Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011

Excelente abertura de tópico Brendever :great:

A FIFA é que podia melhorar esta competição, comparado com a Champions ou mesmo o campeonato é uma competição menor, não tem a dimensão que deveria ter um campeonato do Mundo de clubes, que na minha lógica deveria ser a competição de clubes mais importante do Mundo.

A FIFA é que podia melhorar esta competição, comparado com a Champions ou mesmo o campeonato é uma competição menor, não tem a dimensão que deveria ter um campeonato do Mundo de clubes, que na minha lógica deveria ser a competição de clubes mais importante do Mundo.

Tambem o nivel dos clubes que lá participam é muito baixo salvo os camepoes da Europa e da LIbertadores.
No ano passado o Inter que andava pelas ruas da amargura venceu este trofeu em 2 jogos vencendo ambos por 3-0 frente aos campeoes asiaticos e africanos.
Este ano esperamos uma final melhor mas o Barça irá conquistar o trofeu.
Tem o valor que acho que merece... É um campeonato muito fraquinho a nível de clubes.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Mas se assim fosse deixava de se chamar mundial de clubes para se chamar outra coisa qualquer. É que as principais equipas do mundo estão praticamente todas na Europa, juntando-lhes depois mais algumas no Brasil e na Argentina. O resto dos continentes tem pouco ou nenhum peso.

Acho que a competição está bem assim, serve o seu propósito, e põe frente a frente os campeões de cada continente. Claro que o nível nunca será muito elevado, porque em 99% das vezes vai dar América do Sul contra Europa na final.

Podiam continuar com a Taça Intercontinental, mas assim neste formato pelo menos os restantes continentes também têm uma oportunidade por mais pequena que seja.
Golos

[youtube=650,535]ngQ6RieANVE[/youtube]
Para quem quiser ver em streaming o jogo do anão

www.barcelonastream.com
Barça ganhou 4-0, e o Villa fracturou a tíbia, vai parar cerca de 6 meses  ^-^
Este guarda-redes do Al Saad é muito fraquinho. Esteve mal em pelo menos 3 golos, então o primeiro sofrido é uma comédia.
Barça ganhou 4-0, e o Villa fracturou a tíbia, vai parar cerca de 6 meses  ^-^

:o que azar...
De preferência que não esteja em condições para o euro 2012.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
De preferência que não esteja em condições para o euro 2012.

:arrow:
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Bora Santos!!!
Que golo! Que classe do Xavi...
25 minutos de banho de bola do Barça. Dá gosto ver um equipa jogar assim :drool: :drool:

2-0 e parece já estar resolvido...
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Dois golos do Barça dois grandes erros do Durval numero 6... E também há qualidade do Barcelona
3-0 ainda na 1º parte  :lol:
74% alguém adivinha a que é que me refiro :o

Vão buscar outra bola...