Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 20:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Roni apontado a Alvalade (O JOGO)

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) (Lida 4644 vezes)

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #20 em: Dezembro 16, 2011, 05:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

off-topic: acho que poucos têm LFL como burro, ele é mais para o "BORING" a comentar os jogos só isso
Eu não o tenho como burro. É aliás um comentador que sabe do que fala e é inteligente. Tem uma coisa que muita gente não tem: é imparcial. No entanto vejo-o como um político do futebol. Por vezes fico com a sensação de que nem ele sabe bem do que está a falar. Não sei o que ele anda a consumir mas também quero!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #21 em: Dezembro 16, 2011, 09:53 »

*
Sénior

Eu não gosto do Freitas Lobo.

E desde aquela história há uns anos atrás que supostamente iria receber o convite para director desportivo
do clube e ficou sentado a espera parece me que ganhou um certo ódio de estimação ao Sporting.

Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #22 em: Dezembro 16, 2011, 09:57 »

Gebeeme

É Roni...   Azn é que à primeira leitura li Ronny [Medo...]
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #23 em: Dezembro 16, 2011, 14:10 »

*
Iniciado

Masculino

Este tipo parece bom, embora no Brasil o que não falte são jogadores "bons de bola" mas muitos deixam a desejar em outros aspectos de jogo e no profissionalismo.

Eu não o tenho como burro. É aliás um comentador que sabe do que fala e é inteligente. Tem uma coisa que muita gente não tem: é imparcial. No entanto vejo-o como um político do futebol. Por vezes fico com a sensação de que nem ele sabe bem do que está a falar. Não sei o que ele anda a consumir mas também quero!

Grin Decide-te homem, então ele sabe ou não sabe o que diz?   Positivo!
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #24 em: Dezembro 16, 2011, 15:34 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Este tipo parece bom, embora no Brasil o que não falte são jogadores "bons de bola" mas muitos deixam a desejar em outros aspectos de jogo e no profissionalismo.

Grin Decide-te homem, então ele sabe ou não sabe o que diz?   Positivo!
Deixa lá, a noite de ontem foi complicada...  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #25 em: Dezembro 16, 2011, 16:36 »

*
Iniciado

Masculino

Na boa  Wink. Eu ás vezes também fico um pouco com essa sensação em relação ao LFL, do género ele de facto percebe de futebol, mas ás vezes tenta dar a entender que percebe demais e também comete as suas gaffes e faz maus julgamentos ( e acerta nuns jogadores que vê potencial mas outros nem tanto Grin).
No futebol muita coisa é subjectiva, mas eu até o aprecio como comentador e também o acho dos mais imparciais como referiste, haja alguns ainda assim vê-se com cada pseudo-comentador nos programas desportivos já para não falar na imprensa.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Roni apontado a Alvalade (O JOGO)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: