RICARDINHO perto de ser leão

**** Novembro 30, 2011, 03:08 am
Apesar de ser morcão, é a melhor alternativa ao DIVANEI. MEU DEUS nem me acredito que jogador e que encornada que dariamos nos lampioes!
Que é que acham MEU DEUS LINDO!
Novembro 30, 2011, 03:27 am
Deve ser por empréstimo até final da época. Lembro-me de ele dizer que estava desejoso (entre aspas) de sair da rússia numa entrevista recente. A confirmar-se, sem dúvida que seria um grande contratação para o Sporting.. E os benfiquinhas.. nem quero imaginar..
Esforço, dedicação, devoção e glória
***** Novembro 30, 2011, 03:57 am
Tenho as minhas dúvidas. Só se fosse num eventual empréstimo, mas mesmo assim parece-me improvável, dado o ordenado que ele aufere na Rússia.
***** Novembro 30, 2011, 04:01 am
Se for verdade, isto será uma bomba atómica  :o

Já pegou fogo no serorc  :rotfl:
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
*** Novembro 30, 2011, 04:14 am
Ganha 30mil€ por mês.
*** Novembro 30, 2011, 04:19 am
Meus amigos este É O JOGADOR !!!

Se conseguirmos trazer o Ricardinho e um claro ataque para ganharmos tudo a nivel interno e juntar a isso a UEFA FUTSAL CUP !!!

E quanto a ser lampiao...nao me aquece nem me arrefece !!!

Se der o litro em todos os jogos sera bem vindo !!!

E nao se esqueçam que ele era tripeiro ferrenho e diz que so mudou quando ja estava a algum tempo nos orcs....nada que uns meses de leao ao peito nao resolvam a situaçao !!!
****** Novembro 30, 2011, 04:31 am
Fantástico!!! O Ricardinho jogou nos lamps mas é dos melhores do mundo! Venha ele!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
****** Novembro 30, 2011, 05:05 am
Aguardo mais desenvolvimentos. A notícia é muito especulativa.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Novembro 30, 2011, 05:10 am
Meus amigos este É O JOGADOR !!!

Se conseguirmos trazer o Ricardinho e um claro ataque para ganharmos tudo a nivel interno e juntar a isso a UEFA FUTSAL CUP !!!

E quanto a ser lampiao...nao me aquece nem me arrefece !!!

Se der o litro em todos os jogos sera bem vindo !!!

E nao se esqueçam que ele era tripeiro ferrenho e diz que so mudou quando ja estava a algum tempo nos orcs....nada que uns meses de leao ao peito nao resolvam a situaçao !!!
O ricardinho é mais 1 que é do porco e dos super mamões.
O Sporting somos NÓS!!!!
***** Novembro 30, 2011, 08:01 am
Era bom reforço, sim senhora. Não sei até que ponto a noticia é verdadeira, mas se ele viesse era excelente para o Sporting e as galinhas ficavam fulas. lol
* Novembro 30, 2011, 08:08 am
Note-se que só o Record é que avança com a mesma. Especulação. Nada mais.
**** Novembro 30, 2011, 08:11 am
Note-se que só o Record é que avança com a mesma. Especulação. Nada mais.

Conheces a palavra em 1ª mão?
Pode até ser especulação, mas o que disseste não faz muito sentido.
***** Novembro 30, 2011, 08:46 am
Já tinha comentado no tópico do futsal a minha incredulidade quanto à notícia. O Ricardinho, mesmo quando estava em Portugal, ganhava tanto de ordenado como nenhum jogador do Sporting ganha ou ganhou, quanto mais agora que se falam nesses ordenados loucos... Não acredito na notícia.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Novembro 30, 2011, 08:53 am
Por mim está aprovado  :arrow: :drool:

Seria uma grande machadada nos orcs...  :lol: :lol: :lol:  :twisted:
***** Novembro 30, 2011, 09:08 am
Segundo um orc no no serorc:

Aquilo que sei de uma pessoa próxima do jogador é que isto é mesmo verdade. E que a ida para o clube que joga em Odivelas se deve ao facto de n conseguirmos cobrir o ordenado que lhe oferecem. O que é estranho dado que eles n têm onde cair mortos, mas enfim. A ver vamos.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
**** Novembro 30, 2011, 09:10 am
Ai o que eu me escangalhava a rir!

Infelizmente não acredito muito...
* Novembro 30, 2011, 09:23 am
Não sei se a minha memória me está a pregar uma rasteira, mas sempre me pareceu nunca ter feito nada contra nós.

Excelente contratação, embora eu ache que precisamos mais de um jogador estilo porco JQ.

Certamente bem-vindo!!!!
***** Novembro 30, 2011, 09:26 am
Se vier, desde que seja profissional e respeite o clube, tudo bem.

Entretanto, estou a adorar a reacção dos lampiões  :lol:
***** Novembro 30, 2011, 09:50 am
É tripeiro, símbolo do futsal do fifica...mas ao mesmo tempo dos melhores do mundo.

Se for "só" para ganhar a UEFA e o tri, e nao impedir a contratação de um pivot então acho bem.
there's someone in my head but it's not me.