Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 14:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2012 (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca

Votação
Pergunta:
Que hipóteses tem Portugal na fase de grupos?
Passa em primeiro
Passa em segundo
Não passa a fase de grupos

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca (Lida 12332 vezes)

Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #140 em: Dezembro 02, 2011, 20:58 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Eu até acredito que a Holanda irá ganhar à Alemanha e passar em primeiro. Os germânicos não são bons contra equipas onde a pressão é alta e a troca de bola rápida, como foi o caso da Espanha e neste caso Holanda. A Alemanha em segundo e apanhar os espanhóis nas meias ganhando, raramente perdem duas vezes o mesmo jogo e acontecerá o mesmo na final contra a Holanda.

O último jogo entre a Alemanha e a Holanda não foi há muito tempo. E foi o que foi.

Ao contrário do que é tradicional nos alemães, além de uma frieza muito própria nos momentos importantes, apresenta jogadores jovens, criativos, mas competitivos como lhes está no ADN. Das Alemanhas mais fortes que me lembro, do meio campo para a frente.... extraordinário como de uma crise de valores tremenda e que foi muito badalada, se rejuvenesceu quase por milagre e apresenta alguns dos futebolistas jovens mais interessantes do futebol europeu.
Registado

Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #141 em: Dezembro 02, 2011, 21:01 »

COSA NOSTRA

Primeiro, como é que vocês acham que a Holanda é mais fraca que nós quando foi finalista do Mundial a obrigar a Espanha a ir para prolongamento e a ganhar com um golo todo merdoso??  Eh! Eh!  E a Alemanha (vá a selecção Turco-Alemã) já se sabe como é.... A Dinamarca é uma espécie de Paços de Ferreira de Portugal (isto se considerarmos Portugal o Sporting), por isso acho que se passarmos este grupo ficamos claramente favoritos no Euro..... A Espanha já está a ficar velha..... Xavi e Iniesta já não são os mesmos (Tem se visto no Barça 2011-2012).....             
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #142 em: Dezembro 02, 2011, 21:04 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Primeiro, como é que vocês acham que a Holanda é mais fraca que nós quando foi finalista do Mundial a obrigar a Espanha a ir para prolongamento e a ganhar com um golo todo merdoso??  Eh! Eh!  E a Alemanha (vá a selecção Turco-Alemã) já se sabe como é.... A Dinamarca é uma espécie de Paços de Ferreira de Portugal (isto se considerarmos Portugal o Sporting), por isso acho que se passarmos este grupo ficamos claramente favoritos no Euro..... A Espanha já está a ficar velha..... Xavi e Iniesta já não são os mesmos (Tem se visto no Barça 2011-2012).....             

Também não percebo esse desprezo.

Lion, Portugal levou uma cabazada do Brasil no jogo amigável e depois empatou Pensar
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #143 em: Dezembro 02, 2011, 21:06 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Isto era o que eu queria:

Tongue
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #144 em: Dezembro 02, 2011, 21:08 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Lion, Portugal levou uma cabazada do Brasil no jogo amigável e depois empatou Pensar

Verdade. E a Holanda tem capacidade suficiente para ganhar a qualquer adversário. Mas a verdade é que encarei esse resultado com toda a naturalidade. Tenho os alemães em muito boa conta.
Registado

Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #145 em: Dezembro 02, 2011, 21:12 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Ganhar à Alemanha no 1º jogo era meio caminho andado.
Registado

Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #146 em: Dezembro 02, 2011, 21:20 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Grande azar no sorteio.
Vão ter que jogar a sério e deixarem-se de vedetismos para conseguirem passar a fase de grupos.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #147 em: Dezembro 02, 2011, 21:30 »

*
Iniciado

Daqui até Junho ainda muita água vai passar por baixo da ponte. Muito dependerá do momento individual dos jogadores, mas mais que isso, o entrosamento colectivo, nesse aspecto Alemanha e Holanda estão milhas à frente... A ver vamos.
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #148 em: Dezembro 02, 2011, 21:31 »

farinha amparo

Até há pontos positivos
1- Foi mau, mas ainda podia ser pior
2- Se passarmos estamos nas meias

E como até estou bem disposto ainda consigo ver mais coisas positivas
Desde que não acabem em cabazadas encaixadas, os nossos jogos vão ser bem interessantes
Serão todos para homens de barba rija. É bem melhor do que jogar com EUA, Polónia, Coreia do N, Iraque e Angola e afins
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #149 em: Dezembro 02, 2011, 21:32 »

*
Veterano

Masculino

O meu prognóstico/desejo

Portugal perde em tudo para a Alemanha,a diferença entre os guarda-redes então  Assobiar Neuer é top 5 do Mundo com grande facilidade e poder argumentar para um top 3 também com facilidade.

Ronaldo/Nani são melhores mas,se tivesse que apostar,mais depressa punha dinheiro num Podolski/Muller a marcarem que nos nossos.Muito mais objectivos,trabalhadores,inteligente...

Acho que a Holanda não tem defesa para os nosso ataque e é ai que vamos passar o grupo.A diferença de golos pode vir a ter um papel fundamental e,mais importante que nós ganharmos à Alemanha é a Alemanha não perder,se possível nem empatar,com a Holanda.

Coloco,claramente,a Manschaft num patamar à parte e são eles os meus favoritos para vencer o Euro

Passando o grupo estamos quase nas meias finais.Ai acredito que joguemos com a Espanha e que vencemos,nem que seja num golpe de sorte.A Espanha não jogou nada em 2010 e é claramente sobrevalorizada.

Acho que o Trapattoni manda a Itália para casa.E que a Suécia dá problemas à França e Inglaterra.Os avecs lá se acabaram por safar,os bifes nem por isso.

Claro que ainda falta muito tempo,muita coisa vai mudar e este exercício é completamente inútil.É mais numa de diversão e de passar o tempo
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #150 em: Dezembro 02, 2011, 21:32 »

*
Juvenil

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

Grande sorteio.

Nada melhor que jogar num "group of death" para ver se querem mesmo ganhar uma competição europeia/mundial.

Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #151 em: Dezembro 02, 2011, 21:34 »

Ex-Borges

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Acredito no desfecho o Tom. postou.

Passar em 2º ficando a Alemanha em 1º.

Parece-me que neste momento a Alemanha é das Selecções mais fortes, conjunto fortíssimo e com boa proporção Técnica/Físico.
Falando de cor penso que o 1º jogo não vai ser de grandes alegrias e teremos de resolver a passagem no jogo contra a holanda, posto isto acho que até nem é mau sorteio, se virem bem, jogamos bastante melhor quando temos a pressão de ter de vencer.

Anyway, quem ficou a ganhar com o sorteio foi Paulo Bento, se não passar tem a desculpa de estarmos inseridos no grupo da morte, se passarmos é o melhor!
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #152 em: Dezembro 02, 2011, 23:07 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Portugal não só não deve passar, como tem grandes possibilidades de acabar em último. Espero bem que não, mas...
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #153 em: Dezembro 02, 2011, 23:15 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Portugal não só não deve passar, como tem grandes possibilidades de acabar em último. Espero bem que não, mas...

também me cheira, mas vamos esperar que não Rezar
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #154 em: Dezembro 02, 2011, 23:35 »

Goncalojbcorreia

Grupo complicadíssimo.

Se ficarmos em terceiro lugar, não se pode condenar o Seleccionador (e isto digo-o eu, que não aprecio Bento).

De qualquer forma, não há derrotados por antecipação.

Vamos com toda a fé!
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #155 em: Dezembro 02, 2011, 23:58 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Confio na selecção. Nestes momentos costumamos agigantar-nos e não tenho dúvidas que isso acontecera' novamente. Quero vingar-me da Alemanha onde perdemos de forma displicente nos oitavos-de-final do Euro 2008 com um pato monumental do Ricardo.

Vai ser rasgadinho o jogo com a Holanda. Nao me lembro de vibrar tanto e berrar tanto como neste jogo:

Copa do Mundo 2006 - Oitavas - Portugal x Holanda
Registado

Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #156 em: Dezembro 03, 2011, 00:03 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Nao estejam tristes com o sorteio !!

Afinal os lampes estao fora da taca , ja e motivo para celebrar!!

Quanto a seleccao nacional , ainda faltam muitos meses, depois logo se vera, eu quero e ver o meu Sporting ganhar titulos, mas felizmente  ja nao temos que se preocupar com mais um clube de corruptos ...

Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #157 em: Dezembro 03, 2011, 00:11 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Jogo completo com a HOlanda, para quem estiver interessado

Portugal Vs Netherlands- 25/6/2006 Round of 16
Registado

Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #158 em: Dezembro 03, 2011, 00:18 »

*
Sénior

Masculino

Não percebo o porquê de tanto medo da Holanda e da Alemanha.

Se queremos ser os mehores do Mundo temos de vencer os melhores. É para ganhar a qualquer um.
Registado
Re: [Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca , « Resposta #159 em: Dezembro 03, 2011, 00:48 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Não percebo o porquê de tanto medo da Holanda e da Alemanha.

Se queremos ser os mehores do Mundo temos de vencer os melhores. É para ganhar a qualquer um.

Precisamente... Se passarmos o grupo, os restantes adversários vão encarar-nos com tremendo respeito.

E muito sinceramente, Portugal ganha mais facilmente à Holanda que à Dinamarca.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2012 (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Sorteio Euro 2012] - Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda, Dinamarca

« tópico anterior seguinte »
Ir para: