Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 05:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Carlos

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Carlos (Lida 14074 vezes)

Re: João Carlos , « Resposta #180 em: Janeiro 18, 2012, 11:09 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu pessoalmente nao entendo o facto de nao abordarem o Joao para lhe oferecerem um contrato
Mas quem manda pode

Os valores sao o que sao
Para uns é otimo vender um Junior por este dinheiro
Para mim penso mais no que ele nos podia oferecer em termos desportivos e numa futura transferencia
Espero que se tenha conseguido ficar com uma percentagem do passe, seria bom

1M já dá para a Sad pagar aos lampioes por causa do fogo posto!!!!

SL

Que dinheiro? O que se fala é 1M€ em objectivos... ainda por cima.
Chocado
Pensava que era o valor da transferencia....

SL

O que diz no artigo que o Miguel76 postou ali em cima, haverá um valor envolvido, provavelmente os direitos de formação, não sei, e depois uma série de cláusulas que, ao todo, podem ascender ao milhão de euros... ou seja, podemos receber, como podemos ficar a ver navios, mais percentagem do seu passe.

Verdade.
Nao tinha lido esse artigo.Tinha lido somente o que vêm no rascord on line

É bom ficarmos com uma percentagem do passe

SL
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #181 em: Janeiro 18, 2012, 11:11 »

No avatar!

*
Júnior

Também não tinha lido essa parte Huh?  se assim for tenho pena, pois acho que o João Carlos nunca irá ter uma grande carreira e logo não iremos receber grande coisa...

João Carlos  não fazia parte das minhas prioridades. O SCP precisa de aliviar a sua flha salarial, o fórum parece que quer que se faça contratos profisionais a todos os miudos dos juniores, bem como manter a carrada de jogadores emprestados que temos e ainda renovar com diogo rosado e companhia lda.

é verdade que temos exemplos gritantes de má gestão no plantel profissional (Bojinov e Polga ganham muito para o que fazem), mas isso não deve significar cometer novos erros. Não podemos oferecer contratos a todos por isso confio nas pessoas da estrutura e no grande Sá para tomarem as decisões correctas
« Última modificação: Janeiro 18, 2012, 11:20 por Bungle » Registado
Re: João Carlos , « Resposta #182 em: Janeiro 18, 2012, 12:08 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Também não tinha lido essa parte Huh?  se assim for tenho pena, pois acho que o João Carlos nunca irá ter uma grande carreira e logo não iremos receber grande coisa...

João Carlos  não fazia parte das minhas prioridades. O SCP precisa de aliviar a sua flha salarial, o fórum parece que quer que se faça contratos profisionais a todos os miudos dos juniores, bem como manter a carrada de jogadores emprestados que temos e ainda renovar com diogo rosado e companhia lda.

é verdade que temos exemplos gritantes de má gestão no plantel profissional (Bojinov e Polga ganham muito para o que fazem), mas isso não deve significar cometer novos erros. Não podemos oferecer contratos a todos por isso confio nas pessoas da estrutura e no grande Sá para tomarem as decisões correctas

Mas concordas que não deixa de ser estranho que um jogador que é chamado com alguma assiduidade aos seniores (inclusive já foi convocado) não lhe tenha sido proposto nenhum contrato de profissional?
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #183 em: Janeiro 18, 2012, 12:20 »

No avatar!

*
Júnior

painatalao: sim, até acho estranho. Mas tenho a certeza que o facto de não ter sido proposto um contrato profissional foi devido ao facto de quererem "agarrar" outros miudos da equipa e não por outros factores

Qual foi o último jogador que o SCP deixou sair da frmação que deu num grande jogador?? A formação precisa ainda de dar mais provas para que confiem nela? não chegou Figo, Simão, Quaresma, Moutinho, Ronaldo, Nani, Veloso, etc.
A estrutura do futebol sénior é que não sabe "vender" os seus produtos, mas aí eles não têm culpa

Esta fornada é magnifica e por muito que nos custe não podemos agarrar todos
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #184 em: Janeiro 18, 2012, 12:31 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Nunca vi nada de especial nele. 1 milhão até é um bom negócio.
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #185 em: Janeiro 18, 2012, 13:03 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Um clube do tamanho do Liverpool acredita que este jogador vale a pena, ao ponto de oferecer ao Sporting e ao próprio João Carlos, valores poucos normais para um junior.

Quem tem razão? Adeptos que pouco ou nada vêm de juniores, ou um clube do tamanho do Liverpool, Scouting Sporting, Sá Pinto e seleccionador nacional?

Se o negócio pode chegar a 1M hoje, quanto poderia ser se o aguentássemos mais 3/4 anos?!

PS: Para Mateus, parece que saiu o jackpot. O miúdo tentou sair e não conseguiu, e agora pode ser titular na Next Gen, e assim garantir um bom contrato [não tem contrato profissional].

PPS: João Carlos, boa sorte em Inglaterra. Espero que triunfes no futebol e não te esqueças do grande Sporting, a tua 2ª casa  Positivo!
« Última modificação: Janeiro 18, 2012, 13:21 por Mudo » Registado

Re: João Carlos , « Resposta #186 em: Janeiro 18, 2012, 13:05 »

*
Veterano

Masculino

1 milhão é um mau negócio quando o pressuposto para o receberes é que se venha a ver nele algo de especial.
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #187 em: Janeiro 18, 2012, 13:08 »

No avatar!

*
Júnior

sim, porque o l`pool é conhecido pelas suas grandes aquisições e apostas. O cepo do Caroll por 40M foi uma excelente compra.

O Bebé também era a next big thing...

Cá estaremos para ver o que o futuro reserva ao rapaz
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #188 em: Janeiro 18, 2012, 13:09 »

No avatar!

*
Júnior

1 milhão é um mau negócio quando o pressuposto para o receberes é que se venha a ver nele algo de especial.

concordo com este forista. Por isso é que quando li melhor o artigo apercebi-me que não era o negócio que estava  espera
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #189 em: Janeiro 18, 2012, 13:12 »

*
Juvenil

Claro que nem todos podem ter contrato profissional. Mas também nao sao todos que treinm com os seniores e têm o Liverpool à perna. Este ja deveria ter contrato. Se sair para o Liverpool não lhe vejo grande futuro, ate agora ninguem que saiu cedo da academia para ir para o estrangeiro teve sucesso.
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #190 em: Janeiro 18, 2012, 14:31 »

*
Veterano

Masculino

painatalao: sim, até acho estranho. Mas tenho a certeza que o facto de não ter sido proposto um contrato profissional foi devido ao facto de quererem "agarrar" outros miudos da equipa e não por outros factores

Qual foi o último jogador que o SCP deixou sair da frmação que deu num grande jogador?? A formação precisa ainda de dar mais provas para que confiem nela? não chegou Figo, Simão, Quaresma, Moutinho, Ronaldo, Nani, Veloso, etc.
A estrutura do futebol sénior é que não sabe "vender" os seus produtos, mas aí eles não têm culpa

Mas pelos menos os melhores temos de segurar, um clube com a nossa grandeza não pode demonstrar o amadorismo de não assinar contrato profissional com um jogador como o João Carlos.
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #191 em: Janeiro 18, 2012, 14:40 »

*
Veterano

Isto não é uma questão de não agarrar todos.

Este ano temos quantos de 2º ano com contrato?

Titular do SCP e da selecção, e que motiva interesse de estrangeiros...conhecendo-o já à 3 anos, custa-me bastante esta saída.
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #192 em: Janeiro 18, 2012, 14:42 »

*
Juvenil

Masculino

Também não é normal saírem jogadores da formação. Por outro lado também temos inúmeros casos de jogadores em que apostamos enquanto estão nas camadas jovens e depois não dão em nada (sendo o caso mais conhecido o do Fabio Paim).

Neste caso do João Carlos só saberemos o que dali vai resultar daqui a uns anos. Pessoalmente, fico com pena da sua saída mas também não acho que o João fosse o próximo salvador do Sporting. Mas que poderia vir a ser muito útil isso parece-me indiscutível.
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #193 em: Janeiro 18, 2012, 14:45 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

O Diogo Viana também ia ser o próximo Quaresma e fizemos muito mal em mandá-lo para o porto e agora é o que se vê...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: João Carlos , « Resposta #194 em: Janeiro 18, 2012, 14:56 »

*
Veterano

Mas porque raio confundem sempre as coisas?!...O dar jogador ou não, nunca se sabe. O que se pode avaliar aos 17/18 anos é o seu talento e potencial. Tanto Viana como João Carlos e muitos outros da nossa escola, tinham bastante de ambos aos 18. Mais tarde veremos se João Carlos dará ou não jogador.

Do fórum do Liverpool:

Deal agreed for João Carlos Teixeira - http://www.guardian.co.uk/football/2012/...18/liverpool-sporting-lisbon-joao-carlos

Some list of young number 10 type players we have now - Adorjan, Suso, Nacho, Shelvey and now this boy!

Really??? Tex? The 10 of Sporting that absolutly bossed the mid in both games for them against us?... Unbelieveble....if true! Smiley

omg finally an exciting signing!

Really, really pleased with that. He ran the show against us.

He was their number 8, played in the hole.

Very very veeeerrrryyy exciting player. Probably even more so than Suso  Shocked

I know not much excitement over on the transfer forum but I did a little dance  Cheesy

Really excited about Teixeira.

Registado

Re: João Carlos , « Resposta #195 em: Janeiro 18, 2012, 15:25 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Os adeptos do liverpool pensam por ser o numero 8 que já têm ali o substituto do Gerard hehe
Registado

Sporting Sempre.
Re: João Carlos , « Resposta #196 em: Janeiro 18, 2012, 15:33 »

*
Veterano

Masculino

Os adeptos do liverpool pensam por ser o numero 8 que já têm ali o substituto do Gerard hehe

Eles pensam é que ele é um 10... Indeciso
Registado
Re: João Carlos , « Resposta #197 em: Janeiro 18, 2012, 15:37 »

*
Veterano

Ele pode fazer ambas as posições  Indeciso

É claramente um 8, mas pode também fazer a posição 10.
Registado

Re: João Carlos , « Resposta #198 em: Janeiro 18, 2012, 15:44 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

sim, porque o l`pool é conhecido pelas suas grandes aquisições e apostas. O cepo do Caroll por 40M foi uma excelente compra.

O Bebé também era a next big thing...

Cá estaremos para ver o que o futuro reserva ao rapaz

Bebé foi para o Manchester United  Positivo!

Quanto ao João Carlos, acredito que esta saída está relacionada com a falta de um contrato profissional com o Sporting. São já vários os exemplos de jovens que saem da formação leonina para clubes europeus (curiosamente agora não me lembro de nenhum que tenha alcançado sucesso), e, crendo que o João Carlos é um rapaz com cabeçinha, esta transferência é muito estranha...
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: João Carlos , « Resposta #199 em: Janeiro 18, 2012, 17:02 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Vejo imenso potencial nele.
Tenho pena que saia.
Espero que dê em jogador.
Por nós e pela Selecção.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Carlos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: