Votação

Que hipóteses tem o SPORTING nos 1/16 de final?

Passamos à vontade
Passamos com dificuldade
Não passamos

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Quem me deixa mais preocupado e a Udinese.
A mim sinceramente ninguém me preocupa. Eu sou do Sporting Clube de Portugal.  :arrow:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
A mim sinceramente ninguém me preocupa. Eu sou do Sporting Clube de Portugal.  :arrow:

Eu também.  ;D
HabemusNani
Pode vir o Stoke ou Plfzen

Depois por favor o vencedor do jogo entre o patético e o salzsburg ou o hannover
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Há pessoas que não percebem,ou então não querem perceber.

O Stoke (nome) não mete medo a ninguém.O que mete medo é o estilo de jogo do Stoke.Uma equipa que sofre golos do Javi Garcia,Kuzak,entre outros em cantos tem de querer evitar a todo o custo o Crouch,Jones,Huth,Shawcross,Delap...

Temos o Onyewu e não temos mais ninguém ao mesmo nível físico.A surpresa podia perfeitamente acontecer,para além disso são bastante fortes em casa,têm um bom guarda-redes (ou 2),uma boa defesa,bem,uma boa equipa no geral.

Seria um certeza um dos piores sorteios e a meu ver a evitar a todo o custo.Agora se não percebem isso azar o vosso  :great:
Pode vir o Stoke ou Plfzen

Depois por favor o vencedor do jogo entre o patético e o salzsburg ou o hannover

O Stoke? No fucking way!

Aquele festival de chuveirinho contra a nossa defesa devia ser bonito devia...
Reza a lenda que até o Barcelona teme o Stoke....  :shhh:

Agora por mim venha o Alkmaar ou o Ajax, que eu faço o deslocamento  :beer:
A jogar a 2ªmão em casa não quero ir à Holanda... fica sem piada  :mrgreen: :lol:
Há pessoas que não percebem,ou então não querem perceber.

O Stoke (nome) não mete medo a ninguém.O que mete medo é o estilo de jogo do Stoke.Uma equipa que sofre golos do Javi Garcia,Kuzak,entre outros em cantos tem de querer evitar a todo o custo o Crouch,Jones,Huth,Shawcross,Delap...

Temos o Onyewu e não temos mais ninguém ao mesmo nível físico.A surpresa podia perfeitamente acontecer,para além disso são bastante fortes em casa,têm um bom guarda-redes (ou 2),uma boa defesa,bem,uma boa equipa no geral.

Seria um certeza um dos piores sorteios e a meu ver a evitar a todo o custo.Agora se não percebem isso azar o vosso  :great:

:arrow: :arrow: :arrow:
Exactamente, também é a minha opinião... O jogo deles não é bonito mas que as bolas vão parar lá dentro lá isso vão!
Cruzamentos, lançamentos longos e chutões para o meio da área! Eis o Stoke!
Com a nossa defesa é, sem dúvida, para evitar...

Vai começar!! Vá lá, algum fácil  :pray:
Porco vs Manchester City  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
fc porto vs Man. City  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
porco - City  LOOOOOL
SPORTING SEMPRE!
Lá vai o porco....  :rotfl:
99465