João Mário Eduardo

O único ponto positivo do jogo de hoje. Para rever na taça da liga. :arrow:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Mensagem do Jorge para todos os lampiões:

Bem, João Mário, na e pela estreia.  :great: :beer:
Pena não termos ganho, mas disso não tens a minima responsabilidade.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Para quem conhece o João Mário, foi um jogo perfeitamente normal. Ou seja, bom.
boas indicações  :) Quero ver mais jogos dele
Aprovado, mais uma vez o Sporting a ficar salvaguardado nas próximas gerações no meio campo.
Mas que classe.  :clap:

Tem que jogar na taça da liga.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Espero que não seja outro produto da formação a deixar-se apanhar pelo conformismo e apatia. Tem tudo para vir a ser uma mais-valia.
Fez-me lembrar, em certos momentos, o André Santos.

Personalidade, sem entrar em grandes correrias, mas a tratar bem a bola, a posicionar-se bem e a lançar bem a equipa nos momentos ofensivos.

É preciso no entanto perceber que entrou num momento já de apatia, com o adversário pouco fresco, e os seus colegas pouco em jogo (a 'fé' já não existia neles).

Potencial interessante, como, pelo que vi, muitos dos outros elementos da actual equipa júnior.

Personalidade, sem entrar em grandes correrias, mas a tratar bem a bola, a posicionar-se bem e a lançar bem a equipa nos momentos ofensivos.

É preciso no entanto perceber que entrou num momento já de apatia, com o adversário pouco fresco, e os seus colegas pouco em jogo (a 'fé' já não existia neles).

Potencial interessante, como, pelo que vi, muitos dos outros elementos da actual equipa júnior.

Achei precisamente o oposto e até por terem jogado em simultâneo... É um jogador que, ao contrário do AS, não tem medo de colocar a bola na frente em passes de rotura e joga desinibido sem medo de arriscar. O AS defende-se em praticamente todas as jogadas e aposta mais nos passes seguros (aliás, como se viu numa jogada sequencial de um canto onde, com a equipa toda balanceada para a frente, coloca a bola no Marcelo :O).
"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Entrou descomplexado e acabou por ser o destaque da noite. Tudo bem, foram apenas 15 minutos, mas entrou seguro, não o vi falhar um passe (posso estar enganada, claro) e ainda tentou o remate. Muito bem! :clap:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Entrou muito bem em jogo.  :clap:

Vai ter, de certeza, um futuro brilhante à sua frente.  :great:
Gostei mesmo muito deste jogador, não conhecia.

Pode ser alternativa a Rinaudo e Carriço convém ser chamado mais vezes á equipa principal.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
Também gostei muito deste jogador  :beer:
Não devemos é queimar etapas. Deixa-lo fazer o percurso de junior e depois deixa-lo evoluir com cuidado  :great:

Achei precisamente o oposto e até por terem jogado em simultâneo... É um jogador que, ao contrário do AS, não tem medo de colocar a bola na frente em passes de rotura e joga desinibido sem medo de arriscar. O AS defende-se em praticamente todas as jogadas e aposta mais nos passes seguros (aliás, como se viu numa jogada sequencial de um canto onde, com a equipa toda balanceada para a frente, coloca a bola no Marcelo :O).

Concordo completamente na análise ao André Santos. Não me parece que isso seja mau, é apenas assim. É um jogador que privilegia a circulação de bola segura, não procura desequilíbrios, mas tenta 'descongestionar' o jogo para criar boas situações aos desequilibradores.

E também acho que o João Mário entrou descomplexado. Mas não me parece que tenha tentado fintas nem sequer desequilíbrios individuais. Acho que fez o que o André costuma fazer, mas vindo com uma enorme vontade de aparecer em jogo e contra um adversário que fisicamente já me parecia 'nas lonas'.

Continuar a trabalhar e a evoluir.

:great:
Indicações boas, mas gostava de o analisar numa situação em que o adversário estivesse a fazer pressão no nosso meio-campo. Ainda assim realce para a sua entrada em campo, cheia de personalidade.
Para mim não é surpresa nenhuma. Embora tenho tenha visto o jogo, o João Mário tem uma maturidade acima da média na sua idade e além de ser agressivo no bom sentido, consegue variar muito bem o jogo. É dos que prevejo melhor futuro nos Juniores, e talvez aquele com maior probabilidade de não se "perder".
Apreciei a tranquilidade com que entrou no jogo, em relação a semelhanças com André Santos, não vi muitas para ser sincero, a começar pelos passes que faz para a frente, pois ao André Santos só lhe reconheço qualidade de passe para trás e para o lado.
Tem um aspecto de jogador adulto, e joga com muito à vontade naquela posição. Gostei!
Foi uma boa surpresa, notou-se que entrou com muita segurança, vontade de mostrar serviço e mostrou bons dotes. O Domingos que vá comprando aspirinas pois vai precisar delas.  :mrgreen:

"Descontraidamente concentrado", se é que isto existe, o J. M. foi dos melhores, hoje, contra a Lázio.

Como já alguém disse: Aprovado!

Que continue a evoluir...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!