Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 07:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt)

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) (Lida 1698 vezes)

Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « em: Junho 22, 2012, 20:59 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Empresário confirma interesse do Sporting em Rosales

Depois de ter sido colocado na órbita do FC Porto, Roberto Rosales surge agora como alvo do Sporting, conforme certifica o representante do internacional venezuelano.

«Já se sabe que o Newcastle fez algumas ofertas, que o Reading mostrou interesse. O Sporting, a Roma, o Bremen também já fizeram uma proposta, enquanto o Wolfsburgo e o Hamburgo também me ligaram a perguntar por ele», disse Claudio Ramos em declarações à Imprensa venezuelana.

Rosales é defesa-direito, posição que o Sporting procura reforçar depois de perder João Pereira para o Valência. O jogador de 23 anos tem contrato com o Twente válido por mais um ano, pelo que o clube holandês está recetivo a vender na próxima janela do mercado de transferências, no entanto, o empresário mostra-se pouco recetivo à mudança:

«Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente. É titular, é conhecido na Liga holandesa e sabem o valor que ele tem. O clube tem-no quase como intransferível... Penso que, para ele, isso é mais importante do que mudar-se para um clube onde terá de começar tudo de novo.»

Link: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338111
Registado

"Yo les voy a leer lo que para mí es el fútbol:

Éramos todos muy amigos, nos gustaba jugar juntos, la pasábamos bien reunidos, intentábamos hacerlo lo mejor posible. Atacar mucho y luego recuperarla con la ilusión de volver a atacar y esperábamos la compañia de la suerte.

Ése es ele fútbol, muchachos."

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #1 em: Junho 22, 2012, 22:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ridículos a ser verdade são altamente ridículos, vendem o melhor lateral direito Português por 3 milhões e agora em vez de fazer regressar Cédric e ficar com Arias querem um lateral direito, mamões quanto tiram de comissões?

« Última modificação: Junho 23, 2012, 01:01 por Rui Trindade » Registado

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #2 em: Junho 22, 2012, 22:42 »

Moderado

*
Júnior

Masculino

Parece jogada de empresário, mas mesmo que a notícia seja verdadeira o Sporting não consegue competir com os outros clubes mencionados, eles têm capacidade financeira para oferecerem ao Rosales condições contratuais muito mas muito superiores às nossas.

Próximo  Seta
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #3 em: Junho 22, 2012, 22:52 »

No avatar!

*
Iniciado

«Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente.

Estamos em Junho, ok?

Não percebo estes jornalistas. Inventam e destroiem as próprias invenções.
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #4 em: Junho 22, 2012, 23:08 »

*
Sénior

Masculino

«Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente.

Estamos em Junho, ok?

Não percebo estes jornalistas. Inventam e destroiem as próprias invenções.

Enganaram-se, provavelmente.
Registado

Éramos todos muy amigos, nos gustaba jugar juntos, la pasábamos bien reunidos, intentábamos hacerlo lo mejor posible. Atacar mucho y luego recuperarla con la ilusión de volver a atacar y esperábamos la compañia de la suerte.

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #5 em: Junho 22, 2012, 23:10 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Gosto desse jogador...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #6 em: Junho 22, 2012, 23:10 »

No avatar!

*
Sénior

Supostamente deve ser 30 de Junho, penso eu.
Vi uns jogos do Twente este ano mas este lateral não me ficou na memoria, alguem já o viu o jogar?Ou conhece minimamente as caracteristicas dele?
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #7 em: Junho 22, 2012, 23:10 »

*
Iniciado

Eles têm de fazer circular notícias. Verdadeiras ou não. É por isso que já não compro jornais há muito tempo
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #8 em: Junho 22, 2012, 23:19 »

*
Veterano

Para quê Rosales se há Cedric e Arias....?
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #9 em: Junho 22, 2012, 23:21 »

*
Sénior

Masculino

Vi uns jogos do Twente este ano mas este lateral não me ficou na memoria, alguem já o viu o jogar?Ou conhece minimamente as caracteristicas dele?

É muito semelhante ao JP, mas para melhor.
É igualmente ofensivo mas é bastante mais rápido e é como da noite para o dia a cruzar. A defender apresenta algumas debilidades.
Vi vários jogos do Twente esta época, gostei do que vi, se fosse capaz de se posicionar melhor e estar mais atento no momento defensivo pode ser um excelente lateral.
Registado

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #10 em: Junho 22, 2012, 23:39 »

No avatar!

*
Sénior

É muito semelhante ao JP, mas para melhor.
É igualmente ofensivo mas é bastante mais rápido e é como da noite para o dia a cruzar. A defender apresenta algumas debilidades.
Vi vários jogos do Twente esta época, gostei do que vi, se fosse capaz de se posicionar melhor e estar mais atento no momento defensivo pode ser um excelente lateral.

@Matchbox Twenty

Muito obrigado pelo esclarecimento  Positivo!
Pelas caracteristicas que tu apontas parece-me um bom lateral, acima de tudo é jovem e tem tudo para evoluir.
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #11 em: Junho 22, 2012, 23:50 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Para quê Rosales se há Cedric e Arias....?

Seta
Registado

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #12 em: Junho 22, 2012, 23:54 »

*
Juvenil

Localidade: Alverca
Masculino

Se houvesse dinheiro, aprovaria esta contratação.
Agora, tendo em conta que existem outras prioridades(Central e PL), e que não há dinheiro, acho que não se deve pensar neste jogador, nunca custará menos de 4M.
« Última modificação: Junho 23, 2012, 01:21 por andredesterro » Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #13 em: Junho 23, 2012, 00:08 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Muito bom jogador.
Costumo acompanha-lo mais pelas prestações da selecção da Venezuela e ele é sem duvida uma das causas do grande upgrade que a selecção do seu país tem vindo a conseguir nos ultimos anos.
Por mim, era para ontem.
Registado

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #14 em: Junho 23, 2012, 00:11 »

*
Júnior

Masculino

Gosto muito do jogador, seria um belo negócio se tivéssemos dinheiro e se não tivéssemos 2 miúdos cheios de potencial nesse lugar. Sinceramente não me parece que o Sporting vá se reforçar na lateral direita.
Aliás, ao que tudo indica, estamos a trabalhar num central, trinco e avançado como prioridade. O que me parece acertado. Para além destes, se conseguíssemos despachar o Rodriguez iria buscar ainda outro central e mais um avançado móvel.

Parece-me notícia de empresário a querer vender o seu peixe (que é uma garoupa ou robalo neste caso).
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #15 em: Junho 23, 2012, 12:49 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

não é preciso lateral direito ja temos o arias e o pereirinha, sim o pereirinha quando ele joga a defesa direito (na minha opinião) até joga bem, a médio é que não!
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #16 em: Junho 24, 2012, 16:40 »

*
Júnior

Masculino

Entre Cédric, Árias, Pereirinha e João Gonçalves há muito por onde escolher. Se realmente tiverem agora à procura do um lateral que dê mais garantias à equipa para quê vender J.Pereira? A não ser que consigam outro negócio ao estilo do Rinaudo ou do Schaars, o que não me parece que seja o caso com este Rosales que deve estar avaliado entre os 3 e os 5 milhões. Só vejo algum sentido nesta contratação se o jogador realmente for um acréscimo muito significativo à qualidade da equipa e que de preferência venha por um valor inferior ou igual àquele por qual vendemos o nosso DD.
Registado
Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #17 em: Junho 24, 2012, 16:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Entre Cédric, Árias, Pereirinha e João Gonçalves há muito por onde escolher. Se realmente tiverem agora à procura do um lateral que dê mais garantias à equipa para quê vender J.Pereira? A não ser que consigam outro negócio ao estilo do Rinaudo ou do Schaars, o que não me parece que seja o caso com este Rosales que deve estar avaliado entre os 3 e os 5 milhões. Só vejo algum sentido nesta contratação se o jogador realmente for um acréscimo muito significativo à qualidade da equipa e que de preferência venha por um valor inferior ou igual àquele por qual vendemos o nosso DD.

Completamente de acordo que venha se for superior ao João Pereira o que duvido e muito.

Se vier que seja a baixo custo, pois se o melhor lateral direito Português vale 3 milhões quanto vale este ilustre desconhecido.

Para além disso a meu ver será sempre uma má opção já que temos Cédric, Arias e Pereirinha.
Registado

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #18 em: Junho 24, 2012, 17:03 »

*
Sénior

Masculino

Completamente de acordo que venha se for superior ao João Pereira o que duvido e muito.

Se vier que seja a baixo custo, pois se o melhor lateral direito Português vale 3 milhões quanto vale este ilustre desconhecido.

Para além disso a meu ver será sempre uma má opção já que temos Cédric, Arias e Pereirinha.

Ilustre desconhecido para ti e para mais uns quantos que não seguem futebol internacional.
É dos melhores laterais-direitos do Futebol Holandês. E sim, é superior ao João Pereira.
Registado

Re: Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt) , « Resposta #19 em: Junho 24, 2012, 17:32 »

*

Masculino

Sim, o Rosales é melhor que o JP, agora já duvido é que o Sporting tenha de vender JP por uma ninharia e depois vá contratar, para o substituir, um jogador que deve valer pelo menos 3-5 Milhões. Não me parece, mesmo.

Ou vem de lá um "custo zero", ou então ficam com os miúdos. É o mais provável.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Roberto Rosales para substituir João Pereira (Abola.pt)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: