Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 21:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Dezembro 17, 2011, 20:09 )
Marcelo Boeck- 0 (0%)
Bruno Pereirinha- 10 (3.3%)
Oguchi Onyewu- 160 (52.6%)
Tiago Ilori- 13 (4.3%)
Evaldo- 1 (0.3%)
André Santos- 0 (0%)
André Martins- 4 (1.3%)
Stijn Schaars- 2 (0.7%)
André Carrillo- 15 (4.9%)
Valeri Bojinov- 8 (2.6%)
Diego Rubio- 0 (0%)
Daniel Carriço- 1 (0.3%)
João Mário Eduardo- 30 (9.9%)
Emiliano Insúa- 1 (0.3%)
Ninguém se destacou- 59 (19.4%)
Votos totais: 290

Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING (Lida 20203 vezes)

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #760 em: Dezembro 15, 2011, 13:38 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Ao contrário de muitos eu nao posso admitir que joguemos em Itália com uma equipa de 2ª linha. Aliás, jogando os jogadores principais, tinhamos ganho facilmente a estes gajos e nao faziamos figuras ridiculas como as que fizemos ontem.
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #761 em: Dezembro 15, 2011, 14:25 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Força VaL30 ! Por mais que amemos o Sporting, há coisas mais importantes na nossa vida.

Um abraço e, repetindo-me, força neste momento sempre complicado !

SL
Força ai mano..
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #762 em: Dezembro 15, 2011, 14:46 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Acho que o Ilori teve só um erro aquele que deu de cabeça para trás, acho que teve bem o cisse nunca lhe passou a perna, teve sempre certinho nos cortes, mas cada um tem a sua openião FORÇA SPORTING..

Confirma-se que o Ilori é muito melhor defesa central que Polga ou Carriço. É que nem há comparação. Rápido, concentrado, forte, com classe.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #763 em: Dezembro 15, 2011, 15:05 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Ao contrário de muitos eu nao posso admitir que joguemos em Itália com uma equipa de 2ª linha. Aliás, jogando os jogadores principais, tinhamos ganho facilmente a estes gajos e nao faziamos figuras ridiculas como as que fizemos ontem.

Tu não és ninguém para admitir seja o que for no plantel do Sporting. Figuras ridículas fazes tu com esse comentário.

O que importa é ganhar em Coimbra. Triste de quem não perceber em que contexto o jogo com a Lázio foi jogado.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #764 em: Dezembro 15, 2011, 15:17 »

*
Júnior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Votei no João Eduardo para MVP.
Foi uma grande surpresa para mim Smiley
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #765 em: Dezembro 15, 2011, 15:19 »

*
Júnior

Masculino

Eu votei no Bojinov.

Penso que foi o mais irreverente e não estava nada a espera do jogo que ele fez. Penso que podemos contar com o Boji para o futuro.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #766 em: Dezembro 15, 2011, 15:22 »

*
Júnior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Tu não és ninguém para admitir seja o que for no plantel do Sporting. Figuras ridículas fazes tu com esse comentário.

O que importa é ganhar em Coimbra. Triste de quem não perceber em que contexto o jogo com a Lázio foi jogado.

Tivemos ontem a oportunidade de ganhar pela 1a vez fora a uma equipa italiana. O que fica para a história é resultado do jogo é 2-0, e não quem jogou.
Obviamente que prefiro perder com a Lázio e ganhar os 2 próximos jogos, mas o Domingos não precisava de colocar em campo aquela equipa...podia poupar mas não tanto.
E o skygod não fez figuras ridículas, porque tem tanto direito a dar a sua opinião, como eu, tu e qualquer outro forista. Ele não tem culpa de não gostar de ver a sua equipa perder.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #767 em: Dezembro 15, 2011, 15:33 »

Goncalojbcorreia

Confirma-se que o Ilori é muito melhor defesa central que Polga ou Carriço. É que nem há comparação. Rápido, concentrado, forte, com classe.

Se o Carriço em meia duzia de jogos tivesse o número de erros tão significativos como os 2 do Ilori no jogo de ontem, era considerado (como já foi) o pior central da Liga.

O miúdo tem muitas qualidades, para serem trabalhadas. Mas neste momento ainda se nota perfeitamente (como é normal) que está verde. Verde a nível físico, verde a nível de leitura de jogo, verde a nível de utilização dos seus atributos.

Eu sei que há uma má vontade tremenda para com o Polga e o Carriço (que, este ano, tiveram erros directos que resultaram em golos apenas num jogo - Marítimo em casa - onde jogadores como o Capel, no plano ofensivo, também tiveram falhas clamorosas).

Daí a dizer que o Ilori, actual júnior, que fez dois jogos oficiais pelo plantel do Sporting (o primeiro, com o Leiria, também tem um erro grave, e aí foi tremenda foi a forma como o Carriço liderou o sector defensivo ) vai um percurso longo, e curioso...
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #768 em: Dezembro 15, 2011, 16:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Já que os titulares descansaram neste jogo espero que no domingo a equipa não esteja cansada e por isso que faça um bom jogo e que ganhe à briosa.

Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #769 em: Dezembro 15, 2011, 17:22 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ok! Isto é para esquecer...
Vamos lá ao que interessa e que a bandeja de prata oferecida a estes italianos arrogantes e fraquotes nos traga bons proveitos no futuro!
O nosso objectivo é títulos e, para isso, às vezes temos que sacrificar jogos... Este foi o caso!
Salva-se o jogo de alguns novatos, particularmente, daquele garoto que se poderá fazer grande chamado João Mario!
Este clube é uma verdadeiramente magico... Passa a vida a tirar coelhos da cartola!

De uma vez por todas, aproveitemos bem e desportivamente este nosso verdadeiro património...
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #770 em: Dezembro 15, 2011, 17:31 »

*
Júnior

"Sabíamos que o Sporting ia jogar com muitos jovens. Precisávamos de ganhar e tínhamos de dar o máximo para o conseguir. No entanto, não tenho a mínima dúvida de que o verdadeiro Sporting é aquele que apareceu em Lisboa no nosso primeiro confronto."
Hernanes, internacional brasileiro da Lazio

Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #771 em: Dezembro 15, 2011, 18:11 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Por 2 vezes esta semana escrevi aqui que muito possivelmente este jogo a ser com todas as alterações que se previa,seria algo do genero de Angola ou ainda pior, isto no que respeita á quantidade de golos porque lutar pelo resultado isso nem sequer era hipoteses para mim.

Felizmente as coisas não correram tão mal como eu esperava, e como tal aqui faço a minha mea culpa de não ter acreditado tanto como possivelmente devia, inclusive admito que não foi nenhum massacre e com um bocadinho de sorte até podiamos ter marcado um golito, mas a verdade é que nunca senti a equipa com hipoteses de poder discutir o jogo e tambem a Lázio optou por garantir a vitória e não se chatear mais.

Finalmente 2 notas finais, uma muito negativa para Bojinov, mais uma vez a demonstrar que não tem qualidade para jogar no SPORTING, tem de sair depressa, e uma nota positiva para o miudo João Mário, temos ali jogador...

Prometo no futuro não ser tão pessimista com esta 2ª equipa...
 Embarrassed Lips Sealed Embarrassed Lips Sealed
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #772 em: Dezembro 15, 2011, 18:13 »

Gebeeme

"Sabíamos que o Sporting ia jogar com muitos jovens. Precisávamos de ganhar e tínhamos de dar o máximo para o conseguir. No entanto, não tenho a mínima dúvida de que o verdadeiro Sporting é aquele que apareceu em Lisboa no nosso primeiro confronto."

Chapeau a Mr. Hernanes.

Isto chama-se respeito.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #773 em: Dezembro 15, 2011, 18:14 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Chapeau a Mr. Hernanes.

Isto chama-se respeito.

Sábias e verdadeiras palavras.  Bater Palmas
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #774 em: Dezembro 15, 2011, 18:16 »

*
Júnior

Chapeau a Mr. Hernanes.

Isto chama-se respeito.

Sábias e verdadeiras palavras.  Bater Palmas

Vindas de um jogador fantástico.
Mostra que somos conhecidos e respeitados.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #775 em: Dezembro 15, 2011, 22:11 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Jogo atípico, logo, difícil de classificar. Pela positiva, penso que só mesmo João Mário Eduardo. Foi uma agradável surpresa para mim e penso que poderá surgir aqui uma válida alternativa para trinco, mais do que Carriço. A forma como agarrou o jogo, cortando lances e a velocidade de entrega da bola agradaram-me imenso.

De negativo, ao contrário do que já li, Ilori. Vejo muitas desconcentrações em apenas 2 jogos. Há muito para trabalhar antes de ser um central de nível do plantel do Sporting. Claramente, um empréstimo far-lhe-ia bem. Ainda dentro do registo negativo, é bonito ver Carrillo a driblar vários jogadores, mas nem tanto depois de ter ultrapassado o adversário, voltar para trás para o fintar outra vez. Confirmam-se cada vez mais como não válidas as alternativas Pereirinha e Evaldo, bem como André Santos tarda em mostrar as qualidades exibidas na passada época.
Embora também já tenha lido boas críticas a Bojinov, continuo a não me iludir com este jogador pela constante cara de descontentamento e pelo número de vezes que está pura e simplesmente parado.

Venha o próximo jogo, que este quase que foi a feijões. Jogava-se prestígio, jogava-se um prémio monetário, maior ou menor. Para Domingos foi mais útil aproveitar o jogo para a rotação de jogadores e experiências. Ele é que decide e mais tenho que apoiar e torcer para que a equipa ganhe. Não o fez. Venha o próximo.
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #776 em: Dezembro 15, 2011, 23:13 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

Era esperada toda a poupança de jogadores.
Concordo em parte, penso que deveriam ter sido colocados mais alguns titulares. Mas a termos que perder, que seja nestes jogos que nada decidem. Em Coimbra só há UMA hipótese: GANHAR!

FORÇA SPORTING!
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #777 em: Dezembro 16, 2011, 20:45 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Acabadinho de chegar de Roma.
Sem palavras , foi algo de outro mundo. Eu estava no grupinho de 4 que o Tantum apontava quando a malta se 'calava' , eramos nos a puxar a musica para cima e a entrar novos canticos.
Se alguem tiver fotos da curva que meta ou diga sites Wink
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #778 em: Dezembro 17, 2011, 00:14 »

*
Júnior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Infelizmente, não podi assistir à partida devido ao falecimento do meu avô. Em qualquer caso, parece que pouco perdi. Mas o que interessa é o jogo cá em Coimbra e o próximo com o Marítimo!

Os meus sentimentos, sei bem o que custa perder um avô.

SL.
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « Resposta #779 em: Dezembro 17, 2011, 15:47 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Acabadinho de chegar de Roma.
Sem palavras , foi algo de outro mundo. Eu estava no grupinho de 4 que o Tantum apontava quando a malta se 'calava' , eramos nos a puxar a musica para cima e a entrar novos canticos.
Se alguem tiver fotos da curva que meta ou diga sites Wink

O pessoal lá em cima tb lhe dava bem.  Maldoso Assobiar
Volto amanhã para Lisboa.  Brinde
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: