Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 05:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

RICARDINHO perto de ser leão

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: RICARDINHO perto de ser leão (Lida 7564 vezes)

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #80 em: Novembro 30, 2011, 17:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Arranjem o guito desenrasquem-se mas ter o melhor do mundo no Scp era brutal e que venha tb o divanei isso era qualquer coisa de maravilhoso
Registado

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #81 em: Novembro 30, 2011, 17:11 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

A necessidade mais premente é a de um pivot, mas este gajo é um excelente jogador, sem dúvida, e parece-me que o Sporting ter no banco o Orlando Duarte, que treinou o Ricardinho na equipa nacional, é um factor importante.

Ele vem para o Sporting ver o que é apoio a sério.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #82 em: Novembro 30, 2011, 17:22 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Por questões obvias (inflitrados) vou responder a esta noticia no topico Inside-Info! Wink
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #83 em: Novembro 30, 2011, 17:25 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Estou lá à espera, brsilva.
 Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Grin
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #84 em: Novembro 30, 2011, 18:20 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Os tipos caíram que nem patinhos na conversa do "é mesmo verdade"... agora é melhor deixá-los mais um tempo na dúvida (será que conseguirão banir todos? Maldoso) e apreciar a azia. Maldoso
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #85 em: Novembro 30, 2011, 18:34 »

*
Veterano

Masculino

Também ando por lá a inchar umas cabeças
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #86 em: Novembro 30, 2011, 18:37 »

*
Sénior

Masculino

Em declarações ao SAPO Desporto, o jogador afirmou não saber nada sobre este alegado interesse noticiado hoje pelo "Jornal Record".
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #87 em: Novembro 30, 2011, 19:36 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade"  Assobiar

Um deles sou eu 

Os tipos andam doidos à tua procura Rebolar de Tanto Rir

Maldoso

Há que acalmar as coisas para continuarmos a fazer render o peixe por lá, é que o faneca e o nokas são imprescindíveis (nem sequer deixei de fora os erros ortográficos não fossem desconfiar Cool):
Isso é para armar confusão.Estão a ver se pega como aconteceu ainda recentemente com outro episódio envonvendo outros users daqui.E conseguiram mesmo arranjar confusão.Só que tudo foi resolvido a bem.Niguném era infiltrado.Não vamos cair no mesmo erro 2 vezes com essas escumalha.Eles vivem para nos prejudicar por isso é desprezo.
« Última modificação: Novembro 30, 2011, 19:39 por Paracelsus » Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #88 em: Novembro 30, 2011, 20:25 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/20...30/acordo_entre_benfica_e_ricardinh.html
Acordo entre Benfica e Ricardinho foi verbal
Segundo apurou o SAPO Desporto, o acordo que poderia impedir a vinda de Ricardinho para o Sporting foi apenas verbal, não tendo validade jurídica neste processo.
Aquando da saída do jogador de futsal para o Japão, o vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, revelou que tinha sido feito um acordo entre as duas partes para que o jogador regressasse ao clube encarnado após a sua experiência no Japão.
«Foi assinado um acordo entre o presidente e o atleta (...) Quando regressar desta aventura no Japão, continuará a cumprir o contrato que agora deixa em aberto, pois ainda faltam quatro anos», referiu o dirigente na altura.
A verdade é que esse acordo foi apenas verbal e não será impeditivo de uma possível concretização de negócio entre o Nagoya Oceans, Ricardinho e o Sporting. Em declarações ao SAPO Desporto, o jogador afirmou não saber nada sobre este alegado interesse noticiado hoje pelo "Jornal Record".
Por seu lado, o Sporting negou fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Assobiar Assobiar Assobiar
Registado

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #89 em: Novembro 30, 2011, 20:27 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Daqui a bocado temos uma Operação Tempestade no Galinheiro 2.
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #90 em: Novembro 30, 2011, 20:53 »

COSA NOSTRA

Era mel...... Babar Babar Babar Mas até a mim custa acreditar.... Os lampiões e de certo modo nós estamos a rezar para que os tripeiros não venham abrir a secção do futsal..... Ricardinho, Cardinal......  Shocked
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #91 em: Novembro 30, 2011, 20:57 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/20...30/acordo_entre_benfica_e_ricardinh.html
Acordo entre Benfica e Ricardinho foi verbal
Segundo apurou o SAPO Desporto, o acordo que poderia impedir a vinda de Ricardinho para o Sporting foi apenas verbal, não tendo validade jurídica neste processo.
Aquando da saída do jogador de futsal para o Japão, o vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, revelou que tinha sido feito um acordo entre as duas partes para que o jogador regressasse ao clube encarnado após a sua experiência no Japão.
«Foi assinado um acordo entre o presidente e o atleta (...) Quando regressar desta aventura no Japão, continuará a cumprir o contrato que agora deixa em aberto, pois ainda faltam quatro anos», referiu o dirigente na altura.
A verdade é que esse acordo foi apenas verbal e não será impeditivo de uma possível concretização de negócio entre o Nagoya Oceans, Ricardinho e o Sporting. Em declarações ao SAPO Desporto, o jogador afirmou não saber nada sobre este alegado interesse noticiado hoje pelo "Jornal Record".
Por seu lado, o Sporting negou fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Assobiar Assobiar Assobiar

É isso Sporting! Ficar caladinho! Se for verdade, não se pronunciam por razões óbvias, se for mentira, mantém o suspense para a cabela dos lampiões continuar a inchar  Maldoso
Registado

by @MikeLewis
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #92 em: Novembro 30, 2011, 22:13 »

userVuk

No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade"  Assobiar

Um deles sou eu 

Eu reparei, mas é impossível detectarem visto ter optado desde o primeiro dia por uma postura minimamente credível. A única maneira de me detectarem seria banir todos os membros que discutiram o assunto desde que saiu no jornal, mas como tal não será possível, garanto que continuarei por lá. Já o disse diversas vezes por aqui e existem foristas que sabem qual o meu nick por aquelas bandas.

Se fossem uma raça minimamente inteligente, conseguiam detectar-me pois tenho segundas intenções, mas como são burros como uma porta e visto muitas vezes os tópicos parecerem autênticas salas de chat, passa perfeitamente despercebido, pese embora muitas vezes ajude a escaldar (ou queimar, que fica mais apropriado  Maldoso).

Obviamente que não irei colocar em causa uma conta aberta à imenso tempo... que já me valeu inclusive muitos bilhetes para ir ver o meu Sporting. Que se lixem à procura!
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #93 em: Novembro 30, 2011, 22:42 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Ahh essas noticias são tanga de certeza. Pela conversa do Ricardinho, no DN, ele não vem para o Sporting.
Registado

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #94 em: Novembro 30, 2011, 22:43 »

*

Um deles sou eu 

(...)

Se fossem uma raça minimamente inteligente, conseguiam detectar-me pois tenho segundas intenções, mas como são burros como uma porta e visto muitas vezes os tópicos parecerem autênticas salas de chat, passa perfeitamente despercebido, pese embora muitas vezes ajude a escaldar (ou queimar, que fica mais apropriado  Maldoso).

(...)

Isso é mentira.. a Porta é mais inteligente.
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #95 em: Novembro 30, 2011, 22:51 »

userVuk

Um deles sou eu 

(...)

(...)

Isso é mentira.. a Porta é mais inteligente.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #96 em: Dezembro 01, 2011, 00:06 »

Goncalojbcorreia

Normalmente é ao contrário o Merdica é que vem roubar os nossos jogadores de futsal!

Não tem sido assim nos últimos anos.

O Cary, o Marcelinho, o Paulinho e até o Orlando Duarte foram desviados à última hora daquele monte de esterco.
Off-Topic

Creio que o Paulinho não foi, na realidade, desviado.

Off-Topic
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #97 em: Dezembro 01, 2011, 00:32 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

Eu nao acredito que ele venha

Ele e excelente jogador mas sera que temos dinheiro para o manter? Se tivermos e de vir pois ele ao contrario do cardinal e um BOM profissional apesar de ser dos corruptos
Registado

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #98 em: Dezembro 01, 2011, 00:39 »

*
Júnior

Eu acho que o jogador ao dizer que nao sabe de nada e o Sporting a nao querer comentar diz algo.
Quando saiu a noticia do Tiago Soares, a secção veio logo desmentir e neste caso nao.

Era excelente!!
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #99 em: Dezembro 01, 2011, 00:45 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não se acreditem que o Ricardinho vem para o Sporting.

Era óptimo, o melhor investimento da secção mesmo que fosse só até ao término da época, mas não se acreditem.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

RICARDINHO perto de ser leão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: