João Carlos

*** Janeiro 24, 2012, 09:13 am
É como os adeptos do Liverpool dizem...Nós oferecemos bilhetes de lotaria. Pode dar ou não dar jogador, mas se der, custou apenas 1M (para eles é peanuts).

Quanto ao João Carlos, já está a escolher casa, e segundo dizem os ingleses, a irmã dele é topo  ;) A família claramente está a apostar a sério na carreira dele.

Bolas, andou o gajo aqui uns 5 ou 6 anos e nunca lhe descobrimos a irmã. Vai para Inglaterra e ao fim de 2 dias a miúda já dá nas vistas?? Algo corre mal na Academia!  :great:
***** Janeiro 24, 2012, 16:39 pm
É como os adeptos do Liverpool dizem...Nós oferecemos bilhetes de lotaria. Pode dar ou não dar jogador, mas se der, custou apenas 1M (para eles é peanuts).

Quanto ao João Carlos, já está a escolher casa, e segundo dizem os ingleses, a irmã dele é topo  ;) A família claramente está a apostar a sério na carreira dele.

Bolas, andou o gajo aqui uns 5 ou 6 anos e nunca lhe descobrimos a irmã. Vai para Inglaterra e ao fim de 2 dias a miúda já dá nas vistas?? Algo corre mal na Academia!  :great:

:arrow: :great:

Ou temos qualidade a mais, ou andamos com os olhos postos no sítio errado  ^-^
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
* Fevereiro 01, 2012, 17:47 pm
Foi burro, no entanto, boa sorte.  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
**** Fevereiro 01, 2012, 17:55 pm
Desejo a melhor sorte ao João Carlos. :great:
Não me parece ter sido a melhor solução, mas também não sei quem será o culpado deste desfecho...
***** Fevereiro 01, 2012, 18:07 pm

Em que sentido? Na minha opinião, não tendo contrato com o Sporting, procurou assegurar o seu futuro...

Desejo-lhe toda a sorte para a sua carreira!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Fevereiro 01, 2012, 18:50 pm

Em que sentido? Na minha opinião, não tendo contrato com o Sporting, procurou assegurar o seu futuro...

Desejo-lhe toda a sorte para a sua carreira!

So do i.

Entretanto, ele tem passado bastante tempo com o Eric Dier  :great: É bom para os dois, mesmo que em clubes diferentes, terem amigos por perto.
****** Fevereiro 01, 2012, 22:37 pm

Boa sorte para o Joao
Um miudo que me pareceu sempre afavel e muito bem educado
Aparentemente ainda rendeu uns Euros

SL
*** Fevereiro 01, 2012, 22:49 pm

Chega-lhe, menino! Que te tornes um grande craque e transportes sempre, no coração, o clube que te criou!

:clap:  Força, João!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
* Fevereiro 01, 2012, 23:36 pm
Burro porque acho que escolheu o clube e a liga errada tendo em conta a sua idade. É a minha opinião
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Fevereiro 02, 2012, 11:50 am
Já rendeu mais que o djaló  :shhh:
?
** Fevereiro 02, 2012, 12:23 pm
Penso que o futebol inglês não é o melhor para estes jovens. Jogadores que foram para as equipas B e afins, nenhum se afirmou depois no futebol sénior..
***** Fevereiro 02, 2012, 12:28 pm
Burro porque acho que escolheu o clube e a liga errada tendo em conta a sua idade. É a minha opinião

Certo. ;) Só o tempo nos dará a resposta...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Fevereiro 02, 2012, 13:11 pm
Ele, pelo que tenho visto nas fotos do fb, tem passado muito tempo com o Dier, estão em clubes rivais mas é positivo essa convivência, até porque têm o Sporting como elo comum.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
***** Fevereiro 02, 2012, 20:07 pm
Boa sorte para o teu futuro João Carlos.  :great:
Fevereiro 02, 2012, 20:09 pm
Boa sorte para ele e que daqui a uns anos não estejamos aqui a mandá-lo para o alho por ir para um rival, é só isso que desejo. :great:
Fevereiro 02, 2012, 21:03 pm
Um dia ainda vai voltar.
* Fevereiro 02, 2012, 21:20 pm
Comentário do Moderador Tópico bloqueado, dado que o atleta já não faz parte do quadro do Sporting Clube de Portugal. Poderá a discussão de tudo o que lhe esteja relacionado no tópico "Ex-jogadores".
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark