Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 00:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Carlos

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Carlos (Lida 14670 vezes)

Re: João Carlos , « Resposta #200 em: Janeiro 18, 2012, 17:06 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Que pena que me dá .

Este nosso meio-campo ( João Mário , João Carlos , Chaby ) deixava-me na esperança de que daqui a uns 2/3 anos pudessem estar os 3 a jogar juntos  ... na equipa A .

Tenho pena , muita pena .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: João Carlos , « Resposta #201 em: Janeiro 18, 2012, 17:38 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

jovem médio do Sporting, João Carlos, está de saída de Alcochete para passar a representar o Liverpool. A informação é assegurada pelo diário britânico The Guardian, que adianta ainda que os leões vão receber cerca de 1,2 milhões de euros (1 milhão de libras) pela transferência do ainda júnior.

João Carlos é orientado por Ricardo Sá Pinto e foi, aliás, a participação da equipa júnior do Sporting no torneio NexGen que terá feito os responsáveis do emblema de Anfield Road seguirem mais de perto as exibições do jogador de 19 anos, nascido em Braga.

O primeiro jogo do Sporting na NexGen foi exactamente em casa do Liverpool (vitória por 3-0) e João Carlos Carlos terá despertado a atenção de Kenny Dalglish, técnico da equipa principal do Liverpool, que agora deu o seu aval para a contratação.

Recorde-se que João Carlos treinou com a equipa de Domingos Paciência já esta época, por várias vezes, e foi até convocado, tendo sido suplente não utilizado, no jogo em Roma, frente à Lazio, na última ronda da fase de grupos da Liga Europa.

Abola
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: João Carlos , « Resposta #202 em: Janeiro 18, 2012, 19:18 »

*
Veterano

É triste não termos $ no futebol para mandar cantar um cego (palavras do próprio coveiro lopes).

Precisamos urgentemente de pastel e lá deixaram sair o rapaz.

Boa sorte
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #203 em: Janeiro 18, 2012, 19:20 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

A noticia de Abola, que refere um jornal inglês, fala de 1,2 milhões de euros de transferência e não em objectivos.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: João Carlos , « Resposta #204 em: Janeiro 18, 2012, 19:43 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Segundo contou agora mesmo o meu filho, no facebook já há adeptos do Liverpool a dizer que o João Carlos vai ser o novo Deco.
Eu não faço a mínima ideia porque nunca o vi tocar numa bola mas tinha curiosidade em saber com que jogadores o comparam aqueles que já o viram jogar.

Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: João Carlos , « Resposta #205 em: Janeiro 18, 2012, 19:57 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Segundo contou agora mesmo o meu filho, no facebook já há adeptos do Liverpool a dizer que o João Carlos vai ser o novo Deco.
Eu não faço a mínima ideia porque nunca o vi tocar numa bola mas tinha curiosidade em saber com que jogadores o comparam aqueles que já o viram jogar.

os adeptos ingleses são assim a ver futebol.   
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #206 em: Janeiro 18, 2012, 20:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mim o estilo do João Carlos faz-me lembrar o Tiago (Atlético Madrid).
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #207 em: Janeiro 18, 2012, 20:12 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Desculpem lá mas o Sporting tinha contrato profissional com ele?
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #208 em: Janeiro 18, 2012, 21:15 »

*
Veterano

Masculino

O Fábio Paim também ia ser o não sei das quantas. O Pereirinha também ia ser uma estrela. O Rabiu ia ser fantástico. O que não faltam são jogadores que vão ser o próximo qualquer coisa e chega-se ao fim e não dão nada para o futebol.
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #209 em: Janeiro 18, 2012, 22:13 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Fábio Paim também ia ser o não sei das quantas. O Pereirinha também ia ser uma estrela. O Rabiu ia ser fantástico. O que não faltam são jogadores que vão ser o próximo qualquer coisa e chega-se ao fim e não dão nada para o futebol.

Mas todos esses que referes tinham imenso potencial nas camadas jovens
Só que lá está para dar jogador é preciso mais

SL
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #210 em: Janeiro 18, 2012, 22:19 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Também já vi adeptos do Liverpool a dizerem que vai ser o novo CR7... Roll Eyes

Anyway, boa sorte João, que tenhas sucesso e que voltes um dia para nos representar na equipa principal.
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #211 em: Janeiro 18, 2012, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Só lhe posso desejar o melhor para o seu futuro profissional.  Positivo!
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #212 em: Janeiro 18, 2012, 23:21 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Auguro mais futuro ao Chaby e ao João Mário apesar do João Carlos ser um bom valor.

Não podemos ficar com todos.

Que tenha a sorte que os outros que tomaram a mesma decisão não tiveram.
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #213 em: Janeiro 18, 2012, 23:28 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Quando se confirmou a participação do clube nesta competição muitos adivinharam este cenário mas também é verdade que nem todos os miúdos vão dar jogadores, desde que o clube seja salvaguardado nas negociações não me surpreende.

Os ingleses estão eufóricos e até já pensam no rapaz para fazer um jogo ou outro na equipa principal lá para o final da época. Essas comparações com Ronaldo não me espantam e vão na tal linha "twilight zone", pelo menos 3 dos que me pediram informações perguntaram se era um "extremo" rápido... O Liverpool em termos de formação, actualmente, não é grande espingarda mas até tem 2 ou 3 que se forem bem trabalhados e emprestados a outros clubes podem vir a ser bons valores.

De resto que aproveitem estas boas relações, podem vir a ser úteis no futuro para os dois lados.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: João Carlos , « Resposta #214 em: Janeiro 18, 2012, 23:46 »

*
Veterano

Masculino

Mas todos esses que referes tinham imenso potencial nas camadas jovens
Só que lá está para dar jogador é preciso mais

SL

Sim, por isso mesmo é que o referi. Rotular um jogador com esta idade parece-me excessivo. Por isso mesmo é que não estou "preocupado" com a saída. Gosto de acreditar que quem tem responsabilidade nesta venda esta a proteger os melhores interesses do Sporting CP e, neste caso em particular, os melhores interesses do SCP são fazer algum dinheiro com um jogador júnior e reter parte do passe para que caso o jogador mostre capacidade o Sporting acabe por lucrar com isso e, mais do que isso, ficar com outros valores que sejam tão bons ou melhores (João Mário e Chaby).
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #215 em: Janeiro 19, 2012, 11:56 »

*

1,2M€?

Não me parece mal de todo, sinceramente.

Até me parece, desde há muito tempo, que o Sporting se deveria preocupar em vender os jogadores que não têm condições para integrar o plantel principal.

Se 4 ou 5 por ano, por estes valores, é uma fonte de receita nada negligenciável.

Quanto ao jogador em si, repito a pergunta: será que era um jogador que interessava ao Sporting ou que estaria interessado em permanecer?
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #216 em: Janeiro 19, 2012, 15:22 »

*

Masculino

1,2M€?

Não me parece mal de todo, sinceramente.

Até me parece, desde há muito tempo, que o Sporting se deveria preocupar em vender os jogadores que não têm condições para integrar o plantel principal.

Se 4 ou 5 por ano, por estes valores, é uma fonte de receita nada negligenciável.

Quanto ao jogador em si, repito a pergunta: será que era um jogador que interessava ao Sporting ou que estaria interessado em permanecer?

Sim, se conseguíssemos valores próximos desses (ou algo mais que zero...) por alguns jogadores que em anos anteriores não subiram aos séniores, a esta hora estávamos nós bem. Se estendermos isso a jogadores do plantel principal que todos os anos saem a preço de amigo (dados), aí nem se fala. Bem gostava eu que isso acontecesse.

De resto, não sei lá porquê, mas parece-me que pelo que estão a dizer sobre a reacção dos adeptos do Liverpool (os que viram os jogos da Next Gen), eles o estão a confundir com o Chaby talvez...  Pensar
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #217 em: Janeiro 19, 2012, 15:33 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O Sporting sabe claramente com quem vai poder contar no futuro, se não vejamos, porque não deixaram sair o Bruma?? também é da mesma equipa do João carlos.

Se ainda não tinha contrato é porque não depositavam grande confiança nele, e acho que agora estão a aproveitar da marca da academia, o Liverpool lá pensou epah se este gajo joga na equipa de juniores contra nós e não tem contrato vamos tentar apanhar um já da melhor academia do mundo mas eles que se lembrem que já saíram muitos com idades de juniores e até mais novos e não deram nadinha, levam os jogadores mas não levam os treinadores e que num ano na academia do Sporting pode se fazer muito mais jogador que em 2 ou 3 na academia do Liverpool.

Resumindo grande risco para o Liverpool o que também não deixa de ter grande risco para o Sporting que podem se ter enganado e dar mesmo grande jogador por isso vou confiar antes na opção do Sporting.
Registado

Sporting Sempre.
Re: João Carlos , « Resposta #218 em: Janeiro 19, 2012, 15:39 »

*
Veterano

Localidade: LAV

De resto, não sei lá porquê, mas parece-me que pelo que estão a dizer sobre a reacção dos adeptos do Liverpool (os que viram os jogos da Next Gen), eles o estão a confundir com o Chaby talvez...  Pensar

Não tão.

O Chaby fez um jogo fraco em Anfield. O João Carlos e João Mário foram claramente os melhores em campo nesse jogo.

Além disso, eles sabem que João Carlos estava com o nº8.
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #219 em: Janeiro 19, 2012, 18:57 »

*

Masculino

Não tão.

O Chaby fez um jogo fraco em Anfield. O João Carlos e João Mário foram claramente os melhores em campo nesse jogo.

Além disso, eles sabem que João Carlos estava com o nº8.

Tudo bem, acredito que assim seja.  Positivo!

De qualquer das maneiras, quanto ao Chaby, não me lembro se vi o jogo de lá, mas vi o 5-1 cá, e ele esteve bastante bem. Também não seria por aí, hão-de ter visto esse também.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Carlos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: