Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 14:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga?

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? (Lida 7929 vezes)

Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #20 em: Dezembro 04, 2011, 13:08 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vale o prestígio e a enorme enorme alegria de todos nós, se vencermos todas as competições em que estamos inseridos.
Bem sei que a questão não é essa, mas a mim só me interessa a alegria de todos os Leões e o prestígio do Sporting Clube de Portugal, como tal as contas que as faça quem lá está para esse efeito.

Quero é a alegria da vitória, pois alegria em ser Sporting Clube de Portugal já tenho desde sempre, mas penso que está mais que na hora de termos a alegria de vencer, pois bem o merecemos.
Registado

Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #21 em: Dezembro 04, 2011, 15:02 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Segundo esses número já ganhamos.

90000*4=360000 mil euros ( eliminatórias e play off)
1 Milhão da fase de Grupos
140000*4=560000 euros ( vitórias)

Isto dá: 1,920,000 Euros

Mas já com a passagem aos 16 avos de final garantida ganhamos mais 200 mil euros.

Fica com, 2,120,000 euros.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #22 em: Dezembro 04, 2011, 22:11 »

No avatar!

Registado

Qualquer destes titulos tem o seu valor porque são titulos, embora a Liga Europa dê mais prestigio.

O facto de estamos em termos de troféus ganhos como clube ao nivel do Barcelona deve-se ao inúmeros troféus ganhos, independentemente da sua "qualidade".

Todos os troféus são importantes e temos que ter essa mistica de vitória.
Registado
Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #23 em: Dezembro 08, 2011, 18:58 »

*
Iniciado

Localidade: São Paulo
Masculino

não sei se é o tópico adequado para discutir isto, mas a Liga Europa este ano já era certo ??
Com Valência, MCity, MUnted  Roll Eyes 
Registado

Socio 52937-0
Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #24 em: Dezembro 09, 2011, 07:26 »

*
Juvenil

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

não sei se é o tópico adequado para discutir isto, mas a Liga Europa este ano já era certo ??
Seja qual for o adversàrio na proxima eleminatoria e penso que nao sairà nenhum desses 3, estamos que estar preparados para ganhar a qualquer um deles ! - Depois è passo a passo , nunca ninguèm pardeu antecipadamente , que raio !!
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #25 em: Dezembro 11, 2011, 18:33 »

*
Juvenil

Localidade: Porto

Com o calibre das equipas que vieram da Champions, esta liga Europa tem potencial para dar muito mais dinheiro que a edição anterior.
Registado

Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #26 em: Dezembro 11, 2011, 18:37 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

E quanto vale ganhar o Campeonato?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #27 em: Fevereiro 24, 2012, 12:41 »

No avatar!

Registado

Ganhar a Liga Europa é mais importante do que o valor monetário.

Ganha-se prestigio e isso traz dinheiro.

Se consegurmos ganhar ao Manchester City então ganha-se bastante prestigio
Registado
Re: Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga? , « Resposta #28 em: Fevereiro 24, 2012, 12:51 »

Registado

Masculino

Seja qual for o adversàrio na proxima eleminatoria e penso que nao sairà nenhum desses 3, estamos que estar preparados para ganhar a qualquer um deles ! - Depois è passo a passo , nunca ninguèm pardeu antecipadamente , que raio !!

Jesus, és tu?  Grin
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quanto vale a Liga Europa/Taça de Portugal/Taça da Liga?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: