Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 07:04
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Transferências e Prospecção
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt)
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) (Lida 1698 vezes)
, «
em:
Junho 22, 2012, 20:59 »
Matchbox Twenty
Sénior
Localidade: Lisboa
Empresário confirma interesse do Sporting em Rosales
Depois de ter sido colocado na órbita do FC Porto, Roberto Rosales surge agora como alvo do Sporting, conforme certifica o representante do internacional venezuelano.
«Já se sabe que o Newcastle fez algumas ofertas, que o Reading mostrou interesse. O Sporting, a Roma, o Bremen também já fizeram uma proposta, enquanto o Wolfsburgo e o Hamburgo também me ligaram a perguntar por ele», disse Claudio Ramos em declarações à Imprensa venezuelana.
Rosales é defesa-direito, posição que o Sporting procura reforçar depois de perder João Pereira para o Valência. O jogador de 23 anos tem contrato com o Twente válido por mais um ano, pelo que o clube holandês está recetivo a vender na próxima janela do mercado de transferências, no entanto, o empresário mostra-se pouco recetivo à mudança:
«Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente. É titular, é conhecido na Liga holandesa e sabem o valor que ele tem. O clube tem-no quase como intransferível... Penso que, para ele, isso é mais importante do que mudar-se para um clube onde terá de começar tudo de novo.»
Link:
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338111
Registado
"Yo les voy a leer lo que para mí es el fútbol:
Éramos todos muy amigos, nos gustaba jugar juntos, la pasábamos bien reunidos, intentábamos hacerlo lo mejor posible. Atacar mucho y luego recuperarla con la ilusión de volver a atacar y esperábamos la compañia de la suerte.
Ése es ele fútbol, muchachos."
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt)
, «
Resposta #1 em:
Junho 22, 2012, 22:39 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Ridículos a ser verdade são altamente ridículos, vendem o melhor lateral direito Português por 3 milhões e agora em vez de fazer regressar Cédric e ficar com Arias querem um lateral direito, mamões quanto tiram de comissões?
«
Última modificação: Junho 23, 2012, 01:01 por Rui Trindade
»
Registado
, «
Resposta #2 em:
Junho 22, 2012, 22:42 »
Captain Tsubasa
Moderado
Júnior
Parece jogada de empresário, mas mesmo que a notícia seja verdadeira o Sporting não consegue competir com os outros clubes mencionados, eles têm capacidade financeira para oferecerem ao Rosales condições contratuais muito mas muito superiores às nossas.
Próximo
Registado
, «
Resposta #3 em:
Junho 22, 2012, 22:52 »
Winnersh
Iniciado
«Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente.
Estamos em Junho, ok?
Não percebo estes jornalistas. Inventam e destroiem as próprias invenções.
Registado
, «
Resposta #4 em:
Junho 22, 2012, 23:08 »
Matchbox Twenty
Sénior
Citação de: Winnersh em Junho 22, 2012, 22:52
«Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente.
Estamos em Junho, ok?
Não percebo estes jornalistas. Inventam e destroiem as próprias invenções.
Enganaram-se, provavelmente.
Registado
Éramos todos muy amigos, nos gustaba jugar juntos, la pasábamos bien reunidos, intentábamos hacerlo lo mejor posible. Atacar mucho y luego recuperarla con la ilusión de volver a atacar y esperábamos la compañia de la suerte.
, «
Resposta #5 em:
Junho 22, 2012, 23:10 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Gosto desse jogador...
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #6 em:
sc33
Sénior
Supostamente deve ser 30 de Junho, penso eu.
Vi uns jogos do Twente este ano mas este lateral não me ficou na memoria, alguem já o viu o jogar?Ou conhece minimamente as caracteristicas dele?
Registado
, «
Resposta #7 em:
Carlos_Mendes
Iniciado
Eles têm de fazer circular notícias. Verdadeiras ou não. É por isso que já não compro jornais há muito tempo
Registado
, «
Resposta #8 em:
Junho 22, 2012, 23:19 »
paraver
Veterano
Para quê Rosales se há Cedric e Arias....?
Registado
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!
- João Benedito, 20-06-2010
, «
Resposta #9 em:
Junho 22, 2012, 23:21 »
Matchbox Twenty
Sénior
Citação de: sc33 em Junho 22, 2012, 23:10
Vi uns jogos do Twente este ano mas este lateral não me ficou na memoria, alguem já o viu o jogar?Ou conhece minimamente as caracteristicas dele?
É muito semelhante ao JP, mas para melhor.
É igualmente ofensivo mas é bastante mais rápido e é como da noite para o dia a cruzar. A defender apresenta algumas debilidades.
Vi vários jogos do Twente esta época, gostei do que vi, se fosse capaz de se posicionar melhor e estar mais atento no momento defensivo pode ser um excelente lateral.
Registado
, «
Resposta #10 em:
Junho 22, 2012, 23:39 »
sc33
Sénior
Citação de: Matchbox Twenty em Junho 22, 2012, 23:21
Citação de: sc33 em Junho 22, 2012, 23:10
É muito semelhante ao JP, mas para melhor.
É igualmente ofensivo mas é bastante mais rápido e é como da noite para o dia a cruzar. A defender apresenta algumas debilidades.
Vi vários jogos do Twente esta época, gostei do que vi, se fosse capaz de se posicionar melhor e estar mais atento no momento defensivo pode ser um excelente lateral.
@Matchbox Twenty
Muito obrigado pelo esclarecimento
Pelas caracteristicas que tu apontas parece-me um bom lateral, acima de tudo é jovem e tem tudo para evoluir.
Registado
, «
Resposta #11 em:
Junho 22, 2012, 23:50 »
RM80
Ex-RicaMa80
Júnior
Citação de: paraver em Junho 22, 2012, 23:19
Para quê Rosales se há Cedric e Arias....?
Registado
http://www.youtube.com/watch?v=LI1Uj7Cno-4&feature=player_embedded
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!
, «
Resposta #12 em:
Junho 22, 2012, 23:54 »
andredesterro
Juvenil
Localidade: Alverca
Se
houvesse dinheiro, aprovaria esta contratação.
Agora, tendo em conta que existem outras prioridades(Central e PL), e que
não há dinheiro
, acho que não se deve pensar neste jogador, nunca custará menos de 4M.
«
Última modificação: Junho 23, 2012, 01:21 por andredesterro
»
Registado
, «
Resposta #13 em:
Junho 23, 2012, 00:08 »
larsson
Juvenil
Localidade: Loures
Muito bom jogador.
Costumo acompanha-lo mais pelas prestações da selecção da Venezuela e ele é sem duvida uma das causas do grande upgrade que a selecção do seu país tem vindo a conseguir nos ultimos anos.
Por mim, era para ontem.
Registado
, «
Resposta #14 em:
Junho 23, 2012, 00:11 »
João Leão
Júnior
Gosto muito do jogador, seria um belo negócio
se
tivéssemos dinheiro e
se
não tivéssemos 2 miúdos cheios de potencial nesse lugar. Sinceramente não me parece que o Sporting vá se reforçar na lateral direita.
Aliás, ao que tudo indica, estamos a trabalhar num central, trinco e avançado como prioridade. O que me parece acertado. Para além destes, se conseguíssemos despachar o Rodriguez iria buscar ainda outro central e mais um avançado móvel.
Parece-me notícia de empresário a querer vender o seu peixe (que é uma garoupa ou robalo neste caso).
Registado
, «
Resposta #15 em:
Junho 23, 2012, 12:49 »
GreenCode
BANIDO
Iniciado
não é preciso lateral direito ja temos o arias e o pereirinha, sim o pereirinha quando ele joga a defesa direito (na minha opinião) até joga bem, a médio é que não!
Registado
, «
Resposta #16 em:
Junho 24, 2012, 16:40 »
GreenRebel
Júnior
Entre Cédric, Árias, Pereirinha e João Gonçalves há muito por onde escolher. Se realmente tiverem agora à procura do um lateral que dê mais garantias à equipa para quê vender J.Pereira? A não ser que consigam outro negócio ao estilo do Rinaudo ou do Schaars, o que não me parece que seja o caso com este Rosales que deve estar avaliado entre os 3 e os 5 milhões. Só vejo algum sentido nesta contratação se o jogador realmente for um acréscimo muito significativo à qualidade da equipa e que de preferência venha por um valor inferior ou igual àquele por qual vendemos o nosso DD.
Registado
, «
Resposta #17 em:
Junho 24, 2012, 16:47 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: GreenRebel em Junho 24, 2012, 16:40
Entre Cédric, Árias, Pereirinha e João Gonçalves há muito por onde escolher. Se realmente tiverem agora à procura do um lateral que dê mais garantias à equipa para quê vender J.Pereira? A não ser que consigam outro negócio ao estilo do Rinaudo ou do Schaars, o que não me parece que seja o caso com este Rosales que deve estar avaliado entre os 3 e os 5 milhões. Só vejo algum sentido nesta contratação se o jogador realmente for um acréscimo muito significativo à qualidade da equipa e que de preferência venha por um valor inferior ou igual àquele por qual vendemos o nosso DD.
Completamente de acordo que venha se for superior ao João Pereira o que duvido e muito.
Se vier que seja a baixo custo, pois se o melhor lateral direito Português vale 3 milhões quanto vale este ilustre desconhecido.
Para além disso a meu ver será sempre uma má opção já que temos Cédric, Arias e Pereirinha.
Registado
, «
Resposta #18 em:
Junho 24, 2012, 17:03 »
Matchbox Twenty
Sénior
Citação de: Rui Trindade em Junho 24, 2012, 16:47
Completamente de acordo que venha se for superior ao João Pereira o que duvido e muito.
Se vier que seja a baixo custo, pois se o melhor lateral direito Português vale 3 milhões quanto vale este ilustre desconhecido.
Para além disso a meu ver será sempre uma má opção já que temos Cédric, Arias e Pereirinha.
Ilustre desconhecido para ti e para mais uns quantos que não seguem futebol internacional.
É dos melhores laterais-direitos do Futebol Holandês. E sim, é superior ao João Pereira.
Registado
, «
Resposta #19 em:
Junho 24, 2012, 17:32 »
SCP Fan
Sim, o Rosales é melhor que o JP, agora já duvido é que o Sporting tenha de vender JP por uma ninharia e depois vá contratar, para o substituir, um jogador que deve valer pelo menos 3-5 Milhões. Não me parece, mesmo.
Ou vem de lá um "custo zero", ou então ficam com os miúdos. É o mais provável.
Registado
Details
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Transferências e Prospecção
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores