Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 22:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais (Lida 4004 vezes)

Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « em: Dezembro 07, 2011, 11:40 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A partir de agora já podem assinalar que gostam/partilhar os artigos da Wiki Sporting ( http://www.wikisporting.com ). Em todo e qualquer artigo passa a existir uma barra lateral do lado esquerdo com ligações para as principais redes sociais. Basta que carreguem em "Gosto" ou "Tweet" ou "+1" consoante a respectiva rede com a qual queiram partilhar o artigo em questão.

Ao usarem esta nova funcionalidade com regularidade estarão a dar um contributo fundamental para a Wiki Sporting, pois ao permitir que esta seja cada vez mais conhecida junto dos vossos amigos e dos sportinguistas em geral estarão a elevar cada vez mais alto o nome e a história do Sporting Clube de Portugal.

VIVA O SPORTING!

--
Homepage: http://www.wikisporting.com
Facebook: http://www.facebook.com/wikiforumscp
Twitter: http://twitter.com/wikisporting
« Última modificação: Dezembro 07, 2011, 13:17 por Paracelsus » Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #1 em: Dezembro 07, 2011, 11:58 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

a mim dá erro; de cada vez que tento, entra num loop infinito, com a mesma janela a abrir e fechar sucessivamente. E isto estando logado no fb.
Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #2 em: Dezembro 07, 2011, 12:11 »

*

Masculino

a mim dá erro; de cada vez que tento, entra num loop infinito, com a mesma janela a abrir e fechar sucessivamente. E isto estando logado no fb.

Comigo funciona sem problemas... estás a usar o Firefox?
Registado
Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #3 em: Dezembro 07, 2011, 12:28 »

*

Masculino

sim! 8.0.1
Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #4 em: Dezembro 07, 2011, 12:31 »

*
Iniciado

Localidade: Wembley, London
Masculino

Eu posso ajudar com a tradução para inglês?
Registado

Desculpe... mas nao falo bem bem bem portugues. Please dont laugh... @Marcello_N. Análise do Sporting: www.ahundredpercentlion.wordpress.com
Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #5 em: Dezembro 07, 2011, 12:39 »

*

Masculino

sim! 8.0.1

Pois, não sei, experimenta limpar a cache ou abrir no Chrome.
Registado
Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #6 em: Dezembro 07, 2011, 12:59 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Aqui no meu Firefox 8.0 está a funcionar na perfeição. Acabei de testar.
Registado

· · · ·
Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #7 em: Dezembro 07, 2011, 13:26 »

*

Masculino

sim! 8.0.1

Pois, não sei, experimenta limpar a cache ou abrir no Chrome.

limpar a quem? Abrir no quê?! Wink

Aqui também tenho o ie8, e o botão do FB nem aparece.

correcção: aparece, demorou foi um minutinho!

Com o ie8 funcionou.

Apaguei a cache no F801 e manteve-se na mesma.
« Última modificação: Dezembro 07, 2011, 13:30 por nunoni » Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #8 em: Dezembro 07, 2011, 14:09 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Também me funcionou bem. nunoni, se estás com login feito no Facebook nem te devia ter aparecido uma janela :/

Podes arranjar um screenshot do erro que te estás a dar?

Na página da Wiki que tentaste partilhar, o botão do "Gosto" está desativado? Isto é, como se já tivesses partilhado?

Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #9 em: Dezembro 07, 2011, 14:11 »

*

Masculino

tentei em várias páginas. E screenshot não funciona, só mesmo um vídeo, porque a janelinha (que devia aparecer, o share pede um comentário) aparece, desaparece, aparece desaparece aparece desaparece etc etc até eu matar aquilo.
Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #10 em: Dezembro 07, 2011, 14:27 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Eu posso ajudar com a tradução para inglês?

Uma versão em inglês da Wiki Sporting seria espectacular, mas é um trabalho gigantesco.

No entanto uma vez que te disponibilizaste não podemos desperdiçar a oportunidade de dar mais um passo em frente e concluímos que poderíamos pelo menos tentar traduzir as páginas mais importantes. Assim para começar propomos-te  a tradução da página Sporting Clube de Portugalwiki, mas convém que saibas que pelo menos nesta altura estás sozinho neste trabalho.

O que é que achas?

Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #11 em: Dezembro 07, 2011, 14:37 »

*
Sénior

Masculino

tentei em várias páginas. E screenshot não funciona, só mesmo um vídeo, porque a janelinha (que devia aparecer, o share pede um comentário) aparece, desaparece, aparece desaparece aparece desaparece etc etc até eu matar aquilo.

Hmm, isto é muito estranho. Por algum motivo tu estás a ver o controlo do Share do Facebook enquanto o controlo que eu estou a ver nas páginas é o do Like (são coisas diferentes). No meu caso, a funcionalidade é somente um botão onde carrego no like, faz com que o número de likes incremente numa unidade e aparece logo no meu perfil de facebook, sem pedir comentários nem nada. 
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #12 em: Dezembro 07, 2011, 14:39 »

*

Masculino

pois; enquanto a janelinha aparece e dessparece, o contador do like vai somando um menos um mais um menos um mais um menos um mais um até eu matar aquilo!
Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #13 em: Dezembro 07, 2011, 14:46 »

*

Masculino

pois; enquanto a janelinha aparece e dessparece, o contador do like vai somando um menos um mais um menos um mais um menos um mais um até eu matar aquilo!

Experimenta no Chrome pra ver se acontece a mesma coisa.
Registado
Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #14 em: Dezembro 07, 2011, 14:56 »

*

Masculino

aqui não tenho isso; acho que lá em casa há um pc que tem!
Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #15 em: Dezembro 07, 2011, 15:02 »

*

Masculino

no chrome (fiz o download) e no ie8 resulta, mas ambos pedem para fazer o log in no fb apesar de eu já estar logado; é a tal janelinha que aparece. O firefox deve ficar confuso entre o pedir a janelinha e o já estar, não sei se será isso.
Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #16 em: Dezembro 07, 2011, 15:14 »

*
Sénior

Masculino

Em relação ao login no IE e no Chrome, isso é normal. Tens login efetuado mas só no Mozilla e esse é exclusivo do browser com que estás a aceder Wink
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #17 em: Dezembro 07, 2011, 15:24 »

*

Masculino

ok, experimentei fazer no firefox sem estar logado, primeiro pareceu bem, pediu para logar, e depois reapareceu a janela que  vai e vem!
Registado

Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #18 em: Dezembro 07, 2011, 15:37 »

*

Masculino

ok, experimentei fazer no firefox sem estar logado, primeiro pareceu bem, pediu para logar, e depois reapareceu a janela que  vai e vem!

Pois, parece que tens isso marado, não sei o que é. Indeciso
Registado
Re: Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais , « Resposta #19 em: Dezembro 07, 2011, 15:47 »

*

Masculino

bem, mas quando faço noutros sites, funciona! Acabei de experimentar (mas era "share" e não "like") num blog e dá certo sem problemas.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Partilhar artigos da Wiki Sporting nas redes sociais

« tópico anterior seguinte »
Ir para: