Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 21:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Há 25 anos era assim...

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Há 25 anos era assim... (Lida 9964 vezes)

Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #40 em: Dezembro 15, 2011, 15:15 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição do clube. Ajuda-nos a cimentar o terceiro posto no futebol português, algo que não interessa, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu.

acho um exagero elevar um jogo a este patamar, quando na verdade quem festejou no final foram os outros, é até dar demasiada importância a outro clube. o celta de vigo já deu 7 secos ao benfica, não quer dizer que sejam grandes. se queremos ser grandes as atitudes terão de passar a ser outras. o benfica foi campeão com um 6-3 em alvalade, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.
Seta
Registado

Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #41 em: Dezembro 15, 2011, 16:25 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Estamos a RELEMBRAR e a FESTEJAR os 7-1. Podemos?Huh?Huh??

Comparar-nos -ainda com + a rivalidade histórica - com o vigo Questão  Maldoso
« Última modificação: Dezembro 17, 2011, 18:30 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #42 em: Dezembro 15, 2011, 16:52 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Estamos a RELEMBRAR e a FESTEJAR os 7-1. Podemos?Huh?Huh??

Comparar-nos com o vigo Questão  Maldoso

Parece que não... eventualmente até teremos um dia de pedir desculpa pela humilhação causada. Indeciso Azn Bater Cabeça
Registado
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #43 em: Dezembro 15, 2011, 21:26 »

*
Juvenil

o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição do clube. Ajuda-nos a cimentar o terceiro posto no futebol português, algo que não interessa, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu.

acho um exagero elevar um jogo a este patamar, quando na verdade quem festejou no final foram os outros, é até dar demasiada importância a outro clube. o celta de vigo já deu 7 secos ao benfica, não quer dizer que sejam grandes. se queremos ser grandes as atitudes terão de passar a ser outras. o benfica foi campeão com um 6-3 em alvalade, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.
Seta

o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição superior do nosso clube do LEÃO em relação ao clube lampião. Ajudou-nos a conseguir o primeiro posto nos resultados mais expressivos entre ambos, algo que interessa e muito, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu mas também poder demonstrar superioridade absoluta e avassaladora num confronto directo com o mais odioso rival.

Não acho um exagero elevar um jogo a este patamar, porque na verdade quem festejou verdadeiramente fomos nós, que fizemos com que todos os lampiursos percebessem a real importância do seu clube passando imediatamente a queimar tudo o que fosse adereços e objectos, camisolas e cachecóis, cartões de sócio e bandeiras desse nojento clube. O celta de vigo também já deu 7 secos ao benfas, o que não quer dizer que sejam grandes como o SPORTING CP mas é mais uma prova de que as galinhas podem ser humilhadas quer por pequenos quer por grandes. Se queremos ser ainda maiores as atitudes terão de passar a ser as mesmas, derrotar o benfas por 7-1 todos os anos para que alguns adeptos do Sporting percebam melhor a importância desse fabuloso resultado. O benficaca foi campeão com a ajuda dos árbitros muitas vezes, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.

Todas as nossas grandes conquistas têm um valor imenso!!! Por favor nunca as desvalorizem! Para isso já existe a imprensa lampiónica e os aldrabões lampiões...

VIVA O SPORTING CP E O ORGULHO NOS SEUS FEITOS!
« Última modificação: Dezembro 15, 2011, 21:30 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #44 em: Dezembro 16, 2011, 03:11 »

*
Júnior

Seta

E não há qualquer dúvida que ainda há sportinguistas a preferirem a tal goleada histórica contra o slbosta do que vencer o campeonato do respectivo ano.
Como resposta eles andam a dizer, "uns comemoram 25 anos por uma goleada, nós comemoram 50 anos da conquista de uma Champions"  Indeciso
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #45 em: Dezembro 16, 2011, 15:40 »

*
Veterano

Eu nunca me caso de repetir isto , mas já dei uns toques na bola de jogo , o Manel levou para casa para oferecer à filha Cláudia , ela fazia anos nesse dia.E só não dormi agarrado à bola porque depois ainda saíam as assinaturas da bola!
Registado
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #46 em: Dezembro 16, 2011, 23:48 »

*
Juvenil

Seta

E não há qualquer dúvida que ainda há sportinguistas a preferirem a tal goleada histórica contra o slbosta do que vencer o campeonato do respectivo ano.
Como resposta eles andam a dizer, "uns comemoram 25 anos por uma goleada, nós comemoram 50 anos da conquista de uma Champions"  Indeciso

Nunca ouvi nenhum Sportinguista dizer que preferia uma coisa em detrimento da outra até porque uma coisa não tem de impedir a outra. Todos queríamos concerteza ser Campeões e essa goleada ao mesmo tempo mas à falta de uma delas é claro que a outra é muito bem vinda. Até porque ainda hoje, passados esses vinte e cinco anos, continúo a ter a certeza que esse resultado foi tão ou mais importante para nós em termos de adeptos como os títulos que o benfas conseguiria não só nesse ano como nos seguintes e esse assombroso resultado foi tão ou mais nefasto para os lampiursos como os 17 anos sem títulos da nossa parte. É essa a importância desse resultado que a maior parte dos Sportinguistas consegue perceber ainda hoje mas outros parecem nunca ter entendido.
« Última modificação: Dezembro 16, 2011, 23:58 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #47 em: Dezembro 17, 2011, 20:50 »

*
Veterano

Masculino

Achas que não se vê?  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
Eu não vejo outra coisa nos lampiões senão ódio em relação a nós.
Adoram-nos: dão-nos zonas de conforto e tudo.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #48 em: Dezembro 17, 2011, 20:58 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Achas que não se vê?  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
Eu não vejo outra coisa nos lampiões senão ódio em relação a nós.
Adoram-nos: dão-nos zonas de conforto e tudo.

XIU

7-1

Chupem e nao chorem! Esta' na história a vitória e a humilhação. Ponto final.
Registado

Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #49 em: Dezembro 17, 2011, 21:12 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Não se vê, Bar@onesi?

Vê lá tu que até há pardais que se registam neste forum apenas para virem largar a sua verborreia mental. Se não se preocupassem connosco nem sequer apareciam por cá!!!
« Última modificação: Dezembro 17, 2011, 21:19 por suku76 » Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #50 em: Dezembro 17, 2011, 22:06 »

*
Veterano

Masculino

Não se vê, Bar@onesi?

Vê lá tu que até há pardais que se registam neste forum apenas para virem largar a sua verborreia mental. Se não se preocupassem connosco nem sequer apareciam por cá!!!
dizes verborreia mas devias querer talvez dizer diarréia.  Evil
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #51 em: Dezembro 17, 2011, 22:33 »

Gebeeme

(...)

Continuo sem perceber esta paranóia toda com um clube que não devia ser mais do que um rival. Há aqui malta que odeia mais o Fifica do que ama o Sporting e não se vê isso em carnide....

Só podes estar a brincar...  Chocado
Registado
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #52 em: Dezembro 17, 2011, 22:43 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Era só o que me faltava nao celebrar o dia em que foram sovados desta maneira
E era só o que faltava nao celebrar o dia em que a escumalha queimava tudo o que tinha vermelho
Foi tao lindo ver a norte a arder Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Serao sempre lembrados por isto
Fraquitos

SL
Registado

Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #53 em: Dezembro 20, 2011, 05:03 »

ex-Pedrokas

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Nem de preposito... vem mesmo a condizer Rebolar de Tanto Rir

Ontem acabou uma liga que andei a fazer online. Assim quis o destino que no ultimo jogo tivesse de enrabar à grande e à LEÃO como na boa moda de 86 fizemos ás galinhas  Vitória Vitória
Aqui fica:

E claro... como não podia deixar de ser. Tinha de ser campeão com o NOSSO GRANDE AMOR!!!

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! AMO-TE!!!
« Última modificação: Dezembro 20, 2011, 18:31 por Pedrokas » Registado
Re: Há 25 anos era assim... , « Resposta #54 em: Dezembro 22, 2011, 14:21 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

TugaPowah, só te faltava as meias do Sporting por cima das calças de ganga, não era? Tenho pena de não ter fotos dos muitos Domingos que passei em Alvalade. Uma vez, quando celebravamos o ganhar do campeonato contra o Leiria em casa, até de chuteiras fui...Consegui entrar no carro sem o meu pai ver, quando iamos a mostrar os bilhetes e cartoes de socio para entrar, diz-lhe assim o porteiro:
- O seu filho ainda vem com vontade de dar uns toques....  Cool  O meu cota respondeu que era para nao estragar o relvado na invasao de campo.
Ganhamos 3-1!

Ainda agora a ver o vídeo, e até reconhecia certas bandeiras e tudo, coisas que já nem sabia que me lembrava.
Yazalde, foi 3-0! Wink

Lembro-me tb desse jogo, do golo do 2º golo do Jordão e da consequente invasão de campo, não tendo acabado o jogo!

Foi de facto 3-0 segundo os registos da Wiki:
01-06-1980    30ª Jornada    SPORTING – U. Leiria    3 – 0

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=1979/80

I stand corrected, sir! 

Peço imensa desculpa, era muito miúdo e falhou-me a memória.

Agora, do que eu tenho a certeza, foi que depois do jogo seguiram montes de automóveis para o Marquês e zona da Baixa, com tudo apitar e bandeiras e cachecóis de fora das janelas. Dessa parte lembro-me bem, porque o meu pai tinha na altura um Citroën 2CV, verde escuro (para irmos para a praia no Verão - dizia ele), que serviu lindamente nesse dia, sendo uma das memórias mais felizes que tenho, no que diz respeito a sair com a família toda junta (pais e irmã).

Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Há 25 anos era assim...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: