Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 12:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Roni apontado a Alvalade (O JOGO)

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) (Lida 4697 vezes)

Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « em: Dezembro 02, 2011, 03:23 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Roni apontado a Alvalade

O médio Roni, ex-Criciúma, pode estar a ser negociado com o Sporting. O jogador, cujo passe foi vendido a um grupo de investidores ingleses, confirmou a O JOGO que existe uma proposta de um clube português. "O meu agente [Eduardo Uram] contou-me que havia um convite da Holanda e outro de Portugal mas não me disse o clube. Mas ouvi rumores que seria o Sporting, sim", afirmou Roni, que chegou a ser pré-convocado para o Mundial'sub-20 na Colômbia. Também contactado por O JOGO, Uram, por seu lado, recusou falar sobre o que está reservado para o futuro do jogador que representa.

Registado

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #1 em: Dezembro 02, 2011, 03:39 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Duvido da veracidade disto. Parece-me manobra de empresário para valorizar o jogador.

ps: Assenza abrir um tópico para um simples rumor?
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #2 em: Dezembro 02, 2011, 03:50 »

*
Sénior

Masculino

Não me parece ser nada de especial, preferia alguém com mais experiência europeia para entrar já na equipa.

Mas também dúvido que esta direcção aposte em jogadores de qualidade duvidosa.
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #3 em: Dezembro 02, 2011, 04:08 »

*
Sénior

Masculino

Típica notícia plantada pelo empresário  Roll Eyes
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #4 em: Dezembro 02, 2011, 04:57 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Duvido da veracidade disto. Parece-me manobra de empresário para valorizar o jogador.

ps: Assenza abrir um tópico para um simples rumor?

Eram 03h30 da manhã, dá lá um desconto.  Azn

Bem notava eu que a página de resposta estava diferente...  Rir Muito Alto
Registado

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #5 em: Dezembro 02, 2011, 18:56 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Vou tentar obter informação do mesmo  Positivo!
« Última modificação: Dezembro 02, 2011, 19:11 por VaL30 » Registado

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #6 em: Dezembro 03, 2011, 20:40 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Ainda escondido na Série B brasileira, médio ofensivo criador do Criciúma, feito no Mato Grosso, Roni é uma promessa enorme de apenas 19 anos (faz 20 em Agosto). Com grande precisão de passe e inteligente colocação no terreno, até parece um jogador mais experiente. Destacou-se no Estadual catarinense e agora continua a soltar bom futebol (feito de passes, desmarcações e remates) no Criciúma. Fisicamente sabe proteger-se do choque, mas não foge dele. Cobre bem a bola, perfeita recepção.
Não é muito rápido, nem é daqueles garotos que se destacam por driblar muito. Roni pensa mesmo o futebol que joga!

Luís Freitas Lobo .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #7 em: Dezembro 03, 2011, 21:01 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

Mais um , para juntar aos outros muitos rumores  Indeciso

Estou ansioso por janeiro  Babar
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #8 em: Dezembro 03, 2011, 21:03 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

Pelo que soube , o jogador está mesmo a ser negociado.
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #9 em: Dezembro 03, 2011, 21:32 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Comprei-o no FM  Shocked
Registado

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #10 em: Dezembro 07, 2011, 11:17 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda escondido na Série B brasileira, médio ofensivo criador do Criciúma, feito no Mato Grosso, Roni é uma promessa enorme de apenas 19 anos (faz 20 em Agosto). Com grande precisão de passe e inteligente colocação no terreno, até parece um jogador mais experiente. Destacou-se no Estadual catarinense e agora continua a soltar bom futebol (feito de passes, desmarcações e remates) no Criciúma. Fisicamente sabe proteger-se do choque, mas não foge dele. Cobre bem a bola, perfeita recepção.
Não é muito rápido, nem é daqueles garotos que se destacam por driblar muito. Roni pensa mesmo o futebol que joga!

Luís Freitas Lobo .

Agora fiquei com medo...muito medo.
(se o LFL diz que é bom...então não quero...ehehehehehehhehehee)
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #11 em: Dezembro 11, 2011, 16:40 »

*
Veterano

Masculino

Pelo que soube , o jogador está mesmo a ser negociado.

Como soubeste?
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #12 em: Dezembro 11, 2011, 17:01 »

TiagoLeao494

Pelo video, parece ser rápido ao contrário do que o LFL diz.

Parece-me um pouco semelhante ao Carrillo. E caso seja, avançava para a sua contratação (Até tem resultado a compra de jovens promessas este ano). 

Não podemos é desvalorizar o jogador por jogar do Criciúma, como desvalorizamos o Carrillo por ser do Perú e do Alianza...
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #13 em: Dezembro 12, 2011, 03:06 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Pelo video, parece ser rápido ao contrário do que o LFL diz.

Parece-me um pouco semelhante ao Carrillo. E caso seja, avançava para a sua contratação (Até tem resultado a compra de jovens promessas este ano). 

Não podemos é desvalorizar o jogador por jogar do Criciúma, como desvalorizamos o Carrillo por ser do Perú e do Alianza...
Concordo.. acho um jogador bem activo este roni...
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #14 em: Dezembro 12, 2011, 12:23 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Luís Freitas Lobo .

explica lá esse medo. é porque o lfl falhou na análise do purovic? um gajo que fala de dezenas e dezenas de jogadores não pode falhar em meia dúzia deles? até parece que essas análises são infalíveis.

quem viesse ver uns jogos do Rosado ou do Paím nos juniores do Sporting diria que estavam ali duas futuras vedetas do futebol internacional e no entanto... e a culpa seria de quem os viu jogar e lhes previu um futuro brilhante?

analisar jogadores de futebol em crescimento é, muitas vezes, arriscar tiros no escuro. e, por acaso, até acho que ele nem é gajo de falhar assim tantos desses tiros.

catalogar lfl de "burro" por ter falhado no purovic é de rir...
Registado

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #15 em: Dezembro 12, 2011, 14:45 »

*
Sénior

Masculino

Luís Freitas Lobo .

explica lá esse medo. é porque o lfl falhou na análise do purovic? um gajo que fala de dezenas e dezenas de jogadores não pode falhar em meia dúzia deles? até parece que essas análises são infalíveis.

quem viesse ver uns jogos do Rosado ou do Paím nos juniores do Sporting diria que estavam ali duas futuras vedetas do futebol internacional e no entanto... e a culpa seria de quem os viu jogar e lhes previu um futuro brilhante?

analisar jogadores de futebol em crescimento é, muitas vezes, arriscar tiros no escuro. e, por acaso, até acho que ele nem é gajo de falhar assim tantos desses tiros.

catalogar lfl de "burro" por ter falhado no purovic é de rir...

Não tenho nada contra o LFL...estava a ser irónico...simplesmente isso...e não cataloguei o LFL de "burro" ou outra coisa qualquer...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #16 em: Dezembro 12, 2011, 15:39 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

e não cataloguei o LFL de "burro" ou outra coisa qualquer...

essa minha última frase não era para ti, em específico. mas é uma ideia que vai andando por aqui.

quando se fala em lfl vão imediatamente buscar o "caso purovic", esquecendo-se que isso acaba por ser um elogio ao homem, assumindo que em dezenas de análises... falhou essa (passe o exagero).
Registado

Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #17 em: Dezembro 12, 2011, 15:54 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Este fim de semana ouvi o Luis Freitas Lobo a dizer que o Valdez joga mal com os pés e que não devia inventar... por isso a partir daí o que ele escreva deixa de ter grande relevância.
Registado
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #18 em: Dezembro 12, 2011, 17:22 »

*
Sénior

Masculino

e não cataloguei o LFL de "burro" ou outra coisa qualquer...

essa minha última frase não era para ti, em específico. mas é uma ideia que vai andando por aqui.

quando se fala em lfl vão imediatamente buscar o "caso purovic", esquecendo-se que isso acaba por ser um elogio ao homem, assumindo que em dezenas de análises... falhou essa (passe o exagero).

Como já disse não tenho nada contra o Freitas Lobo...até porque por norma até é corrercto em relação ao Sporting...mas tb não presto muita atenção ás suas analises e recomendações...e nem conheço o seu "trabalho" nesse campo para emitir uma opinião mais concreta e sustentada...

Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Roni apontado a Alvalade (O JOGO) , « Resposta #19 em: Dezembro 16, 2011, 00:58 »

*
Veterano

Masculino

off-topic: acho que poucos têm LFL como burro, ele é mais para o "BORING" a comentar os jogos só isso
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Roni apontado a Alvalade (O JOGO)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: