Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 05:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Rentabilização do Corredor Aéreo

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rentabilização do Corredor Aéreo (Lida 1468 vezes)

Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #20 em: Abril 21, 2014, 15:48 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Em geral, até aos 5/6 anos, a energia fotovoltaica dá prejuízo. A rentabilização só se torna positiva passados vários anos e isto era com os incentivos fiscais todos, que não sei se atualmente existem. Isto a pequena escala, como em minha casa..

Não será a altura ideal para pensar nessa implementação, talvez quando estivermos mais folgados Wink
...e depois aos 10 anos tinhas que mudar aquilo...também era essa a ideia que eu tinha mas para a pequena escala. Não sei se em instalações que ultrapassam a micro-geração de energia o mesmo se aplica.

Sim, quando começa a atingir a fase do lucro, vêm os problemas de manutenção e provavelmente a tecnologia já estará ultrapassada..
Registado

Sporting Sempre!

Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #21 em: Abril 21, 2014, 15:59 »

*
Juvenil

Masculino

Nunca tinha pensado nisso. Grande ideia, e realmente pode ser uma boa fonte de receita. É uma questão de fazer chegar isto à Direcção!  Bater Palmas
Registado

Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #22 em: Abril 21, 2014, 16:34 »

Avisado

Registado

É um assunto que há muito é falado.

O Sporting tem de ir atrás de tais patrocinadores e não esperar que eles venham bater à porta. Como uma direcção pró-activa, como é a actual, acredito nessa hipótese.

Temos que saber jogar em antecipação, relativamente a esses tipos de patrocínios... se é que me faço entender.
Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #23 em: Abril 21, 2014, 16:44 »

No avatar!

*
Iniciado

por falar em patrocinadores eu tb nao acredito que se o Sporting fala-se com a super bock   para meter uma das bancadas com o  patrocínio da super bock green  que nao desse para meter as cadeitras  todas verdes  e brancas
Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #24 em: Abril 21, 2014, 18:06 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

A ideia dos painéis fotovoltaicos parece-me uma excelente sugestão apesar de me parecer pouco exequível nos tempos que correm. Já o aproveitamento da pala para naming/publicidade seria mais uma fonte de receita para o clube e uma com pouco impacto, à partida, para a maior parte de nós. Se houver interessados em pagar, não vejo por que não.
Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #25 em: Abril 21, 2014, 19:59 »

*
Iniciado

Masculino

Acho que a ideia dos painéis solares excelente, mas não sei se é exequível. Sei que neste momento não é a altura certa para fazer um investimento dessa envergadura mas também me pôs a pensar:

Será que não podemos mudar as lampadas dos escritórios (e talvez mesmo do estádio) para umas mais lowcost e poupar uns bons milhares?
Registado

----------------------------------
Blog Sporting - http://cronicasdeumsportinguista.blogspot.pt/
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #26 em: Abril 21, 2014, 20:12 »

*
Iniciado

Ou até mesmo defender com unhas e dentes os jogos à tarde, com base na premissa da poupança....aliás, isto é uma coisa que todos os clubes deveriam apoiar e fazer força junto das instituições/entidades/empresas que gerem o futebol português.

Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #27 em: Abril 21, 2014, 20:14 »

*
Iniciado

Masculino

Ou até mesmo defender com unhas e dentes os jogos à tarde, com base na premissa da poupança....aliás, isto é uma coisa que todos os clubes deveriam apoiar e fazer força junto das instituições/entidades/empresas que gerem o futebol português.

O problema é a SportTV e confesso que se fosse a Sporttv não permitia os jogos à tarde. Temos de ver do lado deles. Pagam milhões pelos direitos e querem passar os jogos nas alturas mais indicadas para obterem o maior retorno.
Registado

Blog Sporting - http://cronicasdeumsportinguista.blogspot.pt/
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #28 em: Abril 22, 2014, 18:45 »

*

Masculino

O problema é a SportTV e confesso que se fosse a Sporttv não permitia os jogos à tarde. Temos de ver do lado deles. Pagam milhões pelos direitos e querem passar os jogos nas alturas mais indicadas para obterem o maior retorno.

A liga inglesa joga-se à tarde e até de manhã... e tem transmissões televisivas. O público também se adequa aos horários. O futebol é irracional, e se o Sporting jogar às 3 da tarde é a essa hora que vais ver. Lembra-te do Mundial 2002, com jogos às 7 e às 10 da manhã. Porque é que a SportTV comprou. Pela tua lógica, não teria audiências...

Com os problemas da Sport TV posso eu bem. Pagam tostões por coisas que valem milhões.
Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #29 em: Abril 23, 2014, 21:51 »

No avatar!

*
Sénior

Longe de mim defender a SporpocosTv, mas 15/M por 15 jogos, parece-nos pouco. Mas se pensarmos que um Sporting-Olhanense pode valer 1M? e na jornada seguinte mais 1M por um Sporting-Arouca? Tenho duvidas que dê para esticar muito mais nesta altura...

Acho que devemos pedir sempre o máximo pelo que é nosso. A prova é o que já havia dito ao tempo aqui, que o orelhas andava a apertar com a Adidas pelos 10M/ano. Dai continuar a achar ridiculos os 2M da macron... Mas há limites, os nossos contratos estão assinados, e mais  não acredito que conseguissemos muito mais que os 15M/ano pelos direitos televisivos (estou à vontade, porque fui contra o prolongamento do contrato quando JEB o fez!!!)
Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #30 em: Ontem, 01:20 »

Registado

Masculino

Também sou dos que acho que a cobertura do nosso estádio está desaproveitada. Efectivamente está numa localização de exposição magnífica para quem está a chegar a Lisboa é a Portugal.
Acho que deveria aproveitar-se tal com o nosso símbolo e com o naming do estádio. Aliás, espanta-me que o nosso clube, altamente empresariado pelas pessoas que lá circulavam, ainda não tenha enveredado por esse caminho!!
Cumps
Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #31 em: Ontem, 09:35 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

A ideia é boa mas há limitações legais para a publicidade, e  o proveito não  seria nada de espetacular porque desses 16 milhões só uma décima parte será efetivo,  logo publicidade para alguns segundos para 1 milhão de pessoas é coisa para custar 20 ou 30 mil na Tv, por exemplo...

Na minha opinião o que ser devia era aproveitar para fazer "publicidade " ao clube,  juntamente com flyers no aeroporto tentar levar uma parte dos turistas a visitar o nosso estadio e museu,  isso sim poderá ser uma fonte de receita. 

Registado
Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #32 em: Ontem, 10:39 »

*
Júnior

A questão da publicidade no topo das bancadas tem de ser vista juntamente coma  questão do naming do estádio. Nenhuma empresa do mundo vai querer dar o nome ao estádio e ter outra a fazer publicidade por cima das bancadas. Pode é ser mais um factor de atracção de possiveis investidores no naming.
Registado

Re: Rentabilização do Corredor Aéreo , « Resposta #33 em: Ontem, 13:41 »

*
Veterano

Pegando só na questão "jogos à tarde na Sporttv", a minha ideia sempre foi:

Pela bola, a malta deixa de fazer praticamente tudo. Seja às 12h, 15h, 19h ou 21h. Assim, num Domingo, a probabilidade de estar em casa às 15h é reduzida, de facto... Mas se der o Sporting, é totalmente garantido que estarei. Depois, às 20 ou 21h, já se acabaram os passeios, as praias, os shoppings, as visitas à família, whatever. A malta quer é estar no sossego. Não havendo Sporting, e sendo uma hora com programação da tanga, sou bem capaz de ficar a ver um qualquer jogo da Liga Espanhola, Italiana ou algo assim que esteja a dar.
E, muitas vezes, até há jantares de família, aniversários, concertos, etc, etc, etc, coisas que só dá para fazer naquele momento e que nos fazem não estar por casa à hora de jantar.

Parecendo que não, em vez de hora e meia a ver o Sporting à noite e zero durante todo o dia, era capaz de ser o dobro do tempo a ver programação do canal. Pelo menos o Sporting... iria ver sempre.

Estarei assim tão errado ? lol
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Rentabilização do Corredor Aéreo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: