Ex-Dirigentes do Sporting Clube de Portugal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

http://outropaulo.pt/

Spoiler: mostrar
:lol:
Citar
«Não é um problema se o Sporting for à Liga Europa» - Abrantes Mendes
13:19 - 19-10-2016
A-  A  A+
O antigo dirigente do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes, não vê problema se os leões não conseguirem o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

«Não passando, como tudo indica, tem ainda em jogo a Liga Europa. E, portanto, não apenas a Liga Europa, mas também o Campeonato e a Taça de Portugal. Tudo está em aberto, o próprio Jorge Jesus e os responsáveis do Sporting sabiam, de antemão, que a passagem seria extremamente difícil», afirmou Abrantes Mendes à Rádio Renascença.

«É uma montra do futebol europeu. Portanto, não é um problema se o Sporting for à Liga Europa. O que interessa é que o Sporting dê mostras da sua valia e melhorar cada vez mais a equipa.», finalizou.

Com a derrota com o Dortmund (0-1), o Sporting ficou mais longe dos lugares de apuramento para a próxima fase da ‘Champions’, ocupados pelo Real Madrid e Borussia de Dortmund.

A Bola
Citar
«Ainda nem estamos no Natal, há que ter esperança» - Menezes Rodrigues
12:42 - 24-10-2016
A-  A  A+
Menezes Rodrigues, antigo dirigente do Sporting, considera «preocupante» a exibição diante do Tondela, mas acredita estarem intactas as aspirações da equipa leonina ao título.

«É sempre preocupante quando se começa a perder pontos, particularmente com adversários que se presumiria ao alcance de equipas de maior valor como o Sporting. A perda de pontos é perturbadora, mas estamos em outubro, ainda não estamos no Natal. Há que ter esperança de que será possível recuperar, temos uma equipa com valia e uma equipa técnica com qualidade», realçou, em declarações à Antena 1.

«É tão grande a anormalidade do jogo com o Tondela como foi em Madrid, no meio estará mais a verdade da equipa do Sporting», avaliou Menezes Rodrigues.



A Bola
Citar
SOUSA CINTRA DIZ QUE EMPATE COM TONDELA ... «ATÉ PODE SER BOM»
Antigo presidente dos leões quer equipa mais aguerrida desde cedo

Sousa Cintra ficou triste com o empate caseiro do Sporting frente ao Tondela (1-1), sábado, em jogo da 8.ª jornada da Liga NOS, mas o antigo presidente dos leões acredita que este resultado "até pode ser bom"... para acordar a equipa a ser mais aguerrida desde cedo.

Pela terceira vez esta época, o Sporting perdeu pontos depois de jogar na Liga dos Campeões: "É uma situação desagradável, mas acontece aos melhores clubes do Mundo, como o Real Madrid, o Chelsea... é um pouco preocupante, mas não é para ficar desiludido. E o nosso treinador, que é o melhor português, certamente irá tirar as ilações todas. Penso que este resultado até pode ser bom para mudar a forma e se encarar os jogos. O Sporting tem de se encontrar melhor e tentar ganhar os jogos nos primeiros minutos", afirmou a Record.

O antigo dirigente dos leões considera que, frente à equipa orientada por Petit, "o Sporting acordou desmasiado tarde e o Tondela fez muito antijogo", mas sublinha que "ainda há muito campeonato", reiterando total confiança no treinador, jogadores, direção e adeptos para que o Sporting alcance os seus objetivos.

"É claro que empatar em casa é como se fosse uma derrota, mas temos um grande plantel, bons jogadores para todas as áreas como ficou provado frente ao Real Madrid, em que demos uma lição de futebol.  Ainda há muito campeonato, não há que desanimar", afirmou.   


Record