Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 09:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Dezembro 17, 2011, 20:09 )
Marcelo Boeck- 0 (0%)
Bruno Pereirinha- 10 (3.3%)
Oguchi Onyewu- 160 (52.6%)
Tiago Ilori- 13 (4.3%)
Evaldo- 1 (0.3%)
André Santos- 0 (0%)
André Martins- 4 (1.3%)
Stijn Schaars- 2 (0.7%)
André Carrillo- 15 (4.9%)
Valeri Bojinov- 8 (2.6%)
Diego Rubio- 0 (0%)
Daniel Carriço- 1 (0.3%)
João Mário Eduardo- 30 (9.9%)
Emiliano Insúa- 1 (0.3%)
Ninguém se destacou- 59 (19.4%)
Votos totais: 290

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING (Lida 19978 vezes)

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #20 em: Dezembro 09, 2011, 13:33 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Marcelo

Pereirinha
Onyweu
Rodriguez
Evaldo

Carriço
Andre Santos
André Martins

Bojinov
Carrilho
Rubio

Era a minha equipa.
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #21 em: Dezembro 09, 2011, 13:34 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #22 em: Dezembro 09, 2011, 15:48 »

*
Iniciado

Localidade: Fafe
Masculino

Marcelo

Pereirinha
Onyweu
Rodriguez
Evaldo

Carriço
Andre Santos
André Martins

Bojinov
Carrilho
Rubio

Era a minha equipa.

Também seria a minha equipa, com uma única alteração no meio campo com a entrada do Schaars.
13 dias sem competir é muita coisa...
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #23 em: Dezembro 09, 2011, 18:16 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Incluir um junior em cada sector era capaz de ser boa política.

Só se fosse para sermos vergados...
jogo que já não conta para nada...
Se fossem maus jogadores eu não apoiaria a inclusão deles.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #24 em: Dezembro 09, 2011, 19:15 »

*
Iniciado

Localidade: Sintra
Masculino

Registado

Sporting Sempre!
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #25 em: Dezembro 09, 2011, 20:43 »

*

Falso, conta para as finanças e prestigio\honra
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #26 em: Dezembro 09, 2011, 20:47 »

*

Masculino

Falso, conta para as finanças e prestigio\honra
E pontos para o ranking!
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #27 em: Dezembro 09, 2011, 20:49 »

*
Júnior

Masculino

é jogar para ganhar e mais nada!  Positivo!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #28 em: Dezembro 09, 2011, 21:02 »

*
Veterano

Masculino

Se nao estou em erro este jogo com a Lazio vai ser precedido pelo da Liga em Coimbra !?  E  depois hà uma paragem ,certo !? - Se assim for acho que nao deve haver grandes mexidas para là daquelas  por força de lesoes ou castigos , apesar de a qualificaçao e respectivo 1° lugar estar assegurado existe sempre o perigo de um resultado que por força da sua expressao fira  e delapide ainda mais o nosso prestigio ,com incalculaveis prejuizos par o SCP ! Actualmente ( e antes tambèm era assim) è muito importante um clube manter e engrandecer o PRESTIGIO de que goza para nao perder terreno para os outros clubes nas questoes de patrocinios e de tudo o que està relacionado com a MARCA  do mesmo , para là da situaçao que um clube mais prestigiado do que outro terà sempre mais possibilidades de ganhar algo ,muitas vezes beneficiado ou pelo menos nao tantas vezes prejudicado ! - Uma ou duas mudanças e nao mais do que isso !

Este jogo fica entre os jogos para o campeonato com Nacional (C) e Académica (F), depois ainda temos de despachar o Marítimo para a Taça. Fazer poupanças sim, mas não é para ir lá com as reservas e juniores senão inchamos...

Espero que Matias e Rodriguez estejam aptos para este jogo, era uma boa oportunidade para recuperarem a forma.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #29 em: Dezembro 10, 2011, 07:17 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Se nao estou em erro este jogo com a Lazio vai ser precedido pelo da Liga em Coimbra !?  E  depois hà uma paragem ,certo !? - Se assim for acho que nao deve haver grandes mexidas para là daquelas  por força de lesoes ou castigos , apesar de a qualificaçao e respectivo 1° lugar estar assegurado existe sempre o perigo de um resultado que por força da sua expressao fira  e delapide ainda mais o nosso prestigio ,com incalculaveis prejuizos par o SCP ! Actualmente ( e antes tambèm era assim) è muito importante um clube manter e engrandecer o PRESTIGIO de que goza para nao perder terreno para os outros clubes nas questoes de patrocinios e de tudo o que està relacionado com a MARCA  do mesmo , para là da situaçao que um clube mais prestigiado do que outro terà sempre mais possibilidades de ganhar algo ,muitas vezes beneficiado ou pelo menos nao tantas vezes prejudicado ! - Uma ou duas mudanças e nao mais do que isso !

Este jogo fica entre os jogos para o campeonato com Nacional (C) e Académica (F), depois ainda temos de despachar o Marítimo para a Taça. Fazer poupanças sim, mas não é para ir lá com as reservas e juniores senão inchamos...

Espero que Matias e Rodriguez estejam aptos para este jogo, era uma boa oportunidade para recuperarem a forma.
Exactamente , ao que parece esses dois mais o Jeffren , estao  à beira de voltarem a ser opçoes , atè là nao hà volta a dar ,dentro do plantel dos seniores o 11 fàz-se praticamente sozinho !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #30 em: Dezembro 10, 2011, 23:04 »

TiagoLeao494

Ainda dizem que não se deve poupar ninguém ...  Assobiar

Por mim, rodava toda a gente nem que se coloque juniores e se perca por 3.

Repito, este jogo já não serve para nada!

E temos um jogo dificílimo frente a Académica ...
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #31 em: Dezembro 11, 2011, 00:05 »

*
Sénior

Epah, eu não arriscava o jogo contra a Académica por causa de uns 70 mil euros e de uns pontos no ranking... Viu-se hoje que temos alguns jogadores já algo fatigados, alguns dos quais eu nem levava para Roma. Por mim, tou-me a cagar para quinta, desde que os que joguem, que deviam ser os que nunca jogam, mostrem atitude e inteligencia. Bah, o jogo nem sequer em é em casa, não me lixem - este é mesmo a feijões. A minha convocatória de 18 jogadores seria:

Guarda-Redes: Marcelo e Tiago
Defesas: Ilory, Evaldo, Rodriguez, Edgar Ié, Ricardo Esgaio
Médios: Schaars, André Santos, Pereirinha, Bruma, João Mário, André Martins e Agostinho Cá
Avançados: Bojinov, Rubiu, Gael Etock, Betinho

E o meu onze seria:
                    Marcelo
Pereirinha  Ilori     Rodriguez      Evaldo
                 A.Santos
          Schaars  J.Mário
Bruma                            Bojinov
                 Rubiu   

Banco:
Tiago
Edgar Ié
André Martins
Agostinho Cá
Ricardo Esgaio
Gael Etock
Betinho

Sim, era onze para perder. Que ao menos esses dessem o seu melhor e dignificassem minimamente a camisola, se fizessem isso já me ia contente.

Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #32 em: Dezembro 11, 2011, 01:05 »

*
Júnior

Rodar e poupar os principais titulares! Estou-me a cagar para este jogo! Se levarmos 3 ou 4 pouco me interessa! Quero é ganhar à Académica e ao Marítimo!
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #33 em: Dezembro 11, 2011, 01:12 »

*
Juvenil

A minha opinião é que contra uma equipa como a Lazio não se fazem poupanças, a não ser casos extremos dessa mesmo necessidade. Do 11 de hoje, no máximo fazia 2/3 alterações.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #34 em: Dezembro 11, 2011, 01:21 »

*
Sénior

Masculino

Lá estarei Seta

Embarrassed Inveja  Sad

Rir Muito Alto

Adorava ir. Sonhei com essa hipótese ao longo de muitos anos  Rezar N, N, N de vezes!

Grita também por mim SPORTING

Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #35 em: Dezembro 11, 2011, 01:25 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Com Sportinguistas como tu o clube não precisa de rivais/inimigos. Pensa 2 vezes antes de escreveres trampa.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #36 em: Dezembro 11, 2011, 01:30 »

HULK VERDE

Penso que a melhor abordagem relativamente à equipa titular é encontrar um meio-termo entre gerir o esforço do plantel, poupando os habituais titulares mais desgastados e influentes, e apresentar uma equipa suficientemente competitiva para se bater pelo resultado com a Lazio.

Sem dúvida que o ideal é jogar sempre para ganhar, mas há que pensar nos jogos muito importantes que vêm aí antes do Natal, e esses serão mais decisivos para as respectivas provas que o último jogo da fase de grupos da Liga Europa.

Depois, a Lazio vai ter de jogar para ganhar, e mesmo ganhando, se o Vaslui não perder pontos e também ganhar, de nada vai servir. Em caso de empate, só se o Vaslui perder é que passam, logo a equipa italiana vai estar sob pressão e jogar sempre para tentar ganhar. E se as coisas correrem mal, podem querer "descarregar" no último jogo que vão fazer esta época nas competições europeias, logo eles não vão facilitar seja qual for a circunstância, o que não quer dizer que consigam fazer um grande jogo, e para isso é muito importante a forma como o Sporting se vai apresentar, não facilitando.

Por isso, penso que Domingos tem de encontrar uma solução equilibrada entre rodar o plantel e descansar os mais utilizados, e manter uma estrutura sólida na equipa, com os jogadores que entenda estarem à altura de poder ser titulares nesse jogo.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #37 em: Dezembro 11, 2011, 02:46 »

*
Júnior

Penso que a melhor abordagem relativamente à equipa titular é encontrar um meio-termo entre gerir o esforço do plantel, poupando os habituais titulares mais desgastados e influentes, e apresentar uma equipa suficientemente competitiva para se bater pelo resultado com a Lazio.

Seta Seta Seta

Eu gostava de ver jogarem de início:

Marcelo; J.Pereira, Onyewu, Evaldo (a central) e Insúa; Carriço, A.Martins e Schaars; Pereirinha, Rubio e Carrillo

Mas certamente se Evaldo for titular será no lugar de Insúa e Rubio e não deverá passar à frente de Bojinov na luta pela titularidade..
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #38 em: Dezembro 11, 2011, 10:40 »

TiagoLeao494

Com Sportinguistas como tu o clube não precisa de rivais/inimigos. Pensa 2 vezes antes de escreveres trampa.

Já não é a primeira vez que me citas e dizes coisas dessas. Mas eu conheço-te de algum lado?!

Sim, rodava toda a gente mesmo que se perca.

Quero é vencer ao Marítimo e Académica.

E, se for para dizeres isso, mais vale não me citares.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #39 em: Dezembro 11, 2011, 11:59 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Já não é a primeira vez que me citas e dizes coisas dessas. Mas eu conheço-te de algum lado?!

Sim, rodava toda a gente mesmo que se perca.

Quero é vencer ao Marítimo e Académica.

E, se for para dizeres isso, mais vale não me citares.

Calma , olha o coração!  Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: