Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 14:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Mário Eduardo

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Mário Eduardo (Lida 9152 vezes)

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #40 em: Dezembro 14, 2011, 23:34 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Gostei jogador que joga de cabeca levantada e nao parece intimidado quando entrou, foi pouco tempo mas ja deu para ver boas indicacoes temos uma grande geracao nos juniores em potencial espero que sejam bem trabalhados.
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #41 em: Dezembro 14, 2011, 23:43 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

" não esperava perder... a única coisa positiva foi a estreia pela equipa principal "... gostei.
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #42 em: Dezembro 15, 2011, 00:18 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Joga como gente grande

SL
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #43 em: Dezembro 15, 2011, 00:49 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Bela surpresa... Jogou com calma e com excelentes pormenores. A rever!  Positivo!
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #44 em: Dezembro 15, 2011, 01:26 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mim não foi surpresa. Sempre disse que este puto é muito mais jogador do que qualquer mágico que temos nos juniores como o Bruma ou o Iuri. Este sim empresta qualidade à exibição da EQUIPA! Jogador para grandes palcos. Desde o 1º jogo que vi dele em Anfield que acho que é um jogador ENORME. Controla o meio-campo
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #45 em: Dezembro 15, 2011, 10:29 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Boa entrada em jogo. Tem muito potencial, veremos como vai evoluir. A Equipa B foi feita para os Joao Marios desta vida, que saiba aproveitar ao máximo.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #46 em: Dezembro 15, 2011, 10:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Para mim era para ser convocado mais vezes...então enquanto não tivermos o Rinaudo, nem se fala
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #47 em: Dezembro 15, 2011, 11:49 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Já acompanho o Joao Mario desde os Iniciados ainda ele jogava a Central e sempre lhe previ um grande futuro
A entrada ontem em campo , fez me lembrar quando ainda Juvenil entrou no Seixal para a Liga Intercalar contra os lampioes que jogavam sobretudo com Seniores, entrou como dizia como se nao fosse nada com ele como ontem . Parecia ser Senior é já á várias epocas.
Que nao se perca.

SL
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #48 em: Dezembro 15, 2011, 11:54 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Gostei. Não deu para ver muito, mas  a serenidade  e classe que apresentou não engana.
Não o chamem muitas vezes para a equipa principal porque ele agarra o lugar.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #49 em: Dezembro 15, 2011, 11:59 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

João Mário: «Cumpri um sonho»
MÉDIO ESTREOU-SE COM A CAMISOLA LEONINA

Em dia de estreia com a camisola do Sporting, o jovem João Mário não disfarçou a felicidade. Apesar do resultado negativo averbado com a Lazio (2-0), o médio de 18 anos leva de Roma muitas razões para sorrir.

“Quando o treinador me chamou senti uma grande emoção, senti que ia realizar um sonho que tenho desde criança. Ter chegado até aqui deve-se ao trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo do meu percurso no Sporting. O treinador gostou daquilo que eu tenho feito e confiou em mim para esta partida”, começou por sublinhar o camisola 54, completando: “Claro que esta não era a estreia que desejava porque acabamos por perder o jogo. No entanto, este jogo ficará sempre na minha memória.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=731602
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #50 em: Dezembro 15, 2011, 12:40 »

*
Iniciado

Masculino

Para mim, a surpresa do jogo de ontem.
Embora apenas tenha estado apenas 14 minutos em jogo, e com apenas 18 anos, mostrou ser melhor que André santos. Não é que eu não goste do André, porque eu até gostei da época passada dele, mas, um miúdo júnior, fazer 14 minutos numa prova europeia e fazer um jogo melhor do que outro jogador, que é mais novo 4 anos e que cumpre a sua 4º época como sénior e que já jogou em clubes como o Fátima e o Leiria e este é o seu 2º ano seguido no Sporting, é algo extraordinário e com certeza será mais uma pérola da formação leonina.
Parabéns grande Sporting, parabéns João Mário!!!
Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #51 em: Dezembro 15, 2011, 13:02 »

BANIDO

*
Iniciado

Gostei do pouco que vi Bater Palmas Veremos se no futuro se revela uma boa opção Wink
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #52 em: Dezembro 15, 2011, 14:29 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

Este jogador tem um grande potencial!!!
Para o ano vemos os dois irmaos no sporting  Cool
(para quem nao sabe o seu irmao e o wilson eduardo
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #53 em: Dezembro 15, 2011, 15:09 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

O João Mário, é o meu jogador favorito na equipa de juniores!
Tem um excelente potencial e uma maturidade fora do normal para a idade que tem.

No entanto, é um assunto que tem de ser bem gerido, e acima de tudo pelos adeptos! É um dos que o "Tribunal de Alvalade" pode queimar...

Como sabem JM é trinco ou médio defensivo, mas não esperem um Rinaudo, com grande agressividade defensiva. Se esperarem, ficarão desiludidos...por outro lado, e forte na antecipação e marcação, para além de ser bastante bom na gestão do jogo ofensivo. Boa visão de jogo e qualidade de passe.

Sem duvida um enorme valor da nossa Academia! Mas não esperem dele o que ele não é...
« Última modificação: Dezembro 15, 2011, 15:21 por Paulo_Lourenço » Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #54 em: Dezembro 15, 2011, 15:14 »

*
Juvenil

Masculino

Gosto muito do João Mário e acabou por não me supreender a elevada maturidade demonstrada ontem. Acho que será um trinco a ter em conta para o futuro, no entanto tenho um certo receio por ele não ser um trinco moderno. Actualmente, valoriza-se muito a componente defensiva do trinco e o João é um trinco que trabalha muito bem a bola e não é tão agressivo defensivamente.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #55 em: Dezembro 15, 2011, 15:51 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Concordo com os 2 (GuiZePpE e Paulo_Lourenço).

Nos ultimos anos, apenas temos formado trincos com o estilo de JM, e que nada têm a haver com o Rinaudo.

Existe um grande risco de ser queimado, até porque não o vejo como um 8, mas sim um 6 à imagem de Xabi Alonso ou Pirlo.
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #56 em: Dezembro 15, 2011, 15:59 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Bastante impressionado. Ainda criticam o Domingos por ter mexido na equipa Bater Cabeça só assim é que vimos estes pequenos grandes jogadores.

Espero que faça uns minutinhos na taça da liga.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #57 em: Dezembro 15, 2011, 16:28 »

No avatar!

*
Sénior

Do melhor que há na sua posição! Na sua Idade talvez dos melhores do mundo... Para tirar duvidas tem mesmo 1,80 de altura!!
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #58 em: Dezembro 15, 2011, 16:30 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Patrão!
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #59 em: Dezembro 15, 2011, 16:33 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Do melhor que há na sua posição! Na sua Idade talvez dos melhores do mundo... Para tirar duvidas tem mesmo 1,80 de altura!!
Vamos com calma. São este tipo de expectativas que se geram em torno dos miúdos que depois levam à desilusão generalizada como acontece com Carriço, André Santos, Pereirinha e outros...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Mário Eduardo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: