Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 09:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Dezembro 17, 2011, 20:09 )
Marcelo Boeck- 0 (0%)
Bruno Pereirinha- 10 (3.3%)
Oguchi Onyewu- 160 (52.6%)
Tiago Ilori- 13 (4.3%)
Evaldo- 1 (0.3%)
André Santos- 0 (0%)
André Martins- 4 (1.3%)
Stijn Schaars- 2 (0.7%)
André Carrillo- 15 (4.9%)
Valeri Bojinov- 8 (2.6%)
Diego Rubio- 0 (0%)
Daniel Carriço- 1 (0.3%)
João Mário Eduardo- 30 (9.9%)
Emiliano Insúa- 1 (0.3%)
Ninguém se destacou- 59 (19.4%)
Votos totais: 290

Páginas: [1] 2 3 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING (Lida 20344 vezes)

EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING , « em: Dezembro 08, 2011, 20:26 »

*

SS Lazio

Ficha de Jogo
Local: Stadio Olímpico (Roma, Itália)

Data do Jogo: Qua, 14 Dezembro 2011
Hora do Jogo: 18h00
Televisão:

Árbitro

Nome: Mike Dean
Natural: Wirral / Inglaterra
Profissão: Árbitro Profissional
Último Jogo:
West Bromwich 1-2 Wigan Athletic ( PL 11/12 15ª Jornada)
Austria Wien 1-2 Metalist ( EL 11/12 Grupo G)
Auxiliares: Stuart Burt ( Inglês) / Adam Watts ( Inglês)

4.º árbitro: Lee Probert ( Inglês)

Equipa Adversária

Equipamento Principal
Equipamento Alternativo
Terceiro Equipamento

Data de Fundação:
Presidente:
Treinador:
Localidade:
Website:
E-mail:
Equipamento:
Patrocínio:
Palmarés:

Últimos encontros:
9 de Janeiro de 1900
Claudio Lotito
Edy Reja
Estádio Olímpico (Roma, Itália)
http://www.sslazio.it 
segreteria.lazio@sslazio.it
Puma
SKY - TIM - Lotto - Corriere dello Sport
Campeão da Série A Italiana 1973/74, 1999/00
Taça de Itália 1957/58, 1997/98, 1999/00, 2003/04, 2008/09
Campeão da Serie B Italiana 1968/69
Supertaça Itália 1998/99, 2000/01, 2009/10
Supertaça Europeia 1999
Taça das Taças 1998/99

29/09/2011 - Sporting 2-1 Lazio - Europa League 2011/2012 Grp.D

Previsão do Tempo
(Sem informação de momento)

Bilheteira

O Sporting iniciou na sexta-feira, 25 de Novembro, a venda dos bilhetes para a 6.ª jornada da Liga Europa, a ser disputada no Estádio Olímpico de Roma.
O sector onde irão ficar os adeptos «leoninos» será o n.º 16 na bancada sul, sendo o preço unitário de 16 euros. Conforme a legislação italiana, cada bilhete tem de ser identificado ao portador. Os dados solicitados, no momento da compra, são:

- Primeiro e último nome;
- Data de nascimento;
- Nacionalidade.

Bilhetes para Roma à venda até 2ª feira (12/12) -> fonte Sporting

Bilheteira em Itália (Site em Italiano)

Convocados

Guarda-Redes

Rui Patrício Sporting | Wiki

Marcelo Boeck Sporting | Wiki

Tiago Sporting | Wiki

Defesas

Daniel Carriço Sporting | Wiki

Onyewu Sporting | Wiki

Insúa | Sporting | Wiki

Evaldo | Sporting | Wiki

Tiago Ilori (Júnior) | Sporting | Wiki

Ricardo Esgaio (Júnior) | Sporting | Wiki

Médios

Pereirinha | Sporting | Wiki

Schaars | Sporting | Wiki

André Santos | Sporting | Wiki

André Martins | Sporting | Wiki

João Mário (Júnior) | Sporting | Wiki

João Carlos (Júnior) | Sporting | Wiki

Avançados

Carrillo | Sporting | Wiki

Bojinov | Sporting | Wiki

Diego Rubio | Sporting | Wiki

Betinho (Júnior) | Sporting | Wiki

Notas: A imagem interior do estádio, tem hiperligação do estádio virtual em PDF

« Última modificação: Janeiro 13, 2012, 01:48 por sermak » Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lázio - SPORTING , « Resposta #1 em: Dezembro 08, 2011, 20:33 »

HULK VERDE

Excelente abertura de tópico. Eu bem disse que as do sermak eram as melhores...  Positivo! Bater Palmas
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lázio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #2 em: Dezembro 08, 2011, 20:46 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Apesar de já estarmos apurados gostaria imenso de vencer esta partida.

CARREGA SPORTING!
Registado

"Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos." by Jorge "El Guru da Língua Portuguesa" Jesus
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lázio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #3 em: Dezembro 08, 2011, 20:47 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Gostava de vencer para eliminarmos já uma boa equipa da Liga Europa.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lázio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #4 em: Dezembro 08, 2011, 20:47 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Excelente abertura de tópico. Positivo!
Só não percebo o porque de se escrever Lazio com acento agudo no A. Pensar
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lázio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #5 em: Dezembro 08, 2011, 20:48 »

*
Veterano

Masculino

Espero um grande jogo no mítico Olimpico de Roma!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lázio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #6 em: Dezembro 08, 2011, 20:53 »

*

Excelente abertura de tópico. Eu bem disse que as do sermak eram as melhores...  Positivo! Bater Palmas

Todos somos bons a abrir tópicos Wink

Excelente abertura de tópico. Positivo!
Só não percebo o porque de se escrever Lazio com acento agudo no A. Pensar

Obrigado, tem-se esse hábito de escrever com (á). Mas vou corrigir para o nome "oficial"

Para ganhar... Hoje, Sempre Wink
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #7 em: Dezembro 08, 2011, 21:27 »

TiagoLeao494

Excelente, sermak.  Positivo! Bater Palmas

Como já passamos, como já ficamos em 1º independentemente dos resultados das equipas do grupo e do nosso jogo, ... eu dava oportunidade aos menos utlizados.

Posto isto, a minha equipa seria:

Porquê estas opções?
-Boeck - Dá-me segurança para jogar em qualquer jogo. Tem qualidade e merece a oportunidade.
-Pererinha - Arias não está inscrito e João Pereira precisa de descanso.
-Rodríguez - Não tem jogado. Se estiver em condições, eu colocava-o. Precisamos de todos!
-Onyewu-É o patrão. Terá que jogar de forma a que não se arrisque muito. Alguns titulares terão que jogar.
-Evaldo - Insúa precisa de descanso. Evaldo deste ano dá-me garantias. Precisa de jogar.
-Carriço - Não há mais ninguém para o lugar. Tem desempenhado bem a função.
-André Santos - A "8" é excelente. A "6" é fracote. Precisa de jogar para não perder o ritmo. Precisamos de ti, André!
-André Martins - Merece-o. Vai espalhar magia em Itália.
-Carrillo - Um(Capel ou Carrillo) teria que jogar. Optei pelo Carrillo pois ele tem feito menos minutos que o Capel. Vai espalhar magia.
-Rubio - O rapaz precisa de jogar. Gosto do búlgaro mas até tem jogado e o Rubio não...

Porquê Iuri Medeiros/Bruma?
Este jogo é o ideal para fazer rodar jogadores e para ... dar oportunidades. Muitos nasceram em jogos como estes. Um jogo em que não se perde nada, no entanto, podemos inclusive ganhar muita coisa.
Ganhando é-me igual - ganhamos 3 pontos ficando na mesma posição.
Perdendo, ao menos que seja com os jogadores menos utilizados e com oportunidades. Muitas equipas o têem feito, tal como o Tottenham, United, Bayern(neste último jogo), Barcelona(em que golearam inclusive o Bate), (...).
Quem sabe se não nascerá um craque made in Alvalade este ano com idade de junior?

Eu colocava alguns juniores!
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #8 em: Dezembro 08, 2011, 21:28 »

*
Júnior

Estádio lindíssimo, imagino-o sempre em verde e branco, este que poderia ter sido o modelo ao nosso novo estádio. Mas enfim, quanto ao jogo é para rodar jogadores e fazer boa figura. O resultado é um pouco irrelevante, embora uma vitória a eliminar a lazio de vez da Liga Europa também fosse bom (menos um adversário de peso).
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #9 em: Dezembro 08, 2011, 21:43 »

*
Veterano

Masculino

Incluir um junior em cada sector era capaz de ser boa política.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #10 em: Dezembro 08, 2011, 22:00 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

As últimas aberturas de tópico têm sido excelentes.  Positivo!
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #11 em: Dezembro 08, 2011, 22:02 »

Registado

Masculino

Convocar juniores sim... Mas jogar com eles de inicio ja nao me parece (apenas ilori que ja se estreou oficialmente):

Tiago, Polga, Ilori, Pereirinha, Evaldo, Carriço, ASantos, AMartins, Carrillo, Bojinov, Rubio

MBoeck, Chaby + outros juniores...

Rodriguez?
Izmailov?
Matias?
Jeffren?

Se algum recuperar podia tb ser convocado..

SL
Registado

Sempre juntos, em todos os momentos.
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #12 em: Dezembro 08, 2011, 22:08 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Vai ser um jogo muito complicado pois o Domingos já deu a entender que este será um jogo para poupar jogadores.

Não o critico por isso mas a Lazio tem obrigatoriamente que ganhar se quiser passar em 2º lugar e mesmo isso pode não chegar. Portanto prevejo uma Lazio bastante atacante e espero, mesmo, não trazer um cabaz de Roma derivado dos jogadores que vão estar em campo.

Já chegou o que se passou em Angola.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #13 em: Dezembro 08, 2011, 22:08 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Apesar de já termos garantido o 1º lugar do grupo, espero que a equipa consiga vencer. Vamos jogar contra uma equipa difícil, num campo difícil, mas temos de lutar pela vitória porque é assim que se definem os campeões.  Vitória

P.S. Muito boa a abertura do tópico @sermak.  Bater Palmas
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #14 em: Dezembro 09, 2011, 01:35 »

*

Masculino

Poupar sim, mas não me esqueço do que passou com o Vaslui ou pior que isso em Angola!
Quero ganhar, mesmo que seja só com juniores!
Registado

Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #15 em: Dezembro 09, 2011, 05:00 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Incluir um junior em cada sector era capaz de ser boa política.

Só se fosse para sermos vergados...
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #16 em: Dezembro 09, 2011, 09:20 »

É nosso outra vez

*
Juvenil

Localidade: UK
Masculino

Excelente abertura de tópico, na linha das últimas aberturas de tópicos de jogos. Parabéns aos que criaram o template.
Em relação ao jogo, todos nós percebemos a opção que o Domingos já afirmou que vai tomar. poupar e rodar jogadores. No entanto, tenho alguma pena, porque é um grande jogo e sabia sempre bem ganhar. Tenho receio de que a coisa possa correr mal.
Sinceramente, acho muito difícil ganhar  e ficava contente com um empate.
Não arrisco ainda apostar num onze. Prefiro ver os convocados primeiro para perceber quantos vamos poupar...
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #17 em: Dezembro 09, 2011, 10:24 »

Banido

No avatar!

Registado

Excelente, sermak.  Positivo! Bater Palmas

Como já passamos, como já ficamos em 1º independentemente dos resultados das equipas do grupo e do nosso jogo, ... eu dava oportunidade aos menos utlizados.

Posto isto, a minha equipa seria:

Porquê estas opções?
-Boeck - Dá-me segurança para jogar em qualquer jogo. Tem qualidade e merece a oportunidade.
-Pererinha - Arias não está inscrito e João Pereira precisa de descanso.
-Rodríguez - Não tem jogado. Se estiver em condições, eu colocava-o. Precisamos de todos!
-Onyewu-É o patrão. Terá que jogar de forma a que não se arrisque muito. Alguns titulares terão que jogar.
-Evaldo - Insúa precisa de descanso. Evaldo deste ano dá-me garantias. Precisa de jogar.
-Carriço - Não há mais ninguém para o lugar. Tem desempenhado bem a função.
-André Santos - A "8" é excelente. A "6" é fracote. Precisa de jogar para não perder o ritmo. Precisamos de ti, André!
-André Martins - Merece-o. Vai espalhar magia em Itália.
-Carrillo - Um(Capel ou Carrillo) teria que jogar. Optei pelo Carrillo pois ele tem feito menos minutos que o Capel. Vai espalhar magia.
-Rubio - O rapaz precisa de jogar. Gosto do búlgaro mas até tem jogado e o Rubio não...

Porquê Iuri Medeiros/Bruma?
Este jogo é o ideal para fazer rodar jogadores e para ... dar oportunidades. Muitos nasceram em jogos como estes. Um jogo em que não se perde nada, no entanto, podemos inclusive ganhar muita coisa.
Ganhando é-me igual - ganhamos 3 pontos ficando na mesma posição.
Perdendo, ao menos que seja com os jogadores menos utilizados e com oportunidades. Muitas equipas o têem feito, tal como o Tottenham, United, Bayern(neste último jogo), Barcelona(em que golearam inclusive o Bate), (...).
Quem sabe se não nascerá um craque made in Alvalade este ano com idade de junior?

Eu colocava alguns juniores!
[/u]

Bater Cabeça
Ha gajos que gostam de ver o clube a ser humilhado.
Registado
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #18 em: Dezembro 09, 2011, 10:38 »

*
Juvenil

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Se nao estou em erro este jogo com a Lazio vai ser precedido pelo da Liga em Coimbra !?  E  depois hà uma paragem ,certo !? - Se assim for acho que nao deve haver grandes mexidas para là daquelas  por força de lesoes ou castigos , apesar de a qualificaçao e respectivo 1° lugar estar assegurado existe sempre o perigo de um resultado que por força da sua expressao fira  e delapide ainda mais o nosso prestigio ,com incalculaveis prejuizos par o SCP ! Actualmente ( e antes tambèm era assim) è muito importante um clube manter e engrandecer o PRESTIGIO de que goza para nao perder terreno para os outros clubes nas questoes de patrocinios e de tudo o que està relacionado com a MARCA  do mesmo , para là da situaçao que um clube mais prestigiado do que outro terà sempre mais possibilidades de ganhar algo ,muitas vezes beneficiado ou pelo menos nao tantas vezes prejudicado ! - Uma ou duas mudanças e nao mais do que isso !
« Última modificação: Dezembro 09, 2011, 10:42 por sergioleo » Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio - SPORTING (18h|SIC) , « Resposta #19 em: Dezembro 09, 2011, 13:24 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

Lá estarei Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: