Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 15:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página (Lida 15436 vezes)

Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #20 em: Dezembro 14, 2011, 16:25 »

Gebeeme

Breno ou cahill para central.

Avançado podia ser Saha ou Drogba hehe

You wish...  Babar
Registado

Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #21 em: Dezembro 14, 2011, 16:29 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Esse Schelotto é o 'tractor' da direita que joga no Catania?
Atalanta

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=109690&epoca_id=0&search=1

Embora ele e o ait fana não conheço muito bem ouvi apenas falar.
Pois, este ano anda pelo Atalanta. Conheço do FM e, se ele tiver essas características, era muito bem-vindo...

Parece 'jeitoso'. Gosto de jogadores com cara de mauzão!

Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #22 em: Dezembro 14, 2011, 16:31 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Penso que o Cahill para central é impossível visto andarem grandes Europeus atrás dele, fala-se de real, manchesters, etc.
Quanto ao Breno embora tenha duvidas se poderia ser uma mais valia para a nossa equipa ou não, apresenta a vantagem de poder ser contratado nesta janela de mercado a custo 0, visto o Bayern não querer renovar com ele e se nos desse o jogador até poupava uns trocos em ordenados.
Na mesma situação do Breno parece-me estar também o Weiss, embora neste caso resta saber que tipo de contrato e que o city tem com a real sociedad.
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #23 em: Dezembro 14, 2011, 16:49 »

*
Júnior

Masculino

O Ait-fana visto do youtube...LOL

Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #24 em: Dezembro 14, 2011, 16:53 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Se não estou em erro, o Weiss termina contrato apenas em Junho de 2013. O que circula é que o Manchester City se quer "livrar" dele
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #25 em: Dezembro 14, 2011, 16:57 »

*
Júnior

Masculino

Vi mal no transfermarket é só ode empréstimo e que termina em 2012, mas se o city se quer livrar dele, não deve de pedir dinheiro.

http://www.transfermarkt.de/en/vladimir-weiss/profil/spieler_92701.html
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #26 em: Dezembro 14, 2011, 17:25 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Vi mal no transfermarket é só ode empréstimo e que termina em 2012, mas se o city se quer livrar dele, não deve de pedir dinheiro.

http://www.transfermarkt.de/en/vladimir-weiss/profil/spieler_92701.html

Pedir pede, quase de certeza. A verba é que não será elevada  Positivo!
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #27 em: Dezembro 14, 2011, 18:18 »

No avatar!

*
Iniciado

Douglas is most certainly not leaving for free this summer. We won't sell him this january, but will sell him this summer. Twente has an option to extend his contract to 2013. And we already signed his replacement who will come this summer: Andreas Bjelland. I'm kind of expecting Douglas to go to England though, now that he has the Dutch nationality getting a work permit won't be an issue for him. But I guess it'll also depend on when he will make his debut for the Dutch national team, and whether he will come to Euro 2012.
« Última modificação: Dezembro 17, 2011, 03:14 por Filter » Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #28 em: Dezembro 14, 2011, 18:41 »

*
Veterano

Masculino

Kalou e o Muntari são impossíveis.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #29 em: Dezembro 14, 2011, 20:57 »

*
Júnior

Masculino

Kalou e o Muntari são impossíveis.
Algum dos dois joga regularmente?
Mas devem de existir clubes tipo atletico e tottenham interessados
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #30 em: Dezembro 14, 2011, 21:09 »

Hollow

Jefferson Farfán FC Schalke 04 Striker 26

Please.

Não percebo a admiração! É uma lista de jogadores que terminam contrato no Verão. Não estou a fazer qualquer julgamento se podem jogar no Sporting ou não.

Leão, o meu «please» é... porque eu queria que ele viesse para o Sporting.  Wink
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #31 em: Dezembro 14, 2011, 21:15 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Há por aí vários jogadores interessantes.  Pensar
Registado

Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #32 em: Dezembro 14, 2011, 22:05 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Jefferson Farfán FC Schalke 04 Striker 26

Please.

Não percebo a admiração! É uma lista de jogadores que terminam contrato no Verão. Não estou a fazer qualquer julgamento se podem jogar no Sporting ou não.

Desculpa. Pensei que estavas a criticar a inclusão na lista. Hoje estou um bocado tenso  Rir Muito Alto

Leão, o meu «please» é... porque eu queria que ele viesse para o Sporting.  Wink
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #33 em: Dezembro 15, 2011, 00:57 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Defendo muito estas contratações com jogadores a acabarem contratos. Principalmente porque não existe o entrave de negociar com os clubes, a parte sempre mais complicada. É completamente diferentes contratar jogadores que acabam contrato do que contratar jogadores que ninguém lhes pegou no final de mercado. E até considero que Duque e Freitas (um amante deste mercado), pelas palavras de Duque que disse que já se estava a preparar o mercado de Verão e que havia mais tempo, podem estar muito atentos a estes jogadores.

Ora bem, Lodeiro, Ninis e Cuenca podem ser boas soluções para as linhas. Montoya (já é internacional espanhol) um bom substituto para João Pereira. Breno e Maduro podem ser boas soluções para o centro da defesa.
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #34 em: Dezembro 15, 2011, 00:59 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

E ia me esquecendo! Que a dia 1 de Janeiro estejam contratos assinados com os alvos com penalizações altíssimas para o jogador caso se lembre de quebrar o contrato.
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª pág , « Resposta #35 em: Dezembro 15, 2011, 14:45 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

Marc Muniesa (Barcelona B-Defesa) 19
Montoya (Barcelona B-Defesa) 20
Guardado (Deportivo Médio) 25
Jonathan Soriano (Barcelona B-Avançado) 26
Gary Cahill (Bolton-Defesa) 25

Breno (FC Bayern Munich-Defesa) 21
Michael Ballack (Bayer 04 Leverkusen-Médio) 34
Jefferson Farfán (FC Schalke 04-Avançado) 26
Ezequiel Schelotto (Atalanta-Médio) 22
Douglas (FC Twente-Defesa) 23

Stanislav Manolev (PSV-Defesa) 25
Nicolás Lodeiro (Ajax-Médio) 22
Ninis (Panathinaikos-Médio) 21
Ismail Aissati (Ajax-Médio) 23
Labyad (PSV-Avançado) 18

Bem, aqui estao as minhas sugestoes. O Ballack, como podia ser o Drogba e etc. Era para termos uma REFERENCIA como o Schmeichel. Os nomes a verde serao os melhores a meu ver, que se destacam o guardado, o labyad, farfan e douglas
P.S. O guardado espero que esteja guardado  Wink
Registado

Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #36 em: Dezembro 15, 2011, 15:15 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

O Bosingwa era um bom substituto para o João Pereira  Assobiar
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #37 em: Dezembro 15, 2011, 16:20 »

*
Júnior

Masculino

Defendo muito estas contratações com jogadores a acabarem contratos. Principalmente porque não existe o entrave de negociar com os clubes, a parte sempre mais complicada. É completamente diferentes contratar jogadores que acabam contrato do que contratar jogadores que ninguém lhes pegou no final de mercado. E até considero que Duque e Freitas (um amante deste mercado), pelas palavras de Duque que disse que já se estava a preparar o mercado de Verão e que havia mais tempo, podem estar muito atentos a estes jogadores.

Ora bem, Lodeiro, Ninis e Cuenca podem ser boas soluções para as linhas. Montoya (já é internacional espanhol) um bom substituto para João Pereira. Breno e Maduro podem ser boas soluções para o centro da defesa.

Lembro-me do Duque contratar assim JVP, Paulo Bento, Dimas, Babb, etc.
Registado
Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #38 em: Dezembro 15, 2011, 22:25 »

*
Juvenil

Masculino

O Isaksson era brilhante \o
Registado

Re: Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página , « Resposta #39 em: Dezembro 15, 2011, 22:47 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Essa lista tem alguns nomes interessantes , de facto .

Maduro , Rodallega , Andreas Beck , Barnetta , Pranjic , Petric ,  Ninis , Biseswar , Labyad ... há outros quer pela idade , quer pelo salário , quer pelo custo de transferência , quer por não acreditar que os seus clubes os deixem sair , quer por achar que temos melhor na nossa cantera ( emprestados ) não optei por mencionar .

Mesmo alguns , dos acima citados , já seriam difíceis .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página

« tópico anterior seguinte »
Ir para: