Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 05:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD (Lida 9462 vezes)

Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #120 em: Dezembro 29, 2011, 22:30 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Nada que ja' não se soubesse (pelo menos aqueles que querem realmente ver e saber).
Registado

Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #121 em: Dezembro 29, 2011, 22:33 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

No final desta época certamente que vamos ir um prejuisso dos mais altos da nossa história e não me acredito que os sócios depois aprovem o relátorio de contas.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #122 em: Dezembro 29, 2011, 22:44 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Desde que a equipa ganhe, não há problema  XIU
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #123 em: Dezembro 30, 2011, 00:38 »

*
Juvenil

Masculino

"Ao ritmo a que o Sporting está a vender as percentagens detidas dos passes, não terá dinheiro para pagar salários até ao fim da época e não tem outras receitas para fazer face aos mesmos."

Isto é mesmo verdade?  Indeciso

Registado
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #124 em: Dezembro 30, 2011, 00:56 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Mr_Z3nD:
"Ao ritmo a que o Sporting está a vender as percentagens detidas dos passes, não terá dinheiro para pagar salários até ao fim da época e não tem outras receitas para fazer face aos mesmos."

Isto é mesmo verdade?  Indeciso

Não sei se é verdade ou não. Sei que espero que não. Mas os 80M de prejuízos nos últimos 27 meses o que é que achas que significam?
Registado

Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #125 em: Dezembro 30, 2011, 01:06 »

HULK VERDE

Onde andam aqueles membros do Fórum que tanto têm gabado as políticas seguidas pelas últimas direcções do Sporting, onde esta já se inclui?

Estes relatórios só demonstram tudo aquilo que eles negam, curioso é que não se vêem por aqui. A única coisa que posso dizer é que mesmo quem tem a consciência tranquila, é difícil não ter tonturas com o que vai vendo e até dormir descansado. Se calhar há quem não a tenha, mas não se deixe afectar e ande a dormir melhor. Coerências...
« Última modificação: Dezembro 30, 2011, 01:10 por HULK VERDE » Registado
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #126 em: Dezembro 30, 2011, 08:49 »

*
Veterano

Masculino

Pessoal, a equipa de futebol até não vai muito mal... por isso toca a meter as "contas" e essas "maçadas" para debaixo do tapete... depois logo se vê.

É assim que se faz aqui em Portugal e também no Sporting das maçonarias e do BES não é ?!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #127 em: Dezembro 30, 2011, 14:59 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Também tem a haver com o tópico.

Registado
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #128 em: Dezembro 30, 2011, 15:04 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Esse gajo quer investir no Sporting?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #129 em: Dezembro 30, 2011, 15:12 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não! Ele quer investir é na SAD...e que o clube, e por conseguinte, os sócios, lá continuem a meter dinheiro.
Registado

Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #130 em: Dezembro 30, 2011, 16:15 »

*
Juvenil

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Pessoal, a equipa de futebol até não vai muito mal... por isso toca a meter as "contas" e essas "maçadas" para debaixo do tapete... depois logo se vê.

É assim que se faz aqui em Portugal e também no Sporting das maçonarias e do BES não é ?!

Sim, e por isso é que estamos nesta linda situação com a Europa à perna e numa das maiores crises económicas da nosso história...

Fugir dos problemas nunca é solução e quando mais tarde nos começarmos a preocupar a sério com isto, mais difícil será recuperar. E ainda por cima o que está a acontecer é que ainda nos continuamos a afundar. Só li até ao ponto três e já não leio mais para não me assustar mesmo. Mais 30 milhões de passivo? Duplicámos a dívida aos bancos? Andámos a anunciar vendas razoáveis quando na verdade o que fizemos foi oferecer jogadores? Epá, não brinquem comigo. Não é que esteja surpreendido, porque não estou, de todo, mas andam a gozar com o Sporting e com os sportinguistas!

O que nos vale mesmo é que a equipa de futebol está a anos-luz da do ano passado. Por outro lado se não começarmos a traduzir isso em títulos, e depressa, estamos numa situação muito complicada. Ou muito me engano ou estes são os anos do tudo ou nada... literalmente!
Registado
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #131 em: Dezembro 30, 2011, 16:25 »

*
Veterano

Masculino

Eles arranjaram maneira de nos meter numa situação muito desconfortável. Estamos dependentes de terceiros para sobreviver. E nada disto aconteceu por acidente, eles querem agarrar-se ao poder metendo medo aos sportinguistas, fazendo ameaças de "ou isto ou o clube acaba".
Registado
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #132 em: Dezembro 30, 2011, 17:40 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Não! Ele quer investir é na SAD...e que o clube, e por conseguinte, os sócios, lá continuem a meter dinheiro.

Isso é bom ou mau?
Registado

Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #133 em: Dezembro 31, 2011, 00:51 »

*
Juvenil

Masculino

Isso é bom ou mau?

Depende.

Para mim, que defendo o associativismo e o poder nas mãos dos sócios, é péssimo.

Para outros, que não se importam que os sócios para nada sirvam, tanto pode vir um asiático, angolano ou lampião que ficam felizes. Não mandamos nada, não opinamos, não decidimos. Apenas assistimos ao que determinado senhor queria fazer com o nosso clube. Esse não será, seguramente, o meu Sporting.
Registado

Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #134 em: Dezembro 31, 2011, 14:50 »

*
Veterano

Masculino

Isso é bom ou mau?

Depende.

Para mim, que defendo o associativismo e o poder nas mãos dos sócios, é péssimo.

Para outros, que não se importam que os sócios para nada sirvam, tanto pode vir um asiático, angolano ou lampião que ficam felizes. Não mandamos nada, não opinamos, não decidimos. Apenas assistimos ao que determinado senhor queria fazer com o nosso clube. Esse não será, seguramente, o meu Sporting.

Partilho, por inteiro, esta visão.

Se é bom ou mau, depende de cada um. Para mim, seria o suficiente para cortar de vez com os poucos laços que actualmente existem.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #135 em: Janeiro 04, 2012, 13:32 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

este prejuízo a mim não me diz muito... era óbvio que um investimento teria de ser feito para depois recuperar com a venda do pouco que nos pertence dos passes dos jogadores. era isto ou mais maniches, etc, e o definhar ainda mais acelerado do SCP, que ficou a 36 pontos na época passada. se é táctica de alto risco? sim, pq depende tudo se ganharmos alguma coisa. o que me preocupa mesmo foi a maneira como chegámos a este estado nos últimos 15 anos: sem património, sem plantel, sem... NADA!

agora é mesmo esperar que a equipa vença! é o tudo ou nada, infelizmente.
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #136 em: Abril 03, 2012, 15:45 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Alguem me consegue arranjar o relatorio semestral. Na site do Sporting meteram um ficheiro danificado ou pelo menos é o que me aparece...  Rebolar de Tanto Rir

http://www.sporting.pt/Clube/Investidores/inv_contassemestrais.asp
Registado

Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #137 em: Abril 03, 2012, 18:59 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Alguem me consegue arranjar o relatorio semestral. Na site do Sporting meteram um ficheiro danificado ou pelo menos é o que me aparece...  Rebolar de Tanto Rir

Aqui também não funciona.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #138 em: Abril 03, 2012, 19:51 »

*
Juvenil

Masculino

Aqui também não funciona.

Same here...
Registado
Re: Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD , « Resposta #139 em: Abril 03, 2012, 21:10 »

*

Está também aqui -> http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS37744.pdf

Não se esqueçam que eles não podem fugir à CMVM
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Relatório e Contas trimestral 2011/2012 da Sporting SAD

« tópico anterior seguinte »
Ir para: