Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 09:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 (Lida 5261 vezes)

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #60 em: Dezembro 18, 2011, 12:40 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Estes Santos no campeonato português ficava em 7º ou 8º... Até jogam à bola, agora pressionar e defender tá quieto. Na Europa já não se joga deste futebol há mais de 10 anos.
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #61 em: Dezembro 18, 2011, 12:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande tareia que o F.C. Santos está a levar mais o Neymar agora tem de vir para a Europa se quer se o melhor do mundo porque no Brasil joga-se pouco.

Em Madrid também joga-se pouco Despercebido

É "triste" ver uma equipa praticamente imbatível, e ponho entre aspas porque é também uma delícia vê-los jogar...mas a culpa não é deles, porque trabalham (e muito) para isso.
Resta aos outros clubes fazer aquilo que o Neymar humildemente disse: Levar a lição para casa e tentar melhorar.

Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #62 em: Dezembro 18, 2011, 12:44 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

neymar = robinho versão 2.0.

venha para a europa para ver o que é futebol a sério. qualquer equipa do brasil não disputaria o campeonato com Sporting, benfica e porto.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #63 em: Dezembro 18, 2011, 12:46 »

*
Veterano

O Neymar sentiu o que costuma sentir o Ronaldo.
É complicado...

O CR7 está a sentir neste momento que vai a frente no campeonato e nos melhores marcadores é uma boa sensação.Além disso o golo do CR7 ontem foi superior a qualquer golo hoje.

Agora estamos numa de desconversar ou isso foi mesmo um problema de compreensão do que disse?

PS:
O Fesquinho percebeu logo... Cool

Estavas a tentar dizer que o CR7 quando joga contra o Barca torna-se um jogador impotente.Eu sei aquilo que tu queres dizer.Mas eu acho que o CR7 tem dias maus e bons como qualquer ser humano agora os gajos do Barca numca tem dias maus como foi na final da copa del rey.

Não.
O que eu sugeri foi exactamente o que disse o Fesquinho.
É muito difícil defrontar uma equipa como o Barça que é quase uma selecção mundial entrosada.
Uma equipa que, para além do Messi, ainda tem mais 2 ou 3 jogadores que, num ano, com determinado contexto, podiam também ser considerados os melhores do mundo.

Quando uma equipa que tem apenas uma mega-estrela defronta uma equipa desta dimensão e com todas estas vantagens, é muito normal sentir grandes dificuldades para ser decisivo.
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #64 em: Dezembro 18, 2011, 12:49 »

*
Veterano

Masculino

Estes Santos no campeonato português ficava em 7º ou 8º... Até jogam à bola, agora pressionar e defender tá quieto. Na Europa já não se joga deste futebol há mais de 10 anos.
Não digas isso. Cá jogaríam de outra forma, e muitos jogadores que fossem pressioná-los levavam nozada.
Acho piada que se fale mal do futebol brasileiro, e que ah e tal cá levavam tareias, quando todos os campeonatos europeus estão recheados de brasileiros a fazer história. Então o nosso, que deve ser composto por 35 - 40% de jogadores brasileiros...
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #65 em: Dezembro 18, 2011, 12:50 »

*
Veterano

Não digas isso. Cá jogaríam de outra forma, e muitos jogadores que fossem pressioná-los levavam nozada.
Acho piada que se fale mal do futebol brasileiro, e que ah e tal cá levavam tareias, quando todos os campeonatos europeus estão recheados de brasileiros a fazer história. Então o nosso, que deve ser composto por 35 - 40% de jogadores brasileiros...

Tens razão.
É o mínimo que te posso dizer.
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #66 em: Dezembro 18, 2011, 12:52 »

*
Veterano

Masculino

E que se calhar metade deles não calçava no Brasileirão.
Registado
Re: Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #67 em: Dezembro 18, 2011, 12:55 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

No Brasil existe muito mais espaço para jogar, não existe tanta pressão ao jogador que tem a bola.
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #68 em: Dezembro 18, 2011, 12:55 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Há muitos brasileiros que vem jogar para Bundesliga e depois ao fim de meio ano voltam para o Brasil porque está frio ou tens de correr muito.Além disso o Brasil tem 192 Milhoes de habitantes algum tem de saber jogar futebol.Até incha.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #69 em: Dezembro 18, 2011, 12:58 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Não pude ver, mas contaram-me que poderiam ter sido mais, com perdidas escandalosas e 2 ou 3 aos barrotes.
Que rolo triturador. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Dezembro 18, 2011, 13:03 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #70 em: Dezembro 18, 2011, 13:04 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

O Neymar a dizer que são a 2º melhor equipa do mundo  Rir Muito Alto
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #71 em: Dezembro 18, 2011, 13:15 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Tal como eu vou dizendo, este Neymar se chegar à Europa vai ser um gigantesco flop. A meu ver não tem a minima qualidade para um Real Madrid ou Farça. É só mais um brinca na areia.
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #72 em: Dezembro 18, 2011, 13:15 »

*

Feminino

Mas quem é o Santos?  Rebolar de Tanto Rir
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #73 em: Dezembro 18, 2011, 13:16 »

*
Sénior

Masculino

Isto vai fazer muito bem à arrogância do Neymar Cool
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #74 em: Dezembro 18, 2011, 13:20 »

*
Iniciado

Tal como eu vou dizendo, este Neymar se chegar à Europa vai ser um gigantesco flop. A meu ver não tem a minima qualidade para um Real Madrid ou Farça. É só mais um brinca na areia.

Nunca ouvi o Neymar dizer isso. Esta moda de criticar o Neymar por tudo o que dissem sobre ele é um pouco ridiculo, quem o está sempre a elogiar é o Pelé, é o presidente do Santos e muitos outros, não é o próprio Neymar... Chamavam-no de Robinho 2.0, mas teve uma atitude muito mais inteligente que este e renovou contrato com o Santos tentando evitar ser queimado no futebol mundial. E agora há pessoal a critica-lo porque não fez um bom jogo contra o Barça, então e o Ronaldo? 'Só' tem mais 7 anos que ele e também foi uma sombra do que pode ser. Atençao que não estou a dizerque o Neymar é melhor que o CR7, de maneira alguma, mas acho triste quando as pessoas queimam um jogador de 19 anos que tomou uma decisão muito matura, demonstrando que tem cabeça, evitando queimar etapas da sua evolução, porque quer queiram quer não, ele tem 19 anos e tem muito futebol nos pés e pode vir a tornar-se o melhor do mundo.

E pronto, sem surpresas, o Barça foi passear ao Japão... O nível do futebol brasileiro tem estado em ascendente, mas nota-se que as equipas são pouco equilibradas, temos por exemplo, um Vasco que apresenta uma defesa de um nível superior (ainda que não se compare a nenhuma dos tubarões europeus) e  temos um Santos que apresenta grandes jogadores na frente de ataque, como o Ganso, Neymar e Borges
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #75 em: Dezembro 18, 2011, 13:23 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Qualquer equipa esta sujeita a levar 4 ou 5 deste Barcelona, seja o Manchester o Real o Bayern o Milan a Juventus...etc etc.

O barcelona torna todo e qualquer adversario banal...

O santros é o santos, fosse o real e so apanhava 3 pronto...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #76 em: Dezembro 18, 2011, 13:31 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Se quer evoluir, não vai ser no futebol brasileiro que o vai fazer, e não é aí que vai estar pronto para jogar na Europa, porque no Brasil vão continuar a deixar sempre espaço para as brincadeiras dele, aqui na Europa não vai ter disso. Ele com 19 anos não tem o nível que CR7 ou Messi já tinham.
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #77 em: Dezembro 18, 2011, 13:48 »

*

Masculino

Não vi, mas pelo resumo (e resultado) cheira a mais um banho de bola. Houve golos muito bons.

Quanto ao Neymar, também quero que venha para a Europa o quanto antes. Há-de precisar de se adaptar a um futebol diferente, mas o talento é muito. Não tenho dúvidas que depois de adaptado vai continuar a evoluir e duvido muito que não tenha sucesso. Não tem nada a ver com o que o que valia o Robinho com a idade dele, o Neymar é muito superior, e muito mais finalizador.

O pessoal parece esquecer-se que o gajo só tem 19 anos, é verdade que já dá espectáculo e marca muitos golos há uns aninhos, mas só tem mesmo 19. A minha memória pode andar a falhar, mas seja no Brasil ou na Bolívia não me lembro de muita gente a fazer o que já vi dele, e com tantos golos marcados, ainda tão novo.
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #78 em: Dezembro 18, 2011, 13:54 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Mas quem é o Santos?  Rebolar de Tanto Rir
O vice-campeão do Mundo e o campeão da América do Sul. Se isso não chega, também vencedor de oito Brasileirões, três Libertadores e duas Intercontinentais, uma a uma equipa portuguesa.

Chega?
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #79 em: Dezembro 18, 2011, 14:21 »

Ex-Workhoolic

*
Juvenil

Localidade: Monte Abraão
Masculino

Só porque o Santos apanhou 4 do Barcelona (o que não é vergonha nenhuma) o Neymar já não joga nada. O Ronaldo, Ronaldinho e outros eram mais ou menos como o Neymar e venceram prémios de melhor jogador do mundo. Tem que se esperar até que ele chegue a Europa e ai sim se pode falar.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: