Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook

Tem o que merecem. É triste mas é verdade.

SCasanova, explica-me sff, porque eu não entendi, o que queres dizer com isso?

Porque este não é o 1º nem o 2º caso, se não fizeram nada é óbvio que vamos continuar a ser enxovalhados por estes anormais.
Temos que começar a dar o exemplo do que acontece quando nos desrespeitam.
Oh cortesã que pariu, rua com esta escumalha toda..
Mensagem do Jorge para todos os lampiões:

Tem o que merecem. É triste mas é verdade.

SCasanova, explica-me sff, porque eu não entendi, o que queres dizer com isso?

Porque este não é o 1º nem o 2º caso, se não fizeram nada é óbvio que vamos continuar a ser enxovalhados por estes anormais.
Temos que começar a dar o exemplo do que acontece quando nos desrespeitam.

OK, pelo que sei é, pelo menos este ano, o 3.º, correcto?

Mas não sabemos se realmente foi, ou não feito algo.

Mas sem dúvida se nada foi, ou for feito, tem-se o que se merece...
OK, pelo que sei é, pelo menos este ano, o 3.º, correcto?

Mas não sabemos se realmente foi, ou não feito algo.

Mas sem dúvida se nada foi, ou for feito, tem-se o que se merece...

O castigo do Ruben Semedo foi ir ao séniores, quanto ao outro não tenho conhecimento de qualquer castigo.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Se o outro ainda tinha apenas 14 anos, este tem mais do que idade para ter juízo. Treinar à parte o tempo máximo a ganhar o mínimo  :arrow:
E se continuarem a dormir e ainda a dar prémios a bandalhos destes, vão continuar a aparecer mais casos. Não abram a pestana e façam de um destes inúteis um exemplo para os outros todos não, depois queixem-se que não há respeito e que os projectos a Moutinho se multiplicam. Quero lá saber se era a maior futura vedeta do futsal ou de futebol ou lá o que fosse, rua com ele e com todos os outros artistas que se armam em espertos como ele.

Mas infelizmente aposto que se vai continuar a desvalorizar isto, a começar por alguns adeptos, tudo porque são putos. Não sei como é que é nestas idades agora, pelos vistos o cérebro agora só começa a crescer depois dos 20.
Hoje foi chamado para treinar com os Seniores devido ás muitas ausencias.

Isso é a gozar certo?

O tal Serginho (?) que aparece na notícia do nosso site.

Enfim, o Sporting tá podre ! é o segundo com o mesmo prémio ... subida aos séniores, neste caso, do futsal.

Já o semedo teve o mesmo prémio (e algo mais visto que entretanto já jogou em pelo menos dois particulares dos séniores) no futebol.

Às tantas o outro puto também subiu de escalão ...

SÓ NO SPORTING SE DÁ PRÉMIOS EM VEZ DE CASTIGOS EXEMPLARES !!!!!!!!!!

O tal Serginho (?) que aparece na notícia do nosso site.

Enfim, o Sporting tá podre ! é o segundo com o mesmo prémio ... subida aos séniores, neste caso, do futsal.

Já o semedo teve o mesmo prémio (e algo mais visto que entretanto já jogou em pelo menos dois particulares dos séniores) no futebol.

Às tantas o outro puto também subiu de escalão ...

SÓ NO SPORTING SE DÁ PRÉMIOS EM VEZ DE CASTIGOS EXEMPLARES !!!!!!!!!!

Sim, o próprio.
Isto já começa a ser demais. Então se foi mesmo treinar aos seniores é algo absolutamente surreal  :o

Mas ninguém faz nada ?! Estes putos andam é a precisar de um castigo exemplar, ai andam andam.
Além do desrespeito evidente pela Instituição Desportiva de maior relevância nacional, este puto demonstra uma BURRICE enorme! É que é preciso ser muito básico para cometer asneiradas destas. Enfim, é o típico lampião, claramente.

Seja mandá-lo para o ******* mais velho, seja encostá-lo o resto da época, a secção tem de tomar uma atitude a sério.
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
RUA! Não sabem agradecer as oportunidades que lhes dão então têm bom remédio, ponham-se na rua e vão lamber o cú ao glorigozo.
Scasanova por acaso não o conheces? ou tens alguma amiga que o conheça. Anda na anselmo segundo o Face
Scasanova por acaso não o conheces? ou tens alguma amiga que o conheça. Anda na anselmo segundo o Face

Já andou.  :great:
Vai aprender a ser homenzinho...
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Afinal anda ou não anda nessa escola?
Afinal anda ou não anda nessa escola?

Isso também eu gostava de saber...
Se calhar a chamada aos seniores no jogo de hoje não foi um "prémio" como poderão estar a pensar.

Sinceramente, acho que a secção saberá tratar convenientemente o caso ;)