Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 18:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Sporting. Ontem, hoje e amanhã…

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… (Lida 4338 vezes)

Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #20 em: Dezembro 13, 2011, 01:17 »

Goncalojbcorreia

Não há palavras para descrever o modo como este Fórum, ultimamente, tem estado  Bater Palmas Bater Palmas Obrigado Ruitrind, obrigado Sigurd, por mais este tópico brilhante, já elogiei aqui o texto, que é efectivamente arrepiante, e a juntar aos comentários do Rui...

Parafraseando este grande Leão,

SPORTING! SPORTING! SPORTING!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #21 em: Dezembro 13, 2011, 11:38 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Sigurd,

.. arrepiante.
Já todos a usaram (a palavra) mas não posso deixar de a usar também.

Nem sabes como me revi no teu texto.

Só te digo mais uma coisa. Que nos encontremos no Largo da Portagem, que dês uma bengalada na minha cartola e eu na tua (sounds kinda gay), que mamemos uns finos, que tu sejas Engenheiro e eu Jurista.. e que o Sporting seja campeão 2011/2012.

Até lá meu caro.  Positivo!
Registado
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #22 em: Dezembro 13, 2011, 14:29 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Já tudo foi dito pelos vários membros do fórum, que mais te posso dizer que não seja desejar-te as maiores felicides pessoais.
Tudo de bom para ti, e que em Maio os Sportinguistas estejam no largo da portagem ou na praça a gritar CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES.
Abraço Jorge Smiley
Registado
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #23 em: Dezembro 13, 2011, 14:41 »

Registado

Correu-me um arrepio pelo corpo todo. Ao mesmo tempo que lia, imaginava as cenas todas. Não me devias dar tantas esperanças.  Wink

Mas, tal e qual como disses-te, a esperança é verde. E isso nunca ninguém mudará
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção E Glória ! Eis o Sporting
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #24 em: Dezembro 13, 2011, 15:43 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Enorme texto!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Já agora permite-me que complete a história :

GOLOOOOOOOOOOOO ! E o SPORTING contra todas as expectativas volta de novo ao lugar que é seu por direito! O País está pintado de verde e branco a celebrar o título de campeão nacional da época 2011/2012! Isto é o SPORTING!  
Registado
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #25 em: Dezembro 13, 2011, 15:56 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Enorme texto!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Já agora permite-me que complete a história :

GOLOOOOOOOOOOOO ! E o SPORTING contra todas as expectativas volta de novo ao lugar que é seu por direito! O País está pintado de verde e branco a celebrar o título de campeão nacional da época 2011/2012! Isto é o SPORTING!  

Nomeadamente assim:

Eleições SCP

Registado
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #26 em: Dezembro 13, 2011, 16:39 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

só quero  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas e dar-te os parabénsn @Sirgud.
Excelente testemunho, vivo, pleno de amor Sportinguista.
Emocionante. Positivo!
PS_ o café que te referes só pode ser um!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #27 em: Dezembro 13, 2011, 17:19 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

só quero  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas e dar-te os parabénsn @Sirgud.
Excelente testemunho, vivo, pleno de amor Sportinguista.
Emocionante. Positivo!
PS_ o café que te referes só pode ser um!
Se te estás a referir ao Café/Restaurante Brasil, não é esse... Ainda fica muito longe da Portagem!!!
« Última modificação: Dezembro 13, 2011, 17:24 por Sigurd » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #28 em: Dezembro 13, 2011, 19:30 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Nomeadamente assim:

Eleições SCP

Certamente é o final que todos desejamos, apenas com o pormenor de serem diferentes os intervenientes a levarem o clube ao sucesso desportivo  
Registado
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #29 em: Dezembro 13, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Nomeadamente assim:

Certamente é o final que todos desejamos, apenas com o pormenor de serem diferentes os intervenientes a levarem o clube ao sucesso desportivo  
Em breve escrevo o final disto...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #30 em: Dezembro 13, 2011, 23:40 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Sigurd,

Os Sportinguistas de Coimbra são por uns foras de série  Brinde

Para atestar o que eu disse não vejo a hora de ir aí acima ver a bola e sobretudo confraternizar com esse pessoal que nos

recebe tão bem  Positivo Positivo Positivo

SL

Registado
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #31 em: Dezembro 14, 2011, 00:38 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Porto
Masculino

Eh pá, 'ca ganda' texto!!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #32 em: Dezembro 14, 2011, 10:37 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Excelente texto amigo  Brinde

Arrepiei-me!
Registado

Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #33 em: Dezembro 14, 2011, 20:54 »

*
Sénior

Que enorme texto sem dúvida, ao ler até arrepia mesmo.

Muitos Parabéns pelo texto Sigurd  Bater Palmas
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #34 em: Janeiro 16, 2012, 11:48 »

*
Júnior

Masculino

Sporting.

Ontem um jogador da nossa formação foi vendido -> Hoje Não se adaptou ao Futebol Estrangeiro -> Amanhã Está a jogar num rival directo.

Será assim se não mudarmos o paradigma da nossa formação

Poucos conseguirão ver uma linha directa entre a nossa formação de jogadores e os campeonatos conquistados pelos nossos rivais, mas definitivamente é isso que tem acontecido.

A intervenção preponderante de jogadores como o Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, Carlos Martins, João Moutinho, Silvestre Varela, e mesmo de outros jogadores como Custódio e Hugo Viana, mais recentemente Adrien e Wilson Eduardo (que felizmente ainda são nossos) com interferência directa nos resultados.

É todo este grupo de jogadores que me fazem pensar numa “política de suicídio” futebolístico, só assim por alto consigo ver 7 a 8 campeonatos que este grupo de jogadores que já envergaram as nossas cores nos custaram. E mesmo assim continuamos com as mesmas políticas de formação de jogadores como se nada tivesse acontecido.

Tenho ainda em mente o total de jogadores que vieram da formação dos rivais e vingaram no futebol e nem um deles joga em Portugal, e jamais fizeram frente ao seu ex-clube a nível nacional, falo das súbitas lesões e doenças de jogadores emprestados pelo porco sempre que o defrontam, de jovens promessas que se não vingam no boifica desaparecem do futebol; e somente no nosso Sporting é que jogadores vendidos por nós ao estrangeiro retornam directamente para um rival.

Há algo deveras muito errado na nossa política de formação, gestão de jogadores e protecção do clube face ao retorno de jogadores formados por nós Sporting para Portugal, mais grave ainda foi a venda directa de um dos nossos jogadores para um rival pela simples razão de ser uma maçã podre e precisarmos do dinheiro.

Na minha perspectiva nunca se deve vender um dos nossos maiores valores a um rival, nem que para isso se tenha de vender ao desbarato a um clube estrangeiro, outro aspecto a considerar é uma cláusula de não retorno se um jogador não vingar no estrangeiro não poderá voltar a Portugal a não ser que o Sporting o queira e tenha capacidade económica para o receber caso contrário terá de jogar noutros campeonatos que não o nosso.

O nosso grande clube Sporting Clube de Portugal, não pode continuar a cometer vezes e vezes sem conta os mesmos erros e depois no final interrogar-se porque é que não ganhamos o Campeonato.

Cumps
Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #35 em: Janeiro 16, 2012, 22:44 »

TiagoLeao494

Ao ler o texto do Sigurd, fiquei com esperança.

SPORTING ATÉ MORRER!  Vitória

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Sporting. Ontem, hoje e amanhã… , « Resposta #36 em: Janeiro 28, 2012, 13:39 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Lindo Sigurd, lindo! Conseguiste colar-me ao ecrã com a tua excelente narração dos factos, gostei especialmente da última parte. Porém infelizmente não será realizada Cry
Mais uma vez os meus parabéns. SPORTING SEMPRE!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Sporting. Ontem, hoje e amanhã…

« tópico anterior seguinte »
Ir para: