Fórum SCP

Nuno Reis

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

para mim nao me choca nada ver jogaodres  tipo  - reis , andre martins ( em alguns jogos ) carrilho num jogo qu nao seja convocado      acho  preferivel jogar a nossa 2 liga do que  a 1 liga belga  

Em primeiro habituam-se ao nosso futebol depois acompanhamos mais de perto  os jogadores e por ultimo nao arriscam  a jogar  só 5 jogos como foi o caso do turan
Se formos serios nesta aposta de ter uma equipa B, os jogadores estao muito mais perto de alcancar um lugar na equipa principal do que jogando numa equipa qualquer de outro pais ou mesmo na nossa primeira liga.

Os jogadores estao em casa observados de perto pela equipa tecnica principal se assim entenderem e devem fazer, e quando o jogador mostra qualidade nao ha impossiveis.

Agora se continuar a haver as vacas sagradas no plantel principal, ai ja se torna mais dificil!

Esta aposta dos nossos jovens na B vai ser uma aposta ganha se houver o premio de ser chamado quando demonstra qualidade, e se o pessoal da A nao se sintam conformados porque tem lugar garantido!

Aqueles que nao conseguem mostrar qualidade e motivacao na nossa B, jamais vao ter qualidade e motivacao na A acho que e muito simples.

Agora o mais importante e a equipa tecnica levar a serio este trabalho da B, e dar as devidas oportunidades a quem demonstra trabalho e caminho inverso a quem nao demonstra trabalho e motivacao na A!
Acho que estão a ser muito românticos, se fosse eu preferia mil vezes rodar num Olhanense que jogar na B com uma competitividade muito inferior. Amadurecia e dava mais nas vistas e o Reis não é excepção, esse é o caminho.

 Não acho que esteja a ser romântico, é preferível que o jogador evolua dentro do clube, ainda por cima agora com a equipa B, numa divisão que não tem a competitividade da principal, mas que não deixa de ser competitiva. Assim vai interiorizar a forma da equipa jogar (partindo do pressuposto que ambas jogaram de forma idêntica), vai interiorizar a mistica e a identidade do clube, terá chances de vir pontualmente à equipa A, se mostrar qualidade para isso. O Farcelona e o Real Madrid fazem isso, emprestam apenas um jogador quando já não consegue evoluir na B e não tem ainda qualidade para ir para A. Neste caso, acho que o Nuno tem toda a qualidade e progressão para ficar na B, depois saberá-se escolher qual a melhor opção para ele.

Depois há aquela regra que proíbe emprestar jogadores a equipas do mesmo escalão:great:

Isso vai ser ultrapassado com "rescisões"....rescindes, assinas pelo clube para onde vais, e ao mesmo tempo assinas logo um contrato válido só no final da época, com a equipa que te empresta. Resolvido.
Essa nova regra é só areia para os olhos.

Isso é o que se depreende da noticia de hoje, que o Oblak rescindiria com os lampiões e iria para o Rio Ave.
Mas isso é perigoso...mesmo que ele assine novo contrato com os lamps para valer a partir da próxima época, o contrato só terá validade se formalmente responder às exigências normais/legais, nomeadamente que seja reconhecido notarialmente.
Ora, de acordo com os regulamentos do futebol só o poderá fazer a partir de Janeiro/2013...e antes disso pode aparecer um porto (ou outro clube) a roubá-lo...
Reis é jogador para ser titular em qualquer clube (fora os grandes). Se ele não tiver capacidade para se afirmar num deles é porque está ainda longe de ser jogador para o Sporting. Acredito que a competitividade da Orangina seja boa mas muito longe da primeira liga, por isso mesmo é que é a primeira.

Importa recordar que o Nuno Reis, não fez uma temporada por aí alem no Cercle e inclusive na ultima parte do campeonato foi muitos jogos suplente. Por isso, esta rodagem na B até lhe pode fazer bem.

Isso não se deveu a lesão?