Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 12:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit (Lida 4826 vezes)

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #20 em: Outubro 14, 2004, 22:26 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"
Sempre!!! Cheesy

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Ainda bem que existem Sportinguistas como tu, porque se não não tinha piada dizer mal Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #21 em: Outubro 14, 2004, 22:29 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ó Cativo, dizer bem é que tem piada, dizer mal qualquer um diz! :wink:  Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #22 em: Outubro 14, 2004, 23:46 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Népia Rui, nisso concordo com o jovem cativo... Smiley.. É preciso ser um grande campeão para conseguir ter a postura positiva e "doente" no bom sentido que tu tens. Só te conheço a ti e a outro maluco meu colega de escritório que no último jogo aplaudia qualquer passe de 5 metros bem feito como se estivesse a apoiar uma equipa da CERCIS Smiley.

É preciso estômago para conseguir ver sempre ouro onde existe cheiro a lixo. Mas eu invejo a tua forma de viver o Sportinguismo pq certamente és mto mais feliz que muitos nesse particular Smiley.
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #23 em: Outubro 14, 2004, 23:47 »

*
Veterano

Mas o Barbosa ainda esta no Sporting..Huh?!!!
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #24 em: Outubro 15, 2004, 00:40 »

No avatar!

Registado

Temos que estar todos com a equipa,porque se nao eles nao tem apoio nenhum, ai n saiem msm de onde estao...

Lembro-me que quando fomos Campeões começamos assim.... :roll:

vamos esperar para ver...
Registado

O Mundo sabe que por teu Amor eu sou Doente, Farei o que poder para te ver sempre na frente irei onde o Coração me levar e sem receio farei o que eu poder pelo o meu SPORTING... AMU_TE SPORTING
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #25 em: Outubro 15, 2004, 11:09 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Patricia Barros"
Temos que estar todos com a equipa,porque se nao eles nao tem apoio nenhum, ai n saiem msm de onde estao...

Lembro-me que quando fomos Campeões começamos assim.... :roll:

vamos esperar para ver...

Equipa? Qual equipa? Alguem viu uma equipa? Eu so vi 11 desnortiados comandados por mais um...Wanted only alive: Plantel do Sporting para epoca 2004/2005...porque algo me diz que esta, apesar de ter comecado mal, assim o vai acabar.
Registado

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #26 em: Outubro 15, 2004, 11:27 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Sempre achei que o Peseiro seria um treinador que iria dar frutos no Sporting, mas depois dos primeiros jogos (erros tácticos, jogadores fora de posição), acho que não tem espaço para continuar.

Em meu entender, o Peseiro só ganharia em por o cargo á disposição da SAD, como treinador do Sporting, está a falhar redondamente.

Saudações Leoninas

P.S. Só espero que o Peseiro faça com que eu me arrependa do que escrevi.  Smiley
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit

« tópico anterior seguinte »
Ir para: