Sócio Num Minuto

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ontem fiz o meu filho sócio! 30 anos depois do pai ser sócio.

O cartão está a demorar 2 meses a chegar?
Ontem fiz o meu filho sócio! 30 anos depois do pai ser sócio.

O cartão está a demorar 2 meses a chegar?

Demorou um mês e 2 semanas., mas lá chegou.  :lol:
« Última modificação: Agosto 20, 2015, 17:21 pm por Gonçalo VB »
Eu devo ser especial: só demorou 2 semanas...
Já vamos em que número de sócio?
Já vamos em que número de sócio?


Do que se tem falado, já passamos os 125k
Já consigo aceder no site e na aplicação ao pagamento das quotas. Para isso tive que digitalizar o BI e enviar por mail. Só soube disto telefonando para lá...
Pouco mais de duas semanas e já recebi o cartão definitivo!
:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:
Já vamos em que número de sócio?


Do que se tem falado, já passamos os 125k

Vamos passar as lamparinas em pouco tempo. Alguém sabe o número que os filhos da fruta têm?
Como diria o RPB, mas desta vez com credibilidade, estou em condições de afirmar que já passamos os 1257xx no fim de semana passado.
Já vamos em que número de sócio?


Do que se tem falado, já passamos os 125k

Vamos passar as lamparinas em pouco tempo. Alguém sabe o número que os filhos da fruta têm?

Olha boa pergunta. Fala-se muito nos lampiões, mas os corruptos andam caladinhos. Será que houve uma razia por lá?
:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:
Já consigo aceder no site e na aplicação ao pagamento das quotas. Para isso tive que digitalizar o BI e enviar por mail. Só soube disto telefonando para lá...

Para que email é que se tem de enviar?

É que fiz há pouco tempo um familiar sócio através desta campanha e de facto também nos surgiu esta duvida,pois não dá para aceder no site ao login do sócio.
Já consigo aceder no site e na aplicação ao pagamento das quotas. Para isso tive que digitalizar o BI e enviar por mail. Só soube disto telefonando para lá...

Para que email é que se tem de enviar?

É que fiz há pouco tempo um familiar sócio através desta campanha e de facto também nos surgiu esta duvida,pois não dá para aceder no site ao login do sócio.
servico.socio@sporting.pt

Digitaliza o BI e dizes que que queres actualizar os dados. A mim demorou um dia.

Acho que isto devia ser referido no site do socionumminuto.pt . Uma pessoa regista-se lá e depois fica sem saber como paga quotas, como acede à área de sócio etc...
Já consigo aceder no site e na aplicação ao pagamento das quotas. Para isso tive que digitalizar o BI e enviar por mail. Só soube disto telefonando para lá...

Para que email é que se tem de enviar?

É que fiz há pouco tempo um familiar sócio através desta campanha e de facto também nos surgiu esta duvida,pois não dá para aceder no site ao login do sócio.
servico.socio@sporting.pt

Digitaliza o BI e dizes que que queres actualizar os dados. A mim demorou um dia.

Acho que isto devia ser referido no site do socionumminuto.pt . Uma pessoa regista-se lá e depois fica sem saber como paga quotas, como acede à área de sócio etc...

Muito obrigado pela informação  :great:

A campanha e o respectivo site estão muito bons no entanto há pormenores como esse que deveriam ser igualmente referidos no site pois tal como indicas ficamos um bocado sem saber o que fazer.
Já consigo aceder no site e na aplicação ao pagamento das quotas. Para isso tive que digitalizar o BI e enviar por mail. Só soube disto telefonando para lá...

Para que email é que se tem de enviar?

É que fiz há pouco tempo um familiar sócio através desta campanha e de facto também nos surgiu esta duvida,pois não dá para aceder no site ao login do sócio.
servico.socio@sporting.pt

Digitaliza o BI e dizes que que queres actualizar os dados. A mim demorou um dia.

Acho que isto devia ser referido no site do socionumminuto.pt . Uma pessoa regista-se lá e depois fica sem saber como paga quotas, como acede à área de sócio etc...

Muito obrigado pela informação  :great:

A campanha e o respectivo site estão muito bons no entanto há pormenores como esse que deveriam ser igualmente referidos no site pois tal como indicas ficamos um bocado sem saber o que fazer.
Pois. Ainda para mais no site quando tentas aceder não te refere que te faltam dados. Dá te apenas a entender que tens que aguardar que te dêm acesso à área de acesso. Só quando liguei para lá é que me disseram como tinha que proceder.

Aconselho a instalação da app "meu sporting" que te permite comprar bilhetes para jogos e consultar o estado das quotas.
No meu caso, e após ter-me tornado sócio nesta campanha, enviei um mail para retirar umas duvidas. Responderam e aproveitaram e pediram o meu nif e número cc para poder aceder ao site e me enviarem um cartão com descontos da galp.
Se realmente são necessários estes dados, porque não enviam um mail automático a solicitar estes dados após o registo?
Bem,fica aqui a dica para quem não consegue aceder ao site,etc..
SL
Acabei de receber o meu cartão de sócio. Duas semanas certas!
SL
Ja paguei a terceira quota e nada  :( Tambem nao consegui ainda confirmar os dados e ter o PIN
Socio n° 119 842-0