa portuguesa uma nota de 5/6 numa escala de dez valores, que seria liderada pelo Barcelona.

«Se o sorteio nos foi favorável veremos no final da eliminatória. De certeza que vai ser duro. Temos de reunir informação para caracterizarmos e identificarmos o nosso adversário», afirmou o técnico em declarações ao site do clube, referindo que o apuramento para os oitavos-de-final «seria um grande sucesso não só para o Légia, mas também para todo o futebol polaco».

«Antes do sorteio, todos queriam evitar as equipas de topo como Manchester City e Manchester United, mas o campeonato português está também num nível elevado. O sucesso de Braga e Porto mostra que o país tem equipas fortes na Europa», realçou.

Magiera diz que é «difícil analisar o potencial» do Sporting, porém, não se coíbe de fazer uma primeira avaliação à equipa leonina: «Se assumirmos que numa escala de 1 a 10 o Barcelona surge no topo, a equipa portuguesa teria uma nota de 5 ou 6».
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #246 em: Dezembro 16, 2011, 16:04 »

*
Júnior

Masculino

Já estão a arranjar lenha para se queimarem.  
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #247 em: Dezembro 16, 2011, 16:05 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Acho que o empenho das equipas inglesas na Liga Europa vai depender da posição no campeonato.

O City por ex., tem jogos pouco complicados a seguir ao porco, mas recebe o Chelsea a seguir à 2ª mão dos 1/8s.

Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #248 em: Dezembro 16, 2011, 16:06 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Vou torcer pelo Porto, não tenho problemas em o admitir. Quero jogar contra eles e eliminá-los!

Pode ser que o Mancini negligencie o Porto e coloque em campo, lá, uma equipa de segunda linha. É preciso estudar o calendário do City e verificar se uma possível poupança de jogadores será um cenário lógico para o treinador, agora que está com o United, que na 2ª volta do campeonato se apresentará mais motivado, mais perto.

Esperemos que o Hulk faça mossa, mas não muita para que o árabe não deseje despejar uns quantos milhões por ele.

Nós, em relação à próxima eliminatória, só temos um cenário possível, a vitória. E caso o City elimine o Porto e depois jogue contra nós, acredito que o SCP, digo-o com toda a sinceridade, pode vencê-los em Lisboa. Lá, com toda a equipa disponível e talvez até com um novo defesa-central, tudo pode acontecer.

Este ano temos uma equipa muito boa, capaz de, em Alvalade, vencer qualquer adversário. O adversário próximo é banal. O que o treinador deles opinou sobre o Sporting é um atentado ao nosso clube e à nossa equipa. Entrar em campo, colocar no Estádio de Alvalade nunca menos de 40.000 Leões, e limpar aquela equipa que só os adeptos do seu país conhecem.

Todos a Alvalade!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #249 em: Dezembro 16, 2011, 16:09 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Treinador do Légia Varsóvia atribui nota 5/6 ao Sporting em escala de 10 valores

Jacek Magiera não possui ainda um conhecimento pormenorizado sobre o Sporting, algo que, porém, não impede o treinador do Légia de Varsóvia de atribuir à equipa portuguesa uma nota de 5/6 numa escala de dez valores, que seria liderada pelo Barcelona.

«Se o sorteio nos foi favorável veremos no final da eliminatória. De certeza que vai ser duro. Temos de reunir informação para caracterizarmos e identificarmos o nosso adversário», afirmou o técnico em declarações ao site do clube, referindo que o apuramento para os oitavos-de-final «seria um grande sucesso não só para o Légia, mas também para todo o futebol polaco».

«Antes do sorteio, todos queriam evitar as equipas de topo como Manchester City e Manchester United, mas o campeonato português está também num nível elevado. O sucesso de Braga e Porto mostra que o país tem equipas fortes na Europa», realçou.

Magiera diz que é «difícil analisar o potencial» do Sporting, porém, não se coíbe de fazer uma primeira avaliação à equipa leonina: «Se assumirmos que numa escala de 1 a 10 o Barcelona surge no topo, a equipa portuguesa teria uma nota de 5 ou 6».

Adoro quando as outras equipas nos dão motivos para os nossos se motivarem  
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #250 em: Dezembro 16, 2011, 16:10 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Com todo o respeito pelo treinador do Legia, 5 ou 6 parece-me algo exagerado. Parece-me que vão levar mais na casa dos 2 ou 3.
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #251 em: Dezembro 16, 2011, 16:11 »

Hollow

Devia meter, devia.

Só que até Fevereiro... esquece-se.

Mas eu não. Cá estaremos.
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #252 em: Dezembro 16, 2011, 16:12 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Vou torcer pelo Porto, não tenho problemas em o admitir. Quero jogar contra eles e eliminá-los!

(...)

Todos a Alvalade!

Claro está que todos tem direito à sua opinião. Eu , alem de querer que o Sporting ganhe todos os jogos, desejo tambem que porcos e lampiões percam SEMPRE! e não abro excepções, joguem eles com o merdaleja ou com o man city.

SL
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #253 em: Dezembro 16, 2011, 16:14 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

O Mancini vai-se armar em parvo contra o Porto e vai de vela, vão ver... Essas equipas estão tão interessadas na Europa League como eu na taça da cerveja...

Entre City ou Porto nuns hipotéticos 1/8 de final prefiro jogar com o City sem medo!

E nós muito importados com isso...  Assobiar
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #254 em: Dezembro 16, 2011, 16:21 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Se dissesse um 7 até concordava, agora um 5 ou 6?  Rir Muito Alto
Parece estar contente com o sorteio, sim porque das equipas que lhe podiam calhar o Sporting até é a mais fraca  Azn

Sporting Clube de Portugal
Olimpiakos Pireus
Manchester United
Manchester City
Valencia
Besiktas
Athletic Bilbao
PSV
Metalist Karkiv
Twente
Schalke 04
RSC Anderlecht
Paok Salonica

Rir Muito Alto
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #255 em: Dezembro 16, 2011, 16:21 »

Hollow

Mais uma vez sem particularizar... Mas é que somos mesmo diferentes... Simpáticos...

Os corruptos? Os mesmos que nos gozaram (e ainda gozam) após a eliminatória com o Bayern ?

Os mesmos corruptos que, se fossemos nós a calhar com o Man City, estariam neste momento a desejar que fossemos goelados?

Por mim, os corruptos perdiam e perdiam bem.
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #256 em: Dezembro 16, 2011, 16:25 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bom sorteio este de hoje
Eliminatória para passar obviamente
O resto logo se vê

SL
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #257 em: Dezembro 16, 2011, 16:27 »

Pedro 1906

Comentário do Moderador Votação adicionada! Positivo!
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #258 em: Dezembro 16, 2011, 16:28 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Mais uma vez sem particularizar... Mas é que somos mesmo diferentes... Simpáticos...

Os corruptos? Os mesmos que nos gozaram (e ainda gozam) após a eliminatória com o Bayern ?

Os mesmos corruptos que, se fossemos nós a calhar com o Man City, estariam neste momento a desejar que fossemos goelados?

Por mim, os corruptos perdiam e perdiam bem.

É para mim, claro, até porque me parece que eu sou o único a "torcer" pelo Porto.

Na minha opinião, a melhor forma de nos vingarmos deles é jogarmos contra eles e atirá-los para fora da competição.

Quando escrevo que vou torcer por eles, obviamente que não vou estar no sofá e a gritar pelo Porto e a sentir-me feliz ou descontente com determinado lance da partida. Nem o jogo devo ver, mas se me informarem da passagem deles, ficarei motivado em os receber, algo que, depois de opinar que eles não passariam na CL e que o SCP continuaria da Liga Europa, eu sempre desejei desde o começo de ambas as competições.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #259 em: Dezembro 16, 2011, 16:29 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Do porco só espero que sejam humilhados nos dois jogos.
Nojo.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: