Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 05:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Mário Eduardo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Mário Eduardo (Lida 9392 vezes)

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #20 em: Dezembro 14, 2011, 20:13 »

*

Feminino

O único ponto positivo do jogo de hoje. Para rever na taça da liga. Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #21 em: Dezembro 14, 2011, 20:16 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Temos jogador Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #22 em: Dezembro 14, 2011, 20:17 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Bem, João Mário, na e pela estreia.  Positivo! Brinde
Pena não termos ganho, mas disso não tens a minima responsabilidade.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #23 em: Dezembro 14, 2011, 20:19 »

*
Iniciado

Para quem conhece o João Mário, foi um jogo perfeitamente normal. Ou seja, bom.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #24 em: Dezembro 14, 2011, 20:24 »

*
Iniciado

Localidade: Estarreja/Braga
Masculino

boas indicações  Smiley Quero ver mais jogos dele
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #25 em: Dezembro 14, 2011, 20:32 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Aprovado, mais uma vez o Sporting a ficar salvaguardado nas próximas gerações no meio campo.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #26 em: Dezembro 14, 2011, 20:36 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Mas que classe.  Bater Palmas

Tem que jogar na taça da liga.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #27 em: Dezembro 14, 2011, 20:40 »

Pedro 1906

Espero que não seja outro produto da formação a deixar-se apanhar pelo conformismo e apatia. Tem tudo para vir a ser uma mais-valia.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #28 em: Dezembro 14, 2011, 20:46 »

Goncalojbcorreia

Fez-me lembrar, em certos momentos, o André Santos.

Personalidade, sem entrar em grandes correrias, mas a tratar bem a bola, a posicionar-se bem e a lançar bem a equipa nos momentos ofensivos.

É preciso no entanto perceber que entrou num momento já de apatia, com o adversário pouco fresco, e os seus colegas pouco em jogo (a 'fé' já não existia neles).

Potencial interessante, como, pelo que vi, muitos dos outros elementos da actual equipa júnior.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #29 em: Dezembro 14, 2011, 20:51 »

*
Juvenil

Personalidade, sem entrar em grandes correrias, mas a tratar bem a bola, a posicionar-se bem e a lançar bem a equipa nos momentos ofensivos.

É preciso no entanto perceber que entrou num momento já de apatia, com o adversário pouco fresco, e os seus colegas pouco em jogo (a 'fé' já não existia neles).

Potencial interessante, como, pelo que vi, muitos dos outros elementos da actual equipa júnior.

Achei precisamente o oposto e até por terem jogado em simultâneo... É um jogador que, ao contrário do AS, não tem medo de colocar a bola na frente em passes de rotura e joga desinibido sem medo de arriscar. O AS defende-se em praticamente todas as jogadas e aposta mais nos passes seguros (aliás, como se viu numa jogada sequencial de um canto onde, com a equipa toda balanceada para a frente, coloca a bola no Marcelo :O).
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #30 em: Dezembro 14, 2011, 20:54 »

*
Veterano

Feminino

Entrou descomplexado e acabou por ser o destaque da noite. Tudo bem, foram apenas 15 minutos, mas entrou seguro, não o vi falhar um passe (posso estar enganada, claro) e ainda tentou o remate. Muito bem! Bater Palmas
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #31 em: Dezembro 14, 2011, 21:02 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Entrou muito bem em jogo.  Bater Palmas

Vai ter, de certeza, um futuro brilhante à sua frente.  Positivo!
Registado

Re: João Mário Eduardo , « Resposta #32 em: Dezembro 14, 2011, 21:03 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Gostei mesmo muito deste jogador, não conhecia.

Pode ser alternativa a Rinaudo e Carriço convém ser chamado mais vezes á equipa principal.
Registado

Sporting Sempre.
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #33 em: Dezembro 14, 2011, 21:05 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Também gostei muito deste jogador  Brinde
Não devemos é queimar etapas. Deixa-lo fazer o percurso de junior e depois deixa-lo evoluir com cuidado  Positivo!
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #34 em: Dezembro 14, 2011, 21:07 »

Goncalojbcorreia

Achei precisamente o oposto e até por terem jogado em simultâneo... É um jogador que, ao contrário do AS, não tem medo de colocar a bola na frente em passes de rotura e joga desinibido sem medo de arriscar. O AS defende-se em praticamente todas as jogadas e aposta mais nos passes seguros (aliás, como se viu numa jogada sequencial de um canto onde, com a equipa toda balanceada para a frente, coloca a bola no Marcelo :O).

Concordo completamente na análise ao André Santos. Não me parece que isso seja mau, é apenas assim. É um jogador que privilegia a circulação de bola segura, não procura desequilíbrios, mas tenta 'descongestionar' o jogo para criar boas situações aos desequilibradores.

E também acho que o João Mário entrou descomplexado. Mas não me parece que tenha tentado fintas nem sequer desequilíbrios individuais. Acho que fez o que o André costuma fazer, mas vindo com uma enorme vontade de aparecer em jogo e contra um adversário que fisicamente já me parecia 'nas lonas'.

Continuar a trabalhar e a evoluir.

Positivo!
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #35 em: Dezembro 14, 2011, 21:11 »

*
Veterano

Indicações boas, mas gostava de o analisar numa situação em que o adversário estivesse a fazer pressão no nosso meio-campo. Ainda assim realce para a sua entrada em campo, cheia de personalidade.
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #36 em: Dezembro 14, 2011, 21:56 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Para mim não é surpresa nenhuma. Embora tenho tenha visto o jogo, o João Mário tem uma maturidade acima da média na sua idade e além de ser agressivo no bom sentido, consegue variar muito bem o jogo. É dos que prevejo melhor futuro nos Juniores, e talvez aquele com maior probabilidade de não se "perder".
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #37 em: Dezembro 14, 2011, 22:04 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Apreciei a tranquilidade com que entrou no jogo, em relação a semelhanças com André Santos, não vi muitas para ser sincero, a começar pelos passes que faz para a frente, pois ao André Santos só lhe reconheço qualidade de passe para trás e para o lado.
Tem um aspecto de jogador adulto, e joga com muito à vontade naquela posição. Gostei!
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #38 em: Dezembro 14, 2011, 23:13 »

*
Júnior

Masculino

Foi uma boa surpresa, notou-se que entrou com muita segurança, vontade de mostrar serviço e mostrou bons dotes. O Domingos que vá comprando aspirinas pois vai precisar delas. 
Registado
Re: João Mário Eduardo , « Resposta #39 em: Dezembro 14, 2011, 23:30 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

"Descontraidamente concentrado", se é que isto existe, o J. M. foi dos melhores, hoje, contra a Lázio.

Como já alguém disse: Aprovado!

Que continue a evoluir...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

João Mário Eduardo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: