Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 15:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Votação
Pergunta:
Que hipóteses tem o SPORTING nos 1/16 de final?
Passamos à vontade
Passamos com dificuldade
Não passamos

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) (Lida 16099 vezes)

Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #320 em: Dezembro 16, 2011, 20:42 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #321 em: Dezembro 16, 2011, 21:05 »

*
Veterano

Feminino

O sorteio para esta eliminatória foi bastante favorável, mas como Sporting é Sporting, a próxima é terrível...
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 , « Resposta #322 em: Dezembro 16, 2011, 21:07 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Por acaso já conhecia esse site há uns anos, e ainda hoje me lembrei dele depois de saber o sorteio.
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #323 em: Dezembro 16, 2011, 22:15 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Eu tenho imensas dúvidas é de que, com a equipa toda completa, não sejamos até melhores do que o Nápoles. Dizer que somos "muito inferiores"... épa, por favor...

Não acompanho muito o futebol internacional. O italiano então não consigo interessar-me por ele. Por isso não sei quem é melhor. Agora a questão é nós temos 13-15 jogadores (incluindo os lesionados rinaudo, jeffren, izmailov e matias) que dão garantias. O resto do plantel está a anos luz da qualidade dos outros. Não temos alternativas válidas. E agora é que vai começar a doer! Passarmos os polacos é obrigatório. A partir daí a rotatividade vai-nos prejudicar. A equipa ressente-se muito mais do que os corruptos e orcs. Esta é a grande diferença entre eles e nós. Ambos têm plantel, nós temos uma equipa!
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #324 em: Dezembro 16, 2011, 23:23 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O Nápoles tem sorte porque é o oposto do que as equipas italianos costumam ser. Enquanto que a grande maioria das equipas italianas são lentas, previlegiam o sector defensivo, o Nápoles é uma equipa para espéctaculo e que gosta de atacar. E assim os seus jogadores vão tendo mercado ... vão dando nas vistas...  Indeciso

Dão nas vistas?
Já estão arrumados do título, como é que dão nas vistas?

Não é por aí. Para já, não estão arrumados do título coisa nenhuma, estão a 9 pontos do líder Juventus com 14 jogos disputados quando ainda faltam mais de metade dos jogos.

Para além de que estão a fazer uma excelente campanha na Liga dos Campeões.

Lá está, é o que eu digo... no campeonato são +/- o braga e na europa tem a matreirice habitual das equipas italianas.

Epá... são opiniões.  Indeciso

Cada um com a sua, nem vale a pena debatermos mais.  Positivo! Positivo!

Já agora gostava que me dissesses em que sectores achas que são melhores.

Vejamos a última equipa que foi titular no jogo com o Villareal para a Champions:

Morgan De Sanctis      
Salvatore Aronica      
Christian Maggio      
Hugo Campagnaro      
Camilo Zúniga   
Paolo Cannavaro      
Marek Hamšík   
Walter Gargano      
Gökhan Inler      
Edinson Cavani   
Ezequiel Lavezzi

Desta equipa apenas 2 ou 3 não seriam titulares no Sporting, não dúvido disso nem um bocadinho.

Eu tenho imensas dúvidas é de que, com a equipa toda completa, não sejamos até melhores do que o Nápoles. Dizer que somos "muito inferiores"... épa, por favor...

Indeciso Indeciso Indeciso
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #325 em: Dezembro 16, 2011, 23:30 »

Pedro 1906

Rir Muito Alto

Como é que se é capaz de afirmar que somos ''muito inferiores'', quando a nossa equipa é esta:

Rui Patrício
João Pereira
Oguchi Onyewu
Central que vem em Janeiro
Emiliano Insúa
Fabián Rinaudo
Stijn Schaars
Matías (o Elias não conta para a Europa, infelizmente)
Jeffrén/Izmailov
Diego Capel
van Wolfswinkel

Deles, só gostava do Hamsik e do Cavani...

Chama-se a isto hype... Napoli hype.
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 1ªm 16/02 | 2ªm 23/02 , « Resposta #326 em: Dezembro 16, 2011, 23:44 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto

Como é que se é capaz de afirmar que somos ''muito inferiores'', quando a nossa equipa é esta:

Rui Patrício
João Pereira
Oguchi Onyewu
Central que vem em Janeiro
Emiliano Insúa
Fabián Rinaudo
Stijn Schaars
Matías (o Elias não conta para a Europa, infelizmente)
Jeffrén/Izmailov
Diego Capel
van Wolfswinkel

Deles, só gostava do Hamsik e do Cavani...

Chama-se a isto hype... Napoli hype.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #327 em: Dezembro 16, 2011, 23:48 »

Pedro 1906

Ri-te, ri-te... deves mesmo ter visto muitos jogos do Napoli. Rir Muito Alto

E como só agora reparei no tópico em que isto está a ser discutido, fim de off-topic. Seta
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #328 em: Dezembro 16, 2011, 23:52 »

*
Veterano

Masculino

Ri-te, ri-te... deves mesmo ter visto muitos jogos do Napoli. Rir Muito Alto

E como só agora reparei no tópico em que isto está a ser discutido, fim de off-topic. Seta

Vi jogos mais do que suficientes para puder afirmar aquilo que escrevi.
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #329 em: Dezembro 16, 2011, 23:55 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Ninguém mete medo a este SPORTING... venha quem vier FORÇA LEÕES....
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #330 em: Dezembro 17, 2011, 00:01 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Napoli não pode ser considerado hype, o resultado da liga dos campeões não surge por acaso.

Se o Cavani, o Hamsik, o Lavezzi, o Inler ou o Maggio, por exemplo,  estivessem numa equipa com mais nome, tipo Real Madrid, Barcelona ou Manchester era  só vénias, mas enquanto estiverem a jogar no Napoli nunca vão ser levados em consideração por melhores resultados que eles tenham.

Não quero comparar o Napoli com o Sporting, porque são equipas que se encontram em fases diferentes da sua evolução em termos de constituição do onze e tacticamente, uma já joga há quase 2/3 anos junta e o Sporting é maioritariamente constituído por jogadores contratados este ano.
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #331 em: Dezembro 17, 2011, 00:21 »

Pedro 1906

Napoli não pode ser considerado hype, o resultado da liga dos campeões não surge por acaso.

Se o Cavani, o Hamsik, o Lavezzi, o Inler ou o Maggio, por exemplo,  estivessem numa equipa com mais nome, tipo Real Madrid, Barcelona ou Manchester era  só vénias, mas enquanto estiverem a jogar no Napoli nunca vão ser levados em consideração por melhores resultados que eles tenham.

Não quero comparar o Napoli com o Sporting, porque são equipas que se encontram em fases diferentes da sua evolução em termos de constituição do onze e tacticamente, uma já joga há quase 2/3 anos junta e o Sporting é maioritariamente constituído por jogadores contratados este ano.

Errado. Eu até simpatizo com o Napoli, mas tendo em conta os jogadores que temos, apenas Cavani e Hamsik cabiam no meu onze. Nunca disse que os outros são cepos, atenção.

Uma equipa não é só Europa, o campeonato está à vista... e jogam juntos há 2/3 anos. Agora, vir para aqui dizer que somos MUITO INFERIORES ao Napoli... calma, porque temos uma excelente equipa e, talvez, até muito mais equilibrada que o Napoli. Stop Mas, pelo visto, afirmar que o SCP tem uma excelente equipa dá vontade de rir a alguns... Roll Eyes

Mas pronto, siga, que não há qualquer hipótese de jogarmos contra o Napoli, esta época. Discussão inútil e o off-topic já vai longo.
« Última modificação: Dezembro 17, 2011, 00:25 por Pedro 1906 » Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] 16/12 | 6ªf | 12h00 - SPORTING vs Legia Varsóvia , « Resposta #332 em: Dezembro 17, 2011, 01:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mais uma vez sem particularizar... Mas é que somos mesmo diferentes... Simpáticos...

Os corruptos? Os mesmos que nos gozaram (e ainda gozam) após a eliminatória com o Bayern ?

Os mesmos corruptos que, se fossemos nós a calhar com o Man City, estariam neste momento a desejar que fossemos goelados?

Por mim, os corruptos perdiam e perdiam bem.

Amigo Hollow se me permites, não estás sozinho  e contra esses FDGP não estás e nunca estarás, só se eu bater a bota tirando isso que venham os ingleses os chineses ou os japoneses ou a GPQP desculpa eu usar estes termos, mas todos menos esses Cães,os quais já aqui disse e repito não tenho medo nenhum deles, ainda para mais com arbitros que não são da escumalha deles nem dos JAULAS e numa eliminatória a duas mãos, não tenho medo dessas equipas de caca, mas metem-me tanto nojo que só desaparecendo do mapa estarei bem.

SL

« Última modificação: Dezembro 17, 2011, 01:58 por ruitrind » Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #333 em: Dezembro 17, 2011, 01:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nós com verdade não somos inferiores a ninguém podemos ter problemas com o Real de Madrid ou com o Barcelona o resto é M**** que anda á tona, com arbitros correctos venham eles!

Se perdermos ao menos julgo que não será ROUBADO como sempre, nem com JAULAS!

Vamos Sporting eu acredito!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #334 em: Dezembro 17, 2011, 04:29 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Concordo com tudo o que o @Pedro disse.

O Nápoles é Cavani, Hamsik, Lavezzi, e mais 8.  

Não vi muitos jogos do Nápoles, sou sincero. Mas nos que vi [City e Villareal], notou-se perfeitamente isso.

Posso estar a ser injusto, mas nos jogos que vi, foi o que me pareceu.
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #335 em: Dezembro 17, 2011, 09:39 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

quem vier é para matar! simples
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #336 em: Dezembro 17, 2011, 10:26 »

*
Sénior

Seta Seta
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #337 em: Dezembro 17, 2011, 11:45 »

Captain Tsubasa

O Napoles é um hype?  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

O De Sanctis para além de ser um excelente GK tem experiência para dar e para vender.
O Maggio é ums dos melhores alas direitos do mundo.
O Inler era titular de caras em qualquer equipa portuguesa.
O Hamsik é dos melhores médios ofensivos do mundo.
O Lavezzi já provou centenas de vezes do que é capaz.
E o Cavani... é o Cavani.

No entanto tal como o Ricky também só da opinião que num bom dia podemos ganhar a qualquer equipa.
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #338 em: Dezembro 17, 2011, 12:13 »

*
Veterano

Masculino

Vá lá que ainda há pessoal com cabeça.Bom saber que o talento do Maggio só passa despercebido a alguns.Cannavaro,mesmo com a idade,limpa tudo.Inler,Hamsik,De Sanctis,Cavani,Lavezzi,Zuniga e depois têm excelentes soluções no banco.

E isto é analisando o plantel.Depois há outros factores como ambiente do estádio que parecendo que não ajuda muito  XIU

Eu sei que isto é  Off-Topic não preciso que ninguém mo diga.Mas se não querem mais  Off-Topic então não digam disparates.É com tantas barbaridades que um tipo tem que falar  Positivo!
Registado
Re: [Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c) , « Resposta #339 em: Dezembro 17, 2011, 15:08 »

*
Sénior

Masculino

Seta Seta

Seta Seta

Ainda assim não gostei do sorteio.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: