Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 13:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 (Lida 5320 vezes)

Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « em: Dezembro 08, 2011, 20:09 »


CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010


Mensagens: 11614
Idade: 17
Localidade: Lisboa
Masculino




Equipas Participantes:


AL-SAAD S.C. (Qatar)



Pela primeira vez num Mundial de Clubes, o Al-Sadd chega ao Japão com o título de Campeão asiático, depois de vencer a final da AFC Champions League contra o Jeonbuk nos penáltis, sendo 6º na passada época e atual 5º classificado da Qatar Stars League. Mesmo assim, a equipa tem o maior número de títulos do seu país e está sedeada na capital qatari, Doha.

Equipa-tipo:


Estrelas:

Mamadou Niang - Internacional senegalês e ex-jogador do Marseille. Faz valer a sua agilidade para finalizar com estilo, e já leva 2 golos em 3 jogos pelos qataris.

Nadir Belhadj - Antigo atleta do Portsmouth, participou no Mundial de 2010 pela Argélia; É rápido a passar pela ala esquerda e é uma mais-valia para qualquer equipa pelos seus cruzamentos milimétricos. Experiente, marcou o penalty decisivo para o máximo troféu asiático.

Mohamed Saqr - Guarda-redes experientíssimo e internacional 79 vezes pela seleção do Qatar.

Treinador: Jorge Fossati (URY)

AUCKLAND CITY F.C. (Nova Zelândia)



Da maior e mais bonita cidade neozelandesa vem o Auckland City, equipa amadora do primeiro escalão da Nova Zelândia. A equipa chegou aqui por vencer a taça dos campeões da Oceânia por 2-1 e 4-0 frente ao Amicale, do Vanuatu. O clube tem agora forte ligações a Espanha, pelo seu treinador e por alguns dos seus jogadores. Na passada época, o Auckland City terminou em 2º tanto no Minor Championship da NZ como na Grand Final. Neste momento lidera a liga neozelandesa e é a equipa com mais campeonatos do país dos kiwis.

Equipa-tipo:


Estrelas:

David Mulligan - Internacional neozelandês e participante no Mundial de 2010. É o motor de jogo do Auckland e é nele que a equipa confia para distribuir a bola por todo o meio-campo.

Andreu Guerao - Formado na famosa cantera do Barcelona, passou por clubes como Málaga, Real Sporting e P. Warszawa antes de chegar ao Auckland. Foi contratado para imprimir uma filosofia mais castelhana no meio-campo do clube como é intenção do treinador.

Ivan Vicelich - Capitão experiente da equipa neozelandesa. É o jogador com mais nome desta equipa e soma mais de 70 internacionalizações com a camisola kiwi. Teve a sua passagem mais famosa no Roda J.C. de 2001 a 2006, fazendo mais de cem jogos pelo emblema limburguês, mas a...médio-centro.

Treinador: Ramon Tribulietx (SPN)

F.C. BARCELONA (Espanha)



A equipa culé e o seu tiki-taka dispensam apresentações. O Barcelona foi campeão europeu depois de bater os ingleses do Manchester United por 3-1 e foi campeão espanhol nessa época pela vigésima primeira vez. Nesta competição, o Barça vai tentar fazer valer ter o passe do melhor jogador do mundo FIFA e dos fantásticos adeptos que traz sempre que se movimenta para vencer esta competição, mas vai ter de enfrentar a dura concorrência do Santos e de qualquer outra equipa que vá tentar surpreender os espanhois nesta edição do C.M. de Clubes.

Equipa-tipo:


Estrelas:

Lionel Messi - Melhor jogador do Mundo com 136 golos pelo Barcelona e 19 pela seleção argentina. É um misto insuperável de agilidade, velocidade, técnica e drible que devasta toda e qualquer equipa que tente fazer lhe frente. Um astro da história do futebol e sem dúvida um dos melhores futebolistas de sempre, e por isso, não escapa às comparações com outro astro argentino, Diego Maradona.

Xavi Hernández - Muitos alegam que a chave do sucesso desta equipa passa por este tremendo médio espanhol. Dificilmente falha um passe e constrói todas as jogadas com minuciosa precisão e inteligência e é por isso considerado dos melhores médios espanhois de sempre e o melhor da atualidade.

Gerard Piqué - Um defesa que mede todos os cortes e que deixa suor em campo em todos os jogos que faz pelo Barça. Já venceu um mundial, várias champions league e várias La Liga. É um dos unicos jogadores do mundo, em conjunto com Desailly, Paulo Sousa e Eto'o a ter vencido a Champions em dois anos diferentes por duas equipas diferentes. Foi formado em La Masía e já alinhou também pelo Manchester United e pelo Real Zaragoza (numa equipa que tinha os irmãos Milito, Celades e Aimar e acabou em 6º lugar na liga).

Treinador: Josep Guardiola (SPN)

ESPÉRANCE SPORTIVE DE TUNIS (Tunísia)



O Espérance de Tunis chega pela primeira vez ao Campeonato do Mundo de Clubes, sendo o único clube no Mundo que é neste momento o último vencedor de duas ligas dos campeões: a africana em 2011 e a árabe em 2009 - que não dá direito a qualificação para este torneio. A vitória na liga dos campeões da CAF foi conseguida na final com um golo de Harrison Afful, frente ao Wydad Casablanca na segunda mão (0-0 na primeira mão). Les Sang et Or, como são conhecidos para os adeptos, foram campeões tunisinos 24 vezes.



Equipa-tipo:


Estrelas:

Harrison Afful
- Internacional ganês com 20 jogos pela seleção. Foi a figura da final que levou o Espérance a esta competição a marcar o único golo da mesma. Os seus pontos fortes são a velocidade e posicionamento em campo que desequilibram o jogo para o lado dos Sang et Or.

Youssef Msakni
- Considerado um dos maiores talentos tunisinos da atualidade, Msakni já foi apontado ao Espanyol como reforço dos catalães por várias vezes. É um extremo desequilibrador com grande capacidade de drible e de colocar a bola com classe na cabeça do avançado. Um jogador a observar.

Oussama Darragi - Naseu, cresceu e foi formado em Tunis. É um construtor de jogo que consegue colocar a bola redondinha nos pés dos colegas quando vê uma abertura. Há uns anos era um dos jovens mais promissores da Tunísia mas ainda não conseguiu a explosão que pretende.

Treinador:
Nabil Maaloul (TUN)

KASHIWA REYSOL (Japão)




O Kashiwa foi campeão japonês no passado fim-de-semana e já mostra ambição em chegar longe nesta competição. Como anfitriães da prova, os japoneses esperavam pacientemente pelo campeão da sua liga que estava disputada entre Kashiwa, Nagoya Grampus e Gamba Osaka. Ninguém esperava ao inicio da época que o Kashiwa conseguisse esse feito visto que é recém-promovido (!). Antes do inicio da competição, o Kashiwa nunca defrontou nenhuma equipa que não fosse nipónica.



Equipa-tipo:


Estrelas:

Hiroki Sakai
- Apontado como um dos mais talentosos defesas-direitos da Ásia, já está a ser observado por clubes como o Santos. Sakai tem um excelente pé direito que joga para os colegas como se tivesse mira incorporada, com cruzamentos fantásticos. É um lateral que muitas vezes se junta ao ataque para atrapalhar a formação defensiva adversária.

Koki Mizuno - Experiente extremo direito que já passou pela Europa (no Celtic da Escócia). Pode não aparecer imediatamente no jogo mas quando a equipa depende dele, não é desiludida, pois dá sempre fluidez ao jogo. Um dos pontos fortes de Mizuno são as perigosas bolas paradas.

Leandro Domingues - Um dos três brasileiros no Kashiwa. Este baiano tem um misto de dinamismo e experiência que coloca em perigo qualquer estratégia adversária de domínio de meio-campo. Este inteligente médio já passou pelo Vitória da Bahia, pelo Cruzeiro e pelo Fluminense antes de se juntar à J-League.

Treinador: Nelsinho Baptista (BRS)


C.F. MONTERREY (México)



Pela primeira vez vencedores da Liga dos Campeões da CONCACAF, o Monterrey chega a esta competição como um dos candidatos de segundo plano, pois tem uma equipa bastante unida e esforçada. Os Rayados bateram na final os norte-americanos do Real Salt Lake com 2-2 em casa e 1-0 fora. O Monterrey advém da cidade de Monterrey no estado de Nuevo León e tem no seu palmarés 4 títulos mexicanos, e por aqui já passaram jogadores de enorme qualidade como são os casos de Reinaldo Navia, Careca e Eusébio.

Equipa-tipo:


Estrelas:

Humberto Suazo
- Um dos melhores jogadores chilenos de sempre, a par de atletas como Zamorano e Marcelo Salas. É procurado pela Europa fora por muitos clubes pela sua agilidade, velocidade e frieza na finalização. O 'chupete' já passou por emblemas como Colo-Colo e Real Zaragoza, mas é na seleção que mais brilha com 21 golos em 50 jogos.

Neri Cardozo - Passes excecionais, desmarcações quase-impossíveis e cruzamentos certeiros: é esta a descrição adequada deste fora-de-série, formado no Boca Juniors e com mais de cem jogos pela equipa principal dos reis da Bombonera. É internacional argentino a nível senior, sub-20 e sub-17.

Luis Ernesto Pérez - O capitão do Monterrey é o jogador que segura as peças dentro de campo, e a adicionar às suas inegáveis habilidades como líder, tem também talentosas capacidades como centrocampista. Já soma mais de 300 jogos pelo Monterrey e é já uma das lendas da equipa rayada.

Treinador: Víctor Manuel Vucetich (MEX)

SANTOS F.C. (Brasil)



O Santos é um dos dois principais candidatos à conquista deste título, em conjunto com o F.C. Barcelona. É campeão paulista de 2011, vencendo o Corinthians na final por 2-1, e é, pois claro, o vencedor da Copa Libertadores de 2011, vencendo o Peñarol por 2-1 na segunda mão, depois de um empate a zero na primeira. O Peixe é uma das maiores atrações desta Copa por causa de Ganso e Neymar, que colocam curiosidade nos olhos dos adeptos por causa de um provável embate com o Barcelona. A torcida alvinegra também quer muito a vitória nesta competição porque quer entrar vitoriosa no ano de centenário do clube (2012).

Equipa-tipo:


Estrelas:

Neymar - O jogador jovem mais valioso do Mundo neste momento. Neymar é cobiçado por todas as equipas de topo no Mundo, mas já afirmou o seu desejo em continuar a representar o Santos. Este atleta é titular na 'canarinha' e é um jogador que tem uma incomparável combinação de velocidade, drible, técnica e remate, e por isso é apontado como uma das figuras deste Mundial de Clubes.

Paulo Henrique Ganso - Ganso está para Neymar no Santos como Xavi está para Messi no Barça. É um futebolista muito profissional, com passes que podem furar qualquer defesa. Tal como Neymar é titular na 'canarinha' e atrai o interesse de muitos clubes no Mundo do futebol, principalmente do, claro está, Barça.

Humberlito Borges - 23 golos em 31 jogos falam por si. Se Neymar e Ganso têm os holofotes apontados pela sua juventude e técnica, Borges tem a torcida do Santos a apoiá-lo interminavelmente pois é um dos mais prolificos avançados do Brasil e da América do Sul.

Treinador: Muricy Ramalho (BRS)
--------------------------------------

Calendário:

1ª Ronda:
 8/12 Toyota Stadium
Kashiwa Reysol 2
-0 Auckland City

(1-0 JUNYA TANAKA 37'
2-0 Masato KUDO 40')

Quartos-de-final:
11/12 Toyota Stadium

Espérance de Tunis 1-2 Al-Sadd

(0-1 KHALFAN IBRAHIM Al-Khalfan 33'
0-2 Abdulla KONI 49'
1-2 Oussama DARRAGI 60')

11/12 Toyota Stadium
Kashiwa Reysol 1-1 Monterrey
(1-0 LEANDRO DOMINGUES 53'
1-1 HUMBERTO SUAZO 58')
[4-3 PGPs]

Jogo do 5º e 6º lugar:
14/12 Toyota Stadium

Monterrey vs Espérance de Tunis

Meias-finais:
14/12 Toyota Stadium

Al-Sadd vs Barcelona

15/12 Yokohama Int'l Stadium
Kashiwa Reysol vs Santos

Jogo do 3º e 4º lugar:
18/12 Yokohama Int'l Stadium


FINAL
18/12 Yokohama Int'l Stadium


« Última modificação: Dezembro 11, 2011, 13:29 por Brendever » Registado


Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #1 em: Dezembro 08, 2011, 20:11 »



*
Júnior

Mensagens: 2524
Idade: 19
Localidade: Lisboa
Masculino


Abertura de tópico brutal!
 Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #2 em: Dezembro 08, 2011, 20:28 »


CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010


Mensagens: 11614
Idade: 17
Localidade: Lisboa
Masculino


Abertura de tópico brutal!
 Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas
Obrigado  Positivo!


Como já disse no tópico do Futebol do Resto do Mundo, hoje de manhã realizou-se o jogo entre Kashiwa e Auckland. Foi um bom jogo, com os japoneses completamente dominadores na primeira parte e o Auckland a redesenhar-se com a entrada de Luis Corrales aos 70' e a criar muito bons lances de perigo que só não deram golo por causa de uma brilhante exibição do guarda-redes do Kashiwa.

Man of the Match desse jogo para mim foi o defesa-direito do Kashiwa: Sakai. Também a estar atento ao guarda-redes Sugeno do Kashiwa e ao avançado costarriquenho Luis Corrales, do Auckland.
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #3 em: Dezembro 08, 2011, 20:48 »



*

Mensagens: 10036


Abertura de tópico brutal!
 Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas

x2

Com muita e boa informação Wink
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #4 em: Dezembro 08, 2011, 20:51 »


No avatar!

*
Veterano

Mensagens: 9928


Abertura de tópico brutal!
 Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas

x2

Com muita e boa informação Wink

x3

O tópico está absolutamente fantastico! Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #5 em: Dezembro 08, 2011, 21:04 »



*
Sénior

Mensagens: 4535
Localidade: Sardoal


Se se confirmar o Barcelona - Santos na Final é um bom teste para ver até onde pode chegar o Neymar
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #6 em: Dezembro 08, 2011, 21:13 »



*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009


Mensagens: 26139
Idade: 30
Masculino


Se se confirmar o Barcelona - Santos na Final é um bom teste para ver até onde pode chegar o Neymar

.. creio que esse duelo será nas meias finais, ou não? Positivo!
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #7 em: Dezembro 08, 2011, 22:22 »



*
Sénior

Mensagens: 4535
Localidade: Sardoal


Se se confirmar o Barcelona - Santos na Final é um bom teste para ver até onde pode chegar o Neymar

.. creio que esse duelo será nas meias finais, ou não? Positivo!

segundo o calendário do post inicial vão disputar meias-finais diferentes  Positivo!
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #8 em: Dezembro 08, 2011, 22:45 »



*
Veterano

Mensagens: 11053
Idade: 26
Localidade: Lisboa
Masculino


Se se confirmar o Barcelona - Santos na Final é um bom teste para ver até onde pode chegar o Neymar

.. creio que esse duelo será nas meias finais, ou não? Positivo!

O vencedor da Libertadores e o da Liga dos Campeões disputam sempre meias-finas diferentes.



Já agora, excelente abertura de tópico Brendever.
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #9 em: Dezembro 08, 2011, 23:18 »



*
Sénior

Mensagens: 4535
Localidade: Sardoal


Ah, esqueci-me de dar os parabéns ao @Brendever, grande abertura de tópico  Bater Palmas
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #10 em: Dezembro 11, 2011, 07:17 »


CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010


Mensagens: 11614
Idade: 17
Localidade: Lisboa
Masculino


Eu é que agradeço por poder servir o Fórum. Wink
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #11 em: Dezembro 11, 2011, 07:18 »


CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010


Mensagens: 11614
Idade: 17
Localidade: Lisboa
Masculino


vs
(Quartos-de-final)

1': Pontapé de saída para o Al-Sadd. Quem vencer este jogo vai defrontar o Barcelona.

4': Tem sido um jogo muito equilibrado sem controlo para nenhuma das equipas e sem qualquer oportunidade de golo até agora, apesar de muitas faltas.

5': Lançamento para a área pelo Espérance com o objetivo de chegar a N'Djeng mas Saqr chega sem perigo.

8': Perda da bola pelo meio-campo defensivo do Al-Sadd com um mau passe e N'Djeng a aproveitar para rematar de fora da área mas estava seguro e defendeu Mohamed Saqr, no que foi a primeira oportunidade de golo da partida.

9': O Espérance ganha um livre perto da área, mas Darragi decide mal ao tocar para trás e a bola perde-se.

12': Excelente corrida pelo centro de Mouelhi, mas um corte duvidoso de um jogador da equipa qatari derruba o médio internacional tunisino. O árbitro manda seguir.

15': O Al-Sadd a controlar mais a bola, enquanto o Espérance joga mais direto para a baliza. Apesar disso, os qataris  ainda não conseguiram chegar com perigo à baliza de Ben Chérifa.

18': Pontapé de canto para o Espérance, mal-batido por Chemmam com fácil alívio da defensiva qatari.

19': Muita pressão do Espérance na área do Al-Sadd e N'Djeng chega mesmo a rematar ao poste. Muito perigo!

28': Mais três remates por parte de Msakni, N'Djeng e Darragi nos ultimos dez minutos. Pelo outro lado, já se vêm algumas esporádicas investidas pelo Al-Sadd mas ainda a não conseguir rematar à baliza a equipa do Qatar.

33': GOLO DO AL-SADD! Pontapé em força de Kader Keita pela ala respondido por uma defesa incompleta para o ar de Ben Chérifa e Khalfan Al-Khalfan por trás consegue cabecear para a baliza. No primeiro remate, o Al-Sadd chega mesmo ao golo!

36': Darragi lança a bola a Msakni pelo ar mas o remate consequente sai desviado da baliza.

36': 10 (!) remates do Espérance de Tunis contra apenas 2 do Al-Sadd por esta altura.

39': Novo remate dos tunisinos, desta feita numa jogada que inclui Banana Yaya, Darragi e N'Djeng.

41': Parece mais motivada a equipa do Al-Sadd após o golo e apesar de ter muitas dificuldades em sair do seu meio-campo tem mais a bola que nos períodos anteriores ao golo.

41': Passe em profundidade para a corrida de Niang que daria muito perigo caso não tivesse sido intercetado já na sua cauda.

44': Kader Keita ganha a bola por um ressalto no meio-campo do Espérance, mas já perto da grande área e a falhar o passe para Niang.

44': Corrida de Niang mas Chemmam corta a jogada que ia com muito perigo para Kader Keita.

45': Darragi com um remate de longe sem causar perigo. Parece mais agitada depois do golo, a formação da capital tunisina.

45+1': Outra vez Darragi a rematar de longe depois de uma perda de bola do Al-Sadd.

45+2': O árbitro apita para o intervalo. Espérance 0-1 Al-Sadd.

INT: Uma autêntica sociedade das nações este jogo, com as nações representadas a serem tão variadas quanto Senegal, Costa do Marfim, Qatar, Tunísia, Camarões ou Rep. da Coreia.

INT: Vai sair Idrissa Coulibaly e entrar Harrison Afful no Espérance de Tunis.

45': Recomeça a partida.

49': GOLO DO AL-SADD! Livre batido por Nadir Belhadj, cabeceamento de Lee para o lado dentro da área e Abdulla Koni desvia para a baliza com sucesso. De notar que é o terceiro remate do Al-Sadd e segunda oportunidade de golo.

52': Perda da bola em zona perigosa para o Espérance e a bola a chegar a Niang após um cruzamento de um colega para a entrada da área, mas o ex-Marselha quis avançar de mais e adiantou em excesso a bola pela linha final.

53': Mais dominador, como era esperado, agora o Al-Sadd, mas os tunisinos ainda a conseguirem passar bem para o meio-campo qatari e criar perigo.

55': Duas jogadas promissoras em dois minutos para o Espérance, as duas com Darragi como protagonista, numa a falhar o remate e noutra a dar a bola a um colega que rematou à figura de Saqr.

56': Darragi entra numa corrida pela ala e o cruzamento do capitão do Espérance a encontrar apenas Lee que alivia.

57': De um livre do Espérance saem várias tentativas de chegar ao golo mas o maior perigo é criado por um mau alívio de Koni que dá canto. Canto esse que foi mal aproveitado.

60': GOLO DO ESPÉRANCE DE TUNIS! Livre batido por Traoui após falta clara de Belhadj à entrada da área e a bola a raspar em várias cabeças, sendo o destaque a de Darragi a quem é atribuído o golo. É precisamente na altura de menos pressão do Espérance que chega ao golo!

63': Novo livre para os tunisinos. Novamente muitos ressaltos e é também novamente Lee quem afasta.

64': Primeiro cartão amarelo do jogo para o central altíssimo Walid Hichri por falta sobre Mamadou Niang. Do consequente livre em posição central à baliza de Ben Chérifa, sai um potentíssimo remate de Abdulmajed que resulta numa excelente defesa do guarda-redes do Espérance para canto.

65': Pontapé de canto mal batido pelo Al-Sadd.

67': Estão cameramen do Barcelona no recinto a filmar o jogo, conforme encontrado pelas câmeras da partida.

69': Vários lances de perigo numa jogada de pressão do Espérance, com destaque para uma investida de Darragi. Novamente controladores os tunisinos.

71': Vai entrar Tahir no Al-Sadd. O médio vai render Abdulmajed.

73': Falta sobre Darragi e livre para o Espérance em zona perigosa e frontal. Msakni bate e a bola a sobrevoar a baliza de Saqr.

74': Sai Darragi e entra Ayari no Espérance. Do outro lado, sai Khalfan Al-Khalfan e entra Yusef Ali. Dois marcadores de golos a sairem da partida.

76': Cartão amarelo para Mouelhi.

77': Com a saída de Darragi, o Espérance parece menos capaz de criar passes de perigo e de construir jogo.

79': Excelente jogada do Espérance que dá mesmo em golo, mas que foi bem anulado por posição irregular de N'Djeng. Fica o aviso para a equipa do Al-Sadd de qualquer forma.

81': N'Djeng ganha a bola depois de uma distração da defesa qatari e cai na área, mas o árbitro manda jogar. No contra-ataque, Niang remata ao lado.

85': Primeiro amarelo para o Al-Sadd, para Kasola.

87': Hichri com uma fantástica hipótese para empatar atira à figura de Saqr.

88': Traoui à entrada da área desperdiça outra oportunidade soberana para igualar atirando por cima.

89': Golo mal anulado ao Espérance. Livre para os tunisinos, a bola a sobrar para Ayari que em linha remata com fulgor para dentro da baliza, num esforço inglório já que o golo foi mal anulado. Tem razões de queixa da arbitragem o Espérance de Tunis.

90+2': Entra Al Haydos e sai Niang no Al-Sadd.

90+4': Koni admoestado por demorar muito tempo, com vários objetos a serem arremessados das bancadas antes e após a marcação do livre.

90+4': Acaba a partida! Vitória do Al-Sadd por 2-1, com golos de Koni e Khalfan Ibrahim para os qataris e de Darragi para os tunisinos. Muito inconsequente a equipa do Espérance a ser punida com a eficiência do Al-Sadd.

90+4': A arbitragem a ser muito contestada com um penalty que podia ter sido assinalado sobre N'Djeng e um golo mal anulado ao minuto 89 que dava o empate ao Espérance de Tunis.

FIM: 20 remates para o Espérance, 7 à baliza contra 7 do Al-Sadd, 4 no alvo.

FIM: Alguma confusão no final do jogo com um elemento de uma equipa técnica no chão.
« Última modificação: Dezembro 11, 2011, 08:54 por Brendever » Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #12 em: Dezembro 11, 2011, 10:29 »


CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010


Mensagens: 11614
Idade: 17
Localidade: Lisboa
Masculino


vs

0': O Kashiwa Reysol alinha com: Sugeno; Kondo, Sakai, Masushima, Otami, Leandro Domingues, Jorge Wágner, Junya Tanaka, Kudo e Kurisawa
0': O Monterrey alinha com: Orozco; Osorio, Darvin, Pérez, Sergio Santana, Basanta, Zavala, Neri Cardozo, César Delgado, Mier e Humberto Suazo
1': Pontapé de saída. Quem vencer esta partida defrontará o Santos, vencedor da Copa Libertadores.
3': Sucessão de oportunidades do Monterrey. Suazo passa o guarda-redes mas não consegue rematar e toca para trás onde Neri Cardozo vê o remate bloqueado e Sergio Santana remata à figura.
5': Remate desviado de Kurisawa
8': Pontapé de canto desperdiçado por Neri Cardozo. No contra-ataque quem perde a bola é Junya Tanaka.
9': A posse de bola está dividida mas o Monterrey parece saber melhor o que fazer com ela.
10': Pontapé de Neri Cardozo para defesa de Sugeno.
10': Muito insistentes os Rayados, com Neri Cardozo e Humberto Suazo a criarem perigo perto da área do Kashiwa.
12': Passe em profundidade de Basanta para Neri Cardozo que avança desmarcado pela ala mas acaba por passar ao guarda-redes adversário.
14': Incansável Neri Cardozo a perseguir qualquer adversário que se lhe coloque apesar da sua posição aparentemente ofensiva.
15': Excelente colocação de bola em César Delgado que cruza para Humberto Suazo. O internacional chileno recebe bem mas atira ao poste da baliza.
17': Algum jogo ofensivo do Kashiwa mas mais uma vez é Neri Cardozo quem recupera a bola. O Monterrey parece seguro a passar a bola.
18': Basanta desarma Leandro Domingues no meio-campo mas a jogada não dá em nada.
20': Excelente passe de Otani para Jorge Wágner que ficava desmarcado mas grande corte da defensiva rayada.
21': Livre para o Monterrey após uma tabelinha entre César Delgado e Humberto Suazo ser travada em falta. Amarelo para Kurisawa.
22': Pérez atira pertíssimo!
24': Muita insistência ofensiva do Monterrey com Humberto Suazo a sair tocado após um lance acidental com Jorge Wágner.
25': Muitos protestos por parte dos jogadores do Monterrey depois de ,num lance disputado, Leandro Domingues ter levemente pontapeado em disputa um jogador do Monterrey.
26': Leandro Domingues segura a bola com a mão depois de um lance que considera falta, mas em que não partilha da sua opinião, o árbitro da partida, e por isso, é admoestado com cartão amarelo.
28': Masushima fica a sangrar depois de um lance em que atinge com a cabeça o cotovelo de Neri Cardozo.
35': Num contra-ataque, o Kashiwa por intermédio de Junya Tanaka avança até à entrada da área mexicana e toca para Jorge Wágner que dispara forte muito perto do poste da baliza de Orozco.
37': Vários representantes do Santos no Toyota Stadium, a exemplo de Ganso e alguns observadores.
39': Tentativa de Humberto Suazo de colocar a bola por cima em César Delgado que ficava de frente do guarda-redes mas foi intercetado.
41': Remata Kudo mas à figura.
42': Amarelo para Darvin.
44': Bom cruzamento de Sakai, mas Basanta alivia.
45+1': Má decisão de Neri Cardozo ao não passar e no contra-ataque uma boa jogada culmina num cabeceamento de Junya Tanaka às malhas laterais.
45+2': Peter O'Leary (NZL) apita para o intervalo.
45': Recomeça.
48': Canto para o Monterrey, mas desperdiçado.
48': Lance de perigo para o Kashiwa. Sakai ultrapassa muitos jogadores rayados pela ala e no meio de algumas peripécias na área, é Kudo quem remata mas por cima.
53': GOLO DO KASHIWA! Junya Tanaka insiste num lance que parecia perdido e cruza para Leandro Domingues que num acrobático remate à meia-volta faz um formidável tento.
56': Canto para o Kashiwa e bom cabeceamento de Sakai mas a bola a subir muito.
58': GOLO DO MONTERREY! Numa pontapé para a ala do Monterrey, com a defesa muito adiantada, César Delgado recebe a bola e cruza longo para Humberto Suazo que encosta.
60': Um cabeceamento de Kudo após canto surpreende Orozco mas a bola é afastada para novo canto que por sua vez não dá em nada.
65': Jorge Wágner envolve-se num chega para lá com Osorio, mas Sergio Santana vai lá acalmar os ânimos.
66': Zavala remata de longe mas a bola sai desviada.
70': Humberto Suazo bate o livre mas a sair sobre as cabeças de todos os jogadores ainda com protestos de um eventual penalty por jogadores do Monterrey.
74': Sakai está em dificuldades.
77': Neri Cardozo abre para Osorio que cruza demasiado largo. Na ressaca da jogada, César Delgado atira e a bola a embater num jogador do Kashiwa para canto. Do canto nasce um golo mas a partida já estava interrompida.
83': Cruzamento de Hashimoto e excelente cabeceamento de Junya Tanaka que é defendido por Orozco.
86': Extraordinária jogada do Kashiwa, mas o remate de Sakai a sair por cima.
88': Boa jogada de esforço de César Delgado, mas a bola a perders-e para a defensiva do Kashiwa.
90': Canto de Jorge Wágner afastado por Osorio.
90+2': Leandro Domingues ganha forças para combater a defensiva mexicana e após ultrapassar alguns adversários, remata bem mas para fora.
90+3': Fim dos 90 minutos. Kashiwa 1-1 Monterrey.
INT90: Entrada de Walter Ayovi para o lugar de Darvin, no Monterrey.
94': Leandro Domingues tenta colocar em Sakai, mas quem recebe é Kudo que remata contra uma barreira defensiva rayada.
96': Ao contrário dos primeiros 45 minutos de controlo do Monterrey e dos segundos 45 minutos de equilibrio, estes 6 minutos têm sido de controlo dos anfitriões.
97': No Monterrey vai entrar Aldo de Nigris e sair Sergio Santana.
99': Livre para o Kashiwa. Uma distração do Monterrey ia originando um lance de golo certo para os japoneses mas Mier intercetou bem.
101': S. Pérez entra para o lugar de Neri Cardozo no Monterrey, esgotando as substituições, enquanto o Kashiwa ainda não realizou nenhuma.
102': Troca de bola no ataque do Monterrey que termina num cruzamente de Osorio para Aldo de Nigris que foi intercetado por Sugeno. Osorio que, com a entrada de S. Pérez, trocou de lado.
105+1': Num pontapé de ressaca após um canto, Humberto Suazo atira ao lado.
105+1': Intervalo no prolongamento.
INT. PROL.: Entra Hayashi e sai Kudo, na equipa do Kashiwa.
110': O Kashiwa está a controlar o jogo. Há pouco foram traídos pela fraca aceleração coletiva num contra-ataque. Mesmo assim, parecem uma equipa muito mais fresca que o Monterrey.
113': Basanta corta bem uma ação de Hayashi
113': Aldo de Nigris parece estar um pouco afastado do jogo.
116': Leandro Domingues reclama falta da defensiva do Monterrey perto da grande área que poderia dar ao Kashiwa um perigoso livre. O árbitro deixou seguir.
117': Cruzamento com demasiada força de Walter Ayovi, num dos únicos lances de ataque do Monterrey neste prolongamento.
120': Acaba o prolongamento. O jogo segue para grandes penalidades.
PGP: O primeiro a bater pelo Monterrey é Pérez e...FALHA, defende Sagena! 0-0
PGP: O primeiro a bater pelo Kashiwa é Leandro Domingues e...CONVERTE, o Kashiwa põe-se em vantagem
PGP: Bate Humberto Suazo e...MARCA! 1-1
PGP: Bate Jorge Wágner e...É GOLO! 2-1
PGP: Bate Walter Ayovi e...É GOLO! 2-2
PGP: Bate Kurisawa e...É GOLO! 3-2
PGP: Bate o guarda-redes Orozco...FALHA! Se o Kashiwa marca, passa.
PGP: Bate Junya Tanaka...NÃO MARCA!
PGP: Bate César Delgado...É GOLO! 3-3
PGP: Bate Hayashi...MARCA! E o Kashiwa passou à próxima ronda!
« Última modificação: Dezembro 11, 2011, 13:14 por Brendever » Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #13 em: Dezembro 14, 2011, 10:51 »


Ex-UT2007


*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP


Mensagens: 8229
Idade: 28
Localidade: Viseu


Grande golo do Neymar!  Bater Palmas

Segundo golo para o Santos, Borges.

Jogo resolvido ao fim de 25 minutos.
« Última modificação: Dezembro 14, 2011, 10:55 por DaCunha » Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #14 em: Dezembro 14, 2011, 10:54 »



*
Veterano

Mensagens: 5506
Idade: 31
Localidade: Lisboa
Masculino


Borges golão! Este podia vir para nós!

2-0
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #15 em: Dezembro 14, 2011, 14:03 »



*
Veterano

Mensagens: 10425
Idade: 35
Localidade: Lisboa
Masculino


Todos os golos do Santos foram brutais, mas o do Neymar é qualquer coisa...só ao alcance dos melhores. Nunca mais vem para a Europa, para poder vê-lo mais vezes  Rezar
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #16 em: Dezembro 14, 2011, 14:20 »



*
Veterano

Mensagens: 8355
Idade: 94
Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk


grandes golos, sem dúvida. gostei particularmente do último.  Bater Palmas
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #17 em: Dezembro 14, 2011, 15:44 »


ex-ruitrind


*
Veterano

Mensagens: 41146
Idade: 48
Localidade: Senhora da Hora
Masculino


Fantástica abertura de tópico, muitos parabéns!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #18 em: Dezembro 14, 2011, 15:48 »


No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP


Mensagens: 2442
Idade: 29
Localidade: Felgueiras
Masculino


A abertura deste tópico está fenomenal.

Desde que não ganhe o Barça ou o Santos qualquer um pode ganhar este mundial de clubes LOL
Registado

Sporting Sempre.
Re: Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011 , « Resposta #19 em: Dezembro 14, 2011, 15:50 »



*
Veterano

Mensagens: 10425
Idade: 35
Localidade: Lisboa
Masculino


Eu espero que ganhe o Santos, e que o Neymar humilhe o Farça!  Maldoso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade