Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 06:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

RICARDINHO perto de ser leão

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: RICARDINHO perto de ser leão (Lida 7671 vezes)

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #20 em: Novembro 30, 2011, 09:58 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Se for verdade, isto será uma bomba atómica  Shocked

Já pegou fogo no serorc  Rebolar de Tanto Rir

Mais um incêndio para aqueles lados, hehehehe 
Registado

#&%@-$€!!!

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #21 em: Novembro 30, 2011, 10:11 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Sinceramente não acredito Smiley
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #22 em: Novembro 30, 2011, 10:20 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se fosse um emprestimo até ao final da época ainda era capaz de achar boa ideia, mas ir contratar esse xunga para vestir a camisola do Sporting só para tentar ganhar a uefa, não me agrada muito .
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #23 em: Novembro 30, 2011, 10:29 »

*
Veterano

É possível que seja um desejo do jogador devido a estarmos na Uefa Cup(pois procura alguma
visibilidade ,ate para ganhar prémios individuais).

Contudo os lampiões tem uma clausula de preferência sobre o jogador e isso é que pode dificultar
o negócio(se bem que a vontade do jogador também deverá ser tida em conta no processo).

Era uma jogada de mestre do Sporting,isso não há dúvidas.E uma coisa é certa,depois desta
noticia a fasquia ficou elevada.Ou trazem Ricardinho ou trazem alguém que seja tão decisivo como o
jogador Português.Se queremos títulos,precisamos de reforços de peso(os tais que não os foram
buscar no inicio da temporada).

Ps : Para quem não sabe o Ricardinho é portista e não lampião(obviamente que tem
uma ligação forte ao clube por ter jogado lá tanto tempo) como alguns disseram.
« Última modificação: Novembro 30, 2011, 10:37 por Alexandre10 » Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #24 em: Novembro 30, 2011, 10:35 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Se for verdade, isto será uma bomba atómica  Shocked

Já pegou fogo no serorc  Rebolar de Tanto Rir

Mais um incêndio para aqueles lados, hehehehe 

Sporting Clube de Pirómanos! Rebolar de Tanto Rir

Nós só queremos é ver a pocilga arder, é ver a pocilga a arder, é ver a pocilga a arder!!! Maldoso

Quanto ao Ricardinho, gostava de o ver no Sporting, era um acréscimo de qualidade tremendo e além disso minava a confiança do carnide, matávamos 2 coelhos com apenas uma cajadada, era uma manobra muuuiiito interessante! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #25 em: Novembro 30, 2011, 10:48 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

A vir, será o pandemónio total nos galinácios! Rir Muito Alto
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #26 em: Novembro 30, 2011, 11:01 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

O que me eu vou rir se isto se confirmar Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #27 em: Novembro 30, 2011, 11:02 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

pois eu, pessimista que sou, acho que isto é um «jogar o isco» aos lampiursos. jogada de empresário para os «obrigar» a pagarem o que o miudo quer, só para não o deixarem vir pró Sporting. alias, o facto de vir na 1ª página do rascord ajuda muito a esta minha ideia.

as próximas semanas irão clarificar este assunto. mas lá que era muito bem vindo, obviamente que era. um dos melhores jogadores de futsal em actividade.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #28 em: Novembro 30, 2011, 11:04 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

A contratação!

Que venha mas que não seja só para a Uefa Futsal Cup mas também para ajudar no tri-campeonato.
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #29 em: Novembro 30, 2011, 11:06 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Normalmente é ao contrário o Merdica é que vem roubar os nossos jogadores de futsal!
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #30 em: Novembro 30, 2011, 11:10 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Enorme jogador. Espero que venha.  Dançar
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #31 em: Novembro 30, 2011, 11:10 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Volto a repetir o que já disse noutro tópico. Vamos com calma. Esta capa pode significar muita coisa, e mesmo assim mantenho que se trata de uma contratação extremamente improvável, devido às nossas dificuldades orçamentais e à falta tremenda que faz um pivot. Não comecem já a festejar que depois é pior. Quando se confirmar, se se confirmar, aí sim soltem todos a vossa alegria que também soltarei a minha!
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #32 em: Novembro 30, 2011, 11:11 »

*
Júnior

Masculino

Normalmente é ao contrário o Merdica é que vem roubar os nossos jogadores de futsal!

E continuaria a ser ao contrário. O Ricardinho é do Nagoya e não do SLMerda.
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #33 em: Novembro 30, 2011, 11:12 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Não tem sido assim nos últimos anos.

O Cary, o Marcelinho, o Paulinho e até o Orlando Duarte foram desviados à última hora daquele monte de esterco.
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #34 em: Novembro 30, 2011, 11:13 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

E agora o incendio é no serORC, será que vão pedir outros 500 mil euros  Rebolar de Tanto Rir
Apesar de tripeiro e ter representado os lampiões é um grande craque!
Inchem lampiões
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #35 em: Novembro 30, 2011, 11:38 »

*
Juvenil

Notícia à Record. Vale o que vale (que de momento é ver os lampiursos loucos hehe)! Acredito quando for oficial...
Registado
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #36 em: Novembro 30, 2011, 11:40 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

... acho que isto é um «jogar o isco» aos lampiursos. jogada de empresário para os «obrigar» a pagarem o que o miudo quer, só para não o deixarem vir pró Sporting. alias, o facto de vir na 1ª página do rascord ajuda muito a esta minha ideia.

Seta
Registado

Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #37 em: Novembro 30, 2011, 11:56 »

*

Feminino

Era perfeito. Um dos melhores do mundo no Sporting.  Babar
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #38 em: Novembro 30, 2011, 11:56 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/11/30/_n_o_sei_de_nada_.html
Ricardinho sobre Sporting - «Não sei de nada»

O jornal Record noticiava hoje que Ricardinho podia trocar a Rússia por Portugal, para rumar ao Sporting com o intuito de conquistar a UEFA Futsal Cup.

O SAPO Desporto contactou Ricardinho e este disse apenas, nesta altura, não saber de nada sobre este eventual interesse, não querendo proferir qualquer outro comentário sobre o assunto.

Recorde-se que Ricardinho representou o Benfica entre 2003 e 2010, tendo depois partido para o Japão, a fim de representar o Nagoya Oceans.

Aquando da sua saída do Benfica para o Japão, os encarnados garantiram o direito de preferência pelo jogador em Portugal.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: RICARDINHO perto de ser leão , « Resposta #39 em: Novembro 30, 2011, 12:06 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/11/30/_n_o_sei_de_nada_.html
Ricardinho sobre Sporting - «Não sei de nada»

O jornal Record noticiava hoje que Ricardinho podia trocar a Rússia por Portugal, para rumar ao Sporting com o intuito de conquistar a UEFA Futsal Cup.

O SAPO Desporto contactou Ricardinho e este disse apenas, nesta altura, não saber de nada sobre este eventual interesse, não querendo proferir qualquer outro comentário sobre o assunto.

Recorde-se que Ricardinho representou o Benfica entre 2003 e 2010, tendo depois partido para o Japão, a fim de representar o Nagoya Oceans.

Aquando da sua saída do Benfica para o Japão, os encarnados garantiram o direito de preferência pelo jogador em Portugal.

Se era para dizer não já tinha dito, haver qualquer coisa há, agora se vem ou não é que já não se sabe, mas que era bom que viesse parece-me não haver dúvidas, ver os orcs a espumar num derby seria mais do que priceless!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

RICARDINHO perto de ser leão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: