Militancia SPORTING CP

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Saudaçoes Leoninas,

Quero vos deixar umas palavras para que se faça uma reflexão.

Não acham que deveriamos encher o pavilhão João Rocha todos os jogos?
Foi uma batalha juridica e financeira enorme para que este nosso sonho fosse uma realidade, agora que temos a nossa casa das modalidades, não acham que deveria estar sempre cheio?
Os nossos atletas jogaram anos de mais em casa "emprestada" o que nao dignificou em nada o nome do nosso SPORTING CP, agora que estamos em casa, nós socios e adeptos do SPORTING CP deveriamos retribuir todas as alegrias que as modalidades nos ofereceram, e a melhor maneira de o fazer é com casa cheia em apoio permanente aos nossos atletas.
Temos uma estrutura desportiva magnifica e que deve estar cheia todos os jogos para que se oiça bem alto o rugido do Leão.

Todos nós devemos publicitar o nosso SPORTING e ostentar a verde e branca com orgulho, pois somos abençoados por usar o Leao ao peito junto do coração, devemos angariar novos socios para sermos cada vez mais e melhores, devemos dizer presentes em qualquer estadio ou pavilhao, devemos gritar SPORTING a plenos pulmoes, devemos acompanhar as claques em todas as bancadas para que a nossa casa seja um ambiente incrivel, " o mundo ja sabe que ", mas o mundo deve saber que não é so no inicio dos jogos, o mundo deve saber que durante o jogo todo há milhares de Leoes a tornar a nossa casa um ambiente hostil para os adversarios, os adversarios devem ser recebidos com hostilidade e sentir que os atletas em campo e nós na bancada temos uma União feita de Aço, somos o SPORTING CP, somos da raça que nunca se vergará...

Podemos e devemos exigir titulos, vitorias e dedicação aos dirigentes e atletas, mas para exigir temos tambem de fazer a nossa luta fora de campo, as bancadas devem transformar Alvalade num inferno para quem nao traz o Leao ao peito.

Devemos estar unidos por este clube incomensuravel que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, para que juntos com Esforço Dedicação e Devoção, consigamos alcançar a Gloria para a qual fomos concebidos em 1906.

Deixo aqui este desabafo que é um desejo para mim e uma reflexao para todos.

Desde já agradeço os vossos comentários.

SPORTING SEMPRE

MM
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ
SPORTING DESDE 1906 ATÉ SEMPRE
MM
Eu se não vivesse longe, estava batido todos os jogos em alvalade, seja estádio ou pavilhão, desde que pudesse.