Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 30, 2014, 11:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook (Lida 9312 vezes)

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #100 em: Dezembro 13, 2011, 21:08 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não vai para a rua, continua a ser jogador do Sporting e garanto que nao volta a acontecer com nenhum jogador de futsal do Sporting! Wink
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #101 em: Dezembro 13, 2011, 23:09 »

*
Juvenil

Uma coisa é fundamental entender nestes casos e para isso é necessário ter muito mais do que paixão clubística: É saber ter cultura desportiva.

Não contem comigo para uma "semitização" do Sporting. Estão a querer fazer deste caso e de outros exemplo de qualquer coisa que é tudo menos desportivo ou questões de rendimento.

Todo o acto é deplorável e condenável face ao "sururu" que gera. E não é por não escrever coisas no Facebook que as pessoas não pensam, não dizem, etc.

Se calhar está-se a querer "crucificar" um atleta (não sei se é bom ou não) em detrimento de outro que é pior do que ele só porque não abre a boca ou então é leão até aos ossos.

Para mim, o que conta é o que se passa em campo... E a nossa história está repleta de atletas que não são sportinguistas e que venceram muito (até títulos mundiais) com a nossa camisola. Poderão dizer-me que nunca os ouvimos a falar mal do Sporting e isso, mas se calhar não o disseram "publicamente" mas disseram em círculos privados...

E neste caso, o Facebook é mais ou menos privado. O desrespeito naquela mensagem não foi para os sportinguistas, mas sim para os sportinguistas seus amigos/conhecidos.

Pedro,

Eu não estou a dizer para se fecharem os olhos e fingir que nada se passou! Estou sim a dizer que as pessoas por vezes valorizam em demasia determinadas coisas. Estar a ostracizar um puto que mandou meia duzia de postas de pescada sem mais nem menos não é mais do que um acto meramente anti-lampião.

Mas esta história do anti-lampião nunca mais acaba??
Um Sportinguista tem que defender a sua HONRA!! o seu ORGULHO!! Acordem LEÕES!!! Se nós não defendermos o nosso nome e as nossas cores quem o vai fazer?? Não podemos deixar que nos pisem nem humilhem mais!! Esses adeptos do benfas que se vangloriam sem qualquer razão e fecham os olhos aos méritos do outros têm que ser enfrentados com coragem de LEÃO!
Já basta esta imprensa aldrabona que temos e os árbitros avermelhados!
Ultimamente e desde que o bentinho se lembrou de vomitar aquela frase frustrada e parva do complexo de inferioridade todo e qualquer Sportinguista que critique o clube do diabo é logo apelidado de mais anti-lampião do que Sportinguista...
Porque é que os lamps que nos odeiam e gozam e roubam e enxovalham desde que me lembro de ver futebol nunca são criticados por ser anti-Sporting? Desejam-nos muito mais mal do que vocês imaginam e o anti-lampionismo só foi uma resposta a esses anos todos de opressão e de bullying da parte dessa raça de trampa!
Somos insultados por um puto estúpido (que veste a nossa camisola!!!) que mostra aquilo que são a maioria dos lamps e temos que lhe pedir desculpa ou quê?? Já só falta isso...
« Última modificação: Dezembro 13, 2011, 23:14 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #102 em: Dezembro 13, 2011, 23:54 »

*
Veterano

Masculino

Não consigo aceitar a desculpabilização com base na sua idade, com 17 anos já devia ter perfeita noção de como funcionam as coisas.

Afinal de contas não está assim tão longe de assinar (ou não) um contrato profissional, com todas as responsabilidades que advêm desse compromisso. Se não respeita o clube agora o que é que leva a acreditar que o fará daqui a um ou dois anos? Da minha parte a postura será sempre de tolerância zero para com estas situações.

Registado
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #103 em: Dezembro 14, 2011, 00:08 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

ser-me-á impossível alguma vez bater palmas a um anormalóide destes. e, não tenho dúvidas, que será mais um que estamos a formar e que no futuro irá parar noutro lado.

Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #104 em: Dezembro 14, 2011, 03:20 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Estamos a formar um jogador futuro benfica, que como o Nuno.N disse e bem, à primeira oportunidade irá trair o Sporting! Não consigo perceber algumas tentativas de desculpabilização destas situações, e o que nos vale a nós é que estes 3 casos têm ficado mais ou menos "internamente", porque este era o tipo de noticia que qualquer jornal da Cofina não se importaria de pegar.
Mas desde que vi inumeros foristas a desculparem o Cardinal por ter ido ao um jogo do porto na luz, nada me admira.. Rua com esse Sérgio Mendes!
Registado
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #105 em: Dezembro 14, 2011, 10:36 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O jogador de futsal que eu vi mais vezes defender esta instituição era benfiquista dos pés aos cabelos. 3 bons Sportinguistas que jogaram com ele acabaram todos a fazer carreira no...benfica.

Não posso pôr as mãos no fogo por um miudo que não conheço de lado nenhum e dizer que no futuro isto ou aquilo pode (ou não) ocorrer. Mas o carácter dos indivíduos está acima do seu clubismo. Essa é que deve ser a referência.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #106 em: Dezembro 14, 2011, 10:57 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

O jogador de futsal que eu vi mais vezes defender esta instituição era benfiquista dos pés aos cabelos. 3 bons Sportinguistas que jogaram com ele acabaram todos a fazer carreira no...benfica.

Não posso pôr as mãos no fogo por um miudo que não conheço de lado nenhum e dizer que no futuro isto ou aquilo pode (ou não) ocorrer. Mas o carácter dos indivíduos está acima do seu clubismo. Essa é que deve ser a referência.

Julgo que o carácter do miudo ja foi demonstrado...e tendo-o como referência nao havera caminho certo a nao ser o da Rua.

Se vamos permitir insultos vindos de dentro das nossas portas estamos tramados.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #107 em: Dezembro 14, 2011, 11:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Seta
Registado

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #108 em: Dezembro 14, 2011, 12:10 »

*
Juvenil

E o nome desses jogadores é segredo ou já agora podemos saber de quem estavas a falar?
Registado

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #109 em: Dezembro 14, 2011, 12:21 »

Pedro 1906

E o nome desses jogadores é segredo ou já agora podemos saber de quem estavas a falar?

Segredo? Só para quem andar distraído. Um era capitão do SCP e os outros são o Pedro Costa e mais dois que não arrisco.

Corrige-me se estiver enganado, Ash, estás à vontade.
Registado
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #110 em: Dezembro 14, 2011, 12:24 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

O Ash queria dizer que ele era benfiquista dos pés à careca.  Maldoso
Registado
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #111 em: Dezembro 14, 2011, 12:37 »

*
Veterano

O Ash queria dizer que ele era benfiquista dos pés à careca.  Maldoso

Rir Muito Alto

Não é segredo nenhum. Era o nosso capitão. Foi o único jogador que mereceu honras de ver a sua camisola retirada. Era do benfica mas o seu comportamento dentro e fora da quadra foram sempre excepcionais e irrepreensíveis.  Claro que me refiro ao Zézito ! E tenho a certeza que o clube lhe deixou uma marca tremenda , e leva-o no coração. Não teve foi o privilégio de nascer Sportinguista  

Os outros não interessam nada. O Pedro já referiu um , outro já foi mencionado atrás , que façam a sua vidinha. Na altura custou imenso ve-los jogar pelo benfica , sabendo das suas preferências. Hoje fico indiferente.

Mas isto apenas para refutar a ideia de que a facada está destinada pelo seu clubismo. O resto da posição do Nuno.N compreendo , apesar de não concordar (por achar que larachas entre amigos no face não são suficientes para tal avaliação).
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #112 em: Dezembro 14, 2011, 12:37 »

*
Juvenil

O Pedro Costa era Sportinguista?? Pensar Penso que estão equivocados... tenho uma vaga ideia de ler uma entrevista dele já há muito tempo dizer que só estava à espera do benfas ter futsal para se mudar do Sporting para lá...
Vou tentar encontrá-la.
Quantos aos outros, presumo que estejam a falar de gonçalo alves e bébé...é isso? Essses não sei
Em relação ao lampião que amava o Sporting mais do que tudo ainda não percebi de quem se trata...
Registado

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #113 em: Dezembro 14, 2011, 12:42 »

*
Juvenil

O lamp era o Zezito? Então esse sim merece um louvor! Ninguém diria nem sequer imaginava pela sua postura e raça que pudesse outra coisa que não Leão. Grande profissional e Homem! Bater Palmas
Registado

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #114 em: Dezembro 14, 2011, 12:45 »

*
Veterano

Masculino

O Pedro Costa é sportinguista e o Bébé também.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #115 em: Dezembro 14, 2011, 12:47 »

*
Júnior

Masculino

O Ash queria dizer que ele era benfiquista dos pés à careca.  Maldoso

Rir Muito Alto

Não é segredo nenhum. Era o nosso capitão. Foi o único jogador que mereceu honras de ver a sua camisola retirada. Era do benfica mas o seu comportamento dentro e fora da quadra foram sempre excepcionais e irrepreensíveis.  Claro que me refiro ao Zézito ! E tenho a certeza que o clube lhe deixou uma marca tremenda , e leva-o no coração. Não teve foi o privilégio de nascer Sportinguista  

Os outros não interessam nada. O Pedro já referiu um , outro já foi mencionado atrás , que façam a sua vidinha. Na altura custou imenso ve-los jogar pelo benfica , sabendo das suas preferências. Hoje fico indiferente.

Mas isto apenas para refutar a ideia de que a facada está destinada pelo seu clubismo. O resto da posição do Nuno.N compreendo , apesar de não concordar (por achar que larachas entre amigos no face não são suficientes para tal avaliação).

O Zézito é uma surpresa para mim, porque na final da taça Sporting Belenenses, Ele e o Benedito estavam todos de verde a fazer grande festa antes do jogo junto dos adeptos.O Zézinho tinha pinturas na cara ! Será que ele não se converteu? Smiley
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #116 em: Dezembro 14, 2011, 12:53 »

*

Masculino

No Sporting, o Zézito era benfiquista... Desligava simplesmente as cenas: Futsal era dedicado e empenhado ao Sporting - e era frequente vê-lo noutras modalidades - mas o clube dele de "coração" era outro.

Em relação a sportinguistas no carnide:
- Zé Carlos
- Bebé (já me garantiram que sim)
- Vitinha (não tenho bem a certeza)
- Pedro Costa
- Gonçalo Alves

Por acaso, quanto a atletas que terminaram a carreira lá não estou a ver Smiley

Etc.
Registado

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #117 em: Dezembro 14, 2011, 12:55 »

*
Veterano

O Vitinha não Hugo. Lampião dos sete costados.

Até me tinha esquecido do zé carlos ... A equipa dos lampioes também era cómica porque ali ninguem era do benfica (talvez o arnaldo ou o marçal , mais antigo o nelito). O ricardinho e o andré eram tripeiros até dizer chega.
Registado

Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #118 em: Dezembro 14, 2011, 12:56 »

*
Veterano

Masculino

O Arnaldo também é tripas.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook , « Resposta #119 em: Dezembro 14, 2011, 12:59 »

*

Masculino

O Vitinha não Hugo. Lampião dos sete costados.

Até me tinha esquecido do zé carlos ... A equipa dos lampioes também era cómica porque ali ninguem era do benfica (talvez o arnaldo ou o marçal , mais antigo o nelito). O ricardinho e o andré eram tripeiros até dizer chega.

Sim, João Marçal é lampião.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Sérgio Mendes (Júnior - Futsal) desrespeita Sporting no Facebook

« tópico anterior seguinte »
Ir para: