Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 04:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit (Lida 4860 vezes)

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « em: Outubro 14, 2004, 01:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Quando eles vêm a terreiro dizer estes disparates, é porque o homem tem os dias contados... :x
Já o Boloni foi a mesma coisa, os senhores do scp (Beto, RJorge e PBarbosa) sairam em defesa do Boloni...

Para quando o Peseiro a dizer que não confia nos jogadores x e y?!? :?:
Registado

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #1 em: Outubro 14, 2004, 04:58 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Caro,

Posso assegurar-te que os jogadores de facto gostam muito dele e estão todos do lado dele, não vou citar ninguém, mas peço-te que acredites na minha palavra.
Peseiro tem como grande benesse a estima dos pupilos, poderá ser um trunfo...
Registado

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #2 em: Outubro 14, 2004, 09:00 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "Incitatus"
poderá ser um trunfo...

e pode bem ser o ultimo que lhe resta... mas olha que a valiar por tudo o que se vai vendo, se ele ao menos tivesse a 'desculpa' de ter os jogadores contra ele...  :wink:
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #3 em: Outubro 14, 2004, 09:55 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Eu também estou com o treinador... se ele começar a ganhar...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #4 em: Outubro 14, 2004, 10:03 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Linda-a-Velha

Pessoalmente no principio da época acreditava que estava encontrado o treinador para o Sporting, e defendia-o das más linguas, principalmente da parte dos lamps.
Hoje em dia penso que andava enganado e estou desiludido, pois as más linguas tinham razão.
Cabe agora ao Peseiro demonstrar a todos nós que estamos enganados a respeito dele, pois com ou sem o apoio dos jogadores, a verdade é que ele está lá para mandar e pôr os jogadores a fazerem o que ele diz, portanto a primeira responsabilidade é sempre dele.
Registado

SPORTING sempre.
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #5 em: Outubro 14, 2004, 10:12 »

No avatar!

Registado

Localidade: V. N. Gaia

Se realmente estão com o treinador, é melhor correrem e jogarem à bola antes do Peseiro ir à vida dele!!

Tenho sempre esperança que iremos fazer melhor desta vez e ganhar o jogo, mas a paciência com o Peseiro começa a esgotar-se!

Em qualquer lugar
Directivo não te vai faltar...
Grupo Tripeiro

Abraço a todos
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #6 em: Outubro 14, 2004, 10:21 »

*
Júnior

Masculino

O facto dos jogadores estarem com Peseiro não significa obrigatoriamente que seja - citando o Barbosa - o homem certo no lugar certo. Lembro-me perfeitamente dos constantes elogios a Octávio Machado, um treinador bem popular junto dos jogadores. Não era isso que fazia com que Ocátvio Machado fosse um bom treinador.
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #7 em: Outubro 14, 2004, 11:36 »

*

Masculino

Citação de: "Ao Leo"
O facto dos jogadores estarem com Peseiro não significa obrigatoriamente que seja - citando o Barbosa - o homem certo no lugar certo. Lembro-me perfeitamente dos constantes elogios a Octávio Machado, um treinador bem popular junto dos jogadores. Não era isso que fazia com que Ocátvio Machado fosse um bom treinador.

Nem mais.

Mas, como diz o Inci, oxalá isto funcione como trunfo. Se bem que este discurso, ainda por cima vindo de quem vem, não me deixe totalmente descansado.

A.A.
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #8 em: Outubro 14, 2004, 12:36 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Até acredito que desta vez os pupilos estão com o Zé Coveiro.

O Zé Coveiro é uma pessoa afável, não é mto dado a choques de personalidade, zangas ou manias, os jogadores gostam disso. Acho que pensar que o Sporting joga o nojo que joga por insatisfação dos jogadores face ao treinador é demasiada pretensão: o nosso mal é que somos mesmo uma grande porcaria de equipa e o trabalho do técnico, nervoso, indeciso e dado à palhaçada mudando a equipa todos os jogos ainda ajuda mais a enterrar.
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #9 em: Outubro 14, 2004, 13:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Where The Streets Have No Name

Coração de Leão:

Ia escrever exactamente essas tuas palavras mal vi o titulo do tópico Rir Muito Alto
Registado

UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #10 em: Outubro 14, 2004, 14:18 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Mauras"
(...) o nosso mal é que somos mesmo uma grande porcaria de equipa e o trabalho do técnico, nervoso, indeciso e dado à palhaçada mudando a equipa todos os jogos ainda ajuda mais a enterrar.

Infelizmente, é essa a forma mais nua e crua de descrever o momento actual. Infelizmente, tenho de assinar por baixo.

Citação de: "Absolutkris"
Coração de Leão:

Ia escrever exactamente essas tuas palavras mal vi o titulo do tópico

Eh, eh... é sinal de que estamos no mesmo comprimento de onda! Cool  E não devemos ser os únicos. Cool
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #11 em: Outubro 14, 2004, 16:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Eu continuo a achar que o homem não é o principal culpado, se ele pede ovos e lhe dão batatas, como é que ele faz uma omelete.

Contudo tb acho que ele já está a deseperar, a equipa que acaba o jogo em campo com o Leiria, é desesperante. 5 médios?Huh??

Os jogadores tb precisam de correr + e dormir menos, bem como afinar a pontaria, aquilo (contra o Leiria), há golos que não se podem falhar.

A ver vamos se os jogadores animam, o Peseiro acerta, o Sporting ganha e a SAD se demite.
 :wink:
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #12 em: Outubro 14, 2004, 17:30 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Mauras"
Até acredito que desta vez os pupilos estão com o Zé Coveiro.

O Zé Coveiro é uma pessoa afável, não é mto dado a choques de personalidade, zangas ou manias, os jogadores gostam disso. Acho que pensar que o Sporting joga o nojo que joga por insatisfação dos jogadores face ao treinador é demasiada pretensão: o nosso mal é que somos mesmo uma grande porcaria de equipa e o trabalho do técnico, nervoso, indeciso e dado à palhaçada mudando a equipa todos os jogos ainda ajuda mais a enterrar.

Concordo.

PS: Mesmo que ganhemos e por vários ao Estoril para mim continuam a não porvar nada já que o Estoril é fraquinho. E não me venham dizer que empatou com o Porto...
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #13 em: Outubro 14, 2004, 17:48 »

*
Júnior

Masculino

Com ou sem apoio dos jogadores, caso o Sporting não vença o Estoril, resta a Peseiro colocar o seu lugar à disposição. Se já após o jogo com o Leiria achava que isso deveria ter acontecido, mais um desaire, ainda por cima numa jornada onde se pode recuperar pontos a pelo menos um dos adversários directos, obriga a mudanças. O próprio Peseiro tem de ter consciência disso mesmo. Há que admitir que falhou.
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #14 em: Outubro 14, 2004, 19:08 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Ao Leo"
Com ou sem apoio dos jogadores, caso o Sporting não vença o Estoril, resta a Peseiro colocar o seu lugar à disposição. Se já após o jogo com o Leiria achava que isso deveria ter acontecido, mais um desaire, ainda por cima numa jornada onde se pode recuperar pontos a pelo menos um dos adversários directos, obriga a mudanças. O próprio Peseiro tem de ter consciência disso mesmo. Há que admitir que falhou.

Não me parece que ele admita que falhou. Nem me parece que se demita. Continuemos a sorrir com os empates e as derrotas e a afirmar que está tudo bem, ainda só passaram algumas jornadas, e ainda a procissão vai no adro. :x
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #15 em: Outubro 14, 2004, 19:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Where The Streets Have No Name

Se o Peseiro fizer isso...é de valor.
Porque a SAD não o dispensa.
No Sporting os contratos são para se cumprir! :shock:
Registado

UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #16 em: Outubro 14, 2004, 20:05 »

FLL

Nesta mesma conferência de imprensa houve outra curiosidade, que não passa de um fait-divers mas confirma uma teoria que tenho há algum tempo. Palavras do capitão:

Neste clube, a estrutura directiva do futebol resume-se a três pessoas: Dias da Cunha, Filipe Soares Franco e Carlos Freitas. Eventualmente uma quarta, Miguel Ribeiro Telles, do Conselho Directivo, mas que está sempre próximo da equipa.

Fora da fotografia, porventura ainda mal refeito das orgulhosas emoções que lhe provocou o jogo com o Gil Vicente, fica Paulo de Andrade, contratado expressamente para ocupar o lugar do ex-homem forte do futebol (JEB), e que por sinal é o único administrador executivo da SAD.

Confirmo o que suspeitava: no Sporting manda o rei e o príncipe, e o outro administrador serve de "número ímpar".
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #17 em: Outubro 14, 2004, 21:58 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O Barbosa está com o Peseiro? :?:

Também eu! :roll:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #18 em: Outubro 14, 2004, 22:22 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

E tu que não estivesses! :wink:
Registado
"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit , « Resposta #19 em: Outubro 14, 2004, 22:24 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Sempre!!! Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"...estamos com o Treinador..." Barbosa dixit

« tópico anterior seguinte »
Ir para: