Fórum SCP

Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook

O Vitinha não Hugo. Lampião dos sete costados.

Até me tinha esquecido do zé carlos ... A equipa dos lampioes também era cómica porque ali ninguem era do benfica (talvez o arnaldo ou o marçal , mais antigo o nelito). O ricardinho e o andré eram tripeiros até dizer chega.

Zé Maria era e é benfiquista.
quanto ao Gonçalo Alves sei de fonte segurissima que é um sportinguista doente e que foi para o benfas "contrariado" porque o SCP não lhe conseguia sequer oferecer metade do que o benfas lhe ofereceu...

é uma pena mas é compreensivel!!
quanto ao Gonçalo Alves sei de fonte segurissima que é um sportinguista doente e que foi para o benfas "contrariado" porque o SCP não lhe conseguia sequer oferecer metade do que o benfas lhe ofereceu...

Nada disso justifica o seu comportamento e atitudes sempre que joga contra o Sporting...

Nada disso justifica o seu comportamento e atitudes sempre que joga contra o Sporting...

Isto é uma questão de feitios e opiniões...

Eu sei que o Gonçalo é maluco pelo Sporting e lhe custou sair de Alvalade daquela forma mas fez pela vida e foi receber muito mais para outro lado. Mais, já tendo contrato assinado, ele deu-nos o título nacional ao apontar o golo da vitória nos últimos segundos.

É uma pena e compreensível que tenha saído... Mas não é para mim compreensível os comportamentos que tem quando joga contra nós, provocando exactamente aquilo que tanto criticava quando jogava por nós. Para mim, é muito mais preocupante ter um dos "nossos" a comportar-se assim mesmo que com outra camisola do que ter um puto que em campo (supostamente) se esfalfa e tem futuro e que por um rasgo de ingenuidade colocou comentários que eram destinados aos seus amigos e não à instituição em si.

Naturalmente que ele tem de ser chamado à atenção, ser corrigido e em alguns casos, estas situações devem ser lidadas com castigos severos ou mesmo exclusões. Pedagogicamente, a mensagem que se passa com uma "mera" expulsão é um comportamento como que xenófobo que pode afastar bons praticantes, independentemente da sua preferência clubística.

E tal como disse, noutras modalidades, temos também atletas que não são leões de coração mas que se adaptaram e dedicaram, etc.

Eu lembro que o porcoalves além de jogador de Futsal do Clube era juntamente com o Joao Benedito funcionário do Clube
Teve até por causa dessa situaçao honrras de reportagem televisiva
Por isso tb tinha na minha opiniao responsabilidades acrescidas
Nao sei se é Sportinguista ou nao e também pouco me interessa
Sei que nao merece que se perca muito tempo a falar dele

SL
Como prémio vai aos séniores? Muito bem, perdeu-se a vergonha toda.

Tem o que merecem.  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Como prémio vai aos séniores? Muito bem, perdeu-se a vergonha toda.

Tem o que merecem.  :great:

Não foi como prémio.

A secção só tomou conhecimento da situação posteriormente a ele ter sido chamado aos séniores. Está numas páginas atrás.  :great:
Não foi como prémio.

A secção só tomou conhecimento da situação posteriormente a ele ter sido chamado aos séniores. Está numas páginas atrás.  :great:

Obrigado. Não li tudo porque o topico cresceu imenso nos ultimos dias. :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Ja foi castigado internamente e foram tomadas medidas para que nao volte a acontecer nada igual com os atletas de futsal do Sporting!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Podes dar detalhes, brsilva ?  :think:
Ja foi castigado internamente e foram tomadas medidas para que nao volte a acontecer nada igual com os atletas de futsal do Sporting!

Muito bem.

SL

2 jogos de castigo. Foi também enviado uma norma interna para todos os atletas do Spoting a proibir comentarios nas redes sociais sobre o clube sob pena de dispensa.
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Acho muito bem. Para mim é pouco mas pronto já não é nada mau.  :great:

2 jogos de castigo. Foi também enviado uma norma interna para todos os atletas do Spoting a proibir comentarios nas redes sociais sobre o clube sob pena de dispensa.

Tende em conta que é a primeira vez que acontece na secção, não me parece desajustado.
Tivessem tomado medidas para todo o Sporting aquando do caso do Ruben Semedo e, possivelmente, este não teria acontecido!

Temos vários atletas cujo o cluble de "coração" é outro que não o Sporting, mas a maioria soube faze-lo com dignidade, revelando-se bons profissionais. Ainda hoje no futsal temos o caso do Cristiano, embora seja do carnide, não deixa de ser bom profissional! :great:

Quanto ao Zezito ser do carnide...não fazia a mais pequena ideia! Aquele homem, para alem de excelente profissional, sentia o Sporting como poucos o sentem!  :clap: :clap: :clap:

O Gonçalo Alves, é Sportinguista. Na altura achei uma burrice aquilo que ele e o Bebe fizeram no ano em que foram campiões e contra o carnide! No entanto, a unica imagem que guardo do GA, é a marcar o golo que nos deu esse capeonato a poucos segundos do fim (cerca de 20, salvo erro) e festeja-lo junto de nós a beijar o simbolo do Sporting. O resto...
Pena muito leve... Para mim era fazer de tudo para que estes gajos que nos desrespeitam nunca tenham sucesso no desporto.
Então... basicamente, qualquer jogador que queira ser "dispensado" goza connosco numa rede social?  ::)
Sporting Sempre! 14.244
É certo que a pena é algo leve tendo em conta o que se passou, mas a verdade é que ao contrario do futebol, nota-se que há uma maior preocupação com esses casos, assim sendo tenho de concordar com a medida tomada pela secção.
E que sirva de exemplo para o futebol que nos dois casos existentes não tomou qualquer medida, inclusivé até chamou um desses intervenientes ao plantel principal( Ruben Semedo).
Então... basicamente, qualquer jogador que queira ser "dispensado" goza connosco numa rede social?  ::)

Pessoalmente não é por ai. Acho é que dois jogos de castigo é pouco, apenas isso. :great:

Pessoalmente não é por ai. Acho é que dois jogos de castigo é pouco, apenas isso. :great:

Eu se gozar com o meu patrão e ele souber...sou despedido

2 jogos :boohoo: :boohoo: :boohoo: estão a dar-nos musica ;)
Penso que a suspensão devia ser mais longa, mas enfim. Foram as medidas que a secção considerou correctas, vamos lá ver como reage o jogador a isto...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."