Há 25 anos era assim...

o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição do clube. Ajuda-nos a cimentar o terceiro posto no futebol português, algo que não interessa, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu.

acho um exagero elevar um jogo a este patamar, quando na verdade quem festejou no final foram os outros, é até dar demasiada importância a outro clube. o celta de vigo já deu 7 secos ao benfica, não quer dizer que sejam grandes. se queremos ser grandes as atitudes terão de passar a ser outras. o benfica foi campeão com um 6-3 em alvalade, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.
:arrow:
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
Estamos a RELEMBRAR e a FESTEJAR os 7-1. Podemos????????

Comparar-nos -ainda com + a rivalidade histórica - com o vigo :question:  :naughty:
« Última modificação: Dezembro 17, 2011, 18:30 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Estamos a RELEMBRAR e a FESTEJAR os 7-1. Podemos????????

Comparar-nos com o vigo :question:  :naughty:

Parece que não... eventualmente até teremos um dia de pedir desculpa pela humilhação causada. :inde: ^-^ :wall:
o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição do clube. Ajuda-nos a cimentar o terceiro posto no futebol português, algo que não interessa, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu.

acho um exagero elevar um jogo a este patamar, quando na verdade quem festejou no final foram os outros, é até dar demasiada importância a outro clube. o celta de vigo já deu 7 secos ao benfica, não quer dizer que sejam grandes. se queremos ser grandes as atitudes terão de passar a ser outras. o benfica foi campeão com um 6-3 em alvalade, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.

o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição superior do nosso clube do LEÃO em relação ao clube lampião. Ajudou-nos a conseguir o primeiro posto nos resultados mais expressivos entre ambos, algo que interessa e muito, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu mas também poder demonstrar superioridade absoluta e avassaladora num confronto directo com o mais odioso rival.

Não acho um exagero elevar um jogo a este patamar, porque na verdade quem festejou verdadeiramente fomos nós, que fizemos com que todos os lampiursos percebessem a real importância do seu clube passando imediatamente a queimar tudo o que fosse adereços e objectos, camisolas e cachecóis, cartões de sócio e bandeiras desse nojento clube. O celta de vigo também já deu 7 secos ao benfas, o que não quer dizer que sejam grandes como o SPORTING CP mas é mais uma prova de que as galinhas podem ser humilhadas quer por pequenos quer por grandes. Se queremos ser ainda maiores as atitudes terão de passar a ser as mesmas, derrotar o benfas por 7-1 todos os anos para que alguns adeptos do Sporting percebam melhor a importância desse fabuloso resultado. O benficaca foi campeão com a ajuda dos árbitros muitas vezes, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.

Todas as nossas grandes conquistas têm um valor imenso!!! Por favor nunca as desvalorizem! Para isso já existe a imprensa lampiónica e os aldrabões lampiões...

VIVA O SPORTING CP E O ORGULHO NOS SEUS FEITOS!
« Última modificação: Dezembro 15, 2011, 21:30 pm por cesarium »
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!

E não há qualquer dúvida que ainda há sportinguistas a preferirem a tal goleada histórica contra o slbosta do que vencer o campeonato do respectivo ano.
Como resposta eles andam a dizer, "uns comemoram 25 anos por uma goleada, nós comemoram 50 anos da conquista de uma Champions"  :inde:
Eu nunca me caso de repetir isto , mas já dei uns toques na bola de jogo , o Manel levou para casa para oferecer à filha Cláudia , ela fazia anos nesse dia.E só não dormi agarrado à bola porque depois ainda saíam as assinaturas da bola!

E não há qualquer dúvida que ainda há sportinguistas a preferirem a tal goleada histórica contra o slbosta do que vencer o campeonato do respectivo ano.
Como resposta eles andam a dizer, "uns comemoram 25 anos por uma goleada, nós comemoram 50 anos da conquista de uma Champions"  :inde:

Nunca ouvi nenhum Sportinguista dizer que preferia uma coisa em detrimento da outra até porque uma coisa não tem de impedir a outra. Todos queríamos concerteza ser Campeões e essa goleada ao mesmo tempo mas à falta de uma delas é claro que a outra é muito bem vinda. Até porque ainda hoje, passados esses vinte e cinco anos, continúo a ter a certeza que esse resultado foi tão ou mais importante para nós em termos de adeptos como os títulos que o benfas conseguiria não só nesse ano como nos seguintes e esse assombroso resultado foi tão ou mais nefasto para os lampiursos como os 17 anos sem títulos da nossa parte. É essa a importância desse resultado que a maior parte dos Sportinguistas consegue perceber ainda hoje mas outros parecem nunca ter entendido.
« Última modificação: Dezembro 16, 2011, 23:58 pm por cesarium »
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Achas que não se vê?  ::) ::) ::)
Eu não vejo outra coisa nos lampiões senão ódio em relação a nós.
Adoram-nos: dão-nos zonas de conforto e tudo.
QUERO    UM   SPORTING
Achas que não se vê?  ::) ::) ::)
Eu não vejo outra coisa nos lampiões senão ódio em relação a nós.
Adoram-nos: dão-nos zonas de conforto e tudo.

:shhh:

7-1

Chupem e nao chorem! Esta' na história a vitória e a humilhação. Ponto final.

Não se vê, Bar@onesi?

Vê lá tu que até há pardais que se registam neste forum apenas para virem largar a sua verborreia mental. Se não se preocupassem connosco nem sequer apareciam por cá!!! :mrgreen:
« Última modificação: Dezembro 17, 2011, 21:19 pm por suku76 »
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!

Não se vê, Bar@onesi?

Vê lá tu que até há pardais que se registam neste forum apenas para virem largar a sua verborreia mental. Se não se preocupassem connosco nem sequer apareciam por cá!!! :mrgreen:
dizes verborreia mas devias querer talvez dizer diarréia.  >:D
QUERO    UM   SPORTING

(...)

Continuo sem perceber esta paranóia toda com um clube que não devia ser mais do que um rival. Há aqui malta que odeia mais o Fifica do que ama o Sporting e não se vê isso em carnide....

Só podes estar a brincar...  :xock:

Era só o que me faltava nao celebrar o dia em que foram sovados desta maneira
E era só o que faltava nao celebrar o dia em que a escumalha queimava tudo o que tinha vermelho
Foi tao lindo ver a norte a arder :lol: :lol:
Serao sempre lembrados por isto
Fraquitos

SL
Nem de preposito... vem mesmo a condizer :rotfl:

Ontem acabou uma liga que andei a fazer online. Assim quis o destino que no ultimo jogo tivesse de enrabar à grande e à LEÃO como na boa moda de 86 fizemos ás galinhas  :victory: :victory:
Aqui fica:

E claro... como não podia deixar de ser. Tinha de ser campeão com o NOSSO GRANDE AMOR!!!

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! AMO-TE!!!
« Última modificação: Dezembro 20, 2011, 18:31 pm por Pedrokas »
TugaPowah, só te faltava as meias do Sporting por cima das calças de ganga, não era? Tenho pena de não ter fotos dos muitos Domingos que passei em Alvalade. Uma vez, quando celebravamos o ganhar do campeonato contra o Leiria em casa, até de chuteiras fui...Consegui entrar no carro sem o meu pai ver, quando iamos a mostrar os bilhetes e cartoes de socio para entrar, diz-lhe assim o porteiro:
- O seu filho ainda vem com vontade de dar uns toques....  8)  O meu cota respondeu que era para nao estragar o relvado na invasao de campo.
Ganhamos 3-1!

Ainda agora a ver o vídeo, e até reconhecia certas bandeiras e tudo, coisas que já nem sabia que me lembrava.
Yazalde, foi 3-0! ;)

Lembro-me tb desse jogo, do golo do 2º golo do Jordão e da consequente invasão de campo, não tendo acabado o jogo!

Foi de facto 3-0 segundo os registos da Wiki:
01-06-1980    30ª Jornada    SPORTING – U. Leiria    3 – 0

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=1979/80

I stand corrected, sir! 

Peço imensa desculpa, era muito miúdo e falhou-me a memória.

Agora, do que eu tenho a certeza, foi que depois do jogo seguiram montes de automóveis para o Marquês e zona da Baixa, com tudo apitar e bandeiras e cachecóis de fora das janelas. Dessa parte lembro-me bem, porque o meu pai tinha na altura um Citroën 2CV, verde escuro (para irmos para a praia no Verão - dizia ele), que serviu lindamente nesse dia, sendo uma das memórias mais felizes que tenho, no que diz respeito a sair com a família toda junta (pais e irmã).

"Death (and Heavy Metal) to all who stand in the way of freedom for working people!"