Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 12:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Mário Eduardo

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Mário Eduardo (Lida 9696 vezes)

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #60 em: Dezembro 15, 2011, 17:43 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Para os jogos da taça da cerveja podia jogar mais um joguito ou outro.

Já tinha visto umas fotos do rapaz antes de ontem jogar e fazia-me lembrar outro jogador agora já sei é o wilson eduardo são parecidissimos.
Registado

Sporting Sempre.

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #61 em: Dezembro 15, 2011, 22:01 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não conhecia o seu potencial, mas gostei muito. Olhem que como alternativa ao Rinaudo, não sei se não seria boa ideia dar-lhe umas oportunidades.
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #62 em: Dezembro 15, 2011, 22:15 »

*
Iniciado

Masculino

Já tinha visto umas fotos do rapaz antes de ontem jogar e fazia-me lembrar outro jogador agora já sei é o wilson eduardo são parecidissimos.

Claro que são parecidissimos. São irmãos. xD
Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #63 em: Dezembro 16, 2011, 00:29 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Por mim era convocado para a Academica.
Precisamos mais nós de um MD que os juniores.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #64 em: Dezembro 16, 2011, 10:00 »

*
Juvenil

Masculino

Gostei de o ver a jogar, apesar de ter entrado numa fase do jogo que estava bem mais fácil, sem qualquer pressão do adversário.

Mas tendo em conta as baixas no meio campo, gostaria de o ver a jogar outra vez, mas este ano será difícil, temos o Académica e o excelente Marítimo pela frente.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #65 em: Dezembro 16, 2011, 11:13 »

*

Feminino

Classe, a rever.  Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #66 em: Dezembro 16, 2011, 13:57 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Seta
era canja!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #67 em: Dezembro 16, 2011, 14:21 »

*
Iniciado

Este João Mário por acaso não é aquele que aparecia no CM como jovem promessa na mesma altura que o Fábio Paim, ou é?
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #68 em: Dezembro 16, 2011, 14:25 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Seta
era canja!

Discordo.

Como já disse anteriormente, sou um confesso adepto das qualidade do João Mário, mas esta inclusão na equipa principal com a obrigação de estancar o jogo ofensivo do adversário seria responsabilidade a mais para as caracteristicas dele! Seria julgado pelo "Tribunal de Alvalade" e muito facilmente queimado, baixando os indices de confiança do jogador.

Acho que a melhor forma de o incluir no onze do Sporting seria contra uma equipa que jogasse com o bloco baixo, onde ai, devido às suas caracteristicas ofensivas, seria uma mais valia. Ganhado ainda mais confiança e adeptos do estilo de jogo que apresenta.

A Académica, não me parece de todo uma equipa para o João Mário ser lançado. Teria sido com contra o Belenenses, ai sim.

O João Mário tem muito talento, mesmo muito, mas terá que ser bem gerido para não termos mais um "patinho feio" da formação.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #69 em: Dezembro 16, 2011, 14:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se for para incluir um médio defensivo dos juniores acho que prefiro o Agostinho Cá.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #70 em: Dezembro 16, 2011, 14:30 »

*
Veterano

Este João Mário por acaso não é aquele que aparecia no CM como jovem promessa na mesma altura que o Fábio Paim, ou é?

Nop, esse era Mário !
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #71 em: Dezembro 16, 2011, 14:40 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

É isto que não gosto no pessoal, não podem ver um puto das camadas jovens entrar que já é estrela.
O João Mário é bom jogador e tem características para ser um grande jogador. Entrou bem, sim entrou, mas a lazio também tava a jogar a 5km\h e a ganhar 2-0, mas não lhe retiro o mérito ao jogador. Mas também o tenho acompanhado nos juniores e tenho que dizer para irem com calma.
Primeiro não é nem de longe o melhor centro campista jovem que temos. Segundo deixem no la nos juniores. e terceiro pra meter jovens no alto e depois ao mínimo deslize jogarem nos ao chão já basta a imprensa......por isso deixem os putos, deixem nos jogar em jogos a feijões
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #72 em: Dezembro 16, 2011, 15:19 »

*
Veterano

Masculino

Eu disse convocado, não disse titular.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #73 em: Dezembro 16, 2011, 15:23 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

é o mesmo, ele de certeza que nos seniores não é opção e precisa de jogar. é o mesmo dos jogadores que temos emprestados, tão a jogar bem e podiam regressar, mas prefiro que não regressem, pk depois não seriam opções. temos que ser realistas. deixem os putos jogarem e aproveitarem as suas oportunidade e nos seus escalões
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #74 em: Dezembro 16, 2011, 16:01 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Nop, esse era Mário !
Sim, eu entendi assim!  Vai entrando aos poucos.
Parece-me não ser gajo para tremer ou para se tresmalhar em campo.
Agora teria que ter treinado c/equipa principal. Ou passar a...

QUERIA CITAR O COMENTÁRIO do LOU sobre ele ser CONVOCADO... Embarrassed
« Última modificação: Dezembro 16, 2011, 17:30 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #75 em: Dezembro 16, 2011, 17:21 »

*
Veterano

Masculino

é o mesmo, ele de certeza que nos seniores não é opção e precisa de jogar. é o mesmo dos jogadores que temos emprestados, tão a jogar bem e podiam regressar, mas prefiro que não regressem, pk depois não seriam opções. temos que ser realistas. deixem os putos jogarem e aproveitarem as suas oportunidade e nos seus escalões

Há jogadores, e o JM parece-me desses, que não precisa de equipas B,  não precisa de ir jogando aos poucos. Tem uma maturidade acima da média, e com a idade dele já outros se estrearam na equipa A.
Concordo que a Academica seja um jogo complicado, mas se tivessemos a ganhar, mais depressa o metia em campo no lugar do Carriço do que o André Santos.
Registado

João Benedito
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #76 em: Dezembro 16, 2011, 23:11 »

*
Júnior

Localidade: Porto

O pessoal aqui vê coisas muito rápido. Se calhar sou só eu a pensar assim, mas acho que ele entrou e não complicou. O jogo estava a ser jogado em baixo ritmo com a Lázio confortável. Acho sinceramente que não dá para tirar grande coisa.

A rever.
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #77 em: Dezembro 17, 2011, 12:18 »

*
Sénior

Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #78 em: Dezembro 17, 2011, 13:32 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

O João Mário nessa altura era gajo para ainda jogar ao berlinde...
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #79 em: Dezembro 21, 2011, 01:22 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Claro que são parecidissimos. São irmãos. xD

Sim eu descobri isso quando o comentador disse no jogo da Lazio lol

Quanto aos que falaram no Zé Mario do FM epah era mesmo um craque e nós estamos a ficar velhos pessoal lol
Registado

Sporting Sempre.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Mário Eduardo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: